10746 - Analista de Planejamento de Projetos
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Júnior/Trainee
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Vagas 1
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Descrição:
Conhecimentos técnicos:
- Ensino superior em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Economia, Administração, Estatística, Ciências Exatas e correlatas.
- Experiência com planejamento e controle de produção;
- Experiência em elaboração de processos e procedimentos;
- Experiência na aplicação de normas técnicas e regulamentos relacionados ao setor de obras públicas ou privadas;
- Experiência em orçamentação e planejamento de obras civis ou de infraestrutura;
- Experiência em projetos de obras civis ou de infraestrutura.
- Planejamento e alocação de recursos no MS Project;
- Conhecimento em normas como ISO 9001, além de práticas de qualidade e melhoria contínua;
- Ferramentas de mapeamento e modelagem de processos;
- Conhecimento em gestão de projetos ou processos;
- Pacote Office, em especial Word, Excel e Power Point;
- Familiaridade com ferramentas de cálculo e análise de dados (Power BI, entre outros);
- Conhecimento de métodos e conceitos de composição de custos de obras, incluindo Tabelas de Referência (como SINAPI, SICRO, etc.);
- Familiaridade com normas técnicas relacionadas à construção civil e infraestrutura (por exemplo, normas da ABNT).
Perfil:
- Apoiar a coordenação de equipes multidisciplinares para produção de preços referenciais de insumos (i.e., materiais, equipamentos e mão de obra) de obras civis e de infraestrutura.
- Planejar, organizar e monitorar as atividades relacionadas ao cálculo de preços referenciais de insumos;
- Planejar e controlar o cronograma de execução do projeto;
- Classificar, distribuir e monitorar listas de insumos e mantê-las atualizadas;
- Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de cálculo e análise;
- Desenvolver e implementar metodologias, ferramentas e processos para aumentar a eficiência e a precisão na apuração dos preços referenciais;
- Dar suporte às atividades do gerente de produção.
- Atuar conforme as políticas de governança e compliance da organização.
10743 - Analista de Projetos e Orçamentos
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Júnior/Trainee
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Vagas 2
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Descrição:
Conhecimentos técnicos:
- Ensino superior em Engenharia, Economia, Estatística, Ciências Exatas e correlatas.
- Experiência em gestão de projetos;
- Experiência em orçamentação e planejamento de obras civis ou de infraestrutura;
- Experiência em projetos de obras civis ou de infraestrutura;
- Experiência em elaboração de documentos técnicos.
Perfil:
- Auxiliar a elaboração do plano de gestão do projeto;
- Planejar e controlar o cronograma de execução do projeto;
- Auxiliar o monitoramento do projeto;
- Calcular preços referenciais de materiais e equipamentos, bem como salários e encargos de mão de obra;
- Realizar pesquisa de preços com empresas do mercado;
- Levantar informações técnicas quantitativas e qualitativas sobre os insumos em catálogos, manuais e demais fontes de pesquisa;
- Analisar especificações técnicas dos insumos;
- Auxiliar o desenvolvimento de estudos técnicos e manuais relacionados a preços referenciais de insumos e índices de preços;
- Auxiliar a redação de relatórios técnicos, bem como formatar documentos;
- Dar suporte às atividades dos analistas de infraestrutura pleno e sênior.
Desejável:
- Planejamento e alocação de recursos no MS Project;
- Domínio da língua portuguesa;
- Microsoft Project;
- Pacote Office, em especial Word, Excel e PowerPoint;
- Estatística básica;
- Conhecimento de métodos e conceitos de composição de custos de obras, incluindo Tabelas de Referência (como SINAPI, SICRO, etc.);
- Familiaridade com normas técnicas relacionadas à construção civil e infraestrutura (por exemplo, normas da ABNT).
10748 - Analista de Governança de TI Sênior
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Estamos em busca de um(a) Analista de Governança de TI Sênior! Se você é uma pessoa analítica, organizada e proativa, essa pode ser a oportunidade ideal para você.
Hard Skills:
- Frameworks de Governança: Familiaridade com frameworks como COBIT, ITIL, ISO 27001 e ISO 20000, compreendendo seus princípios e como aplicá-los na prática.
- Mapeamento e Análise de Processos: Mapeamento, análise e documentação de processos de TI, identificando riscos e oportunidades de melhoria.
- Gestão de Operações de Serviços: Experiência com Gestão de Crises, Incidentes, Mudanças e Problemas, incluindo participação em Comitês de Mudanças (CAB) e Comitês de Problemas.
- Monitoramento de Indicadores: Definição e acompanhamento de KPIs para medir a efetividade da governança de TI.
- Comunicação e Relatórios: Elaboração de relatórios e apresentações para diferentes stakeholders.
- Conhecimento de Ferramentas de TI: Familiaridade com sistemas operacionais, bancos de dados, redes e softwares de gestão.
Soft Skils:
- Comunicação: Comunicar-se de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito, adaptando a linguagem para diferentes públicos.
- Trabalho em Equipe: Colaborar efetivamente com outros membros da equipe, compartilhando conhecimentos e responsabilidades.
- Organização e Planejamento: Organizar e planejar suas atividades, definindo prioridades e cumprindo prazos.
- Pensamento Analítico: Analisar informações, identificar problemas e propor soluções.
- Proatividade: Tomar iniciativa, identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras.
Contratação: CLT + Benefícios
Modelo de Trabalho: Hibrido (3x Presencial e 2x Home Office)
Localização: Centro de São Paulo/SP
Outros requisitos:
Diferenciais (Não eliminatórios):
- Ferramentas de GRC: Experiência com softwares de gestão de governança, riscos e conformidade, como MetricStream e RSA Archer.
- Ferramentas de BPM: Conhecimento em ferramentas de modelagem e análise de processos de negócio, como Bizagi Modeler e Microsoft Visio.
- Ferramentas de Gestão de Projetos: Familiaridade com Microsoft Project e Trello para acompanhamento de projetos de melhoria de processos.
- Ferramentas de Análise de Dados: Experiência com Excel e Power BI para análise de dados e geração de relatórios de indicadores.
- Ferramentas de Colaboração: Uso de Google Chat para comunicação e colaboração eficaz com a equipe.
- Gerenciamento de Riscos: Capacidade de identificar, analisar e avaliar riscos relacionados a TI, propondo medidas de mitigação e planos de contingência.
- Conformidade e Auditoria: Conhecimento de leis, regulamentos e normas aplicáveis à área de TI, como LGPD, GDPR, e experiência na condução de auditorias internas e externas.
- Certificações: COBIT 5 Foundation, ITIL Foundation e ISO 27001 Foundation.
10747 - Analista de RH Generalista
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Júnior/Trainee
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Vagas 1
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Descrição:
Estamos em busca de um(a) Analista de RH Generalista! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com perfil estratégico, essa pode ser a oportunidade ideal para você.
Requisitos:
• Superior completo ou finalizando em áreas correlatas.
• Experiência em rotinas de Recursos Humanos, incluindo facilities, recrutamento e seleção, controle de ponto, onboarding, além da implantação e estruturação de processos na área.
• Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel.
• Pessoa organizada, ágil e com postura profissional.
• Capacidade analítica para desenvolver processos eficientes e focados em resultados;
• Perfil proativo e dinâmico, com postura firme para tomada de decisões estratégicas.
Responsabilidades:
• Controle de Ponto: Gestão de banco de horas, controle de faltas e envio de informações à contabilidade.
• Benefícios: Gestão e abastecimento de benefícios como VT, VR, premiação, descontos e coparticipação de convênio.
• Recrutamento e Seleção: Responsável pela busca de currículos, entrevistas iniciais e todo o processo de contratação.
• Estruturação do RH: Criar e otimizar processos, onboarding de novos colaboradores, implementação de avaliações de desempenho junto aos líderes.
• Facilities: Compra de materiais de escritório e limpeza, reposição de itens para café, organização de salas de reunião e acompanhamento de manutenções.
• Administração: Montagem de apresentações e suporte estratégico para a empresa.
Contratação: CLT + Benefícios
Modelo de Trabalho: 100% Presencial
Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo/SP
10739 - Analista de Logística Sênior (Fretes)
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Local Boituva
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Multinacional localizada em Boituva - SP, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Logística Sênior (Fretes).
Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!
REQUISITOS TÉCNICOS:
- Ensino Superior Completo na área de Administração, Logística ou correlatas;
- Experiência sólida na área de Logística, com foco em gestão de fretes e distribuição de materiais à nível Brasil;
- Experiência na operacionalização e automação de processos, tendo vivenciado projetos de implementação de contratos, fretes, distribuição, etc;
- Experiência nas seguintes atividades: contratação de frete inbound e outbound, desenvolvimento/ monitoramento de plataformas de fretes, estudos de viabilidade financeira e operacional no que concerne a logística e multimodal (rodoviário e aéreo), controle de OKRs pertinentes, formalização de contratos, visitas em transportadoras, elaboração de relatórios gerenciais, etc;
- Conhecimento avançado em Excel, sistemas de roteirização/ distribuição de produtos e gestão de fretes;
- Desejável habilidade com Power Bi ou outras plataformas digitais;
- Disponibilidade para viagens esporádicas (Brasil).
DIFERENCIAIS:
- Pós-graduação na área;
- Inglês para escrita, leitura e comunicação.
SOFT SKILLS:
- Comunicação e postura;
- Proatividade/ Iniciativa;
- Habilidades analíticas para tomadas de decisão;
- Facilidade de negociação;
- Foco em equipe (vai interagir com várias atividades/ pessoas dentro da área de logística).
ATIVIDADES:
- Responder pela contratação de frete Inbound e outbound garantindo um melhor atendimento e no menor custo;
- Desenvolver e monitorar plataformas de fretes para melhor gestão do processo;
- Realizar estudos de viabilidade financeira e operacional quanto a melhor malha logística e multimodal;
- Realizar projetos de melhoria contínua e digitalização de processos;
- Desenvolver estudos e seus controles de roteirização de frete para melhor aproveitamento do veículo;
- Elaborar e realizar a manutenção de OKRs para controle de custo de frete;
- Interagir junto com Vendas e Administrativos para a solução das ocorrências de transportes;
- Realizar a formalização de contratos, conforme orientação do Compliance;
- Realizar visitas em transportadoras e empresas para desenvolvimento de novos parceiros (transportadora);
- Controlar faturas e Cte;
- Negociar reajustes de fretes junto a transportadoras e o time de Compras;
- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais e correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação CLT + Benefícios;
- Atuação 100% Presencial - Boituva/ SP;
- Início Imediato.
10745 - Analista de Planejamento de Obras Civil
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Que tal trabalhar em uma das maiores instituições de ensino do Brasil como Engenheiro de Planejamento de Obras?
Objetivos:
"Realizar o cálculo de preços referenciais de insumos (i.e., materiais, equipamentos e mão de obra) de obras civis e de infraestrutura;
Desenvolver estudos técnicos e manuais relacionados a preços referenciais de insumos."
Cotação de preços de insumos;
Elaboração de documentos técnicos;
Orçamentação de Obras/Projetos;
Imprescindível experiência em uma dessas 3 áreas: ferrovias, transportes ou mão de obra.
Atividades:
Profissional atuará com Cálculo de preços referenciais de materiais e equipamentos utilizados em obras;
Realizar pesquisa de preços com empresas do mercado;
Levantar informações técnicas quantitativas e qualitativas sobre os insumos em catálogos, manuais e demais fontes de pesquisa;
Criar e analisar especificações técnicas dos insumos;
Desenvolver estudos técnicos e manuais relacionados a preços referenciais de insumos;
Redigir relatórios técnicos, bem como formatar documentos;
Dar suporte às atividades do superintendente adjunto;
Conhecimento aprofundado de métodos e critérios de composição de custos de obras, incluindo Tabelas de Referência (como SINAPI, SICRO etc.);
Experiência com liderança de equipes;
Contratação CLT Full + Benefícios
Atuação 100% Presencial
Local: Paulista – São Paulo
Superior Completo
Inglês intermediário para Leitura e escrita
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
10744 - Analista de Qualidade e Processos
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Atividade presencial na Av. Paulista de segunda a sexta-feira, horário comercial
Responsabilidades:
Desenvolver e manter o sistema de gestão da qualidade e processos, monitorar e controlar documentação e dar suporte à equipe técnica.
Planejar, implementar e gerenciar o Sistema de Gestão da Qualidade conforme a ISO 9001;
Acompanhar auditorias internas e externas de certificação;
Organizar e manter atualizados documentos internos e externos relacionados à área, com foco na certificação da qualidade;
Mapear, documentar e aprimorar os processos de trabalho;
Implementar e monitorar indicadores de desempenho e qualidade dos processos;
Gerenciar não conformidades, elaborar planos de ação corretivos e preventivos;
Estruturar o repositório de arquivos;
Criar e manter atualizados modelos de trabalho para relatórios e demais documentos;
Monitorar comunicações internas com demais áreas;
Apoiar atividades de treinamento da equipe e práticas de gestão de processos e qualidade;
Realizar controle de qualidade das entregas com foco na formatação de documentos e pastas."
Requisitos:
Ensino superior em Gestão de Processos, Qualidade, Administração, Engenharia e correlatas.
Experiência em Gestão da Qualidade, Controle de Qualidade ou Garantia da Qualidade;
Experiência com auditorias internas e externas;
Experiência com análise de indicadores, gestão de não conformidades e plano de ação corretiva/preventiva;
Experiência com o mapeamento e a elaboração de processos operacionais padrão.
Domínio da língua portuguesa;
Conhecimento em normas e certificações de qualidade, como ISO 9001, além de práticas de qualidade e melhoria contínua;
Conhecimento de ferramentas da qualidade (PDCA, 5W2H, Diagrama de Ishikawa etc.).
Conhecimento de ferramentas de mapeamento e modelagem de processos;
Pacote Office, em especial Word e Excel;
Familiaridade com Linguagem Técnica de Engenharia.
Principais competências:
Visão sistêmica e capacidade de identificar oportunidades de melhoria;
Orientação para processos e procedimentos;
Habilidade para trabalhar com dados e planilhas;
Habilidade para utilizar o Pacote Office, em especial Word, Excel e Power Point, em nível intermediário;
Capacidade de realizar treinamentos e conscientização sobre qualidade na empresa;
Organização;
Comprometimento com a qualidade;
Capacidade para colaborar em equipe multidisciplinar;
Proatividade e habilidade multitarefas;
Atenção aos detalhes.
10742 - Analista de FP&A
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Local Osasco
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Modelo híbrido com presença no escritório 2x na semana em Osasco, mas em algumas situações, esse fluxo de presença pode ser maior devido eventos
Requisitos:
• Superior Completo - Curso: Administração, Contabilidade, Engenharia, economia, matemática, estatística
• Experiência em FP&A, Planejamento Comercial ou BI
• Robusto domínio de Excel e Power point (google)
• Inglês Intermediário para leitura e escrita
Perfil comportamental:
• Boa comunicação e trabalho em time
• Visão de negócio e propositiva
• Orientado a resultados e metas, com senso de urgência
• Analítico: para interpretar os dados que nossos produtos geram
• Comunicativo
• Sabe trabalhar em equipe.
Diferenciais:
• Conhecimento em construção de queries para linkar banco de dados ao Power BI e Tableau
• Conhecimento em estruturação de dados no Power BI e Tableau
• Conhecer funcionamento do banco de dados como por exemplo: Sql Server, Postgresql e AWS
• Experiência em criação de dashboards
• Gostar da área de finanças e querer se especializar nisso
Responsabilidades do cargo:
Construção de dados diários para acompanhamento de resultado financeiro
Estruturar novos processo e automatizar processos manuais
Painel de acompanhamento de forecast e atingimento de plano
Estruturação de informações financeiras mensais dos produtos
Gerar informações, insights e iniciativas para melhora da área de negócios
Criação e otimização de controles voltados para receitas, despesas e custos de forma automática.
Construir dashboards de BI (no Power BI e Tableau) para auxiliar na tomada de decisão;
Construir dashboards sobre a performance das operações financeiras e operacionais para acompanhamento de resultado ;
Acompanhamento dos KPIs da empresa;
Garantir a manutenção dos processos criados garantindo que os dados obedeçam uma linhagem e bom funcionamento não alterando seu histórico.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
10737 - Analista de Exportação Pleno
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Estamos em busca de um(a) Analista de Exportação Pleno para atuar em cliente Talent Group.
Requisitos:
• Formação superior completa em Comércio Exterior;
• Experiência anterior em exportação ou comércio exterior, com foco na execução de processos;
• Domínio intermediário do Pacote Office, com ênfase em Excel;
• Inglês básico/intermediário;
• Conhecimento em documentação de exportação, incluindo DU-E;
• Experiência com nomeação de terminais portuários.
Responsabilidades:
• Realizar e acompanhar os processos de exportação;
• Administrar nomeações de navios e contrapartes, garantindo a conformidade dos processos;
• Gerenciar a comunicação com agências marítimas e despachantes;
• Organizar e conferir documentação de exportação;
• Acompanhar nomeações de terminais portuários e assegurar a correta execução dos embarques;
• Desenvolver relatórios e apresentações para acompanhamento da operação;
• Aplicar embarques no sistema SAP, quando necessário.
• Controlar e administrar contratos de compra e venda.
Contratação: CLT + Benefícios
Modelo de Trabalho: Presencial (4x Presencial e 1x Home Office)
Local de Trabalho: Capital de São Paulo/SP
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
Diferenciais (Não eliminatório):
• Experiência com SAP.
10741 - Account Manager (TI)
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
O Account Manager - Hunting, será responsável pela aquisição de novos clientes e expansão da receita dos clientes atuais, atuando com abordagem consultiva para identificar e resolver desafios de tecnologia e segurança cibernética de empresas Middle e Enterprise, com SMB como complemento de pipeline.
Buscamos alguém que seja altamente estratégico e orientado a resultados, com habilidade para desenvolver oportunidades de negócios alinhadas ao portfólio da empresa (Managed Services Provider, Cloud Solutions e Cybersecurity). Além disso, será responsável por conduzir todo o ciclo de vendas full cycle, desde a prospecção até o fechamento e onboarding do cliente, garantindo pipeline saudável, previsibilidade de receita e crescimento sustentável do negócio.
Principais Responsabilidades:
✅ Prospecção e Geração de Receita
Desenvolver e executar estratégias de prospecção ativa de novos clientes, utilizando múltiplos canais (eventos, networking, mídias sociais, cold calling, cold e-mail, plataformas de geração de leads, parcerias, referrals, etc.).
Qualificar e mapear potenciais clientes conforme o Ideal Customer Profile (ICP).
Estruturar e executar um plano de hunting estratégico para contas nomeadas, garantindo engajamento e desenvolvimento de oportunidades.
Elaborar propostas comerciais personalizadas e conduzir negociações até o fechamento.
✅ Venda Consultiva e Gestão do Pipeline
Conduzir reuniões presenciais e online para apresentação da empresa e das soluções das três torres de negócio (Guardian, On The Cloud e Digital Work).
Atuar em processos de concorrência e RFPs, garantindo o atendimento técnico e comercial das demandas.
Construir um pipeline sólido, acompanhando métricas de conversão e garantindo previsibilidade de resultados.
Atualizar e gerenciar as oportunidades no CRM, garantindo transparência na gestão do funil de vendas.
✅ Relacionamento e Estratégia Comercial
Construir e manter um forte networking com stakeholders-chave no mercado de TI, segurança e cloud.
Colaborar ativamente co
Requisitos:
Vasta experiência em vendas consultivas ou como Account Manager Hunter, preferencialmente no mercado de TI, Cloud e Segurança Cibernética.
Experiência na abordagem e fechamento de vendas para clientes de médio e grande porte (Middle e Enterprise Market).
Familiaridade com modelos de MSP, MSSP e CSP, incluindo a oferta de serviços gerenciados e soluções de segurança cibernética.
Conhecimento em frameworks e padrões de segurança e governança de TI como NIST Cybersecurity Framework, ITIL, COBIT, ISO 27001.
Habilidades e Competências:
Perfil Hunter: Foco em prospecção, construção de pipeline e fechamento de novos negócios.
Excelência em comunicação e persuasão, com habilidade para construir relacionamento e gerar confiança.
Experiência em vendas consultivas complexas, dominando metodologias como SPIN Selling, Challenger Sales, BANT ou similares.
Capacidade de gerenciamento de tempo e priorização, garantindo alta produtividade e eficiência.
Domínio de ferramentas de CRM e plataformas de prospecção (Salesforce, Sales Navigator, Apollo, HubSpot, entre outras).
Capacidade analítica para monitoramento de métricas e ajuste de estratégia comercial.
Diferenciais:
Experiência com vendas complexas no mercado de TI, Cloud e Segurança Cibernética.
Conhecimento aprofundado nas soluções e tecnologias da empresa (Digital Work, On The Cloud, Guardian).
Certificações em vendas consultivas, TI ou segurança cibernética (Ex: AWS Cloud Practitioner, Sophos, ITIL, CISSP, CCSP).
Carteira ativa de clientes e networking consolidado no mercado de tecnologia.
10740 - Analista Desenvolvedor Fullstack Java
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Que tal trabalhar como desenvolvedor Fullstack (Java) em um dos maiores fornecedores de soluções e tecnologias para o setor ferroviário global?
Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos, construção do RESTful API para aprimoração de softwares.
Desenvolvimento da arquitetura da interface do site, fazer testes escritos, idiomático e documentado utilizando linguagens TypeScript/JavaScript, HTML e CSS;
Testar e corrigir erros de outros problemas de codificação de softwares, atualizando-os e depurando-os para assegurar capacidade de resposta e eficiência;
Ambiente Linux e com métodos ágeis, como Scrum e Kanban;
Integração do API (REST) já existente;
Implementação das práticas de segurança e proteção de dados, utilizando técnicas como criptografia, autenticação e prevenção de ataques;
Conhecimento em tecnologias de desenvolvimento web Java (Core Java, Spring Core, Spring MVC, Hibernate, REST).
Conhecimento em linguagens e ferramentas: Java (Spring Boot, Maven/Gradle, Angular (versão 10 ou superior), Git/GitHub, integração contínua (Jenkins), Docker.
Contratação: CLT Full + Benefícios
Superior Completo
Inglês Avançado ou fluente para comunicação, escrita e leitura.
Atuação 100% Home office.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
10732 - Analista de Sustentação e Negócios Sênior (Adobe Commerce)
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Estamos em busca de um(a) Analista de Sustentação e Negócios Sênior (Adobe Commerce) para atuar na sustentação e evolução de uma plataforma B2C já consolidada no mercado.
Requisitos:
• Experiência sólida na área, atuando com sustentação e evolução de plataformas digitais;
• Conhecimento sólido em Adobe Commerce e sua arquitetura;
• Experiência em gestão de demandas e suporte para unidades de negócio;
• Perfil consultivo, comunicativo, com habilidade para lidar com clientes e stakeholders.
Responsabilidades:
• Atuar como suporte e consultor(a), com forte envolvimento técnico e estratégico;
• Manter segurança, compliance e garantir a melhor utilização das features do Adobe Commerce;
• Trabalhar próximo(a) ao time de negócios, auxiliando na configuração da plataforma, liberação de usuários e validação de especificações funcionais;
• Acompanhar KPIs, sustentar e evoluir arquiteturas existentes;
• Garantir o bom funcionamento da plataforma e contribuir com melhorias contínuas.
Contratação: Alocação CLT + Benefícios
Modelo de Trabalho: Hibrido 2x Presencial - 3x HO
Local de Trabalho: São Paulo/SP
Outros requisitos:
Diferenciais (Não eliminatório):
• Certificação Business;
• Conhecimento em Adobe Commerce Cloud ou platform.sh;
• Inglês intermediário.
10723 - Especialista de Auditoria e Controles Internos
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Cliente Talent Group contrata Especialista de Auditoria e Controles Internos para garantir o cumprimento dos requisitos de auditoria interna. A posição envolve a supervisão da documentação e testes, além da interpretação e aplicação de normas internas, entre outras responsabilidades.
Hard Skills:
- Experiência em auditoria interna e/ou controles internos em empresa de grande porte, ou Big4;
- Conceitos avançados em Contabilidade;
- Conhecimento em frameworks de GRC;
- Conhecimento em procedimentos de investigação de denúncias;
- Inglês avançado;
- Formação superior: Preferencialmente em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis e áreas afins.
- Pós-Graduação: Preferencialmente em Gestão Empresarial, Controladoria e áreas afins.
Soft Skills:
- Senso Crítico e Investigativo: Capacidade de análise profunda e questionamento dos processos e Investigação minuciosa dos materiais recebidos;
- Relacionamento Interpessoal e Comunicação: Boa comunicação para interagir com diferentes níveis hierárquicos (operação até diretoria) e Habilidade de negociação e criação de parcerias estratégicas;
- Proatividade e Autonomia: Perfil autodidata e busque informações por conta própria e Capacidade de conduzir atividades sem necessidade de direcionamento constante;
- Postura Discreta e Ética: Manutenção da confidencialidade e discrição em temas sensíveis e Forte compromisso com integridade e compliance.
Responsabilidades:
- Coordenar a elaboração de relatórios de auditoria interna mediante avaliação detalhada dos riscos e emissão de relatórios finais de maneira clara, objetiva e conforme os padrões da área;
- Conduzir processos de testes de controles internos em processos de negócios da empresa, tais como: Compras, RH, TI, Impostos, Tesouraria, Ativo Fixo, Fechamento Contábil e Entity Level Controls;
- Conduzir investigações de denúncias recebidas no Canal da empresa;
- Acompanhar atividades de gestão de acessos SAP, tal como, gestão de conflitos e acessos críticos.
- Apoiar as áreas de negócios na elaboração de planos de ação e coordenar ações de cumprimento para fechamento de tais planos;
- Acompanhar trabalhos de auditorias externas, visando cumprimento das normas e adequação à legislação vigente;
- Controlar o orçamento da área sob sua responsabilidade, promovendo sua viabilização por meio do alcance das metas de receita, investimentos e despesas;
- Ser uma referência no cumprimento das políticas e procedimentos do sistema de gestão da qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente na sua área, mobilizando seu time neste sentido.
Contratação: CLT + Benefícios
Modelo de Trabalho: 4x presencial e 1x HO
Localização: São Paulo–SP
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Diferencial (Não eliminatório):
- Experiência prévia em indústria;
- Experiência em entrevistas investigativas;
- Conhecimento de metodologias de avaliação de riscos, tal como, ISO 31000;
- Conhecimento de ferramentas de análise de dados como PowerBI, ACL, Alterix;
- Desejável experiência em SAP e conhecimento básico dos módulos;
- Espanhol.
10722 - Analista de Remuneração e People Analytics Sênior
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Empresa Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Remuneração e People Analytics Sênior
Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!
REQUISITOS TÉCNICOS:
- Graduação Completa em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
- Experiência sólida na subárea de Remuneração;
- Experiência em processos de remuneração, metodologias Mercer, Hay e/ou Tower, bem como com pesquisas salariais;
- Vivência em People Analytics, construção de indicadores de RH como turnover, indicadores de desenvolvimento, entre outros;
- Vivência com a ferramenta Power BI;
- Conhecimento em gestão de benefícios;
- Inglês avançado/ fluente para escrita, leitura e comunicação.
SOFT SKILLS:
- Visão estratégica de negócios;
- Excelente comunicação;
- Desenvoltura para interação com vários níveis dentro da Cia;
- Autonomia e dinamismo;
- Boa capacidade de aprendizado;
- Maturidade profissional.
RESPONSABILIDADES:
- Redesenho e revisão de processos, políticas e procedimentos;
- Criação e apresentação de indicadores de RH;
- Participação em feiras/ eventos sobre as tendências de mercado de RH.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
- Atuação Híbrida (4x presencial e 1x home-office) - Zona Sul/ SP;
- Início Imediato.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
10724 - Analista de Atendimento
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 2
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Descrição:
Buscamos para cliente localizado no Itaim Bibi (zona sul de São Paulo), para atividade presencial, alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada de atendimento do cliente, trazendo o mesmo sempre para o centro das ações, buscando a excelência, com desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Responsabilidades:
Acolher, ouvir e entender as necessidades dos clientes, com foco no atendimento humanizado.
Atendimento a clientes através do WhatsApp e e-mail.
Esclarecimento de dúvidas sobre testes genéticos, prazos e procedimentos de coleta.
Tarefas administrativas relacionadas ao atendimento online, incluindo registro de informações e atualização de cadastros.
Suporte na organização e acompanhamento de pedidos de exames, garantindo a correta comunicação entre clientes e equipe técnica.
Identificar novas oportunidades, propondo ações para melhorar o desempenho no atendimento e a qualidade do serviço.
Auxílio na solicitação de documentação quando necessário.
Requisitos:
Graduação cursando ou completa (preferencialmente na área da saúde, como Biomedicina, Farmácia, Biologia ou áreas correlatas).
Experiência com atendimento a clientes na área da saúde, preferencialmente em laboratórios ou clínicas.
Facilidade com informática, pacote Office e sistemas de atendimento.
Noções básicas sobre testes genéticos e exames laboratoriais (diferencial).
Perfil comportamental:
Excelentes habilidades de comunicação.
Bom relacionamento interpessoal.
Foco em soluções de problemas.
Resiliência e paciência.
Empatia.
Jogo de cintura.
Atenção a detalhes e organização.
Desejável:
Conhecimento básico em genética ou análises laboratoriais.
Experiência prévia em atendimento ao cliente em laboratórios de exames genéticos
10716 - Especialista em Logística Internacional
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Empresa Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Especialista em Logística Internacional.
Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!
REQUISITOS TÉCNICOS:
- Graduação Completa (qualquer área), desde que tenha alguma formação em Comércio Exterior (formação técnica ou pós, por exemplo);
- Domínio da logística internacional, com experiência em todo o fluxo de trabalho (alto volume), especialmente na coordenação das operações logísticas e de terceiros;
- Experiência em análise e apresentação de soluções, revisão e controle dos custos de logística, acompanhamento e controle das decisões de importação e revenda, acompanhamento e controle de indicadores/ KPI's da área, negociações diversas, benchmarking de práticas de mercado com outras empresas, revisão/ atualização/ melhorias de processos, procedimentos e contratos da área, acompanhamento de auditorias, entre outras atividades pertinentes;
- Conhecimentos sólidos em tipos de transportes e pagamentos, incoterms, produtos e contratos;
- Conhecimentos básicos nas áreas Tributária e Jurídica;
- Domínio do Pacote Office;
- Inglês fluente (leitura, escrita e comunicação);
- Desejável ter atuado em processos de digitalização da área.
SOFT SKILLS:
- Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
- Habilidades de negociação;
- Comunicação eficaz;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Desenvoltura;
- Adaptabilidade;
- Flexibilidade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
- Atuação Híbrida - São Paulo/ SP (4x presencial e 1x home office);
- Início Imediato.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente
10708 - Consultor SAP Sr (wm/Ewm)
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Local Trindade
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Cliente Talent Group contrata Consultor SAP WM/EWM PL/SR. Atuação 100% presencial em Trindade - GO, de segunda a sexta days 8h00 as 17h48.
Requisitos:
Graduação completa
Experiência na área, com atuação em consultorias e participação em grandes projetos
Sólida experiência nos módulos WM e EWM (gestão de armazéns)
Experiência com SAP ECC e S/4HANA
Experiência com SAP FIORI
Conhecimento e atuação em projetos com metodologias waterfall e SAP Activate
Conhecimento com as localizações Brasil da SAP: TAXBRJ (BAND) e TAXBRA (Versões N&L e Vitamedic)
Conhecimento do módulo DSB (ramos de bebidas)
Perfil comportamental:
Visão holística dos processos fabris nos ramos de bebidas, farmacêutico e homecare.
Approach de parceiro de negócio (Business Partner).
Proatividade para identificar necessidades do negócio e oportunidades da TI.
Resiliência para trabalhar em ambientes com tecnologias e processos complexos.
Capacidade de trabalhar em equipe e atuar em sustentação (AMS) e projetos.
Responsabilidades:
Irá atuar com processos de atualização, configurando e implantando soluções em projetos de grande impacto no negócio e será responsável por parametrizações, suporte ao cliente e resolução de problemas, garantindo o alinhamento das soluções com as necessidades da empresa.