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10866 - Consultor SAP Fi Sênior

Descrição: Cliente Talent Group contrata Consultor SAP FI Sênior responsável por suporte e evolução dos processos financeiros no SAP FI, incluindo parametrizações, integrações com outros módulos, conformidade fiscal e apoio a usuários.... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group contrata Consultor SAP FI Sênior responsável por suporte e evolução dos processos financeiros no SAP FI, incluindo parametrizações, integrações com outros módulos, conformidade fiscal e apoio a usuários. Atua em projetos, melhorias e resolução de chamados.


Hard Skills:

  • Experiência comprovada em SAP FI (ECC e/ou S/4HANA);
  • Formação: Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia, ou áreas correlatas;
  • Sólido domínio em contas a pagar, a receber, contabilidade geral e ativos fixos;
  • Sólido conhecimento em parametrizações do módulo FI (domínios, centros de custo, plano de contas, variantes, lançamentos contábeis);
  • Integração com os módulos CO, MM, SD e fiscal (impostos, notas fiscais e obrigações acessórias);
  • Vivência com conciliações, fechamentos contábeis e demonstrações financeiras no SAP;
  • Conhecimento em meios de pagamento, layouts bancários CNAB e integração com bancos;
  • Elaboração de especificações funcionais para times de ABAP;
  • Experiência com troubleshooting, análise de logs e debugging funcional;
  • Familiaridade com SAP Notes, SPRO e atualizações de compliance (eSocial, ECD, ECF, DCTFWeb, etc.);
  • Visão holística dos processos fabris nos segmentos de bebidas, farmacêutico e homecare;
  • Atuação como parceiro de negócio, com postura consultiva (Business Partner);
  • Proatividade para identificar oportunidades de melhoria alinhadas ao negócio;
  • Resiliência em ambientes com tecnologias e processos complexos;
  • Boa atuação em equipe, com experiência em sustentação (AMS) e projetos).


Soft Skills:

  • Raciocínio lógico: Capacidade de mapear e compreender com clareza os impactos contábeis e fiscais;
  • Comunicação clara: Boa interação com as áreas contábil, fiscal, tesouraria, controladoria e TI;
  • Foco em compliance: Atenção às normas fiscais e contábeis, com forte compromisso com a conformidade regulatória;
  • Proatividade: Capacidade de identificar e antecipar falhas em processos contábeis e financeiros;
  • Trabalho em equipe: Atuação colaborativa com usuários-chave e áreas integradas;
  • Capacidade analítica: Habilidade para analisar lançamentos, relatórios e identificar inconsistências;
  • Organização e planejamento: Rigor no cumprimento de prazos e entregas, especialmente em rotinas de fechamento;
  • Curiosidade técnica: Interesse por atualizações legais, SAP Notes e novas funcionalidades do sistema;
  • Ética e responsabilidade: Alto nível de confiança no trato com dados financeiros sensíveis.


Contratação: CLT + Benefícios

Localização: Trindade/GO

Modelo de Trabalho: Presencial.


Outros requisitos:

Diferenciais (Não eliminatório):

  • SAP Certified Application Associate – Management Accounting with SAP ERP ou S/4HANA (C_TS4CO)
  • Outros cursos relevantes: Custos industriais / Planejamento Orçamentário (Budgeting) / Análise de viabilidade e precificação / Power BI ou SAP Analytics Cloud



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10861 - Analista Desenvolvedor Fullstack

Descrição: Que tal trabalhar como Desenvolvedor Fullstack em uma das maiores operadoras de Saúde do Brasil?Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos, criação de apis, manutenção e melhorias com foco em Node e React.Domínio de... Veja mais

Descrição:

Que tal trabalhar como Desenvolvedor Fullstack em uma das maiores operadoras de Saúde do Brasil?


Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos, criação de apis, manutenção e melhorias com foco em Node e React.


Domínio de MongoDB para modelagem e consulta de dados não-relacionais.

Criação de componentes reutilizáveis e arquitetura front-end com React e JavaScript.

Desenvolvimento e manutenção de microserviços com Node.js.

Integração de APIs RESTful e arquitetura de sistemas distribuídos.

Ambientes de deploy em nuvem e containers (Docker, Kubernetes).


Contratação: PJ - Indeterminado (Sem benefícios)

Atuação no Modelo Híbrido em SP (2 x na semana presencial).

Superior Completo









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10863 - Analista de Finanças e Contabilidade Pl

Descrição: Cliente Talent Group contrata Analista de Finanças e Contabilidade Pleno para atuar com foco em processos orçamentários, controle de pagamentos e análise de dados. O profissional apoiará estrategicamente a Gerência Financeira,... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group contrata Analista de Finanças e Contabilidade Pleno para atuar com foco em processos orçamentários, controle de pagamentos e análise de dados. O profissional apoiará estrategicamente a Gerência Financeira, contribuindo para a eficiência operacional e o cumprimento de normas e compliance.


Hard Skills:

  • Sólida experiência em funções analíticas financeiras/contábeis;
  • Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;
  • Vivência com Sistemas ERP (SAP, Oracle, Hyperion) e Elaboração orçamentária;
  • Processos de tesouraria (pagamentos, conciliação);
  • Excel Avançado (Tabelas Dinâmicas, VLOOKUP, fórmulas complexas);
  • Conhecimento em LGPD para tratamento de dados financeiros;
  • Leitura e análise de KPIs ;
  • Leitura de demonstrativos (DRE, Balanço).


Soft Skills:

  • Perfil analítico e com senso crítico;
  • Orientação a detalhes, evitando erros em processos críticos;
  • Proatividade para sugerir melhorias e resolver problemas;
  • Flexibilidade para atuar em diversas frentes (multitarefas);
  • Boa comunicação clara com diferentes níveis hierárquicos;
  • Capacidade de organização e gestão de tempo;
  • Espírito de colaboração, atuando como backup do time.


Atividades:

  • Gestão Financeira e Orçamentária:
  • Elaborar solicitações de pagamento (fornecedores, docentes PJ, reembolsos) conforme orçamento e regulamentos internos;
  • Acompanhar execução orçamentária, identificando desvios e propondo ajustes;
  • Coletar dados e auxiliar na elaboração do orçamento anual;
  • Controle e Análise:
  • Preparar relatórios mensais de:
  • Receitas por produtos;
  • Inadimplência e cancelamentos;
  • Rateio de custos;
  • Auditar processos de pagamento de bolsistas e projetos de pesquisa;
  • Atendimento e Suporte:
  • Atender demandas da comunidade acadêmica (docentes, discentes) sobre processos financeiros;
  • Organizar documentação no Teams conforme políticas de governança.


Ciências Contábeis: CLT + Benefícios

Modelo de Trabalho: 100% Presencial

Localização: São Paulo - SP


Outros requisitos:

Diferenciais: (Não eliminatório):

  • Experiência com Oracle ou Lyceum;
  • Conhecimento em Power BI para análise de dados;
  • Inglês intermediário para leitura de manuais;
  • Experiência em instituições de ensino ou ambiente acadêmico.

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10864 - Analista de Faturamento

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Conhecimentos técnicos: Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);Conhecimento em emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e e NFS-e);Familiaridade com sistemas de gestão (ERP);Conhecimentos básicos de legislação... Veja mais

Descrição:


Conhecimentos técnicos:

  • Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);
  • Conhecimento em emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e e NFS-e);
  • Familiaridade com sistemas de gestão (ERP);
  • Conhecimentos básicos de legislação fiscal e tributária.


Perfil:

  • Emitir notas fiscais de produtos e serviços conforme pedidos ou contratos;
  • Conferir dados fiscais e tributários (CFOP, CST, alíquotas de ICMS, IPI, ISS etc.);
  • Controlar e organizar os documentos fiscais emitidos;
  • Auxiliar na geração de boletos bancários e no envio aos clientes;
  • Manter contato com o setor comercial e financeiro para garantir a correção das informações de faturamento;
  • Lançar dados no sistema ERP da empresa;
  • Apoiar na apuração de impostos incidentes sobre as vendas;
  • Resolver pendências de faturamento com clientes ou fornecedores;
  • Auxiliar em auditorias e processos de controle interno



  • Boa organização, atenção aos detalhes e responsabilidade.
  • Visão analítica para tratativas de demandas e reclamações de clientes
  • Perfil dinâmico para atuação nos sistemas de faturamento e análises minuciosa
  • Disponibilidade para trabalhos sob demanda (Horas extras)

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10860 - Analista de Redes

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 1
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Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Redes em uma das maiores instituições de ensino do Brasil?Profissional atuará na resolução e acompanhamento de falhas na rede WAN/LAN;Administração da Redes CISCO (switch/wifi) e Aruba CISCO... Veja mais

Descrição:

Que tal trabalhar como Analista de Redes em uma das maiores instituições de ensino do Brasil?


Profissional atuará na resolução e acompanhamento de falhas na rede WAN/LAN;

Administração da Redes CISCO (switch/wifi) e Aruba CISCO (switch/wifi);

Administração de ambiente BIG-IP (módulos LTM e LC);

Monitoramento de link de Dados/telefonia;

Suporte a chamados de clientes internos e externos;

Abertura e acompanhamento de chamados com operadoras, Data Centers e fornecedores (links, telefonia e manutenção);



Conhecimentos técnicos: Protocolos de Roteamento OSPF e BGP;

Configuração de Switches Layer 2, Layer 3, Wireless;

Protocolos/serviços de Autenticação 802, 1x, ACS/Radius;

Experiência com implementação/operação de ferramentas de monitoramento com foco em redes;

Ambientes de alta disponibilidade (HSRP/Spanning-tree/Link-aggregation /NIC Teaming / bonding / load balancer;



Imprescindível certificação CCNA OU CCNP

Superior Completo

Atuação presencial (Botafogo)

Contratação: CLT + Benefícios


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10860 - Analista de Redes

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Redes em uma das maiores instituições de ensino do Brasil?Profissional atuará na resolução e acompanhamento de falhas na rede WAN/LAN;Administração da Redes CISCO (switch/wifi) e Aruba CISCO... Veja mais

Descrição:

Que tal trabalhar como Analista de Redes em uma das maiores instituições de ensino do Brasil?


Profissional atuará na resolução e acompanhamento de falhas na rede WAN/LAN;

Administração da Redes CISCO (switch/wifi) e Aruba CISCO (switch/wifi);

Administração de ambiente BIG-IP (módulos LTM e LC);

Monitoramento de link de Dados/telefonia;

Suporte a chamados de clientes internos e externos;

Abertura e acompanhamento de chamados com operadoras, Data Centers e fornecedores (links, telefonia e manutenção);



Conhecimentos técnicos: Protocolos de Roteamento OSPF e BGP;

Configuração de Switches Layer 2, Layer 3, Wireless;

Protocolos/serviços de Autenticação 802, 1x, ACS/Radius;

Experiência com implementação/operação de ferramentas de monitoramento com foco em redes;

Ambientes de alta disponibilidade (HSRP/Spanning-tree/Link-aggregation /NIC Teaming / bonding / load balancer;



Imprescindível certificação CCNA OU CCNP

Superior Completo

Atuação presencial (Botafogo)

Contratação: CLT + Benefícios


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10837 - Analista de Marketing Pleno

Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Marketing em uma empresa especializada em desenvolvimento de produtos na área da Construção Civil?Profissional atuará com Marketing digital no desenvolvimento e execução de estratégias de... Veja mais

Descrição:

Que tal trabalhar como Analista de Marketing em uma empresa especializada em desenvolvimento de produtos na área da Construção Civil?


Profissional atuará com Marketing digital no desenvolvimento e execução de estratégias de marketing e comunicação alinhadas ao planejamento comercial das áreas B2B e B2C.

Criação e implementação de campanhas de marketing (online e offline) que impactem diretamente as metas comerciais da empresa.

Criação e desenvolvimento de peças e/ou campanhas com uso de ferramentas de automação de marketing (Ex: HubSpot, RD Station).

Apoio à equipe comercial na criação de ações promocionais e materiais de apoio (catálogos, lâminas, landing pages, apresentações, e-mails marketing, etc.)

Monitoramento de métricas de desempenho e criação de reportes;

Análise de concorrência e tendências de mercado para identificar oportunidades e pontos de atenção, ajustando as estratégias conforme necessário.

Criação de conteúdos criativos, desde peças gráficas, textos, press releases, apresentações em ppt e campanhas.

Integração com outras áreas da empresa, para garantir alinhamento das comunicações e conteúdos estratégicos eficazes.

Criação de campanhas digitais (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outros) e tradicionais (off-line, mídias impressas, eventos).


Superior Completo

Contratação: CLT + Benefícios

Local: São Paulo

Atuação no modelo híbrido: 3x na semana presencial


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10854 - Assistente de Prospecção Pleno (SDR)

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Se você é comunicativo(a) e tem experiência com prospecção de novos clientes na área de RH e/ou TI, venha fazer parte da Talent Group!!!Conhecimentos técnicos: Graduação completa ou cursando (preferencialmente em... Veja mais

Descrição:


Se você é comunicativo(a) e tem experiência com prospecção de novos clientes na área de RH e/ou TI, venha fazer parte da Talent Group!!!


Conhecimentos técnicos:

Graduação completa ou cursando (preferencialmente em humanas);

Experiência com prospecção, contatos via mídias sociais, controle em planilhas de Excel;

Domínio do pacote Office;

Habilidades de comunicação e negociação.

Conhecimento no LinkedIn Sales Navigator;

Experiência com CRM;

Vivência como SDR, tendo desenvolvido negócios com Persona da área de TI e/ou de RH.


Competências:

Tenacidade, perseverança, foco em resultados, comunicação assertiva, comprometimento.


Responsabilidades:

Receber as indicações de empresas e fazer as prospecções;

Avaliar se a empresa está dentro do nosso ICP (Número de funcionários, região);

Mapear o mercado, identificando empresas em crescimento;

Fazer contatos em diversos canais/mídias;

Enviar material de MKT;

Agendar reuniões para os gerentes comerciais;

Fazer follow-up dos materiais de MKT enviados;

Registrar informações no CRM.


Modalidade de trabalho: 100% home-office

Contratação: CLT + Benefícios


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10780 - Técnico de Segurança do Trabalho

  • Salário
  • Local Sorocaba
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Requisitos: - Formação técnica em Segurança do Trabalho;- Experiência em segurança do trabalho (nível júnior);- Conhecimento das normas e regulamentações de segurança e saúde no trabalho;- Habilidades de comunicação e... Veja mais

Descrição:

Requisitos:

- Formação técnica em Segurança do Trabalho;

- Experiência em segurança do trabalho (nível júnior);

- Conhecimento das normas e regulamentações de segurança e saúde no trabalho;

- Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;

- Capacidade de analisar e resolver problemas.


Responsabilidades:

- Realizar inspeções e vistorias nos locais de trabalho para identificar riscos e perigos;

- Elaborar e implementar planos de ação para mitigar riscos e melhorar a segurança;

- Realizar treinamentos e capacitações para os funcionários sobre segurança e saúde no trabalho;

- Investigar acidentes e incidentes para identificar causas e implementar medidas preventivas;

- Monitorar e registrar dados de segurança e saúde no trabalho;

- Colaborar com a equipe de gestão para desenvolver e implementar políticas de segurança e saúde.


Contratação: CLT + Benefícios;

Modelo de trabalho: 100% presencial

Local: Região de Sorocaba/SP


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10859 - Analista de Infraestrutura de TI Pleno

Descrição: Buscamos um profissional de infraestrutura com perfil generalista, com conhecimentos em ambientes Windows Server e Linux, para a sustentação, evolução e modernização dos ambientes on-premises e híbridos, garantindo alta... Veja mais

Descrição:

Buscamos um profissional de infraestrutura com perfil generalista, com conhecimentos em ambientes Windows Server e Linux, para a sustentação, evolução e modernização dos ambientes on-premises e híbridos, garantindo alta disponibilidade, segurança e eficiência operacional.


Atividade no formato Híbrido sendo 3x presencial na Vila Olímpia

Horário de trabalho: 12h00 as 21h00

Disponibilidade para plantões sábado/domingo/feriado

Contratação PJ


Principais atividades:

Administração de servidores Windows Server (AD, DNS, DHCP, GPO, File Server) e Linux (CentOS, Ubuntu, RedHat ou similares).

Gerenciamento de ambientes virtualizados utilizando VMware, incluindo criação, manutenção e otimização de VMs e hosts.

Gestão de rotinas de backup e restore com Veeam Backup, garantindo integridade e disponibilidade dos dados.

Administração de ambientes de containers com Docker e orquestração utilizando Kubernetes (on-premises ou cloud).

Suporte à equipe de desenvolvimento e operações na entrega de ambientes e troubleshooting.

Implementação de melhorias de performance, segurança e disponibilidade.

Documentação dos ambientes, procedimentos e arquitetura.


Requisitos Técnicos:

Experiência sólida em Windows Server (2012, 2016, 2019 ou superior).

Conhecimentos avançados em Linux (administração, troubleshooting e automação).

Experiência prática com VMware, ESXi, vCenter.

Gestão de backups com Veeam Backup

Experiência com Docker: construção, gerenciamento e troubleshooting de containers.

Experiência com Kubernetes: deployments, services, namespaces, ingress, escalabilidade, troubleshooting.

Conhecimentos de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, firewall básico).

Familiaridade com ambientes híbridos (on-premises e cloud é um diferencial).

Noções de automação (Bash, PowerShell, ou Ansible são diferenciais).


Perfil Comportamental:

Proatividade e disponibilidade.

Capacidade analítica e resolução de problemas.

Boa comunicação e trabalho em equipe.

Organização e disciplina para documentação e procedimentos.

Capacidade de aprendizado contínuo.



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10858 - Supervisor(a) Administrativo(a) Operacional

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Principais responsabilidades:Profissional atuará diretamente no planejamento, coordenação e supervisão de atividades operacionais, técnicas e administrativas.Atuará na liderança de equipe técnico operacional, assegurando a... Veja mais

Descrição:

Principais responsabilidades:

Profissional atuará diretamente no planejamento, coordenação e supervisão de atividades operacionais, técnicas e administrativas.

Atuará na liderança de equipe técnico operacional, assegurando a execução dos serviços com qualidade, eficiência e dentro dos prazos estabelecidos.

Capaz de identificar falhas nos processos, propor melhorias contínuas, realizar treinamentos técnicos e promover um ambiente de trabalho colaborativo. Atua com foco em resultados, satisfação do cliente e otimização de recursos.


Conhecimentos técnicos:

Experiência anterior em atividades semelhantes

Boa comunicação (falada e escrita), pois interage com clientes e fornecedores.

Pacote Office


Competências:

Gestão de equipes e liderança técnico operacional

Controle de produtividade e indicadores

Planejamento e organização das ordens de serviço

Relacionamento com clientes e fornecedores


Diferencial:

Conhecimento técnico em manutenção preventiva e corretiva de veículos, controle de estoque de peças, garantia de uso adequado de ferramentas e equipamentos, bem como no cumprimento de normas de segurança e boas práticas operacionais.


Atividade presencial na região do Ipiranga - Metrô Sacomã


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10746 - Engenheiro de Produção

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Conhecimentos técnicos: Ensino superior em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Economia, Administração, Estatística, Ciências Exatas e correlatas. Experiência com planejamento e controle de produção;Experiência em... Veja mais

Descrição:

Conhecimentos técnicos:

  • Ensino superior em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Economia, Administração, Estatística, Ciências Exatas e correlatas.
  • Experiência com planejamento e controle de produção;
  • Experiência em elaboração de processos e procedimentos;
  • Experiência na aplicação de normas técnicas e regulamentos relacionados ao setor de obras públicas ou privadas;
  • Experiência em orçamentação e planejamento de obras civis ou de infraestrutura;
  • Experiência em projetos de obras civis ou de infraestrutura.
  • Planejamento e alocação de recursos no MS Project;
  • Conhecimento em normas como ISO 9001, além de práticas de qualidade e melhoria contínua;
  • Ferramentas de mapeamento e modelagem de processos;
  • Conhecimento em gestão de projetos ou processos;
  • Pacote Office, em especial Word, Excel e Power Point;
  • Familiaridade com ferramentas de cálculo e análise de dados (Power BI, entre outros);
  • Conhecimento de métodos e conceitos de composição de custos de obras, incluindo Tabelas de Referência (como SINAPI, SICRO, etc.);
  • Familiaridade com normas técnicas relacionadas à construção civil e infraestrutura (por exemplo, normas da ABNT).


Perfil:

  • Apoiar a coordenação de equipes multidisciplinares para produção de preços referenciais de insumos (i.e., materiais, equipamentos e mão de obra) de obras civis e de infraestrutura.
  • Planejar, organizar e monitorar as atividades relacionadas ao cálculo de preços referenciais de insumos;
  • Planejar e controlar o cronograma de execução do projeto;
  • Classificar, distribuir e monitorar listas de insumos e mantê-las atualizadas;
  • Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de cálculo e análise;
  • Desenvolver e implementar metodologias, ferramentas e processos para aumentar a eficiência e a precisão na apuração dos preços referenciais;
  • Dar suporte às atividades do gerente de produção.
  • Atuar conforme as políticas de governança e compliance da organização.




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10856 - Analista de Faturamento

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Auxiliar/Operacional
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Conhecimentos técnicos: Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);Conhecimento em emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e e NFS-e);Familiaridade com sistemas de gestão (ERP);Conhecimentos básicos de legislação... Veja mais

Descrição:


Conhecimentos técnicos:

  • Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);
  • Conhecimento em emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e e NFS-e);
  • Familiaridade com sistemas de gestão (ERP);
  • Conhecimentos básicos de legislação fiscal e tributária;


Perfil:

  • Emitir notas fiscais de produtos e serviços conforme pedidos ou contratos;
  • Conferir dados fiscais e tributários (CFOP, CST, alíquotas de ICMS, IPI, ISS etc.);
  • Controlar e organizar os documentos fiscais emitidos;
  • Auxiliar na geração de boletos bancários e no envio aos clientes;
  • Manter contato com o setor comercial e financeiro para garantir a correção das informações de faturamento;
  • Lançar dados no sistema ERP da empresa;
  • Apoiar na apuração de impostos incidentes sobre as vendas;
  • Resolver pendências de faturamento com clientes ou fornecedores;
  • Auxiliar em auditorias e processos de controle interno.



Boa organização, atenção aos detalhes e responsabilidade.

Visão analítica para tratativas de demandas e reclamações de clientes

Perfil dinâmico para atuação nos sistemas de faturamento e análises minuciosa

Disponibilidade para trabalhos sob demanda (Horas extras)


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10857 - Desenvolvedor Full Stack Pleno

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Cliente Talent Group contrata Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno para atuar em projetos já existentes, com foco em manutenção, melhorias e evolução de sistemas.Hard Skills:Sólida experiência com Angular;Conhecimentos em .NET Core... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group contrata Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno para atuar em projetos já existentes, com foco em manutenção, melhorias e evolução de sistemas.


Hard Skills:

  • Sólida experiência com Angular;
  • Conhecimentos em .NET Core 8;
  • SQL Server
  • Web Forms – desejável (atuará pontualmente em sistemas legados);
  • Superior completo em áreas relacionadas.


Soft Skills:

  • Perfil autodidata, atualizado(a) com novas tecnologias;
  • Flexível, proativo(a) e com jogo de cintura para lidar com diferentes demandas;
  • Boa comunicação interpessoal, com capacidade para interagir com clientes internos (negócios e qualidade).


Atividades:

  • Evolução e manutenção de sistemas existentes;
  • Apoio em homologações e correções de bugs;
  • Interação direta com stakeholders internos.


Contratação: CLT + Benefícios

Modelo de Trabalho: 100% Presencial

Localização: Botafogo - RJ




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10847 - Analista de Suporte Acadêmico

Descrição: Conhecimentos técnicos: Nível superior completo;Desejável pós-graduação. Experiência em processos, rotinas acadêmicas e gestão de programas stricto-sensu;Nível avançado de conhecimento em pacote Office (Word, Excel e Power... Veja mais

Descrição:


Conhecimentos técnicos:

  • Nível superior completo;
  • Desejável pós-graduação.
  • Experiência em processos, rotinas acadêmicas e gestão de programas stricto-sensu;
  • Nível avançado de conhecimento em pacote Office (Word, Excel e Power Point);
  • Desejável conhecimento em sistemas de gestão acadêmica (ex.: Lyceum) e sistemas governamentais como Sucupira/CAPES, SCBA e Plataforma Chagas.


Boa comunicação oral e escrita em português e inglês para interação com professores, discentes e pesquisadores estrangeiros.


Perfil:

  • Gestão e execução de processos administrativos dos programas stricto sensu (processo seletivo, matrículas, fluxo discente, carga, bolsas, titulação, etc.);
  • Atendimento a discentes e docentes;
  • Suporte para execução de eventos, como seminários e workshops;
  • Organização de viagens com solicitação de passagens e reserva de hotéis
  • Pessoa proativa e solucionadora de problemas, que preze pela qualidade do trabalho, assim como, da agilidade e prontidão nas entregas solicitadas;
  • Excelente comunicação oral e escrita, podendo apoiar na redação de relatórios e outros documentos;
  • Perfil independente, que busca estar atualizado/a e conectado/a com novas tecnologias e processos/métodos de trabalho para aprimorar suas atividades e entregas, inclusive propondo novas formas de realizá-las;
  • Visão de melhoria contínua de processos;
  • Bom relacionamento interpessoal para interação com a equipe e áreas parceiras




Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10849 - Analista Desenvolvedor Oracle Apex

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Que tal trabalhar como desenvolvedor em uma das maiores instituições de ensino do Brasil?Profissional atuará com análise de requisitos e modelagem de dados: realizar levantamento dos requisitos de negócio, modelar dados de forma... Veja mais

Descrição:

Que tal trabalhar como desenvolvedor em uma das maiores instituições de ensino do Brasil?


Profissional atuará com análise de requisitos e modelagem de dados: realizar levantamento dos requisitos de negócio, modelar dados de forma eficiente e traduzir as necessidades do cliente em soluções técnicas.


Desenvolvimento e manutenção: Desenvolver, testar e implementar soluções PL/SQL, incluindo procedimentos armazenados, funções, pacotes, gatilhos e views. Realizar a manutenção e otimização de códigos existentes.


Modelagem multidimensional: Desenvolver modelos de dados multidimensionais, utilizando ferramentas e técnicas adequadas para análise de grandes volumes de dados.


Integração de sistemas: Desenvolver e integrar APIs para conectar diferentes sistemas e aplicações, garantindo a fluidez do fluxo de informações.


Oracle APEX: Desenvolver aplicações webs utilizando a plataforma Oracle APEX.


Otimização de desempenho: Analisar e otimizar o desempenho de consultas SQL e aplicações PL/SQL, garantindo a agilidade e escalabilidade das soluções.


Documentação: Elaborar documentação técnica detalhada dos sistemas desenvolvidos, facilitando a manutenção e o entendimento do código por outros desenvolvedores.


Suporte: Prestar suporte técnico aos usuários e demais áreas da empresa, solucionando problemas e dúvidas.


Interação com outras áreas: Colaborar com outras áreas da empresa, como análise de negócios, arquitetura e infraestrutura, para garantir a entrega de soluções alinhadas às necessidades do negócio.


Superior completo

Contratação: CLT Full + Benefícios

100% Home office.


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10853 - Especialista em Engenharia de Produto (Lavanderia)

Descrição: Atividade 100% presencial para fábrica em Canoas-RSHá incentivo para mudançaResponsabilidades:Liderar projetos de desenvolvimento de novos produtos e alterações de engenharia.Elaborar e gerenciar cronogramas de projetos.Planejar e... Veja mais

Descrição:

Atividade 100% presencial para fábrica em Canoas-RS

Há incentivo para mudança


Responsabilidades:

Liderar projetos de desenvolvimento de novos produtos e alterações de engenharia.

Elaborar e gerenciar cronogramas de projetos.

Planejar e executar testes de qualificação, interpretar os resultados e elaborar relatórios técnicos.

Suportar o processo de certificação de produtos de acordo com as normas e portarias vigentes.

Elaborar especificação de produtos (padrões de qualidade, componentes e performance).

Preparar de materiais para apresentação e report dos projetos.

Conduzir reuniões de projeto.

Realizar análise técnica de benchmarking de produtos da categoria.


Requisitos:

Ensino superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica e Produção Mecânica

Experiência comprovada em gerenciamento de projetos

Experiência com desenvolvimento lavadoras de roupas , secadoras, máquina de lavar louças ou refrigerador.

Conhecimentos de normas e procedimentos de produtos da categoria.

Inglês avançado (Conversação, escrita e leitura)

Proficiência com ferramentas Office (Excel, Word, Power Point, Project)


Soft Skills:

Gestão do tempo, responsabilidade e organização.

Ter senso de urgência e proatividade.

Padronização e normatização dos processos.

Comunicação com times internos e externos.


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10846 - Supervisor de Software

  • Salário
  • Local Curitiba
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
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Descrição: Que tal trabalhar como Supervisor de Software em uma das maiores empresas, especializada em desenvolvimento de soluções e tecnologias para o setor ferroviário global? Profissional atuará com todo o ciclo de desenvolvimento do... Veja mais

Descrição:


Que tal trabalhar como Supervisor de Software em uma das maiores empresas, especializada em desenvolvimento de soluções e tecnologias para o setor ferroviário global?



Profissional atuará com todo o ciclo de desenvolvimento do produto: desde a etapa de conceito, implementação, testes em campo até o acompanhamento da operação.

Coordenação e liderança das atividades da área de Engenharia de Software, abrangendo o desenvolvimento de produtos e o suporte a soluções técnicas.

Definição de metas e planos estratégicos, além de apresentar os indicadores de desempenho da área.

Gerenciamento de projetos globais com foco na pesquisa e desenvolvimento: coordenação de todas as fases do projeto, desde a concepção até a entrega, garantindo que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento estabelecido. Envolver-se na definição de escopo, planejamento, execução, monitoramento e encerramento dos projetos.

Gerenciamento da equipe: Direcionar, treinar e acompanhar as atividades desenvolvidas pela equipe, assegurando que todos os membros estejam alinhados com os objetivos do projeto e da empresa.

Realizar avaliações de desempenho, fornecer feedback contínuo e promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Prestar suporte técnico à equipe: Oferecer orientação e assistência nas questões técnicas, ajudando a resolver problemas complexos e garantindo que as soluções adotadas sejam eficazes.



Experiência com programação: Conhecimento e prática na programação utilizando a linguagem C/C++, aplicando-a em projetos de software.

Ferramentas de gestão de projetos, como LP, JIRA, etc.



Inglês Avançado/Fluente, participará de reuniões e apresentações.

Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Superior Completo

Atuação presencial - Local: Curitiba


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10851 - Coordenador de Projetos

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
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Descrição: Cliente Talent Group contrata Coordenador(a) de Projetos para atuar com o gerenciamento de projetos, realizando cálculos de preços e referências para obras civis. Será responsável por coordenar toda a produção de preços de... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group contrata Coordenador(a) de Projetos para atuar com o gerenciamento de projetos, realizando cálculos de preços e referências para obras civis. Será responsável por coordenar toda a produção de preços de referência, além de manter contato direto com clientes e fornecedores.


Hard Skills:

  • Ensino superior completo, preferencialmente em Engenharia, Tecnologia, Economia, Estatística, Ciências Exatas, Administração ou áreas correlatas;
  • Sólida experiência em gerenciamento de projetos — diferencial em obras civis, infraestrutura de transportes ou saneamento;
  • Experiência na elaboração de documentos técnicos, formatados conforme padrões internos e redigidos de forma clara e estruturada;
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Conhecimento em Microsoft Project;
  • Pacote Office, com ênfase em Word, Excel e PowerPoint.


Soft Skills:

  • Liderança e gestão de equipes multidisciplinares;
  • Atenção aos detalhes;
  • Organização;
  • Proatividade;
  • Comunicação clara e eficaz;
  • Negociação e resolução de conflitos.


Atividades:

  • Detalhar escopo, cronograma e orçamento do projeto;
  • Desenvolver o plano de gerenciamento do projeto (comunicação, riscos, aquisições, qualidade, recursos etc.);
  • Planejar os recursos humanos e materiais necessários;
  • Estabelecer critérios de sucesso e indicadores de desempenho (KPIs);
  • Manter comunicação contínua com os stakeholders;
  • Garantir que os entregáveis estejam dentro dos padrões de qualidade;
  • Validar e entregar os produtos/serviços do projeto ao cliente;
  • Documentar lições aprendidas e arquivar registros do projeto;
  • Acompanhar o progresso físico e financeiro do projeto;
  • Monitorar indicadores e ajustar cronograma ou orçamento conforme necessário;
  • Controlar mudanças de escopo, riscos e problemas;
  • Conduzir reuniões de status e elaborar relatórios de acompanhamento;
  • Coordenar ou elaborar respostas técnicas aos clientes.


Contratação: CLT + Benefícios

Modelo de Trabalho: 100% Presencial

Localização: Av. Paulista - São Paulo/SP


Outros requisitos:

Diferencial:

  • Metodologias de gerenciamento de projetos (PMP, PMBOK, Scrum, PRINCE2 etc.);
  • Pós-graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos;

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10850 - Analista de Comunicação Sênior (boituva/Sp)

Descrição: Modelo de atuação: Híbrido (2x HO, 3x Presencial) Local de trabalho: Boituva/SPHorário de Trabalho: Das 8h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira – necessário disponibilidade para participar dos eventos/ações.Principais... Veja mais

Descrição:

Modelo de atuação: Híbrido (2x HO, 3x Presencial)

Local de trabalho: Boituva/SP

Horário de Trabalho: Das 8h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira – necessário disponibilidade para participar dos eventos/ações.


Principais responsabilidades do profissional:

• Esse cargo tem como principal missão atuar na comunicação interna, eventos e ações de responsabilidade social.

• Atuar no planejamento, implementação, acompanhamento e mensuração das ações de comunicação direcionadas para o público interno.

• Desenvolver ações de comunicação com o objetivo de contribuir com o aumento da percepção de propósito e valores da companhia.

• Fazer gestão dos canais de comunicação.

• Produzir e revisar jornal interno, comunicados, políticas e textos em geral.

• Elaborar e conduzir campanhas internas.

• Planejar e operacionalizar eventos corporativos.

• Produzir vídeos e fotos.

• Criar calendário de ações anuais.

• Atuar de forma colaborativa/ativa dentro do time de Pessoas & Cultura (RH e Segurança do Trabalho)


Requisitos:

• Ensino superior em Marketing ou areas relacionadas.

• Experiência em comunicação interna.

• Inglês avançado.

• Conhecimento em ferramentas de edição de vídeo será um diferencial.

• Conhecimento em ferramentas de criação e afins.


Soft Skills:

  • Trabalho em equipe
  • Proatividade e dinamismo
  • Pensamento inovador
  • Escuta ativa




Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10844 - Supervisor de Vendas

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
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Descrição: Cliente Talent Group contrata Supervisor de Vendas que será responsável por supervisionar a comercialização dos produtos da empresa, além de gerenciar uma carteira de clientes com volumes diferenciados de negociação. Também... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group contrata Supervisor de Vendas que será responsável por supervisionar a comercialização dos produtos da empresa, além de gerenciar uma carteira de clientes com volumes diferenciados de negociação. Também deverá garantir a divulgação e promoção de produtos e soluções em um segmento específico de mercado, bem como supervisionar as ações da equipe de vendas e/ou realizar a gestão de representantes comerciais.


Requisitos:

  • Superior Completo - Administração, Engenharia, Econômia, Marketing, Publicidade ou Comunicação;
  • Disponibilidade para viagem e trabalho em campo;
  • Experiência consolidada na formação, gestão e desenvolvimento de equipes de vendas terceirizadas (representantes comerciais);
  • Vivência na introdução de novas linhas de produtos em clientes industriais;
  • Conhecimento sólido em insumos industriais (produtos químicos, tintas anticorrosivas, manutenção industrial e etc);
  • Perfil Hunter, com foco em acompanhamento de performance e resultados do time;
  • Forte capacidade de organização, planejamento e expansão de equipe de campo;
  • Habilidade para mapear polos industriais e realizar alocação estratégica dos representantes.


Atividades:

  • Elaborar planejamento de vendas de mix de produtos para um segmento específico de mercado e, bem como promover avaliação de margens de negócios por clientes e canais de vendas.
  • Desenvolver análise de mercado e assessorar na construção de comunicação de produtos, visando melhorar a participação da empresa no mercado alavancando suas vendas.
  • Realizar visitas a clientes especiais, analisando concessão de créditos e condições comerciais conforme negociações de alta relevância.
  • Elaborar propostas e conduzir negociação de contratos comerciais, visitas a clientes, formatação de preços e condições de pagamento, etc. visando melhorar a participação da empresa no mercado alavancando suas vendas.
  • Gerenciar a comercialização dos produtos pela equipe de vendas, elaborar propostas comerciais e acompanhar processos de negociação em clientes estratégicos.
  • Acompanhar os relatórios emitidos pelos representantes para avaliação do desempenho das áreas de vendas e mix de produtos.
  • Analisar informações, pesquisas, reclamações de clientes para redefinir estratégias e abordagens adequadas, bem como manter-se atento ao comportamento dos concorrentes e novidades do mercado que possam afetar o segmento de atuação.
  • Participa de eventos, feiras e congressos recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa e seus produtos, estabelecendo “networking” visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, maior participação no mercado, etc.
  • Participar de ações institucionais e promocionais da empresa, prestando assessoria de imprensa, material de apoio às ações de vendas.
  • Responder pelo treinamento de equipe e/ou representantes de vendas e fazer palestras em instituições/associações de classes, visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, maior participação do mercado.
  • Participar de desenvolvimento de novos produtos, mapeamento e fornecendo informações mercadológicas para área técnica.
  • Elaborar e ministrar palestras e cursos relacionados às áreas de negócios sob sua responsabilidade, bem como orientar a revisão de manuais, folhetos, catálogos de produtos da empresa.
  • Deve ter comprometimento com os objetivos, metas e programas da “Política Integrada” da empresa.
  • Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do seu superior.
  • Estar alinhado e comprometido com os princípios dos Valores e Expectativas do 168.
  • Cumprir os procedimentos e orientações de EHS (segurança, saúde e meio Ambiente).


Contratação: CLT + Benefícios

Modelo de Trabalho: Híbrido – 2x por semana presencial (Conforme as demandas);

Localização: São Paulo/SP.


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10835 - Key Account Pleno

Descrição: Cliente Talent Group contrata Key Account Pleno para atuar na gestão personalizada de clientes estratégicos da organização.Hard Skills:Sólida experiência na área (Home centers e atacados);Superior Completo - Administração de... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group contrata Key Account Pleno para atuar na gestão personalizada de clientes estratégicos da organização.


Hard Skills:

  • Sólida experiência na área (Home centers e atacados);
  • Superior Completo - Administração de Empresas, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas;
  • Conhecimentos em Pacote Office, Sistema de Gestão Integrado e Sistema SAP.


Soft Skills:

  • Boa comunicação e habilidade de persuasão.
  • Capacidade de análise para tomada de decisão.


Atividades:

  • Gestão direta de grandes contas de home center com foco em estratégias de Key Accounts e penetração no
  • mercado.
  • Colaboração Cross-funcional com as áreas de marketing, produtos, atendimento ao cliente, jurídico, etc.
  • Acompanhamento de orçamentos e performance de vendas, com foco no cumprimento de metas.
  • Identificação e implementação das melhores práticas de vendas.
  • Participação em eventos e feiras, promovendo a empresa e seus produtos.
  • Analisar os dados das contas dos clientes para identificar padrões de compra e oportunidades de aumento de vendas.
  • Negociar contratos e acordos para maximizar o lucro mantendo a satisfação do cliente.
  • Agir como ponto de contato principal para questões e preocupações dos clientes-chave.
  • Coordenar e implementar ações de trade marketing.
  • Mantém informações detalhadas sobre o progresso e o status das contas-chave.
  • Preparar relatórios regulares sobre o andamento das contas e assegurar que os objetivos internos estejam alinhados com as metas do cliente.
  • Trabalhar em estreita colaboração com equipe interna para entregar propostas e soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas do cliente.
  • Treinar e qualificar equipe das contas-chave.
  • Planejamento das demandas essenciais para garantir que uma empresa consiga atender às necessidades dos clientes-chaves de forma eficiente e eficaz.
  • Deve ter comprometimento com os objetivos, metas e programas da Política do sistema de gestão integrada.
  • Deve ter comprometimento com os princípios dos valores e expectativas 168.
  • Seguir a Política de Segurança e ser exemplo de conduta (DDS, Relatos, Rondas de Segurança).


Contratação: CLT + Benefícios

Modelo de Trabalho: 100% presencial

Localização: São Paulo/SP – com visitas regulares a clientes na região do ABC.


Outros requisitos:



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10825 - Desenvolvedor Full-Stack Sênior (Java e Angular)

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
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Descrição: Empresa líder mundial em soluções ferroviárias está em busca de um profissional para compor o seu time de Tecnologia: Desenvolvedor Full-Stack Sênior (Java e Angular).REQUISITOS MANDATÓRIOS:Graduação Completa em Análise e... Veja mais

Descrição:

Empresa líder mundial em soluções ferroviárias está em busca de um profissional para compor o seu time de Tecnologia: Desenvolvedor Full-Stack Sênior (Java e Angular).


REQUISITOS MANDATÓRIOS:

  • Graduação Completa em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou similares;
  • Experiência com desenvolvimento web Java (Core Java, Spring Core, Spring MVC, Hibernate e REST);
  • Habilidade em um ou mais frameworks/ bibliotecas como jQuery ou Bootstrap;
  • Conhecimento avançado em linguagens e ferramentas: Java (Spring Boot, Maven/Gradle, Angular (versão 10 ou superior), Git/GitHub, integração contínua (Jenkins) e Docker.


DIFERENCIAIS:

  • Experiência com bancos de dados gráficos (GDB);
  • Experiência com sistemas de informação geográfica (GIS).


RESPONSABILIDADES:

  • Garantir uma boa performance em mobile e desktop;
  • Desenvolver a arquitetura da interface do site, fazer testes escritos, idiomático e documentado utilizando linguagens TypeScript/JavaScript, HTML e CSS;
  • Testar e corrigir erros de outros problemas de codificação de softwares, atualizando-os e depurando-os para assegurar capacidade de resposta e eficiência;
  • Coordenar o fluxo de trabalho entre o designer gráfico, o desenvolvedor HTML;
  • Projetar e cooperar com as interfaces e outros elementos de desenvolvedor front-end e back-end no processo de construção do RESTful API para aprimorar softwares.
  • Trabalhar em ambiente Linux e com métodos ágeis, como Scrum e Kanban;
  • Integrar, eficazmente, API (REST) já existente;
  • Implementar as práticas de segurança e proteção de dados, utilizando técnicas como criptografia, autenticação e prevenção de ataques.
  • Melhorara a usabilidade e a performance do usuário, criando funcionalidades e processos que facilitem a navegação e a satisfação do cliente.


SOFT SKILLS:

  • Trabalho em equipe;
  • Proatividade;
  • Comunicação;
  • Adaptabilidade/ Flexibilidade;
  • Pensamento crítico e resolução de problemas.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
  • Atuação 100% HO - Telepresença (com disponibilidade para encontros com o time a cada 3 ou 4 meses);
  • Início Imediato.

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10829 - Desenvolvedor Full-Stack Pleno (Java e Angular)

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 1
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Descrição: Empresa líder mundial em soluções ferroviárias está em busca de um profissional para compor o seu time de Tecnologia: Desenvolvedor Full-Stack Pleno (Java e Angular).REQUISITOS MANDATÓRIOS:Graduação Completa em Análise e... Veja mais

Descrição:

Empresa líder mundial em soluções ferroviárias está em busca de um profissional para compor o seu time de Tecnologia: Desenvolvedor Full-Stack Pleno (Java e Angular).


REQUISITOS MANDATÓRIOS:

  • Graduação Completa em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou similares;
  • Experiência com desenvolvimento web Java (Core Java, Spring Core, Spring MVC, Hibernate e REST);
  • Habilidade em um ou mais frameworks/ bibliotecas como jQuery ou Bootstrap;
  • Conhecimento avançado em linguagens e ferramentas: Java (Spring Boot, Maven/Gradle, Angular (versão 10 ou superior), Git/GitHub, integração contínua (Jenkins) e Docker.


DIFERENCIAIS:

  • Experiência com bancos de dados gráficos (GDB);
  • Experiência com sistemas de informação geográfica (GIS).


RESPONSABILIDADES:

  • Garantir uma boa performance em mobile e desktop;
  • Desenvolver a arquitetura da interface do site, fazer testes escritos, idiomático e documentado utilizando linguagens TypeScript/JavaScript, HTML e CSS;
  • Testar e corrigir erros de outros problemas de codificação de softwares, atualizando-os e depurando-os para assegurar capacidade de resposta e eficiência;
  • Coordenar o fluxo de trabalho entre o designer gráfico, o desenvolvedor HTML;
  • Projetar e cooperar com as interfaces e outros elementos de desenvolvedor front-end e back-end no processo de construção do RESTful API para aprimorar softwares.
  • Trabalhar em ambiente Linux e com métodos ágeis, como Scrum e Kanban;
  • Integrar, eficazmente, API (REST) já existente;
  • Implementar as práticas de segurança e proteção de dados, utilizando técnicas como criptografia, autenticação e prevenção de ataques.
  • Melhorara a usabilidade e a performance do usuário, criando funcionalidades e processos que facilitem a navegação e a satisfação do cliente.


SOFT SKILLS:

  • Trabalho em equipe;
  • Proatividade;
  • Comunicação;
  • Adaptabilidade/ Flexibilidade;
  • Pensamento crítico e resolução de problemas.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
  • Atuação 100% HO - Telepresença (com disponibilidade para encontros com o time a cada 3 ou 4 meses);
  • Início Imediato.

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10824 - Pesquisador de TI

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 2
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Empresa líder mundial em soluções ferroviárias está em busca de um profissional para compor o seu time de Tecnologia: Pesquisador de TI.REQUISITOS MANDATÓRIOS:Cursando ou com mestrado/doutorado concluído em áreas como... Veja mais

Descrição:

Empresa líder mundial em soluções ferroviárias está em busca de um profissional para compor o seu time de Tecnologia: Pesquisador de TI.


REQUISITOS MANDATÓRIOS:

  • Cursando ou com mestrado/doutorado concluído em áreas como Matemática, Física, Ciência de Dados, Tecnologia, Engenharias ou afins;
  • Experiência na criação de modelos de otimização e simulação;
  • Experiência na aplicação de algoritmos de aprendizado de máquina para análise e previsão de dados;
  • Experiência na integração de modelos de otimização com sistemas de produção;
  • Experiência com técnicas de simulação, especialmente simulação de eventos discretos;
  • Conhecimento em estatística aplicada, incluindo distribuições, testes estatísticos, regressão, entre outros;
  • Conhecimento em ciência de dados e suas aplicações;
  • Conhecimentos em linguagens de programação e ferramentas, especialmente Java e Python.


DIFERENCIAIS:

  • É preferível ter experiência com SQL;
  • Conhecimento em LLM e “engenharia de prompts.


RESPONSABILIDADES:

  • Desenvolver e melhorar soluções de otimização e soluções de simulação para problemas combinatórios ferroviários;
  • Aplicar machine learning e outras técnicas analíticas avançadas para desenvolver modelos de previsão;
  • Aplicar o Processamento de Linguagem Natural (PNL) e o Modelo de Linguagem Ampla (LLM) ao processo de otimização;
  • Processar, limpar e verificar a integridade dos dados utilizados para análise de algoritmos;
  • Apoiar a resolução de problemas comunicados em campo através da análise e depuração dos algoritmos;
  • Integração de modelos de otimização aos sistemas.


SOFT SKILLS:

  • Trabalho em equipe;
  • Proatividade;
  • Comunicação;
  • Atenção aos detalhes.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
  • Atuação 100% HO - Telepresença (com disponibilidade para encontros com o time a cada 3 ou 4 meses);
  • Início Imediato.

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10817 - Executivo de Vendas (Laboratório)

Descrição: Estamos em busca de uma pessoa altamente qualificada e com forte perfil comercial para atuar com Vendas Técnicas de exames laboratoriais especializados, com foco em Anatomia Patológica, Imuno-histoquímica e Genômica. Atuará... Veja mais

Descrição:

Estamos em busca de uma pessoa altamente qualificada e com forte perfil comercial para atuar com Vendas Técnicas de exames laboratoriais especializados, com foco em Anatomia Patológica, Imuno-histoquímica e Genômica. Atuará diretamente com laboratórios de anatomia patológica, laboratórios de patologia clínica, clínicas, hospitais e cirurgiões, apresentando soluções diagnósticas de alta qualidade e promovendo o crescimento sustentável da carteira de clientes da empresa.


Responsabilidades:

Realizar prospecção ativa e manutenção da carteira de clientes nos segmentos-alvo;

Apresentar e promover o portfólio de exames da empresa, com ênfase em anatomia patológica, imuno-histoquímica e testes genômicos aplicados à medicina diagnóstica;

Conduzir visitas técnicas e comerciais, presenciais e remotas;

Elaborar propostas comerciais e negociar contratos;

Acompanhar todo o ciclo de vendas, do primeiro contato ao pós-venda;

Coletar feedbacks de mercado e colaborar com as áreas técnicas e de marketing para aprimorar serviços e estratégias;

Manter o CRM atualizado com informações precisas sobre clientes, oportunidades e andamento de negociações;

Atingir e superar metas mensais de vendas e indicadores de performance.


Requisitos:

Experiência comprovada em vendas técnicas no segmento laboratorial ou diagnóstico médico;

Carteira de clientes ativa e relevante, com histórico de relacionamento com laboratórios, clínicas e/ou hospitais;

Apresentação obrigatória de curva de crescimento da carteira de clientes em experiência anterior ou atual;

Conhecimento técnico dos exames de anatomia patológica, imuno-histoquímica e/ou genômica;

Habilidade em comunicação, negociação e abordagem consultiva;

Ensino superior completo na área da saúde, biológicas, biomedicina, farmácia, ou áreas correlatas;

Disponibilidade para viagens, caso necessário.


Diferenciais:

Pós-graduação ou cursos na área de diagnóstico molecular ou patologia;

Experiência anterior com vendas B2B no segmento laboratorial especializado;

Familiaridade com ferramentas de CRM e estratégias de funil de vendas.


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10807 - Coordenador de Produção (Sul)

  • Salário
  • Local Porto Alegre
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
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Descrição: Atividade 100% presencial em cidade no Sul do BrasilO Coordenador de Manufatura será responsável por planejar, supervisionar e otimizar os processos de produção industrial, garantindo que os produtos sejam fabricados com eficiência,... Veja mais

Descrição:

Atividade 100% presencial em cidade no Sul do Brasil


O Coordenador de Manufatura será responsável por planejar, supervisionar e otimizar os processos de produção industrial, garantindo que os produtos sejam fabricados com eficiência, qualidade e dentro dos prazos estabelecidos. Coordenação de equipes de produção, acompanhamento de indicadores de desempenho, promoção de melhoria contínua dos processos, assegurando o cumprimento das normas de segurança e qualidade. Papel estratégico para alinhar a produção às metas da empresa, otimizando recursos e garantindo a entrega eficaz dos produtos.


Responsabilidades:

Coordenar a área sob sua responsabilidade, propiciando os recursos necessários para realização do trabalho, monitorando resultados e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos.

Coordenar a equipe de Supervisores da fábrica, orientando tecnicamente, avaliando desempenho e promovendo a qualificação, visando estabelecer o melhor clima organizacional.

Assegurar o atendimento aos clientes através do cumprimento dos programas de produção e entrega da área de produção sob sua responsabilidade.

Assegurar os planos de produção das linhas através do processo de PCP, atuando no planejamento fino de produção no curto prazo.

Suportar a implantação de processos produtivos ou projetos industriais buscando aumento da qualidade, produtividade, redução de custo e segurança

Assegurar os padrões de qualidade dos produtos, atendendo as especificações de produtos e processos.

Suportar a redução dos custos industriais e aumento da produtividade através da implantação dos conceitos de Lean Manufacturing.


Requisitos:

Formação superior: Preferencialmente em Engenharia e suas derivações, Administração de Empresas, Gestão da Produção e áreas afins.

Habilidade de Negociação Conhecimento de Produto, Processos Industriais e Refrigeração

Conhecimento de Normas e Requisitos Legais

Ferramentas de Lean Manufacturing

Conhecimento em Ferramentas de Qualidade

Planejamento e Controle da Produção

Inglês avançado


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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