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10854 - Assistente de Prospecção Pleno (SDR)

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 1
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Descrição: Se você é comunicativo(a) e tem experiência com prospecção de novos clientes na área de RH e/ou TI, venha fazer parte da Talent Group!!!Conhecimentos técnicos: Graduação completa ou cursando (preferencialmente em... Veja mais

Descrição:


Se você é comunicativo(a) e tem experiência com prospecção de novos clientes na área de RH e/ou TI, venha fazer parte da Talent Group!!!


Conhecimentos técnicos:

Graduação completa ou cursando (preferencialmente em humanas);

Experiência com prospecção, contatos via mídias sociais, controle em planilhas de Excel;

Domínio do pacote Office;

Habilidades de comunicação e negociação.

Conhecimento no LinkedIn Sales Navigator;

Experiência com CRM;

Vivência como SDR, tendo desenvolvido negócios com Persona da área de TI e/ou de RH.


Competências:

Tenacidade, perseverança, foco em resultados, comunicação assertiva, comprometimento.


Responsabilidades:

Receber as indicações de empresas e fazer as prospecções;

Avaliar se a empresa está dentro do nosso ICP (Número de funcionários, região);

Mapear o mercado, identificando empresas em crescimento;

Fazer contatos em diversos canais/mídias;

Enviar material de MKT;

Agendar reuniões para os gerentes comerciais;

Fazer follow-up dos materiais de MKT enviados;

Registrar informações no CRM.


Modalidade de trabalho: 100% home-office

Contratação: CLT + Benefícios


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10780 - Técnico de Segurança do Trabalho

  • Salário
  • Local Sorocaba
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
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Descrição: Requisitos: - Formação técnica em Segurança do Trabalho;- Experiência em segurança do trabalho (nível júnior);- Conhecimento das normas e regulamentações de segurança e saúde no trabalho;- Habilidades de comunicação e... Veja mais

Descrição:

Requisitos:

- Formação técnica em Segurança do Trabalho;

- Experiência em segurança do trabalho (nível júnior);

- Conhecimento das normas e regulamentações de segurança e saúde no trabalho;

- Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;

- Capacidade de analisar e resolver problemas.


Responsabilidades:

- Realizar inspeções e vistorias nos locais de trabalho para identificar riscos e perigos;

- Elaborar e implementar planos de ação para mitigar riscos e melhorar a segurança;

- Realizar treinamentos e capacitações para os funcionários sobre segurança e saúde no trabalho;

- Investigar acidentes e incidentes para identificar causas e implementar medidas preventivas;

- Monitorar e registrar dados de segurança e saúde no trabalho;

- Colaborar com a equipe de gestão para desenvolver e implementar políticas de segurança e saúde.


Contratação: CLT + Benefícios;

Modelo de trabalho: 100% presencial

Local: Região de Sorocaba/SP


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10859 - Analista de Infraestrutura de TI Pleno

Descrição: Buscamos um profissional de infraestrutura com perfil generalista, com conhecimentos em ambientes Windows Server e Linux, para a sustentação, evolução e modernização dos ambientes on-premises e híbridos, garantindo alta... Veja mais

Descrição:

Buscamos um profissional de infraestrutura com perfil generalista, com conhecimentos em ambientes Windows Server e Linux, para a sustentação, evolução e modernização dos ambientes on-premises e híbridos, garantindo alta disponibilidade, segurança e eficiência operacional.


Atividade no formato Híbrido sendo 3x presencial na Vila Olímpia

Horário de trabalho: 12h00 as 21h00

Disponibilidade para plantões sábado/domingo/feriado

Contratação PJ


Principais atividades:

Administração de servidores Windows Server (AD, DNS, DHCP, GPO, File Server) e Linux (CentOS, Ubuntu, RedHat ou similares).

Gerenciamento de ambientes virtualizados utilizando VMware, incluindo criação, manutenção e otimização de VMs e hosts.

Gestão de rotinas de backup e restore com Veeam Backup, garantindo integridade e disponibilidade dos dados.

Administração de ambientes de containers com Docker e orquestração utilizando Kubernetes (on-premises ou cloud).

Suporte à equipe de desenvolvimento e operações na entrega de ambientes e troubleshooting.

Implementação de melhorias de performance, segurança e disponibilidade.

Documentação dos ambientes, procedimentos e arquitetura.


Requisitos Técnicos:

Experiência sólida em Windows Server (2012, 2016, 2019 ou superior).

Conhecimentos avançados em Linux (administração, troubleshooting e automação).

Experiência prática com VMware, ESXi, vCenter.

Gestão de backups com Veeam Backup

Experiência com Docker: construção, gerenciamento e troubleshooting de containers.

Experiência com Kubernetes: deployments, services, namespaces, ingress, escalabilidade, troubleshooting.

Conhecimentos de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, firewall básico).

Familiaridade com ambientes híbridos (on-premises e cloud é um diferencial).

Noções de automação (Bash, PowerShell, ou Ansible são diferenciais).


Perfil Comportamental:

Proatividade e disponibilidade.

Capacidade analítica e resolução de problemas.

Boa comunicação e trabalho em equipe.

Organização e disciplina para documentação e procedimentos.

Capacidade de aprendizado contínuo.



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10855 - Analista Desenvolvedor Fullstack

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
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Descrição: Que tal trabalhar como desenvolvedor Fullstack, em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos e manutenção.Será responsável pela criação e manutenção de... Veja mais

Descrição:

Que tal trabalhar como desenvolvedor Fullstack, em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?


Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos e manutenção.

Será responsável pela criação e manutenção de APIs em tecnologias modernas e soluções baseadas em JavaScript. O foco principal será entregar soluções de alta qualidade utilizando práticas de desenvolvimento ágil.

Consumo e integração com serviços de terceiros e APIs.

Controle de versão com Git



Conhecimentos técnicos:

Back-end: Node.js, com foco na criação de APIs RESTful.

Conhecimento em MongoDB e SQL Server para modelagem e consulta de dados.

Front-end: Vue.js (2 ou 3) para construção de interfaces modernas e responsivas.




Contratação: CLT Full + Benefícios


Atuação no modelo Home office.


Superior Completo


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10858 - Supervisor(a) Administrativo(a) Operacional

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
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Descrição: Principais responsabilidades:Profissional atuará diretamente no planejamento, coordenação e supervisão de atividades operacionais, técnicas e administrativas.Atuará na liderança de equipe técnico operacional, assegurando a... Veja mais

Descrição:

Principais responsabilidades:

Profissional atuará diretamente no planejamento, coordenação e supervisão de atividades operacionais, técnicas e administrativas.

Atuará na liderança de equipe técnico operacional, assegurando a execução dos serviços com qualidade, eficiência e dentro dos prazos estabelecidos.

Capaz de identificar falhas nos processos, propor melhorias contínuas, realizar treinamentos técnicos e promover um ambiente de trabalho colaborativo. Atua com foco em resultados, satisfação do cliente e otimização de recursos.


Conhecimentos técnicos:

Experiência anterior em atividades semelhantes

Boa comunicação (falada e escrita), pois interage com clientes e fornecedores.

Pacote Office


Competências:

Gestão de equipes e liderança técnico operacional

Controle de produtividade e indicadores

Planejamento e organização das ordens de serviço

Relacionamento com clientes e fornecedores


Diferencial:

Conhecimento técnico em manutenção preventiva e corretiva de veículos, controle de estoque de peças, garantia de uso adequado de ferramentas e equipamentos, bem como no cumprimento de normas de segurança e boas práticas operacionais.


Atividade presencial na região do Ipiranga - Metrô Sacomã


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10746 - Engenheiro de Produção

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
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Descrição: Conhecimentos técnicos: Ensino superior em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Economia, Administração, Estatística, Ciências Exatas e correlatas. Experiência com planejamento e controle de produção;Experiência em... Veja mais

Descrição:

Conhecimentos técnicos:

  • Ensino superior em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Economia, Administração, Estatística, Ciências Exatas e correlatas.
  • Experiência com planejamento e controle de produção;
  • Experiência em elaboração de processos e procedimentos;
  • Experiência na aplicação de normas técnicas e regulamentos relacionados ao setor de obras públicas ou privadas;
  • Experiência em orçamentação e planejamento de obras civis ou de infraestrutura;
  • Experiência em projetos de obras civis ou de infraestrutura.
  • Planejamento e alocação de recursos no MS Project;
  • Conhecimento em normas como ISO 9001, além de práticas de qualidade e melhoria contínua;
  • Ferramentas de mapeamento e modelagem de processos;
  • Conhecimento em gestão de projetos ou processos;
  • Pacote Office, em especial Word, Excel e Power Point;
  • Familiaridade com ferramentas de cálculo e análise de dados (Power BI, entre outros);
  • Conhecimento de métodos e conceitos de composição de custos de obras, incluindo Tabelas de Referência (como SINAPI, SICRO, etc.);
  • Familiaridade com normas técnicas relacionadas à construção civil e infraestrutura (por exemplo, normas da ABNT).


Perfil:

  • Apoiar a coordenação de equipes multidisciplinares para produção de preços referenciais de insumos (i.e., materiais, equipamentos e mão de obra) de obras civis e de infraestrutura.
  • Planejar, organizar e monitorar as atividades relacionadas ao cálculo de preços referenciais de insumos;
  • Planejar e controlar o cronograma de execução do projeto;
  • Classificar, distribuir e monitorar listas de insumos e mantê-las atualizadas;
  • Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de cálculo e análise;
  • Desenvolver e implementar metodologias, ferramentas e processos para aumentar a eficiência e a precisão na apuração dos preços referenciais;
  • Dar suporte às atividades do gerente de produção.
  • Atuar conforme as políticas de governança e compliance da organização.




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10856 - Analista de Faturamento

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Auxiliar/Operacional
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Conhecimentos técnicos: Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);Conhecimento em emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e e NFS-e);Familiaridade com sistemas de gestão (ERP);Conhecimentos básicos de legislação... Veja mais

Descrição:


Conhecimentos técnicos:

  • Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);
  • Conhecimento em emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e e NFS-e);
  • Familiaridade com sistemas de gestão (ERP);
  • Conhecimentos básicos de legislação fiscal e tributária;


Perfil:

  • Emitir notas fiscais de produtos e serviços conforme pedidos ou contratos;
  • Conferir dados fiscais e tributários (CFOP, CST, alíquotas de ICMS, IPI, ISS etc.);
  • Controlar e organizar os documentos fiscais emitidos;
  • Auxiliar na geração de boletos bancários e no envio aos clientes;
  • Manter contato com o setor comercial e financeiro para garantir a correção das informações de faturamento;
  • Lançar dados no sistema ERP da empresa;
  • Apoiar na apuração de impostos incidentes sobre as vendas;
  • Resolver pendências de faturamento com clientes ou fornecedores;
  • Auxiliar em auditorias e processos de controle interno.



Boa organização, atenção aos detalhes e responsabilidade.

Visão analítica para tratativas de demandas e reclamações de clientes

Perfil dinâmico para atuação nos sistemas de faturamento e análises minuciosa

Disponibilidade para trabalhos sob demanda (Horas extras)


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10857 - Desenvolvedor Full Stack Pleno

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 1
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Descrição: Cliente Talent Group contrata Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno para atuar em projetos já existentes, com foco em manutenção, melhorias e evolução de sistemas.Hard Skills:Sólida experiência com Angular;Conhecimentos em .NET Core... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group contrata Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno para atuar em projetos já existentes, com foco em manutenção, melhorias e evolução de sistemas.


Hard Skills:

  • Sólida experiência com Angular;
  • Conhecimentos em .NET Core 8;
  • SQL Server
  • Web Forms – desejável (atuará pontualmente em sistemas legados);
  • Superior completo em áreas relacionadas.


Soft Skills:

  • Perfil autodidata, atualizado(a) com novas tecnologias;
  • Flexível, proativo(a) e com jogo de cintura para lidar com diferentes demandas;
  • Boa comunicação interpessoal, com capacidade para interagir com clientes internos (negócios e qualidade).


Atividades:

  • Evolução e manutenção de sistemas existentes;
  • Apoio em homologações e correções de bugs;
  • Interação direta com stakeholders internos.


Contratação: CLT + Benefícios

Modelo de Trabalho: 100% Presencial

Localização: Botafogo - RJ




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10847 - Analista de Suporte Acadêmico

Descrição: Conhecimentos técnicos: Nível superior completo;Desejável pós-graduação. Experiência em processos, rotinas acadêmicas e gestão de programas stricto-sensu;Nível avançado de conhecimento em pacote Office (Word, Excel e Power... Veja mais

Descrição:


Conhecimentos técnicos:

  • Nível superior completo;
  • Desejável pós-graduação.
  • Experiência em processos, rotinas acadêmicas e gestão de programas stricto-sensu;
  • Nível avançado de conhecimento em pacote Office (Word, Excel e Power Point);
  • Desejável conhecimento em sistemas de gestão acadêmica (ex.: Lyceum) e sistemas governamentais como Sucupira/CAPES, SCBA e Plataforma Chagas.


Boa comunicação oral e escrita em português e inglês para interação com professores, discentes e pesquisadores estrangeiros.


Perfil:

  • Gestão e execução de processos administrativos dos programas stricto sensu (processo seletivo, matrículas, fluxo discente, carga, bolsas, titulação, etc.);
  • Atendimento a discentes e docentes;
  • Suporte para execução de eventos, como seminários e workshops;
  • Organização de viagens com solicitação de passagens e reserva de hotéis
  • Pessoa proativa e solucionadora de problemas, que preze pela qualidade do trabalho, assim como, da agilidade e prontidão nas entregas solicitadas;
  • Excelente comunicação oral e escrita, podendo apoiar na redação de relatórios e outros documentos;
  • Perfil independente, que busca estar atualizado/a e conectado/a com novas tecnologias e processos/métodos de trabalho para aprimorar suas atividades e entregas, inclusive propondo novas formas de realizá-las;
  • Visão de melhoria contínua de processos;
  • Bom relacionamento interpessoal para interação com a equipe e áreas parceiras




Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10849 - Analista Desenvolvedor Oracle Apex

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
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Descrição: Que tal trabalhar como desenvolvedor em uma das maiores instituições de ensino do Brasil?Profissional atuará com análise de requisitos e modelagem de dados: realizar levantamento dos requisitos de negócio, modelar dados de forma... Veja mais

Descrição:

Que tal trabalhar como desenvolvedor em uma das maiores instituições de ensino do Brasil?


Profissional atuará com análise de requisitos e modelagem de dados: realizar levantamento dos requisitos de negócio, modelar dados de forma eficiente e traduzir as necessidades do cliente em soluções técnicas.


Desenvolvimento e manutenção: Desenvolver, testar e implementar soluções PL/SQL, incluindo procedimentos armazenados, funções, pacotes, gatilhos e views. Realizar a manutenção e otimização de códigos existentes.


Modelagem multidimensional: Desenvolver modelos de dados multidimensionais, utilizando ferramentas e técnicas adequadas para análise de grandes volumes de dados.


Integração de sistemas: Desenvolver e integrar APIs para conectar diferentes sistemas e aplicações, garantindo a fluidez do fluxo de informações.


Oracle APEX: Desenvolver aplicações webs utilizando a plataforma Oracle APEX.


Otimização de desempenho: Analisar e otimizar o desempenho de consultas SQL e aplicações PL/SQL, garantindo a agilidade e escalabilidade das soluções.


Documentação: Elaborar documentação técnica detalhada dos sistemas desenvolvidos, facilitando a manutenção e o entendimento do código por outros desenvolvedores.


Suporte: Prestar suporte técnico aos usuários e demais áreas da empresa, solucionando problemas e dúvidas.


Interação com outras áreas: Colaborar com outras áreas da empresa, como análise de negócios, arquitetura e infraestrutura, para garantir a entrega de soluções alinhadas às necessidades do negócio.


Superior completo

Contratação: CLT Full + Benefícios

100% Home office.


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10852 - Hr Business Partner

Descrição: Empresa Multinacional, reconhecida no mercado em seu segmento, está em busca de um profissional para compor o seu time de RH: HR Business Partner.Tem os requisitos da vaga?REQUISITOS MANDATÓRIOS:Formação superior completa em... Veja mais

Descrição:

Empresa Multinacional, reconhecida no mercado em seu segmento, está em busca de um profissional para compor o seu time de RH: HR Business Partner.


Tem os requisitos da vaga?


REQUISITOS MANDATÓRIOS:

  • Formação superior completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia como HRBP, preferencialmente em empresas de grande porte;
  • Visão generalista em Recursos Humanos, com passagem por subsistemas como Talent Acquisition, Performance, Revisão Salarial e Estrutura Organizacional;
  • Excel intermediário e habilidades com análise de dados de RH;
  • Inglês avançado – será utilizado para leitura de materiais, participação em treinamentos e eventuais interações com stakeholders internacionais.


DIFERENCIAIS:

  • Pós-graduação em áreas correlatas;
  • Vivência no atendimento a áreas comerciais/ operacionais (lojas, serviços técnicos, atendimento, pós-venda, etc).


SOFT SKILLS:

  • Perfil proativo, inquieto e dinâmico;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Orientação para solução de problemas e entrega de resultados;
  • Flexibilidade para atuar em atividades tanto estratégicas quanto operacionais.


RESPONSABILIDADES:

  • Atuação consultiva junto às áreas comerciais, apoiando na tomada de decisão em temas de gestão de pessoas;
  • Identificação de necessidades do negócio e proposição de soluções de RH alinhadas aos objetivos da área;
  • Apoio em processos de Talent Acquisition, desde a definição de perfil até a condução de entrevistas;
  • Condução e suporte aos ciclos de avaliação de desempenho e performance;
  • Participação em processos de revisão salarial, movimentações e estrutura organizacional;
  • Execução de atividades operacionais de RH sempre que necessário, com postura "mão na massa";
  • Acompanhamento de indicadores de pessoas, clima e engajamento, propondo ações de melhoria;
  • Garantia da correta aplicação de políticas, práticas e diretrizes de RH na área cliente;
  • Comunicação frequente em inglês (falado e escrito) com stakeholders internos e externos.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
  • Atuação Híbrida (4x presencial + 1x home-office) - Jabaquara/ SP;
  • Horário de trabalho de segunda a sexta das 08h00 às 17h48;
  • Início Imediato.

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10853 - Especialista em Engenharia de Produto (Lavanderia)

Descrição: Atividade 100% presencial para fábrica em Canoas-RSHá incentivo para mudançaResponsabilidades:Liderar projetos de desenvolvimento de novos produtos e alterações de engenharia.Elaborar e gerenciar cronogramas de projetos.Planejar e... Veja mais

Descrição:

Atividade 100% presencial para fábrica em Canoas-RS

Há incentivo para mudança


Responsabilidades:

Liderar projetos de desenvolvimento de novos produtos e alterações de engenharia.

Elaborar e gerenciar cronogramas de projetos.

Planejar e executar testes de qualificação, interpretar os resultados e elaborar relatórios técnicos.

Suportar o processo de certificação de produtos de acordo com as normas e portarias vigentes.

Elaborar especificação de produtos (padrões de qualidade, componentes e performance).

Preparar de materiais para apresentação e report dos projetos.

Conduzir reuniões de projeto.

Realizar análise técnica de benchmarking de produtos da categoria.


Requisitos:

Ensino superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica e Produção Mecânica

Experiência comprovada em gerenciamento de projetos

Experiência com desenvolvimento lavadoras de roupas.

Conhecimentos de normas e procedimentos de produtos da categoria.

Inglês avançado (Conversação, escrita e leitura)

Proficiência com ferramentas Office (Excel, Word, Power Point, Project)


Soft Skills:

Gestão do tempo, responsabilidade e organização.

Ter senso de urgência e proatividade.

Padronização e normatização dos processos.

Comunicação com times internos e externos.


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10851 - Coordenador de Projetos

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
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Descrição: Cliente Talent Group contrata Coordenador(a) de Projetos para atuar com o gerenciamento de projetos, realizando cálculos de preços e referências para obras civis. Será responsável por coordenar toda a produção de preços de... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group contrata Coordenador(a) de Projetos para atuar com o gerenciamento de projetos, realizando cálculos de preços e referências para obras civis. Será responsável por coordenar toda a produção de preços de referência, além de manter contato direto com clientes e fornecedores.


Hard Skills:

  • Ensino superior completo, preferencialmente em Engenharia, Tecnologia, Economia, Estatística, Ciências Exatas, Administração ou áreas correlatas;
  • Sólida experiência em gerenciamento de projetos — diferencial em obras civis, infraestrutura de transportes ou saneamento;
  • Experiência na elaboração de documentos técnicos, formatados conforme padrões internos e redigidos de forma clara e estruturada;
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Conhecimento em Microsoft Project;
  • Pacote Office, com ênfase em Word, Excel e PowerPoint.


Soft Skills:

  • Liderança e gestão de equipes multidisciplinares;
  • Atenção aos detalhes;
  • Organização;
  • Proatividade;
  • Comunicação clara e eficaz;
  • Negociação e resolução de conflitos.


Atividades:

  • Detalhar escopo, cronograma e orçamento do projeto;
  • Desenvolver o plano de gerenciamento do projeto (comunicação, riscos, aquisições, qualidade, recursos etc.);
  • Planejar os recursos humanos e materiais necessários;
  • Estabelecer critérios de sucesso e indicadores de desempenho (KPIs);
  • Manter comunicação contínua com os stakeholders;
  • Garantir que os entregáveis estejam dentro dos padrões de qualidade;
  • Validar e entregar os produtos/serviços do projeto ao cliente;
  • Documentar lições aprendidas e arquivar registros do projeto;
  • Acompanhar o progresso físico e financeiro do projeto;
  • Monitorar indicadores e ajustar cronograma ou orçamento conforme necessário;
  • Controlar mudanças de escopo, riscos e problemas;
  • Conduzir reuniões de status e elaborar relatórios de acompanhamento;
  • Coordenar ou elaborar respostas técnicas aos clientes.


Contratação: CLT + Benefícios

Modelo de Trabalho: 100% Presencial

Localização: Av. Paulista - São Paulo/SP


Outros requisitos:

Diferencial:

  • Metodologias de gerenciamento de projetos (PMP, PMBOK, Scrum, PRINCE2 etc.);
  • Pós-graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos;

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10846 - Supervisor de Software

  • Salário
  • Local Curitiba
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
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Descrição: Que tal trabalhar como Supervisor de Software em uma das maiores empresas, especializada em desenvolvimento de soluções e tecnologias para o setor ferroviário global? Profissional atuará com todo o ciclo de desenvolvimento do... Veja mais

Descrição:


Que tal trabalhar como Supervisor de Software em uma das maiores empresas, especializada em desenvolvimento de soluções e tecnologias para o setor ferroviário global?



Profissional atuará com todo o ciclo de desenvolvimento do produto: desde a etapa de conceito, implementação, testes em campo até o acompanhamento da operação.

Coordenação e liderança das atividades da área de Engenharia de Software, abrangendo o desenvolvimento de produtos e o suporte a soluções técnicas.

Definição de metas e planos estratégicos, além de apresentar os indicadores de desempenho da área.

Gerenciamento de projetos globais com foco na pesquisa e desenvolvimento: coordenação de todas as fases do projeto, desde a concepção até a entrega, garantindo que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento estabelecido. Envolver-se na definição de escopo, planejamento, execução, monitoramento e encerramento dos projetos.

Gerenciamento da equipe: Direcionar, treinar e acompanhar as atividades desenvolvidas pela equipe, assegurando que todos os membros estejam alinhados com os objetivos do projeto e da empresa.

Realizar avaliações de desempenho, fornecer feedback contínuo e promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Prestar suporte técnico à equipe: Oferecer orientação e assistência nas questões técnicas, ajudando a resolver problemas complexos e garantindo que as soluções adotadas sejam eficazes.



Experiência com programação: Conhecimento e prática na programação utilizando a linguagem C/C++, aplicando-a em projetos de software.

Ferramentas de gestão de projetos, como LP, JIRA, etc.



Inglês Avançado/Fluente, participará de reuniões e apresentações.

Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Superior Completo

Atuação presencial - Local: Curitiba


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10850 - Analista de Comunicação Sênior (boituva/Sp)

Descrição: Modelo de atuação: Híbrido (2x HO, 3x Presencial) Local de trabalho: Boituva/SPHorário de Trabalho: Das 8h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira – necessário disponibilidade para participar dos eventos/ações.Principais... Veja mais

Descrição:

Modelo de atuação: Híbrido (2x HO, 3x Presencial)

Local de trabalho: Boituva/SP

Horário de Trabalho: Das 8h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira – necessário disponibilidade para participar dos eventos/ações.


Principais responsabilidades do profissional:

• Esse cargo tem como principal missão atuar na comunicação interna, eventos e ações de responsabilidade social.

• Atuar no planejamento, implementação, acompanhamento e mensuração das ações de comunicação direcionadas para o público interno.

• Desenvolver ações de comunicação com o objetivo de contribuir com o aumento da percepção de propósito e valores da companhia.

• Fazer gestão dos canais de comunicação.

• Produzir e revisar jornal interno, comunicados, políticas e textos em geral.

• Elaborar e conduzir campanhas internas.

• Planejar e operacionalizar eventos corporativos.

• Produzir vídeos e fotos.

• Criar calendário de ações anuais.

• Atuar de forma colaborativa/ativa dentro do time de Pessoas & Cultura (RH e Segurança do Trabalho)


Requisitos:

• Ensino superior em Marketing ou areas relacionadas.

• Experiência em comunicação interna.

• Inglês avançado.

• Conhecimento em ferramentas de edição de vídeo será um diferencial.

• Conhecimento em ferramentas de criação e afins.


Soft Skills:

  • Trabalho em equipe
  • Proatividade e dinamismo
  • Pensamento inovador
  • Escuta ativa




Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10844 - Supervisor de Vendas

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
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Descrição: Cliente Talent Group contrata Supervisor de Vendas que será responsável por supervisionar a comercialização dos produtos da empresa, além de gerenciar uma carteira de clientes com volumes diferenciados de negociação. Também... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group contrata Supervisor de Vendas que será responsável por supervisionar a comercialização dos produtos da empresa, além de gerenciar uma carteira de clientes com volumes diferenciados de negociação. Também deverá garantir a divulgação e promoção de produtos e soluções em um segmento específico de mercado, bem como supervisionar as ações da equipe de vendas e/ou realizar a gestão de representantes comerciais.


Requisitos:

  • Superior Completo - Administração, Engenharia, Econômia, Marketing, Publicidade ou Comunicação;
  • Disponibilidade para viagem e trabalho em campo;
  • Experiência consolidada na formação, gestão e desenvolvimento de equipes de vendas terceirizadas (representantes comerciais);
  • Vivência na introdução de novas linhas de produtos em clientes industriais;
  • Conhecimento sólido em insumos industriais (produtos químicos, tintas anticorrosivas, manutenção industrial e etc);
  • Perfil Hunter, com foco em acompanhamento de performance e resultados do time;
  • Forte capacidade de organização, planejamento e expansão de equipe de campo;
  • Habilidade para mapear polos industriais e realizar alocação estratégica dos representantes.


Atividades:

  • Elaborar planejamento de vendas de mix de produtos para um segmento específico de mercado e, bem como promover avaliação de margens de negócios por clientes e canais de vendas.
  • Desenvolver análise de mercado e assessorar na construção de comunicação de produtos, visando melhorar a participação da empresa no mercado alavancando suas vendas.
  • Realizar visitas a clientes especiais, analisando concessão de créditos e condições comerciais conforme negociações de alta relevância.
  • Elaborar propostas e conduzir negociação de contratos comerciais, visitas a clientes, formatação de preços e condições de pagamento, etc. visando melhorar a participação da empresa no mercado alavancando suas vendas.
  • Gerenciar a comercialização dos produtos pela equipe de vendas, elaborar propostas comerciais e acompanhar processos de negociação em clientes estratégicos.
  • Acompanhar os relatórios emitidos pelos representantes para avaliação do desempenho das áreas de vendas e mix de produtos.
  • Analisar informações, pesquisas, reclamações de clientes para redefinir estratégias e abordagens adequadas, bem como manter-se atento ao comportamento dos concorrentes e novidades do mercado que possam afetar o segmento de atuação.
  • Participa de eventos, feiras e congressos recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa e seus produtos, estabelecendo “networking” visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, maior participação no mercado, etc.
  • Participar de ações institucionais e promocionais da empresa, prestando assessoria de imprensa, material de apoio às ações de vendas.
  • Responder pelo treinamento de equipe e/ou representantes de vendas e fazer palestras em instituições/associações de classes, visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, maior participação do mercado.
  • Participar de desenvolvimento de novos produtos, mapeamento e fornecendo informações mercadológicas para área técnica.
  • Elaborar e ministrar palestras e cursos relacionados às áreas de negócios sob sua responsabilidade, bem como orientar a revisão de manuais, folhetos, catálogos de produtos da empresa.
  • Deve ter comprometimento com os objetivos, metas e programas da “Política Integrada” da empresa.
  • Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do seu superior.
  • Estar alinhado e comprometido com os princípios dos Valores e Expectativas do 168.
  • Cumprir os procedimentos e orientações de EHS (segurança, saúde e meio Ambiente).


Contratação: CLT + Benefícios

Modelo de Trabalho: Híbrido – 2x por semana presencial (Conforme as demandas);

Localização: São Paulo/SP.


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10845 - Analista Desenvolvedor Fullstack

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
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Descrição: Estamos com oportunidade para atuar em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil.Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos e manutenção.Será responsável pela criação e manutenção de APIs em... Veja mais

Descrição:

Estamos com oportunidade para atuar em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil.


Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos e manutenção.

Será responsável pela criação e manutenção de APIs em tecnologias modernas e soluções baseadas em JavaScript. O foco principal será entregar soluções de alta qualidade utilizando práticas de desenvolvimento ágil.

Consumo e integração com serviços de terceiros e APIs.

Controle de versão com Git


Conhecimentos técnicos:

Back-end: Node.js, com foco na criação de APIs RESTful.

Conhecimento em MongoDB e SQL Server para modelagem e consulta de dados.

Front-end: Vue.js (2 ou 3) para construção de interfaces modernas e responsivas.


Contratação: CLT Full + Benefícios

Atuação 100% Home office

Local: Paulista






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10825 - Desenvolvedor Full-Stack Sênior (Java e Angular)

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
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Descrição: Empresa líder mundial em soluções ferroviárias está em busca de um profissional para compor o seu time de Tecnologia: Desenvolvedor Full-Stack Sênior (Java e Angular).REQUISITOS MANDATÓRIOS:Graduação Completa em Análise e... Veja mais

Descrição:

Empresa líder mundial em soluções ferroviárias está em busca de um profissional para compor o seu time de Tecnologia: Desenvolvedor Full-Stack Sênior (Java e Angular).


REQUISITOS MANDATÓRIOS:

  • Graduação Completa em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou similares;
  • Experiência com desenvolvimento web Java (Core Java, Spring Core, Spring MVC, Hibernate e REST);
  • Habilidade em um ou mais frameworks/ bibliotecas como jQuery ou Bootstrap;
  • Conhecimento avançado em linguagens e ferramentas: Java (Spring Boot, Maven/Gradle, Angular (versão 10 ou superior), Git/GitHub, integração contínua (Jenkins) e Docker.


DIFERENCIAIS:

  • Experiência com bancos de dados gráficos (GDB);
  • Experiência com sistemas de informação geográfica (GIS).


RESPONSABILIDADES:

  • Garantir uma boa performance em mobile e desktop;
  • Desenvolver a arquitetura da interface do site, fazer testes escritos, idiomático e documentado utilizando linguagens TypeScript/JavaScript, HTML e CSS;
  • Testar e corrigir erros de outros problemas de codificação de softwares, atualizando-os e depurando-os para assegurar capacidade de resposta e eficiência;
  • Coordenar o fluxo de trabalho entre o designer gráfico, o desenvolvedor HTML;
  • Projetar e cooperar com as interfaces e outros elementos de desenvolvedor front-end e back-end no processo de construção do RESTful API para aprimorar softwares.
  • Trabalhar em ambiente Linux e com métodos ágeis, como Scrum e Kanban;
  • Integrar, eficazmente, API (REST) já existente;
  • Implementar as práticas de segurança e proteção de dados, utilizando técnicas como criptografia, autenticação e prevenção de ataques.
  • Melhorara a usabilidade e a performance do usuário, criando funcionalidades e processos que facilitem a navegação e a satisfação do cliente.


SOFT SKILLS:

  • Trabalho em equipe;
  • Proatividade;
  • Comunicação;
  • Adaptabilidade/ Flexibilidade;
  • Pensamento crítico e resolução de problemas.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
  • Atuação 100% HO - Telepresença (com disponibilidade para encontros com o time a cada 3 ou 4 meses);
  • Início Imediato.

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10829 - Desenvolvedor Full-Stack Pleno (Java e Angular)

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Empresa líder mundial em soluções ferroviárias está em busca de um profissional para compor o seu time de Tecnologia: Desenvolvedor Full-Stack Pleno (Java e Angular).REQUISITOS MANDATÓRIOS:Graduação Completa em Análise e... Veja mais

Descrição:

Empresa líder mundial em soluções ferroviárias está em busca de um profissional para compor o seu time de Tecnologia: Desenvolvedor Full-Stack Pleno (Java e Angular).


REQUISITOS MANDATÓRIOS:

  • Graduação Completa em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou similares;
  • Experiência com desenvolvimento web Java (Core Java, Spring Core, Spring MVC, Hibernate e REST);
  • Habilidade em um ou mais frameworks/ bibliotecas como jQuery ou Bootstrap;
  • Conhecimento avançado em linguagens e ferramentas: Java (Spring Boot, Maven/Gradle, Angular (versão 10 ou superior), Git/GitHub, integração contínua (Jenkins) e Docker.


DIFERENCIAIS:

  • Experiência com bancos de dados gráficos (GDB);
  • Experiência com sistemas de informação geográfica (GIS).


RESPONSABILIDADES:

  • Garantir uma boa performance em mobile e desktop;
  • Desenvolver a arquitetura da interface do site, fazer testes escritos, idiomático e documentado utilizando linguagens TypeScript/JavaScript, HTML e CSS;
  • Testar e corrigir erros de outros problemas de codificação de softwares, atualizando-os e depurando-os para assegurar capacidade de resposta e eficiência;
  • Coordenar o fluxo de trabalho entre o designer gráfico, o desenvolvedor HTML;
  • Projetar e cooperar com as interfaces e outros elementos de desenvolvedor front-end e back-end no processo de construção do RESTful API para aprimorar softwares.
  • Trabalhar em ambiente Linux e com métodos ágeis, como Scrum e Kanban;
  • Integrar, eficazmente, API (REST) já existente;
  • Implementar as práticas de segurança e proteção de dados, utilizando técnicas como criptografia, autenticação e prevenção de ataques.
  • Melhorara a usabilidade e a performance do usuário, criando funcionalidades e processos que facilitem a navegação e a satisfação do cliente.


SOFT SKILLS:

  • Trabalho em equipe;
  • Proatividade;
  • Comunicação;
  • Adaptabilidade/ Flexibilidade;
  • Pensamento crítico e resolução de problemas.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
  • Atuação 100% HO - Telepresença (com disponibilidade para encontros com o time a cada 3 ou 4 meses);
  • Início Imediato.

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10824 - Pesquisador de TI

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 2
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Empresa líder mundial em soluções ferroviárias está em busca de um profissional para compor o seu time de Tecnologia: Pesquisador de TI.REQUISITOS MANDATÓRIOS:Cursando ou com mestrado/doutorado concluído em áreas como... Veja mais

Descrição:

Empresa líder mundial em soluções ferroviárias está em busca de um profissional para compor o seu time de Tecnologia: Pesquisador de TI.


REQUISITOS MANDATÓRIOS:

  • Cursando ou com mestrado/doutorado concluído em áreas como Matemática, Física, Ciência de Dados, Tecnologia, Engenharias ou afins;
  • Experiência na criação de modelos de otimização e simulação;
  • Experiência na aplicação de algoritmos de aprendizado de máquina para análise e previsão de dados;
  • Experiência na integração de modelos de otimização com sistemas de produção;
  • Experiência com técnicas de simulação, especialmente simulação de eventos discretos;
  • Conhecimento em estatística aplicada, incluindo distribuições, testes estatísticos, regressão, entre outros;
  • Conhecimento em ciência de dados e suas aplicações;
  • Conhecimentos em linguagens de programação e ferramentas, especialmente Java e Python.


DIFERENCIAIS:

  • É preferível ter experiência com SQL;
  • Conhecimento em LLM e “engenharia de prompts.


RESPONSABILIDADES:

  • Desenvolver e melhorar soluções de otimização e soluções de simulação para problemas combinatórios ferroviários;
  • Aplicar machine learning e outras técnicas analíticas avançadas para desenvolver modelos de previsão;
  • Aplicar o Processamento de Linguagem Natural (PNL) e o Modelo de Linguagem Ampla (LLM) ao processo de otimização;
  • Processar, limpar e verificar a integridade dos dados utilizados para análise de algoritmos;
  • Apoiar a resolução de problemas comunicados em campo através da análise e depuração dos algoritmos;
  • Integração de modelos de otimização aos sistemas.


SOFT SKILLS:

  • Trabalho em equipe;
  • Proatividade;
  • Comunicação;
  • Atenção aos detalhes.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
  • Atuação 100% HO - Telepresença (com disponibilidade para encontros com o time a cada 3 ou 4 meses);
  • Início Imediato.

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10817 - Executivo de Vendas (Laboratório)

Descrição: Estamos em busca de uma pessoa altamente qualificada e com forte perfil comercial para atuar com Vendas Técnicas de exames laboratoriais especializados, com foco em Anatomia Patológica, Imuno-histoquímica e Genômica. Atuará... Veja mais

Descrição:

Estamos em busca de uma pessoa altamente qualificada e com forte perfil comercial para atuar com Vendas Técnicas de exames laboratoriais especializados, com foco em Anatomia Patológica, Imuno-histoquímica e Genômica. Atuará diretamente com laboratórios de anatomia patológica, laboratórios de patologia clínica, clínicas, hospitais e cirurgiões, apresentando soluções diagnósticas de alta qualidade e promovendo o crescimento sustentável da carteira de clientes da empresa.


Responsabilidades:

Realizar prospecção ativa e manutenção da carteira de clientes nos segmentos-alvo;

Apresentar e promover o portfólio de exames da empresa, com ênfase em anatomia patológica, imuno-histoquímica e testes genômicos aplicados à medicina diagnóstica;

Conduzir visitas técnicas e comerciais, presenciais e remotas;

Elaborar propostas comerciais e negociar contratos;

Acompanhar todo o ciclo de vendas, do primeiro contato ao pós-venda;

Coletar feedbacks de mercado e colaborar com as áreas técnicas e de marketing para aprimorar serviços e estratégias;

Manter o CRM atualizado com informações precisas sobre clientes, oportunidades e andamento de negociações;

Atingir e superar metas mensais de vendas e indicadores de performance.


Requisitos:

Experiência comprovada em vendas técnicas no segmento laboratorial ou diagnóstico médico;

Carteira de clientes ativa e relevante, com histórico de relacionamento com laboratórios, clínicas e/ou hospitais;

Apresentação obrigatória de curva de crescimento da carteira de clientes em experiência anterior ou atual;

Conhecimento técnico dos exames de anatomia patológica, imuno-histoquímica e/ou genômica;

Habilidade em comunicação, negociação e abordagem consultiva;

Ensino superior completo na área da saúde, biológicas, biomedicina, farmácia, ou áreas correlatas;

Disponibilidade para viagens, caso necessário.


Diferenciais:

Pós-graduação ou cursos na área de diagnóstico molecular ou patologia;

Experiência anterior com vendas B2B no segmento laboratorial especializado;

Familiaridade com ferramentas de CRM e estratégias de funil de vendas.


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10813 - Técnico de Serviços II

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: *VAGA*: Técnico de Serviços II*Principais informações:* Local de trabalho: 100% presencial no Campo de São Cristóvão (RJ)Contratação: CLT*Requisitos Técnicos:*- Formação técnica em Mecânica de Refrigeração- Conhecimento... Veja mais

Descrição:

*VAGA*: Técnico de Serviços II



*Principais informações:*

Local de trabalho: 100% presencial no Campo de São Cristóvão (RJ)

Contratação: CLT



*Requisitos Técnicos:*

- Formação técnica em Mecânica de Refrigeração

- Conhecimento em princípios de refrigeração, diagnóstico de falhas, manutenção de equipamentos, normas ambientais, sistemas de controle e protocolos de segurança;

- Diferencial: Operação da Máquina Scroll;

- Inglês intermediário (desejável);

- Habilitação categoria B (desejável).



*Principais atribuições:*

- Executar manutenções preventivas, corretivas e preditivas em sistemas de refrigeração, especialmente equipamentos Chiller (sistema de água gelada);

- Realizar atendimentos para manutenção de sistemas de ar-condicionado em instalações de clientes;

- Identificar e solucionar falhas técnicas, garantindo o desempenho e a confiabilidade dos equipamentos, com apoio de profissionais experientes;

- Registrar todas as intervenções e condições dos equipamentos em relatórios detalhados por meio de software de manutenção;

- Cumprir rigorosamente os requisitos de segurança estabelecidos pelo cliente;

- Dar suporte a profissionais juniores do time.



*Benefícios:*

• VR de R$ 770,00;

• Assistência Médica Bradesco, sem desconto e com participação de 20% em consultas e exames;

• Assistência Odontológica Odontoprev;

• Seguro de vida;

• Previdência privada;

• PAR - Participação nos Lucros e Resultados;

• Programa de Educação - subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);

• Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos da empresa por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.


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10812 - Técnico de Serviços I

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 2
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: *VAGA*: Técnico de Serviços I, II ou III*Principais informações:* Local de trabalho: 100% presencial no CENPESContratação: CLT*Requisitos Técnicos:* - Formação técnica em Mecânica de Refrigeração- Conhecimento em princípios... Veja mais

Descrição:

*VAGA*: Técnico de Serviços I, II ou III


*Principais informações:*

Local de trabalho: 100% presencial no CENPES

Contratação: CLT



*Requisitos Técnicos:*

- Formação técnica em Mecânica de Refrigeração

- Conhecimento em princípios de refrigeração, diagnóstico de falhas, manutenção de equipamentos, normas ambientais, sistemas de controle e protocolos de segurança;

- Diferencial: Operação da Máquina Scroll;

- Inglês intermediário (desejável);

- Habilitação categoria B (desejável).



*Principais atribuições:*

- Executar manutenções preventivas, corretivas e preditivas em sistemas de refrigeração, especialmente equipamentos Chiller (sistema de água gelada);

- Realizar atendimentos para manutenção de sistemas de ar-condicionado em instalações de clientes;

- Identificar e solucionar falhas técnicas, garantindo o desempenho e a confiabilidade dos equipamentos, com apoio de profissionais experientes

- Registrar todas as intervenções e condições dos equipamentos em relatórios detalhados por meio de software de manutenção

- Cumprir rigorosamente os requisitos de segurança estabelecidos pelo cliente



*Benefícios:*

• Refeitório no Local;

• Assistência Médica Bradesco, sem desconto e com participação de 20% em consultas e exames;

• Assistência Odontológica Odontoprev;

• Seguro de vida;

• Previdência privada;

• PAR - Participação nos Lucros e Resultados;

• Programa de Educação - subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);

• Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos da empresa por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.


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10815 - Técnico de Serviços III (RJ)

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: *VAGA*: Técnico de Serviços III*Principais informações:* Local de trabalho: 100% presencial no Campo de São Cristóvão (RJ)Contratação: CLT*Requisitos Técnicos:* - Formação técnica em Mecânica de Refrigeração- Conhecimento... Veja mais

Descrição:

*VAGA*: Técnico de Serviços III



*Principais informações:*

Local de trabalho: 100% presencial no Campo de São Cristóvão (RJ)

Contratação: CLT



*Requisitos Técnicos:*

- Formação técnica em Mecânica de Refrigeração

- Conhecimento em princípios de refrigeração, diagnóstico de falhas, manutenção de equipamentos, normas ambientais, sistemas de controle e protocolos de segurança;

- Diferencial: Operação da Máquina Scroll;

- Inglês intermediário (desejável);

- Habilitação categoria B (desejável).



*Principais atribuições:*

- Executar manutenções preventivas, corretivas e preditivas em sistemas de refrigeração, especialmente equipamentos Chiller (sistema de água gelada);

- Realizar atendimentos para manutenção de sistemas de ar-condicionado em instalações de clientes;

- Identificar e solucionar falhas técnicas, garantindo o desempenho e a confiabilidade dos equipamentos, com apoio de profissionais experientes;

- Registrar todas as intervenções e condições dos equipamentos em relatórios detalhados por meio de software de manutenção;

- Cumprir rigorosamente os requisitos de segurança estabelecidos pelo cliente;

- Realizar a desmontagem e montagem, medição de componentes internos do compressor;

- Junto ao Supervisor, dará suporte a profissionais do time.



*Benefícios:*

• VR de R$ 770,00;

• Assistência Médica Bradesco, sem desconto e com participação de 20% em consultas e exames;

• Assistência Odontológica Odontoprev;

• Seguro de vida;

• Previdência privada;

• PAR - Participação nos Lucros e Resultados;

• Programa de Educação - subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);

• Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos da empresa por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.


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10807 - Coordenador de Produção (Sul)

  • Salário
  • Local Porto Alegre
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Atividade 100% presencial em cidade no Sul do BrasilO Coordenador de Manufatura será responsável por planejar, supervisionar e otimizar os processos de produção industrial, garantindo que os produtos sejam fabricados com eficiência,... Veja mais

Descrição:

Atividade 100% presencial em cidade no Sul do Brasil


O Coordenador de Manufatura será responsável por planejar, supervisionar e otimizar os processos de produção industrial, garantindo que os produtos sejam fabricados com eficiência, qualidade e dentro dos prazos estabelecidos. Coordenação de equipes de produção, acompanhamento de indicadores de desempenho, promoção de melhoria contínua dos processos, assegurando o cumprimento das normas de segurança e qualidade. Papel estratégico para alinhar a produção às metas da empresa, otimizando recursos e garantindo a entrega eficaz dos produtos.


Responsabilidades:

Coordenar a área sob sua responsabilidade, propiciando os recursos necessários para realização do trabalho, monitorando resultados e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos.

Coordenar a equipe de Supervisores da fábrica, orientando tecnicamente, avaliando desempenho e promovendo a qualificação, visando estabelecer o melhor clima organizacional.

Assegurar o atendimento aos clientes através do cumprimento dos programas de produção e entrega da área de produção sob sua responsabilidade.

Assegurar os planos de produção das linhas através do processo de PCP, atuando no planejamento fino de produção no curto prazo.

Suportar a implantação de processos produtivos ou projetos industriais buscando aumento da qualidade, produtividade, redução de custo e segurança

Assegurar os padrões de qualidade dos produtos, atendendo as especificações de produtos e processos.

Suportar a redução dos custos industriais e aumento da produtividade através da implantação dos conceitos de Lean Manufacturing.


Requisitos:

Formação superior: Preferencialmente em Engenharia e suas derivações, Administração de Empresas, Gestão da Produção e áreas afins.

Habilidade de Negociação Conhecimento de Produto, Processos Industriais e Refrigeração

Conhecimento de Normas e Requisitos Legais

Ferramentas de Lean Manufacturing

Conhecimento em Ferramentas de Qualidade

Planejamento e Controle da Produção

Inglês avançado


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10751 - Analista Engenheiro de Software (canoas/Rs)

Descrição: Principais responsabilidades:Elaborar e revisar especificação técnica de produtos (especificação de rotinas de produto, de teste padrões, de qualidade e performance). Desenvolver o software do produto utilizando programação em... Veja mais

Descrição:

Principais responsabilidades:

Elaborar e revisar especificação técnica de produtos (especificação de rotinas de produto, de teste padrões, de qualidade e performance).

Desenvolver o software do produto utilizando programação em linguagem C, de forma legível, com modularidade, realizar testes de implementação, tratar exceções, usar boas práticas de controle de versão e documentar o código adequadamente.

Planejar, executar e acompanhar testes de validação e qualificação do firmware no produto. Interpretar os resultados e elaborar relatórios técnicos.

Suportar os times de projeto local e externo na elaboração de projetos de engenharia e especificação técnica.

Realizar análise técnica de benchmarking de produtos concorrentes ou tecnologias e proposição de melhorias nos produtos da empresa


Desafios:

Gestão do tempo, responsabilidade e organização. Ter senso de urgência e proatividade.

Autonomia, mentalidade analítica, capacidade de resolução de problemas apoiada nas melhores práticas.

Padronização e normatização dos processos.

Comunicação com times internos e externos.


Requisitos:

Ensino superior completo em engenharia (da Computação, Eletrônica, de Software, Elétrica, Mecatrônica).

Experiência em desenvolvimento de software de produtos eletrônicos com ênfase para a programação de firmware de microcontroladores de 16 e 32 bits.

Experiência com programação em linguagem C. Conhecimento de outras linguagens de programação a título de experiência é um diferencial.

Experiência em projetos de circuitos eletrônicos microprocessados para controle de relés, displays, motores, sensores de temperatura, termostatos e interfaces de comunicação serial como UART, I2Ce SPI.

Inglês intermediário

Proficiência com ferramentas Office (Excel, Word, Power Point, Project)


Desejável:

Desejável conhecimento em arquitetura de software em camadas e controle de versionamento com GIT.

Conhecimento em microcontroladores Renesas é um diferencial



Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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