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10534 - Auditor Interno Sênior

Descrição: Estamos buscando Auditores Internos (bilíngues) para contratação por multinacional de grande porte, presente em mais de 30 localidades no Brasil, Argentina, Costa Rica e Venezuela. Trata-se de uma potência multicultural e de alto... Veja mais

Descrição:

Estamos buscando Auditores Internos (bilíngues) para contratação por multinacional de grande porte, presente em mais de 30 localidades no Brasil, Argentina, Costa Rica e Venezuela. Trata-se de uma potência multicultural e de alto desempenho que produz soluções inovadoras e sustentáveis, apoiando uma variedade de indústrias, sendo todas suas unidades certificadas em padrões internacionais de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança!!!


Requisitos:


- Graduação Completa;

- Sólida experiência em processos de auditorias internas, estatutárias e garantia interna - preferencialmente nos segmentos: industrial, metalúrgicas, siderúrgicas ou mineração.

- Conhecimento de auditoria (baseados em risco) incluindo conhecimento prático de finanças e princípios contábeis;

- Disponibilidade para viagens conforme demanda - visitas às unidades de negócio;

- Conhecimento prático de ERP e sistemas de análise de dados – ACL será considerado diferencial;

- Imprescindível ter inglês avançado (escrita, leitura e conversação) - fará reportes em inglês, reuniões, etc;

- Desejável Certificação IIA, especialização em auditoria, especialização em Data Analitycs;


Atividades:

- Atuar na realização de auditorias nos processos da empresa, em particular com foco na avaliação do cumprimento dos procedimentos estabelecidos;

- Adequação às normativas em vigor e avaliação da consistência dos controles internos estabelecidos, conforme o plano estabelecido baseado nos riscos estratégicos dos negócios, fazendo recomendações e acompanhando a implementação das adequações evidenciadas;

- Promover a cultura de compliance e riscos na organização;

- Elaborar relatórios de auditoria em consenso com as áreas e apresentar os resultados para as gerências envolvidas;

- Elaborar papéis de trabalho de acordo com metodologia da área e documentar no sistema de auditoria;

- Desenvolver entendimento e documentar processos (Walkthrough) de forma detalhada relacionados a indústria siderúrgica, mineração e silvicultura;

- Identificar oportunidades de melhorias nos processos através da construção de relações;

- Compartilhar conhecimento e melhores práticas com a equipe tendo como foco o aperfeiçoamento dos processos e melhoria contínua.


Local: Belo Horizonte/MG (preferência), podendo ser também de Vitória/ES, Piracicaba/SP, Fortaleza/CE ou Barra Mansa/RJ.

Modalidade de trabalho: 4 dias presenciais e 1 dia home-office.

Contratação: CLT + Excelentes Benefícios!!!


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

Boa comunicação, Discrição, Organização, Detalhista


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10527 - Gerente de Melhoria Contínua (Indaiatuba)

  • Salário
  • Local Indaiatuba
  • Nível hierárquico Gerência
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Principais atividades:Implantação de Lean Manufacturing Treinamento de equipes Gestão de projetos Implantação em ferramentas de qualidade(mapeamento de fluxo, mapeamento de fluxo de valor, RR, OEE, 8D, ferramentas de soluções de... Veja mais

Descrição:

Principais atividades:

Implantação de Lean Manufacturing

Treinamento de equipes

Gestão de projetos

Implantação em ferramentas de qualidade(mapeamento de fluxo, mapeamento de fluxo de valor, RR, OEE, 8D, ferramentas de soluções de problemas)


Conhecimentos técnicos:

Conhecimento e experiência em Usinagem.

Conhecimento e vivência em gestão de projetos

Conhecimento e vivência em Lean Manufacturing

Conhecimento em gestão de pessoas e gestão de equipes

Formação em Engenharia de Produção/ Mecânica


Diferencial:

Conhecimentos de peças automotivas

Conhecimento do mercado a diesel

Inglês e espanhol intermediário

Firmeza nas decisões, ter a cultura Lean, assumir responsabilidades e entregas, tomadas de decisões rápidas


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10526 - Técnico de Segurança do Trabalho (Indaiatuba)

Descrição: Principais atividades:Promover inspeções nos locais de trabalho.;Identificar condições perigosas. Tomar providências para eliminar riscos em máquinas e áreas;Treinar e orientar colaboradores quanto a segurança no trabalho;Indicar... Veja mais

Descrição:

Principais atividades:

Promover inspeções nos locais de trabalho.;

Identificar condições perigosas. Tomar providências para eliminar riscos em máquinas e áreas;

Treinar e orientar colaboradores quanto a segurança no trabalho;

Indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio;

Pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições e licenças ambientais;

Colaborar com a CIPA, SIPAT, com soluções corretivas e preventivas;

Acompanhar e fazer a gestão de exames ocupacionais, laudos de PGR e PCMSO, emissão de CAT, afastamentos, EPC e entrega de equipamentos de proteção individual (EPI);

Elaborar PPP. Investigar de acidentes de trabalho;

Realizar integrações de colaboradores e auxiliar em treinamentos.


Requisitos:

Formação técnica em Segurança do trabalho

Conhecimentos em NR referente ao setor de segurança do trabalho


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10533 - Assistente Administrativo (Morumbi)

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Atividade no formato 100% presencial em escritrório que fica próximo a estação Morumbi da CPTMResponsabilidades:Rotinas administrativas diversas Lançamentos no sistemaArquivo de documentosScanner de documentosCompras para área de... Veja mais

Descrição:

Atividade no formato 100% presencial em escritrório que fica próximo a estação Morumbi da CPTM


Responsabilidades:

Rotinas administrativas diversas

Lançamentos no sistema

Arquivo de documentos

Scanner de documentos

Compras para área de materiais


Requisitos:

Residir próximo ao local de trabalho

Cursando Superior em Administração ou correlatas

Ter experiência em área administrativa

Pessoa dinâmica, pró-ativa, boa comunicação, de fácil relacionamento




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10531 - Analista Linux Pleno

Descrição: Que tal trabalhar como Analista Linux em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?Profissional será o responsável pelo gerenciamento dos ambientes computacionais hospedados em nuvem pública e privada, com foco na... Veja mais

Descrição:

Que tal trabalhar como Analista Linux em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?


Profissional será o responsável pelo gerenciamento dos ambientes computacionais hospedados em nuvem pública e privada, com foco na plataforma Linux/Unix.

Sustentará os servidores na plataforma Linux, sendo responsável por criar e manter as configurações necessárias para garantir a estabilidade dos sistemas e infraestrutura;

Suporte ao sistema operacional Linux;

Conhecimentos gerais em suporte e aplicações (sistemas);

Suportar aplicações, serviços, eventos e performance de servidores Linux/Unix;

Sustentar aplicações Webserver (Apache,NGINX);

Sustentar bancos de dados MongoDB, Mysql e PostgreSQL;

Atualizações de software, patches e hotfixes de segurança em servidores;


Contratação CLT + Benefícios

Superior Completo ou Cursando

Atuação: 100% Home office






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10530 - Analista Desenvolvedor Java

Descrição: Estamos com oportunidade para atuar como Analista Desenvolvedor Java em uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas na área da saúde.Profissional com experiência com desenvolvimento de novos projetos e manutenção com... Veja mais

Descrição:


Estamos com oportunidade para atuar como Analista Desenvolvedor Java em uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas na área da saúde.


Profissional com experiência com desenvolvimento de novos projetos e manutenção com foco em Java.

Desenvolvimento e definições de arquitetura;

Java 8 ou superior

Spring Boot

REST

Microserviços

Banco de dados relacionais SQL/ Oracle



Desejável:

Versionamento GIT (GitFlow)

Métodos Ágeis (Scrum)

SOAP

NoSQL

DevOps (Docker, Kubernates) e ambientes Cloud (Azure)


Diferencial:

Conhecimento em sistemas de Saúde

Conhecimento em desenvolvimento.Net (Pode ser básico)




Contratação: CLT Full + Benefícios.


Atuação no modelo híbrido: 2 a 3x presencial na semana (A definir com o gestor da vaga).


Local: Ibirapuera - Próximo à estação do Metrô AA Servidor/SP.


Superior completo OU cursando.


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10524 - Arquiteto de Soluções Java

Descrição: Que tal trabalhar em um dos maiores provedores integrados e diversificados de soluções e tecnologias de infraestrutura e material circulante para clientes de ferrovias globais.Arquiteto de Soluções Java• Liderar tecnicamente o... Veja mais

Descrição:

Que tal trabalhar em um dos maiores provedores integrados e diversificados de soluções e tecnologias de infraestrutura e material circulante para clientes de ferrovias globais.


Arquiteto de Soluções Java


• Liderar tecnicamente o design e arquitetura de sistemas de software em Java, implementando as melhores práticas de desenvolvimento a fim de garantir a escalabilidade, desempenho e segurança dos sistemas.

• Profissional com experiência em desenvolvimento que tenha migrado para área de Arquitetura.

• Atuações em funções que envolvem design de arquitetura e liderança técnica.

• Arquitetura de software, design patterns e boas práticas de desenvolvimento.

• Experiência prática com Java e programação orientada a objetos (OOP).

• Familiaridade com frameworks e bibliotecas modernas.

• Experiência preferencial em sistemas distribuídos, arquitetura de microsserviços e tecnologias cloud native.

• Conhecimento profundo em metodologias Agile, Scrum e práticas DevOps.

• Familiaridade com pipelines CI/CD e frameworks de teste automatizado.

• Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas, traduzindo conceitos complexos em soluções práticas.

• Habilidades de comunicação e interpessoais para colaboração efetiva com equipes multifuncionais e stakeholders.

• Atuar na revisão e merge de código;

• Atuar na documentação do processo e dos processos de desenvolvimento de software;

• Criar e manter documentação de arquitetura, como documentos de concessão, diagramas de arquitetura e especificações do sistema, a fim de proporcionar uma compreensão clara da concessão do sistema de software aos outros membros da equipe.

• Auxiliar no desenvolvimento de talentos, atuando como mentor para os membros da equipe, ajudando-os a crescer profissionalmente e aprimorar suas habilidades técnicas.

  • Experiência com ferramentas de monitoramento de perfomance.

• Java, Jprofiler, Rabbit, Kafka, SpringBoot.

• Banco de dados relacional e não relacional: Oracle e MongoDB.

• Agile, Scrum e DevOps:


Contratação: CLT Full + Benefícios: AM + AO + VR + VA + Seguro de Vida + PLR + Bolsa de Ensino + Empréstimo Consignado.

Atuação: 100% Home office (Modelo de telepresença).

Superior Completo

Inglês Avançado



Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10523 - Analista de Marketing Pleno

Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Marketing em uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para cada necessidade da construção civil?Profissional atuará na comunicação da empresa, marketing 360º... Veja mais

Descrição:

Que tal trabalhar como Analista de Marketing em uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para cada necessidade da construção civil?


  • Profissional atuará na comunicação da empresa, marketing 360º (online e offline).
  • Apoio na definição do Planejamento estratégico e investimento financeiro no ano fiscal.
  • Criação de peças.
  • Controle e análise do layout de todas as embalagens e rótulos dos produtos.
  • Atualização e manutenção dos GUIDES pré-definido para comunicação nas embalagens e rótulos.
  • Acompanhamento junto aos fornecedores da impressão e produção de embalagens e rótulos.
  • Realização de relatórios mensais, apresentando o desenvolvimento das áreas sob sua responsabilidade.
  • Planejamento e gerenciamento na utilização de verbas e investimento seja em ações on ou offline.
  • Comprometimento com os objetivos, metas e programas da “Política Integrada”.


Superior Completo

Inglês Avançado

Local de trabalho: Vergueiro / SP

Contratação: CLT + Benefícios

Atuação no Modelo Híbrido: 3 x na semana presencial

















Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10529 - Analista de Controles Internos Jr.

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Controles Internos em uma das maiores instituição de ensino do Brasil?Profissional com experiência como Advogado (a), que tenha atuado na área de compliance, contratos, corporativo ou... Veja mais

Descrição:


Que tal trabalhar como Analista de Controles Internos em uma das maiores instituição de ensino do Brasil?


Profissional com experiência como Advogado (a), que tenha atuado na área de compliance, contratos, corporativo ou consultivo.


Análise e revisão de instrumentos contratuais e diligência de partes relacionadas, a fim de identificar e tratar os riscos de compliance a partir das leis aplicáveis e normas internas;

Análise e elaboração de parecer com recomendações preventivas visando a subsidiar a decisão sobre uma atividade e a mitigar riscos de compliance;

Padronização de minutas contratuais;

Due diligence de clientes e terceiros;

Atendimento ao cliente interno.


Contratação: CLT Full + Benefícios

Atuação 100% Home office

Superior completo na área de direito

Inglês Intermediário para leitura e escrita

Local: Rio de Janeiro ou São Paulo


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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10519 - Gerente Regional de Vendas e Exportação (SP)

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Gerência
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Estamos buscando profissional para Gerenciar o time de vendas, para a maior fabricante de produtos químicos voltados para construção civil na América Latina.Atividade híbrida com escritório na Vergueiro - zona sul de São... Veja mais

Descrição:


Estamos buscando profissional para Gerenciar o time de vendas, para a maior fabricante de produtos químicos voltados para construção civil na América Latina.


Atividade híbrida com escritório na Vergueiro - zona sul de São Paulo


Requisitos:

Escolaridade Nível Superior - Desejável Administração, Economia ou Marketing

Espanhol avançado

Inglês intermediário

Experiência semelhante na área - de preferência em empresas similares

Conhecer importação e exportação

Pacote Office

Conhecimento sobre ciclo de negócios e CRM


Atividades:

Gestão de equipe, acompanhamento de rotinas de câmbio e logística internacional

Acompanhamento e desenvolvimento comercial da carteira de clientes e gestão dos indicadores comerciais, medir e tratar a satisfação do cliente

Colocação de pedidos e acompanhamento

Efetuar prospecção de novos clientes

Efetuar a prospecção de novos representantes.

Analisar as tendências de mercado internacional

Acompanhar e controlar os processos burocráticos (desembaraços, despachantes, aduaneiras, despesas internacionais, tributos, armazenagem e sistemas integrados)

Elaborar estratégias de negócios junto à equipe de vendas

Efetuar viagens de negociação e participar de feiras;

Internacionalizar a empresa e aumentar o Market share e a participação em vendas do portfólio de produtos da empresa

Cumprir os procedimentos e orientações de EHS (segurança, saúde e meio ambiente).

Deve ter comprometimento com os objetivos, metas e programas da “Política Integrada”

Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do seu superior.

Estar alinhado e comprometido com os princípios dos Valores e Expectativas


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10522 - Gerente de Produção

Descrição: Multinacional do segmento de Construção Civil está em busca de um profissional para compor o e seu time: Gerente de Produção. Tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa em Engenharia... Veja mais

Descrição:

Multinacional do segmento de Construção Civil está em busca de um profissional para compor o e seu time: Gerente de Produção.


Tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!


REQUISITOS TÉCNICOS:


  • Graduação Completa em Engenharia Química ou de Produção;
  • Experiência sólida no segmento de Construção Civil;
  • Experiência sólida no gerenciamento/ coordenação de atividades de fabricação de produtos químicos (mantas, aditivos, revestimentos, vernizes e pinturas impermeabilizantes, etc), melhoria de processos e planejamento/ controle de produção;
  • Inglês avançado/ fluente para comunicação;
  • Conhecimento em Indústria 4.0;
  • Desejável certificação Black Belt em Lean Six Sigma e Norma ISO.


RESPONSABILIDADES:


  • Gerenciar o planejamento e controle da fabricação dos produtos da empresa visando manter suas especificações dentro dos padrões de qualidade e produtividade definidos;
  • Acompanhar a programação da produção, conforme solicitações da área de PCP, bem como orientar a alocação dos recursos, mantendo-se atento ao desempenho da área objetivando atender as metas fixadas para o período;
  • Participar em reuniões, visando o planejamento da produção, junto aos demais departamentos;
  • Elaborar o Budget e CAPEX do departamento da produção;
  • Avaliar a necessidade de contratação, demissão e férias dos funcionários das unidades industriais;
  • Coordenar os inventários físicos do estoque de matérias-primas, embalagem e produtos acabados;
  • Realizar, quando necessário, os ajustes nos estoques físicos e do sistema;
  • Acompanhar a programação da manutenção, zelar pelo atendimento rápido e adequado para minimizar interrupções na fabricação e sugerir novos investimentos;
  • Participar na Gestão da Qualidade da empresa que engloba a estrita observação das normas e procedimentos para a certificação dos produtos e processos internos e acompanhamento de auditorias internas e externas e eventuais correções;
  • Participar do cumprimento dos procedimentos de análises e atendimento de reclamações de clientes referentes a questões técnicas dos produtos para eventuais correções no processo produtivo;
  • Preparar relatórios demonstrativos sobre o desempenho da atividade e colaborar com comentários para melhoria dos resultados envolvendo o processo de compra de matérias-primas, fabricação e controle da qualidade dos produtos, para apreciação dos superiores e demais áreas envolvidas;
  • Participar de contatos com fornecedores de equipamentos e matérias-primas colhendo ou prestando informações visando melhorias no processo produtivo, redução de custos, aprimoramento da qualidade, etc;.
  • Acompanhar demonstrações e testes, analisar relatórios de desempenho, avalia o investimento necessário e dá seu parecer para apreciação e aprovação dos superiores;
  • Desenvolver e coordenar projetos de melhoria dos processos e de redução de custos, bem como participar de processos de montagem de novas linhas ou equipamentos na produção;
  • Participar de reuniões e pesquisas de mercado para desenvolver tecnologias avançadas dos produtos fabricados pela empresa para atualização técnica dos materiais utilizados, processos, ensaios e solução de eventuais problemas;
  • Assegurar o cumprimento de práticas da segurança e saúde dos colaboradores, exigindo o uso correto dos EPI´s e zelando para as perfeitas condições de trabalho dos equipamentos;
  • Gerenciar a ordem e a limpeza das unidades industrial.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:


  • Contratação CLT + Benefícios;
  • Atuação 100% Presencial - Caçapava/ SP;
  • Início Imediato.

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10525 - Gerente de Projetos SAP

Descrição: Buscamos um Gerente de Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório em São Paulo na Av. João Dias.Requisitos:Grande experiências em implementações de... Veja mais

Descrição:

Buscamos um Gerente de Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.


Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório em São Paulo na Av. João Dias.


Requisitos:

Grande experiências em implementações de SAP

Inglês fluente

Espanhol Intermediário / Avançado


Perfil comportamental:

Um profissional que tenha atitude e faça acontecer, solucionador de problemas com muita energia

Boa comunicação e organização

Flexibilidade e resiliência

Habilidade para gerenciar times multifuncionais e remotos



Idiomas:

Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente


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10518 - Analista de Gestão de Ativos

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Que tal trabalhar como com gestão de ativos em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?Receber e enviar correspondências e documentos.Controlar contas a pagar e receitas.Emitir notas fiscais.Elaborar relatório... Veja mais

Descrição:

Que tal trabalhar como com gestão de ativos em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?


Receber e enviar correspondências e documentos.

Controlar contas a pagar e receitas.

Emitir notas fiscais.

Elaborar relatório financeiro.

Acompanhar o trabalho de logística da empresa.

Manter arquivos e cadastros de informações atualizados


Contratação: CLT Full + Benefícios

Local: São Paulo

Superior completo ou cursando


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10514 - Ciso (Chief Information Security Officer)

Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para atuar como CISO (Chief Information Security Officer).Você tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!HARD SKILLS:Graduação Completa na área de TI ou... Veja mais

Descrição:

Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para atuar como CISO (Chief Information Security Officer).


Você tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!


HARD SKILLS:

  • Graduação Completa na área de TI ou correlatas;
  • Experiência sólida na área de Segurança da Informação, abrangendo experiência em gerenciamento de programas de segurança, avaliação de riscos, implementação de controles de segurança e resposta a incidentes de segurança;
  • Desejável certificações como: CISSP (Certified Information Systems Security Professional), CISM (Certified Information Security Manager) e CISA (Certified Information Systems Auditor).


SOFT SKILLS:

  • Liderança;
  • Comunicação;
  • Pensamento Estratégico.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:


  • Contratação CLT;
  • Atuação Presencial em Alphaville - Barueri/ SP;
  • Início imediato.

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10516 - Consultor de Vendas

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Conhecimentos técnicos:Experiência anterior em vendas ativas - com metas e conversões;Conhecimento em informática - Excel é um diferencial;Ensino Médio Completo.Atividades:Atendimento receptivo e ativo aos clientes para... Veja mais

Descrição:


Conhecimentos técnicos:

  1. Experiência anterior em vendas ativas - com metas e conversões;
  2. Conhecimento em informática - Excel é um diferencial;
  3. Ensino Médio Completo.


Atividades:

  1. Atendimento receptivo e ativo aos clientes para vender/alterar forma de pagamento, reter e retratar possíveis problemas;
  2. Informar características, benefício do serviço, promoções especiais, ações de relacionamento, pesquisas, e esclarecimento de dúvidas sobre as funcionalidades, buscando o aumento de vendas e retenção;
  3. Registro integral das ocorrências em sistema.



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10517 - Executivo de Vendas Pleno

Descrição: Empresa pioneira no desenvolvimento e fabricação de displays feitos exclusivamente de plástico reciclado a partir de garrafas e embalagens de BOPP e PET para merchandising contrata Executivo de Vendas nível pleno, para atender... Veja mais

Descrição:

Empresa pioneira no desenvolvimento e fabricação de displays feitos exclusivamente de plástico reciclado a partir de garrafas e embalagens de BOPP e PET para merchandising contrata Executivo de Vendas nível pleno, para atender clientes no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.


Principais Responsabilidades:

Visitar clientes ativos e fazer prospecções com foco no que foi estabelecido no plano de vendas;

Identificar os diversos níveis dentro do cliente no processo de venda (Receptores / Usuários e Decisores);

Entender a necessidade do cliente e identificar oportunidades de negócios;

Preparar e fazer apresentações de produtos e projetos;

Comunicar de maneira objetiva e específica todas as informações técnicas e comerciais necessárias no processo comercial, criação e produção;

Analisar propostas e informar os preços de acordo com as políticas pré-estabelecidas;

Analisar projetos realizados pela criação comparando com o briefing do cliente;

Organizar e controlar todas as informações referentes ao cliente de sua responsabilidade;

Fazer pesquisa no PDV para entender a necessidade do cliente, dinâmica do mercado, ações da concorrência e permanecer atualizado com as ações de mercado;

Fazer a gestão do funil de Vendas através da Ferramenta CRM


Requisitos:

Experiência com vendas B2B de soluções de trade marketing;

Possuir CNH e prática para dirigir

Imprescindível vivência na rotina diária de CRM;

Excelente comunicação verbal e escrita;

Capacidade de negociação;

Capacidade de trabalhar em equipe;

Foco em metas e resultados;

Domínio pacote office;

Criatividade e capacidade de adaptar a estratégia de comunicação de acordo com cada cliente.

Formação Superior Completo em Marketing, Comunicação Social, Relações Publica, Publicidade e Propaganda, Engenharia ou áreas correlatas


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10515 - Diretor Comercial (Com Foco em Alocação, Projetos e Serviços em Ti)

Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para atuar como Diretor Comercial (Com Foco em Alocação, Projetos e Serviços em TI).Você tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!HARD SKILLS:Graduação Completa,... Veja mais

Descrição:

Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para atuar como Diretor Comercial (Com Foco em Alocação, Projetos e Serviços em TI).


Você tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!


HARD SKILLS:


  • Graduação Completa, preferencialmente na área de Tecnologia;
  • Atuação sólida como Diretor Comercial em empresas de Tecnologia (alocação e projetos de TI), atendendo cliente do segmento financeiro/ bancário;
  • Experiência em prospecção de novas oportunidades, acompanhamento do mercado de atuação e concorrentes e construção de relacionamentos de longo prazo, garantindo rentabilidade e cumprimento de metas e objetivos de vendas da empresa.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:


  • Contratação CLT;
  • Atuação Presencial em Alphaville - Barueri/ SP;
  • Início imediato.

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10513 - Analista de Compras

Descrição: Graduação: Ensino Superior Completo – Cursos de Engenharia, Administração, Técnico em Mecânico.Conhecimentos Técnicos: Sólida experiência na área, com foco em segmento industrial: Usinagem, Metalúrgica,... Veja mais

Descrição:

Graduação:


Ensino Superior Completo – Cursos de Engenharia, Administração, Técnico em Mecânico.


Conhecimentos Técnicos:

Sólida experiência na área, com foco em segmento industrial: Usinagem, Metalúrgica, Autopeças;

Experiencia em compras indiretas;

Experiência em compras de embalagens, tratamentos térmicos e superficiais;

Profissional com experiência em produtos de matéria-prima, aço, insumo e MRO complementa o perfil;


Desejável:

Conhecimentos em sistemas de ERP (nenhum específico, pois trabalhará com sistema interno da Robiel);

Inglês obrigatório para leitura e escrita a partir do nível intermediário.

Perfil estratégico, negociador, ágil, mão na massa e proativo.


Atividades:

Responsável por Tratamento térmico e Superficial;

Follow-up, carteira de embalagens;

Assegurar o controle, acompanhamento e execução das atividades relativas à negociação e compras de matéria-prima, insumos, materiais MRO e de natureza técnica;

Analisar necessidades e pedidos de compras, verificando quantidade, prazo e especificações técnicas;

Liderar tecnicamente a identificação no mercado fornecedores compatíveis com as exigências de especificações, qualidade, competitividade e prazo de entrega;

Contatar fornecedores atuais e potenciais, a fim de manter um intercâmbio de aconselhamento, negociação e assistência técnica;

Planejar e executar projetos de redução de custo;

Apoiar e suportar a produção para atingir as metas;

Focar na gestão e criação de contratos de manutenção;

Atender necessidades da empresa em outras demandas necessárias, na área produtiva ou administrativa de forma proativa, de acordo com solicitação da gestão superior.


Capacidade de negociação; Iniciativa; Pró-Atividade; Senso de urgência; Comunicação; Solucionar conflitos.




Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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10511 - Analista de Departamento Pessoal/ Folha de Pagamento Pleno/ Sênior

Descrição: Instituição de referência em ensino e pesquisa está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Departamento Pessoal/ Folha de Pagamento Pleno/ Sênior.REQUISITOS TÉCNICOS:Formação Completa em Administração,... Veja mais

Descrição:

Instituição de referência em ensino e pesquisa está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Departamento Pessoal/ Folha de Pagamento Pleno/ Sênior.


REQUISITOS TÉCNICOS:


  • Formação Completa em Administração, RH, Contabilidade ou correlatas;
  • Experiência sólida em processos de Departamento Pessoal;
  • Domínio em manutenção/ fechamento de folha de pagamento, admissão, demissão, férias, rescisão, eSocial, encargos, etc;
  • Bons conhecimentos em legislação trabalhista, benefícios e processos trabalhistas;
  • Excel intermediário (tabela dinâmica, fórmulas e gráficos);
  • Conhecimentos no sistema Global Antares /APDATA será um diferencial.


ATIVIDADES:


  • Irá atuar com toda a rotina e manutenção de fechamento de folha de pagamento;
  • Atendimentos aos colaboradores, diretores e professores.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:


  • Contratação CLT + Benefícios;
  • Atuação 100% Presencial - Av. Paulista - Bela Vista/ SP;
  • Início Imediato.

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10510 - Analista de Controladoria

Descrição: Líder global do setor alimentício contrata: Analista de Controladoria Pleno com Inglês Avançado.Contratação: CLT + BenefíciosModelo de Trabalho: Remoto na segunda-feira e presencial de terça a sexta-feira das 08:30 às 17:30h com... Veja mais

Descrição:

Líder global do setor alimentício contrata: Analista de Controladoria Pleno com Inglês Avançado.


Contratação: CLT + Benefícios

Modelo de Trabalho: Remoto na segunda-feira e presencial de terça a sexta-feira das 08:30 às 17:30h com 1h de intervalo.

Localização: Morumbi - São Paulo/SP


Requisitos:

  • Sólida experiência na área;
  • Perfil dinâmico, proativo, ágil e flexível para transitar entre diversas atividades.
  • Inglês avançado obrigatório (vai utilizar todos os dias para conversação, leitura e escrita);
  • IFRS;
  • Pacote Office, incluindo Excel avançado;
  • Ensino superior completo em Ciências Contábeis.


Responsabilidades:

  • Realização de lançamentos contábeis;
  • Análise de contas patrimoniais e de resultado;
  • Reconciliação de contas de balanço e elaboração de notas explicativas;
  • Acompanhamento do fechamento com intuito de assegurar o cumprimento do cronograma e respectivos impactos no balanço, para garantir a aplicação das políticas da empresa e normas IFRS;
  • Criação de invoices;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Conferência de obrigações acessórias e apuração LALUR feito por empresa terceirizada;
  • Gestão de aplicativos de reconciliação;
  • Reembolso de despesas/ cartões corporativos.

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

Diferenciais (Não eliminatório):

  • SAP S4/HANA - Fiori;
  • Conhecimento em derivativos e hedges.

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10504 - Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento (São Carlos)

Descrição: Atividades:Desenvolver e liderar estratégias para a gestão eficaz de contratos de P&D com parceiros, garantindo o cumprimento dos objetivos e prazos estabelecidos.Gerenciar a estruturação e formação da equipe de execução de... Veja mais

Descrição:

Atividades:

Desenvolver e liderar estratégias para a gestão eficaz de contratos de P&D com parceiros, garantindo o cumprimento dos objetivos e prazos estabelecidos.

Gerenciar a estruturação e formação da equipe de execução de projetos, garantindo a alocação adequada de recursos e habilidades.

Manter uma comunicação contínua com os parceiros para garantir a execução eficiente dos projetos.

Aprovar o escopo, custo e prazo dos projetos para assegurar a viabilidade da execução dentro do orçamento e cronograma definidos.

Facilitar a integração entre diferentes áreas da empresa (como outros programas de P&D, produção de P&D, suprimentos, hardware, software etc.).

Aprovar os novos desenvolvimentos e grandes entregas do projeto.

Assegurar a consistência entre a execução dos desenvolvimentos dentro do projeto de P&D e os desenvolvimentos previstos no plano estratégico da empresa.

Orientar e liderar os gestores das subáreas do projeto.


Perfil comportamental:

Naturalidade para trabalhar em ambientes voláteis

Resiliente- Pragmático / Orientado(a) a metas

Organizado

Pensamento analítico e habilidade para tomada de decisões


Requisitos:

Formação: Graduação concluída em Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Aeronáutica ou áreas afins.

Pós-graduação em Gestão de Projetos.

Fluência em inglês.

Domínio do Pacote MS Office.

Experiência sólida em gestão de projetos.

Experiência anterior em indústrias automotiva, aeronáutica ou de tecnologia.

Conhecimento em indicadores/KPIs.

Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Carlos, SP.


Diferenciais:

Experiência em ambientes de rápido crescimento, como start-ups.

Conhecimento do mercado de drones (UAVs).

Familiaridade com JIRA.

Experiência em projetos ágeis (Fail Fast).

Conhecimento em gestão de contratos de P&D com financiamento público (Finep, FAPESP, CNPq, ANP, Aneel etc.).

Noções de gestão de manutenção e ciclo de vida de produtos.


Idiomas:

Inglês - Nível Fluente


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10470 - Analista Desenvolvedor Java

Descrição: Estamos com oportunidade para atuar como Desenvolvedor Java em uma empresa especializada em sistemas integrados para área da saúde.Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos e manutenção:• Java 8 ou superior•... Veja mais

Descrição:


Estamos com oportunidade para atuar como Desenvolvedor Java em uma empresa especializada em sistemas integrados para área da saúde.


Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos e manutenção:


• Java 8 ou superior


• Spring Boot


• REST


• Microserviços


• Banco de dados relacionais SQL/ Oracle


  • Imprescindível experiência básica em desenvolvimento.net


Desejável:


• Versionamento GIT (GitFlow)


• Métodos Ágeis (Scrum)


• SOAP


• NoSQL


• DevOps (Docker, Kubernates) e ambientes Cloud (Azure)



Superior Completo


Contratação: CLT + Benefícios


Atuação no Modelo Híbrido


Local: São Paulo - Próximo à estação do Metrô AA Servidor.


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10495 - Engenheiro de Dados

Descrição: Oportunidade para atuar como Engenheiro de Dados Sênior em empresa líder mundial em alimentos e bebidas.Requisitos e atividades:Criação de pipeline, para ingestão de dados batch e streaming, loops (estrutura de repetição),... Veja mais

Descrição:

Oportunidade para atuar como Engenheiro de Dados Sênior em empresa líder mundial em alimentos e bebidas.


Requisitos e atividades:

  • Criação de pipeline, para ingestão de dados batch e streaming, loops (estrutura de repetição), execução parametrizada, execução condicional, triggers;
  • Modelar soluções baseadas em dados;
  • Comunicar os resultados de uma forma didática orientada ao negócio;
  • Experiência com computação em nuvem (Microsoft Azure);
  • Fundamental o conhecimento em computação distribuída, estratégia de particionamento, caching e processamento de dados em grande escala utilizando Spark (Pyspark);
  • Conhecimento em ferramentas de big data (batch/streaming): Databricks, Kafka ou similares;
  • Conhecimento e habilidade em bancos de dados SQL, NoSQL e serviços de streaming distribuídos;
  • Conhecimento básico de processo versionamento e CI\CD com as ferramentas: Azure DevOps, Jenkins, GIT ou similares;
  • Conhecimento sobre arquiteturas de Big Data, como: Data Warehouse, Data Lake, Lambda;
  • Experiência com Análise de Dados, Modelagem Estatística e de Aprendizado de Máquina;
  • Conhecimento básico de práticas de MLOPs.


Contratação: CLT - Alocação Talent Group (Contrato com prazo determinado - Previsão de Término em Dez/2024).

Modelo de Trabalho: 100% remoto.


Outros requisitos:

Desejáveis (Não eliminatório):

  • Inglês Avançado.

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10467 - Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento

  • Salário
  • Local São Carlos
  • Nível hierárquico Gerência
  • Vagas 1
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Descrição: Principais atividades:Gestão de um contrato de P&D com 4 frentes de trabalho (equipe total de até 200 pessoas, aprox 200MM de reais), para desenvolvimento de uma solução de transporte de cargas e pessoas com dronesExecutar... Veja mais

Descrição:

Principais atividades:


  • Gestão de um contrato de P&D com 4 frentes de trabalho (equipe total de até 200 pessoas, aprox 200MM de reais), para desenvolvimento de uma solução de transporte de cargas e pessoas com drones
  • Executar estruturação e montagem da equipe de execução do projeto
  • Manter o acompanhamento junto ao parceiro da execução do projeto
  • Gerir escopo, custo e prazo para viabilizar a execução do projeto dentro do orçamento e prazos definidos, bem como que a solução atingida satisfaz a necessidade do cliente
  • Interfacear com demais setores da empresa que suportam a execução das entregas ou que ficarão responsáveis por parte do projeto (demais programas do P&D, produção P&D, suprimentos, time de hardware, time de software, etc.)
  • Revisar tecnicamente novos desenvolvimentos e grandes entregas do projeto
  • Manter o alinhamento entre a execução dos desenvolvimentos dentro do projeto de P&D com os desenvolvimentos previstos no plano estratégico
  • Gerir os gestores intermediários dentro do projeto


Perfil comportamental:


  • Naturalidade para trabalhar em ambientes voláteis
  • Resiliente- Pragmático
  • Orientado(a) a metas
  • Organizado
  • Pensamento analítico e habilidade para tomada de decisões


Requisitos técnicos:


  • Graduação em Engenharia Aeronáutica, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou correlatas (em instituições de ponta)
  • Pós-gradução em Gestão
  • Experiência sólida em gestão de projetos
  • Experiência sólida em gestão de pessoas/times (ao menos nível gerencial)
  • Experiência em indústria aeronáutica, automotiva ou de tecnologia
  • Requisitos necessários (CNH, Excel, AutoCAD, MatLab, etc)
  • Inglês avançado (conversação, redação e leitura)Pacote MS Office básico
  • Conhecimento e experiência com JIRA


Diferencial:


  • Experiência em gestão de contratos de P&D com financiamento público (Finep, FAPESP, Cnpq, ANP, Aneel, etc.)
  • Experiência em ambientes de rápido crescimento (start-ups)

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10462 - Analista Pricing Sr

Descrição: Missão da Área: Responsável pela gestão de preços, além de análise, gestão e definição dos níveis de margem de contribuição satisfatórios para os negócios da empresa manterem-se sustentáveis e equilibrados.... Veja mais

Descrição:

Missão da Área:

Responsável pela gestão de preços, além de análise, gestão e definição dos níveis de margem de contribuição satisfatórios para os negócios da empresa manterem-se sustentáveis e equilibrados.


Responsabilidades:

Realiza os processos de análises e cálculos, gerindo os níveis de preços e margens de contribuição, conforme prazos preestabelecidos e necessidades dos clientes internos.

Participa das decisões sobre custos para suportar o desenvolvimento de preços/tarifas.

Desenvolve soluções específicas, buscando fontes alternativas de informações, visando gestão dos resultados dos processos comerciais.

Implementa a estrutura de precificação e de margem de contribuição.

Realiza análises comerciais buscando as condições técnico-comerciais mais favoráveis para a companhia.

Avalia a eficácia da estratégia de preços e sugere cenários conforme a necessidade do negócio.

Elabora relatórios e documentação da estrutura de preços para.

Analisa mercado e estratégias de competitividade (concorrência).


Requisitos:

Experiência com precificação de soluções B2B

Experiência em análise de mercado (desejável 4P’s)

Conhecimentos em análise financeira e de custos

Modelagem financeira

Conhecimento avançados de MS Office (Excel, PowerPoint) e ferramentas para tratamento e apresentação de dados (PBI)

Conhecimento de modelagem SAAS (desejável)


Habilidades:

Resolução de problemas

Visão estratégica e excelente capacidade analítica

Foco em resultados

Criatividade para trazer novas ideias, estratégia e planos de ação

Negociação: negociar processos e prazos

Planejamento e organização

Informações adicionais:



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