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11048 - Analista de Faturamento

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
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Descrição: Conhecimentos Técnicos: Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);Conhecimento em emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e e NFS-e);Familiaridade com sistemas de gestão (ERP);Conhecimentos básicos de legislação... Veja mais

Descrição:


Conhecimentos Técnicos:

  • Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);
  • Conhecimento em emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e e NFS-e);
  • Familiaridade com sistemas de gestão (ERP);
  • Conhecimentos básicos de legislação fiscal e tributária


Perfil:

  • Emitir notas fiscais de produtos e serviços conforme pedidos ou contratos;
  • Conferir dados fiscais e tributários (CFOP, CST, alíquotas de ICMS, IPI, ISS etc.);
  • Controlar e organizar os documentos fiscais emitidos;
  • Auxiliar na geração de boletos bancários e no envio aos clientes;
  • Manter contato com o setor comercial e financeiro para garantir a correção das informações de faturamento;
  • Lançar dados no sistema ERP da empresa;
  • Apoiar na apuração de impostos incidentes sobre as vendas;
  • Resolver pendências de faturamento com clientes ou fornecedores;
  • Auxiliar em auditorias e processos de controle interno.


Perfil Comportamental:

  • Boa organização, atenção aos detalhes e responsabilidade.
  • Visão analítica para tratativas de demandas e reclamações de clientes;
  • Perfil dinâmico para atuação nos sistemas de faturamento e análises minuciosas;
  • Disponibilidade para trabalhos sob demanda (Horas extras).

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11045 - Analista de Contabilidade Pleno

Descrição: Empresa referência no mercado financeiro, reconhecida por sua solidez, inovação e atuação estratégica em investimentos de alta performance, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Contabilidade... Veja mais

Descrição:

Empresa referência no mercado financeiro, reconhecida por sua solidez, inovação e atuação estratégica em investimentos de alta performance, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Contabilidade Pleno.


*****Vaga por prazo determinado (8 a 10 meses) - cumprimento de licença maternidade******


Requisitos Técnicos:

  • Formação completa em Ciências Contábeis (obrigatório);
  • Experiência profissional no departamento contábil (obrigatório);
  • Vivência prática com o sistema SAP (obrigatório);
  • Excel avançado para aplicação de fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos, etc;
  • Inglês intermediário/ avançado terá perfil destacável, pois tem interações no idioma.


Diferenciais:

  • Vivência em empresas do ramo bancário.


Soft Skills:

  • Rápido aprendizado e multidisciplinaridade;
  • Perfil analítico, detalhista e organizado;
  • Proatividade, boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.


Principais Responsabilidades:

  • Atuar no apoio e execução das rotinas contábeis;
  • Realizar lançamentos e conciliações bancárias;
  • Garantir a correta classificação, registro e conciliação das operações patrimoniais;
  • Manter balanços e balancetes atualizados e precisos;
  • Contribuir ativamente nos processos de fechamento contábil mensal e atendimento à auditoria;
  • Participar na preparação de DFs;
  • Fornecer suporte na análise de dados para tomada de decisões.


Informações Adicionais:

  • Contratação CLT + Benefícios (Alocação Talent Group);
  • Atuação 100% presencial na Faria Lima/ Itaim Bibi - SP;
  • Início imediato.

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11027 - Coordenador de Projetos

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Coordenador(a) de Projetos Sobre a empresaEmpresa de grande destaque nacional no segmento de soluções digitais voltadas à mobilidade e serviços transacionais de alto impacto, referência em inovação e tecnologia aplicada ao... Veja mais

Descrição:

Coordenador(a) de Projetos


Sobre a empresa


Empresa de grande destaque nacional no segmento de soluções digitais voltadas à mobilidade e serviços transacionais de alto impacto, referência em inovação e tecnologia aplicada ao cotidiano de milhões de usuários.


Buscamos um(a) Coordenador(a) de Projetos que una visão estratégica e profundidade técnica, com sólida base em C# e .NET/.NET Core, para atuar na liderança de iniciativas digitais com alto volume de acessos e impacto direto no negócio.


Requisitos obrigatórios


  • Experiência sólida com C# e .NET/.NET Core, com histórico prático em desenvolvimento de software.


  • Atuação atual ou recente em coordenação ou liderança de projetos técnicos em tecnologia ou produto digital.


  • Vivência em portais online transacionais (cadastro, autenticação e pagamentos digitais).


  • Experiência com sistemas de alta disponibilidade e arquitetura escalável.


  • Conhecimento avançado em integrações com APIs REST e gateways de pagamento.


  • Conhecimento em SQL Server (nível básico a intermediário).


  • Forte capacidade de comunicação, planejamento e gestão de entregas.



Diferenciais


  • Experiência em portais de pagamento, adquirência ou ecossistemas digitais de pagamento.


  • Atuação nos setores de mobilidade urbana, concessões de pedágio ou serviços públicos digitais.


  • Certificações ou prática em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, SAFe).


  • Familiaridade com DevOps, observabilidade e pipelines CI/CD.



Responsabilidades


  • Coordenar tecnicamente projetos de produto digital, garantindo qualidade, performance e aderência ao roadmap estratégico.


  • Atuar em conjunto com times multidisciplinares (tecnologia, produto e negócios), promovendo integração e alinhamento técnico.


  • Participar de decisões técnicas e apoiar o time em temas de arquitetura, boas práticas e desenvolvimento em .NET.


  • Gerenciar cronogramas, riscos e dependências, assegurando entregas consistentes.


  • Conduzir reuniões técnicas e estratégicas com stakeholders internos.


  • Propor e implementar melhorias contínuas em processos, com base em metodologias ágeis (Scrum, Kanban).



O que oferecemos


  • Projetos de alta visibilidade e impacto direto no usuário final.


  • Ambiente inovador e colaborativo, com autonomia e protagonismo.


  • Cultura de valorização técnica e aprendizado contínuo.


  • Oportunidade de atuar em um contexto tecnológico moderno e em expansão.



Se você é um(a) líder técnico(a) com visão estratégica e quer transformar desafios em soluções digitais reais, vem com a gente!


Outros requisitos:



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11043 - Analista Oracle Epm

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional para integrar a equipe de uma instituição referência nacional em educação executiva, conhecida por sua atuação estratégica em pesquisa, inovação e formação de líderes que transformam o... Veja mais

Descrição:

Estamos em busca de um(a) profissional para integrar a equipe de uma instituição referência nacional em educação executiva, conhecida por sua atuação estratégica em pesquisa, inovação e formação de líderes que transformam o mercado.


Requisitos:


  • Curso superior completo em Tecnologia da Informação


  • Experiência mínima de 4 anos em implantação/manutenção de Oracle EPM Cloud (PBCS e PCM);


  • Conhecimento no desenvolvimento de integrações utilizando as ferramentas Oracle Data Integration (ODI);


  • Conhecimento de banco de dados Oracle;


  • Noções de contabilidade;


  • Conhecimento de soluções orçamentárias e de rateio de custos;


  • Experiência em levantamento de requisitos;


  • Inglês técnico



Descrição da Vaga:


  • Atuar em projetos e sustentação dos módulos Oracle Profitability and Cost Management (PCM) e Oracle Planning and Budgeting Cloud Service (PBCS).


  • Realizar a ponte entre as áreas de negócios e a equipe técnica, levantando requisitos, propondo melhorias e garantindo a entrega de soluções alinhadas com as necessidades da empresa.


  • Levantamento, análise e documentação de requisitos funcionais e não funcionais.


  • Atuar como facilitador(a) entre a área de negócios e a equipe de desenvolvimento de software.


  • Elaborar e revisar especificações técnicas e funcionais.


  • Participar de reuniões com stakeholders, propondo soluções tecnológicas para problemas de negócio.


  • Apoiar testes de validação (UAT), garantindo que os requisitos foram corretamente implementados.


  • Acompanhar a implementação de sistemas e apoiar na gestão de mudanças.


  • Identificar oportunidades de melhorias nos processos e sistemas atuais.


Desejável:


  • Certificações Oracle EPM;


  • Fundamento de Inteligência Artificial (IA Generativa, LLMs, Ferramentas de IA.



Habilidades:


  • Capacidade de análise crítica
  • Organização
  • Boa comunicação com diferentes áreas da empresa
  • Escuta ativa
  • Empatia
  • Pensamento estratégico
  • Adaptabilidade
  • Resolução de conflitos
  • Gestão de tempo
  • Negociação com stakeholders.



Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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11029 - Tech Lead Ml & Genia

  • Salário
  • Local Santana de Parnaíba
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: *Tech Lead ML & GenIA*Estamos com oportunidade para atuar como Tech Lead ML & GenIA em uma empresa especializada em serviços de TI.Fará a liderança da vertical de IA/ML & GenAI, responsável por gerenciar projetos que vão desde... Veja mais

Descrição:

*Tech Lead ML & GenIA*


Estamos com oportunidade para atuar como Tech Lead ML & GenIA em uma empresa especializada em serviços de TI.


Fará a liderança da vertical de IA/ML & GenAI, responsável por gerenciar projetos que vão desde implementações de ML clássico até soluções de IA Generativa, incluindo RAG (Retrieval-Augmented Generation), IDP (Intelligent Document Processing) dentre outros.

Esse profissional será fundamental para expandir nossa capacidade de entrega e posicionamento no mercado.


*Liderança Técnica e Gestão*

Liderar e mentorar a equipe de IA/ML, promovendo desenvolvimento técnico e crescimento profissional.

Definir arquiteturas e padrões técnicos para projetos de IA/ML e GenAI.

Gerenciar roadmap técnico da vertical, alinhando com objetivos estratégicos da empresa.

Coordenar múltiplos projetos simultâneos, garantindo qualidade e prazo de entrega.

Participar ativamente de reuniões de pré-venda com clientes estratégicos.

Mapear e analisar dores de negócio, propondo soluções técnicas adequadas.

Elaborar propostas técnicas e dimensionamento de projetos.

Conduzir workshops técnicos e apresentações executivas para stakeholders.


*Desenvolvimento e Implementação*

Arquitetar e supervisionar implementação de soluções end-to-end de IA/ML.

Liderar projetos de RAG para documentos empresariais.

Desenvolver pipelines de IDP para automação de processos documentais.

Garantir best practices em MLOps e deployment de modelos em produção.



*Competências Técnicas*

Domínio de Python e principais frameworks de ML (TensorFlow, PyTorch, Scikit-learn).

Experiência sólida com LLMs (GPT, Claude, Llama, etc.) e frameworks como LangChain, LlamaIndex.

Conhecimento profundo de arquiteturas RAG e técnicas de retrieval.

Experiência com soluções de IDP e OCR (Textract, Document AI, etc.).

Domínio de cloud computing (AWS preferencial).

Experiência com MLOps, CI/CD para ML e containerização (Docker, Kubernetes).


*Conhecimentos em IA/ML*

ML clássico: classificação, regressão, clustering, séries temporais.

Deep Learning: CNNs, RNNs, Transformers.

NLP avançado e processamento de documentos.

Computer Vision para análise de documentos.

Técnicas de fine-tuning e prompt engineering.

Vector databases.


Contratação: PJ

Atuação no modelo híbrido: 2x na semana presencial

Local: Alphaville

Superior Completo



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11036 - Auxiliar Técnico de Análises Econômicas

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Auxiliar/Operacional
  • Vagas 2
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Conhecimentos Técnicos: Formação Acadêmica - Economia.Principais Competências:Habilidade para utilizar o Pacote Office, em especial Word, Excel e Power Point, em nível intermediário;Capacidade para coletar, organizar, analisar e... Veja mais

Descrição:

Conhecimentos Técnicos:

  • Formação Acadêmica - Economia.


Principais Competências:

  • Habilidade para utilizar o Pacote Office, em especial Word, Excel e Power Point, em nível intermediário;
  • Capacidade para coletar, organizar, analisar e interpretar preços de insumos;
  • Capacidade para calcular e interpretar medidas estatísticas básicas, em especial média, mediana, desvio padrão, coeficiente de variação, amplitude e quartis;
  • Capacidade para analisar e gerar gráficos, em especial gráficos de caixa (boxplot), de dispersão, de linhas, de barras e do tipo pizza;
  • Competência para auxiliar o desenvolvimento de documentos técnicos bem-estruturados e claros;
  • Competência para elaborar documentos formatados de acordo com padrões internos;
  • Capacidade para colaborar em equipe multidisciplinar;
  • Atenção aos detalhes;
  • Raciocínio analítico;
  • Organização;
  • Proatividade.


Perfil:

  • Realizar o cálculo de preços referenciais de insumos (i.e., materiais, equipamentos e mão de obra) de obras civis e de infraestrutura de transportes).
  • Atividades:
  • Coletar, organizar, analisar e interpretar preços de materiais e equipamentos, bem como salários e encargos de mão de obra;
  • Realizar pesquisa de preços com empresas do mercado;
  • Realizar mapeamento de empresas de mercado;
  • Levantar informações técnicas quantitativas e qualitativas sobre os insumos em catálogos, manuais e demais fontes de pesquisa;
  • Analisar especificações técnicas dos insumos;
  • Auxiliar o desenvolvimento de estudos técnicos e manuais relacionados a preços referenciais de insumos;
  • Auxiliar a redação de relatórios técnicos, bem como formatar documentos;
  • Dar suporte às atividades dos analistas.


Desejável:

  • Domínio da língua portuguesa;
  • Estatística básica.
  • Experiência prévia em análise de dados econômicos;
  • Experiência em elaboração de documentos técnicos.

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11037 - Auxiliar de Engenharia (Infraestrutura de Transportes)

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Auxiliar/Operacional
  • Vagas 2
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Conhecimentos Técnicos: Formação Acadêmica - Engenharia, Tecnologia e correlatas.Principais Competências:Habilidade para utilizar o Pacote Office, em especial Word, Excel e Power Point, em nível intermediário;Capacidade para... Veja mais

Descrição:

Conhecimentos Técnicos:

  • Formação Acadêmica - Engenharia, Tecnologia e correlatas.


Principais Competências:

  • Habilidade para utilizar o Pacote Office, em especial Word, Excel e Power Point, em nível intermediário;
  • Capacidade para coletar, organizar, analisar e interpretar preços de insumos;
  • Capacidade para calcular e interpretar medidas estatísticas básicas, em especial média, mediana, desvio padrão, coeficiente de variação, amplitude e quartis;
  • Capacidade para analisar e gerar gráficos, em especial gráficos de caixa (boxplot), de dispersão, de linhas, de barras e do tipo pizza;
  • Competência para auxiliar o desenvolvimento de documentos técnicos bem-estruturados e claros;
  • Competência para elaborar documentos formatados de acordo com padrões internos;
  • Capacidade para colaborar em equipe multidisciplinar;
  • Atenção aos detalhes;
  • Raciocínio analítico;
  • Organização;
  • Proatividade.


Perfil:

  • Realizar o cálculo de preços referenciais de insumos (i.e., materiais, equipamentos e mão de obra) de obras civis e de infraestrutura de transportes).
  • Atividades:
  • Coletar, organizar, analisar e interpretar preços de materiais e equipamentos, bem como salários e encargos de mão de obra;
  • Realizar pesquisa de preços com empresas do mercado;
  • Realizar mapeamento de empresas de mercado;
  • Levantar informações técnicas quantitativas e qualitativas sobre os insumos em catálogos, manuais e demais fontes de pesquisa;
  • Analisar especificações técnicas dos insumos;
  • Auxiliar o desenvolvimento de estudos técnicos e manuais relacionados a preços referenciais de insumos;
  • Auxiliar a redação de relatórios técnicos, bem como formatar documentos;
  • Dar suporte às atividades dos analistas.





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11038 - Auxiliar de Engenharia (Saneamento)

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Auxiliar/Operacional
  • Vagas 2
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Conhecimentos Técnicos: Formação Acadêmica - Engenharia, Tecnologia e correlatas.Principais Competências:Habilidade para utilizar o Pacote Office, em especial Word, Excel e Power Point, em nível intermediário;Capacidade para... Veja mais

Descrição:

Conhecimentos Técnicos:

  • Formação Acadêmica - Engenharia, Tecnologia e correlatas.


Principais Competências:

  • Habilidade para utilizar o Pacote Office, em especial Word, Excel e Power Point, em nível intermediário;
  • Capacidade para coletar, organizar, analisar e interpretar preços de insumos;
  • Capacidade para calcular e interpretar medidas estatísticas básicas, em especial média, mediana, desvio padrão, coeficiente de variação, amplitude e quartis;
  • Capacidade para analisar e gerar gráficos, em especial gráficos de caixa (boxplot), de dispersão, de linhas, de barras e do tipo pizza;
  • Competência para auxiliar o desenvolvimento de documentos técnicos bem-estruturados e claros;
  • Competência para elaborar documentos formatados de acordo com padrões internos;
  • Capacidade para colaborar em equipe multidisciplinar;
  • Atenção aos detalhes;
  • Raciocínio analítico;
  • Organização;
  • Proatividade.


Perfil:

  • Realizar o cálculo de preços referenciais de insumos (i.e., materiais, equipamentos e mão de obra) de obras civis e de infraestrutura de transportes).
  • Atividades:
  • Coletar, organizar, analisar e interpretar preços de materiais e equipamentos, bem como salários e encargos de mão de obra;
  • Realizar pesquisa de preços com empresas do mercado;
  • Realizar mapeamento de empresas de mercado;
  • Levantar informações técnicas quantitativas e qualitativas sobre os insumos em catálogos, manuais e demais fontes de pesquisa;
  • Analisar especificações técnicas dos insumos;
  • Auxiliar o desenvolvimento de estudos técnicos e manuais relacionados a preços referenciais de insumos;
  • Auxiliar a redação de relatórios técnicos, bem como formatar documentos;
  • Dar suporte às atividades dos analistas.





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11035 - Supervisor Técnico de Laboratório (Laudos Genética Molecular)

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Atividade 100% presencial de segunda a sexta, em laboratório de diagnóstico molecular, genética e medicina personalizada, localizado na Berrini, zona sul de São PauloResponsabilidades:Supervisionar a rotina do setor de laudos,... Veja mais

Descrição:

Atividade 100% presencial de segunda a sexta, em laboratório de diagnóstico molecular, genética e medicina personalizada, localizado na Berrini, zona sul de São Paulo


Responsabilidades:

Supervisionar a rotina do setor de laudos, garantindo qualidade, prazos (SLA) e padronização técnica dos relatórios genéticos.

Coordenar equipe de especialistas, responsáveis por interpretação de variantes, revisão técnica e emissão de laudos.

Apoiar a equipe científica em casos complexos, discussões clínicas e revisões de literatura.

Validar e aprovar versões finais dos laudos, assegurando conformidade com requisitos regulatórios (RDC 302/2005, ISO 15189) e políticas internas de qualidade.

Controlar indicadores de desempenho (TAT, número de laudos emitidos, retrabalhos, acurácia, SLA de resposta a dúvidas técnicas).

Garantir a integração com os setores de bioinformática, atendimento clínico e qualidade para solução de não conformidades e dúvidas de clientes.

Participar da padronização de templates e textos técnicos (diagnósticos de longevidade, painéis genéticos, exomas e exames funcionais).

Contribuir com treinamento e capacitação contínua da equipe em interpretação genômica, correlação clínica e ferramentas de apoio à decisão.

Apoiar o desenvolvimento de novos produtos e revisões técnicas do portfólio de medicina de precisão.


Requisitos:

Formação superior em Biomedicina, Biologia ou áreas correlatas, com habilitação em Biologia Molecular.

Experiência comprovada em emissão, revisão ou supervisão de laudos de genética molecular (painéis NGS, exoma, ou equivalentes).

Conhecimento sólido em interpretação de variantes (ACMG/ClinVar), bases genômicas públicas, e correlação genótipo-fenótipo.

Experiência com ferramentas e pipelines de análise bioinformática (ex: Sophia, Illumina, MGI, VarSome, etc.).

Habilidade em gestão de equipe, priorização de demandas e comunicação interdepartamental.

Inglês técnico (leitura de artigos e guidelines).

Experiência com técnicas de Biologia Molecular e Genômica


Diferenciais:

Pós-graduação ou mestrado/doutorado em genética, genômica ou áreas correlatas.

Experiência em exames de longevidade, farmacogenômica ou medicina personalizada.

Vivência com ISO 15189, auditorias internas, e gestão de indicadores laboratoriais.


Soft skills:

Profissional com visão estratégica, atenção a detalhes e alto senso de responsabilidade técnica, capaz de equilibrar qualidade científica, prazos e experiência do cliente, contribuindo para a evolução dos processos e da equipe.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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11041 - Analista de Inteligência de Mercado (Saneamento) Sênior

Descrição: Perfil: Será responsável por realizar o cálculo de preços referenciais de insumos (i.e., materiais, equipamentos e mão de obra) do setor de saneamento;Desenvolver estudos técnicos e manuais relacionados à precificação de insumos... Veja mais

Descrição:

Perfil: Será responsável por realizar o cálculo de preços referenciais de insumos (i.e., materiais, equipamentos e mão de obra) do setor de saneamento;


Desenvolver estudos técnicos e manuais relacionados à precificação de insumos e liderar equipes multidisciplinares;



Principais Atividades:


Coletar, organizar, analisar e interpretar preços de materiais e equipamentos, bem como salários e encargos de mão de obra;

Realizar pesquisa de preços com empresas do mercado;

Realizar mapeamento de empresas de mercado;

Levantar informações técnicas quantitativas e qualitativas sobre os insumos em catálogos, manuais e demais fontes de pesquisa;

Criar e analisar especificações técnicas dos insumos;

Desenvolver estudos técnicos e manuais relacionados à precificação de insumos;

Redigir relatórios técnicos, bem como formatar documentos;

Dar suporte às atividades do gerente de produção.



Conhecimentos técnicos:


Formação Acadêmica - Engenharia, Tecnologia, Economia e correlatas; Desjável Pós-Graduação em áreas correlatas;

Principais competências:

Competência para liderar equipes multidisciplinares;

Habilidade para utilizar o Pacote Office, em especial Word, Excel e Power Point, em nível intermediário;

Entendimento dos principais fornecedores do setor;

Entendimento do mercado de insumos para calcular preços referenciais compatíveis com valores praticados;

Entendimento das tendências macroeconômicas de mercado;

Habilidade para avaliar se as especificações técnicas dos insumos atendem às necessidades de preço e qualidade;

Habilidade para interpretar manuais e catálogos técnicos com precisão;

Capacidade para coletar, organizar, analisar e interpretar preços de insumos;

Capacidade para calcular e interpretar medidas estatísticas básicas, em especial média, mediana, desvio padrão, coeficiente de variação, amplitude e quartis;

Capacidade para analisar e gerar gráficos, em especiais gráficos de caixa (boxplot), de dispersão, de linhas, de barras e do tipo pizza;

Competência para desenvolver documentos técnicos bem-estruturados e claros;

Competência para elaborar documentos formatados de acordo com padrões internos;

Capacidade para colaborar em equipe multidisciplinar;

Atenção aos detalhes;

Raciocínio analítico;

Organização;

Proatividade.


Experiência mínima de 10 anos na área de suprimentos para o setor de saneamento (comprador e/ou analista de suprimentos);

Experiência mínima de 10 anos em obras, orçamentação ou projetos de saneamento;

Experiência mínima de 10 anos em cotação de preços de insumos;

Experiência mínima de 10 anos em elaboração de documentos técnicos.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Local de Trabalho: Av Paulista


Disponibilidade para trabalhar 100% presencial


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11032 - Coordenador(a) de Pós-Venda

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Empresa multinacional contrata profissional para fazer parte do seu time: Coordenador(a) de Pós-Vendas.Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!Requisitos Técnicos Mandatórios:Formação Completa em Administração,... Veja mais

Descrição:

Empresa multinacional contrata profissional para fazer parte do seu time: Coordenador(a) de Pós-Vendas.


Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!


Requisitos Técnicos Mandatórios:

  • Formação Completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
  • Experiência consolidada em gestão de operações de call center terceirizado, com alto volume de atendimento;
  • Experiência em gestão de fornecedores e controle de performance operacional;
  • Vivência consistente no acompanhamento e análise de indicadores de performance (KPI’s), produtividade e qualidade;
  • Conhecimento em ferramentas de atendimento multicanal e sistemas de CRM;
  • Mandatório inglês avançado/ fluente.


Diferenciais/ Desejáveis:

  • Experiência com canais digitais (chat, WhatsApp, redes sociais, etc) e integração omnichannel;
  • Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento;
  • Experiência no segmento de pós-vendas, tecnologia ou bens de consumo;
  • Formação complementar ou certificações em gestão de operações, atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
  • Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas).


Soft skills:

  • Perfil analítico, estratégico e orientado a resultados;
  • Capacidade de tomada de decisão baseada em dados e indicadores;
  • Forte disciplina na gestão de rotinas e acompanhamento de performance;
  • Comunicação clara e habilidade de influência em diferentes níveis;
  • Postura hands-on, com foco em eficiência e entrega;
  • Adaptabilidade e velocidade de resposta frente a contextos dinâmicos;
  • Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente;
  • Perfil colaborativo e com boa gestão de pessoas.


Principais responsabilidades:

  • Coordenar e garantir o desempenho operacional da central de atendimento terceirizada, assegurando cumprimento de SLAs e metas de qualidade;
  • Gerenciar e acompanhar indicadores operacionais, promovendo a cultura de gestão por resultados;
  • Estruturar e aprimorar fluxos de atendimento multicanal, incluindo canais digitais;
  • Conduzir análises de jornada do cliente e propor melhorias em processos e ferramentas;
  • Atuar na integração entre áreas internas e parceiros externos, promovendo a eficiência operacional e satisfação do cliente;
  • Apoiar iniciativas de transformação digital e novos modelos de negócio dentro da área de Pós-Vendas;
  • Manter relacionamento ativo com a matriz, participando de reuniões e alinhamentos estratégicos em inglês.


Informações Adicionais:

  • Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
  • Modelo de trabalho: Híbrido/ Intercalado - Zona Oeste de São Paulo – região da Lapa / Barra Funda;
  • Início Imediato.

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11033 - Analista Desenvolvedor .net

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição:  Vaga: Desenvolvedor(a) Sênior (.Net + ASP Clássico + PL/SQL)Estamos em busca de um Desenvolvedor para atuar em projetos de alta criticidade, com foco em desenvolvimento de novos projetos, sustentação técnica, performance e... Veja mais

Descrição:

 Vaga: Desenvolvedor(a) Sênior (.Net + ASP Clássico + PL/SQL)


Estamos em busca de um Desenvolvedor para atuar em projetos de alta criticidade, com foco em desenvolvimento de novos projetos, sustentação técnica, performance e inovação. Se você é apaixonado por tecnologia e gosta de resolver problemas complexos, essa oportunidade é pra você! 


O que você fará:

 Implementar soluções técnicas em projetos estratégicos;

 Atuar em troubleshooting e investigação de causa raiz;

 Ser referência técnica para equipes de desenvolvimento;

 Contribuir com melhorias, automações e inovações tecnológicas.


Requisitos técnicos:

✅ Sólida experiência com ASP Clássico e .NET Framework/Core (C#, MVC, Entity);

✅ Domínio em PL/SQL (procedures, functions, triggers, packages) – Oracle;

✅ Experiência com iReport (JasperReports) e sistemas de alta complexidade;

✅ Conhecimento em Kubernetes, Docker, RabbitMQ e Azure DevOps (CI/CD);

✅ Vivência com serviços SOAP e REST, Git/TortoiseGit e ITSM;

 Imprescindível experiência com Operadoras de Saúde.


Soft Skills que valorizamos:

 Boa comunicação | 欄 Trabalho em equipe |  Pensamento criativo | ⚙️ Proatividade |  Resiliência


 Horário: Segunda a sexta-feira com 1h12 de intervalo.

 Carga horária: 44 horas semanais.

 Tipo de contratação: PJ (não inclui benefícios).

 Formação: Superior completo ou cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.




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11031 - Analista de Governança de TI (Gestão de Riscos)

Descrição: Oportunidade para atividade no formato híbrido sendo 2 dias presencial na Vila Olímpia e 3 dias home office. Principais responsabilidades:Execução das atividades de governança de TI relacionadas a processos e controles de... Veja mais

Descrição:

Oportunidade para atividade no formato híbrido sendo 2 dias presencial na Vila Olímpia e 3 dias home office.


Principais responsabilidades:

Execução das atividades de governança de TI relacionadas a processos e controles de tecnologia, buscando sempre o alinhamento às estratégias da organização e melhores práticas de mercado, visando a mitigação de riscos, melhoria na qualidade, redução de custos e geração de valor;

Gestão de riscos de TI, com foco em risco de provedores e risco de projetos, apoiando na definição e no acompanhamento de planos de ação para mitigação dos mesmos;

Suporte às campanhas de revisão de controles interno de TI;

Realizar estruturação da documentação para adequação às normas da companhia, desenhar processos e fluxogramas para implantação, padronizar as atividades e medição de performance;

Elaborar documentos para padronização de processos, realizar apresentação de análises de resultados, construção de planilhas e relatórios.


Requisitos:

Graduação em Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Informação ou correlatas.

Experiência prática nos frameworks de governança de TI, como COBIT, ITIL, ISO 31000 e\ou ISO27001.

Conhecimento em gestão de riscos de TI, especialmente em áreas de Infraestrutura, Cyber Security, Cloud e Continuidade de TI.

Definição/Elaboração de indicadores.

Conduzir comitês de análise de desempenho e acompanhamento de riscos, atuando na preparação, organização, apresentações e reportes para diversos níveis e públicos (local / regional / global).

Conduzir campanhas de controles internos / governança relacionadas a área de gestão de riscos de TI de terceiros .

Conhecimento em métodos ágeis (design sprint, scrum).

Bons conhecimentos de ferramentas pacote MS Office e em ITSM.

Espanhol avançado para conversação.

Inglês avançado com proficiência para escrita e leitura complementam o perfil


Soft Skills:

Pensamento analítico e crítico, necessário para interpretar indicadores, mapear riscos, analisar processos e propor melhorias.

Comunicação clara e assertiva

Colaboração e Trabalho em Equipe

Organização e gestão do tempo

Resiliência e gestão de conflitos

Proatividade e autonomia


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Espanhol - Nível Avançado


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11028 - Analista Desenvolvedor Full Stack

Descrição: Estamos construindo do zero a área de Tecnologia da empresa e buscamos um(a) Analista Desenvolvedor(a) Full Stack com perfil empreendedor, autônomo e orientado a resultado, capaz de enxergar oportunidades de automação e inovação em... Veja mais

Descrição:

Estamos construindo do zero a área de Tecnologia da empresa e buscamos um(a) Analista Desenvolvedor(a) Full Stack com perfil empreendedor, autônomo e orientado a resultado, capaz de enxergar oportunidades de automação e inovação em todos os processos da empresa.


Essa pessoa será responsável por desenhar, desenvolver e implementar soluções digitais integradas, conectando todo o ecossistema da Motoca — do atendimento ao financeiro — com processos fluidos, inteligentes e com o mínimo possível de intervenção humana.


Principais Desafios


Construir aplicações e sistemas do zero, incluindo arquitetura completa, front-end, back-end e banco de dados;

Desenvolver o app próprio da Motoca, garantindo performance, usabilidade e integração total com os sistemas internos;

Estruturar o middleware da empresa, criando um hub central de integração entre APIs, sistemas e automações;

Automatizar processos-chave, especialmente os fluxos de vendas, financeiros e operacionais, utilizando inteligência artificial e ferramentas de automação;

Configurar e gerenciar servidores, deploys automatizados (CI/CD) e ambientes de execução seguros e escaláveis;

Implementar rotinas financeiras inteligentes, com IA auxiliando nas cobranças, conciliações e comunicações automáticas, com mínima intervenção humana.


Principais Responsabilidades


Mapear, desenvolver e implementar soluções completas de automação e digitalização;

Criar e manter aplicações front-end e back-end (painéis internos, APIs, microsserviços e aplicativos próprios);

Garantir escalabilidade, segurança e performance das aplicações desenvolvidas;

Configurar servidores, pipelines de deploy (CI/CD) e middlewares;

Trabalhar junto ao time de Growth para traduzir necessidades de negócio e experiência do usuário em soluções técnicas;

Documentar códigos, APIs


Conhecimentos técnicos


Front-end

HTML, CSS, JavaScript

Frameworks: React (preferencial), Angular ou Vue.js

Noções de UX/UI e design responsivo


Back-end

Linguagens: Node.js, Python ou PHP

Frameworks: Express, Django ou Laravel

Banco de dados: MySQL, PostgreSQL ou MongoDB


Outros conhecimentos


APIs REST e GraphQL

Git/GitHub

Integração com plataformas como AWS, Google Cloud ou Vercel

Segurança e performance de aplicações web

Experiência com integração em plataformas de chatbot (BLiP, Zenvia, Twilio) será um grande diferencial

Capacidade de montar middlewares e ambientes de integração entre serviços e APIs

Experiência com deploys automatizados e monitoramento de aplicações em produção




Outros requisitos:

Residir em Salvador e região;


Disponibilidade para trabalhar de maneira híbrida 3x2 sendo 3 vezes na empresa.


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11030 - Analista Desenvolvedor Python

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Você fará parte da equipe de tecnologia de uma grande operadora de saúde, contribuindo para o desenvolvimento de soluções inovadoras que impactam diretamente a qualidade e a eficiência dos serviços prestados aos beneficiários.... Veja mais

Descrição:

Você fará parte da equipe de tecnologia de uma grande operadora de saúde, contribuindo para o desenvolvimento de soluções inovadoras que impactam diretamente a qualidade e a eficiência dos serviços prestados aos beneficiários.



 Responsabilidades

• Desenvolver e manter aplicações distribuídas e de alta disponibilidade, utilizando FastAPI, Flask, Uvicorn, TensorFlow, Torch e OpenCV.

• Integrar aplicações a bancos vetoriais (PostgreSQL) e operar em ambientes Cloud Native com Docker e containers.

• Versionar código seguindo Git Flow, com promoção de branches para ambientes de QA via pipelines no Azure.

• Criar e gerenciar branches para o processo de GMUD (publicação em produção).

• Expor e gerenciar rotas no API Management (APIM) dos backends das aplicações.

________________________________________

易 Requisitos Técnicos

• Experiência comprovada em ambientes Cloud Native e Docker.

• Conhecimento em aplicações distribuídas e arquiteturas de alta disponibilidade.

• Vivência com Git Flow e integração contínua (CI/CD).

• Domínio em FastAPI, Flask e Uvicorn.

• Experiência com TensorFlow, PyTorch e OpenCV.

• Conhecimento em PostgreSQL (banco vetorial).

• Desejável experiência com Azure Pipelines e API Management (APIM).


Contratação: PJ - Indeterminado

100% Home office

Superior Completo ou cursando



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11025 - Administrador de Sistemas

Descrição:  Vaga: Administrador de Sistemas (Modelo Híbrido)Você gosta de trabalhar com tecnologia de ponta e quer fazer parte de uma equipe que mantém serviços essenciais de internet funcionando no país? Então essa oportunidade é para... Veja mais

Descrição:

 Vaga: Administrador de Sistemas (Modelo Híbrido)


Você gosta de trabalhar com tecnologia de ponta e quer fazer parte de uma equipe que mantém serviços essenciais de internet funcionando no país? Então essa oportunidade é para você!


Estamos procurando um Administrador de Sistemas que será responsável por:


Instalar, configurar e administrar sistemas Linux e outras plataformas Unix-like;


Trabalhar com aplicações críticas relacionadas a DNS, redes, virtualização, monitoramento, bancos de dados, web e e-mail;


Gerenciar o ciclo de vida completo de servidores e máquinas virtuais, garantindo que nossos serviços estejam disponíveis, seguros e atualizados.


Requisitos Necessários:


Redes TCP/IP e Ethernet


Fundamentos sólidos de Linux


Virtualização


Programação ou scripting em Python e Shell


Ferramentas de automação (Ansible ou Salt)


Controle de versionamento (Git, GitLab)


Desejável:


Configuração de aplicações como Apache, NGINX, Postfix, Bind, Unbound, Samba, Asterisk;



Modelo de Trabalho:


Híbrido 3x na semana presencial: combinação de trabalho presencial e remoto, garantindo flexibilidade e interação com a equipe.


Contratação: CLT + Benefícios

Superior Completo ou cursando


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11026 - Analista Desenvolvedor Back-End (Node)

Descrição: Você é apaixonado por desenvolvimento web e gosta de trabalhar em projetos desafiadores que exigem criatividade, qualidade e performance? Então esta oportunidade é para você!Estamos em busca de um Desenvolvedor Pleno para atuar em... Veja mais

Descrição:

Você é apaixonado por desenvolvimento web e gosta de trabalhar em projetos desafiadores que exigem criatividade, qualidade e performance? Então esta oportunidade é para você!


Estamos em busca de um Desenvolvedor Pleno para atuar em projetos modernos, colaborando com equipes multidisciplinares, entregando soluções escaláveis, seguras e de alta performance.


O que você fará:


Atuará com desenvolvimento de novos projetos e manutenção de aplicação usando PHP, Node.js e MySQL.


Criação e consumo APIs REST para integração entre sistemas.


Garantir a qualidade do código através de testes e boas práticas.


Participar de reuniões de alinhamento, trazendo ideias para soluções inovadoras.


Colaborar com equipes multidisciplinares para entregar projetos dentro dos prazos.


O que esperamos de você:


Experiência sólida com PHP e Node.js.


Conhecimento avançado em MySQL (modelagem e consultas otimizadas).


Experiência com desenvolvimento e consumo de APIs REST.


Familiaridade com controle de versão (Git).


Noções de segurança em aplicações web.


Carga horária das 8h às 18h segunda a sexta - 1h 12min de intervalo

Contratação PJ com base em (44 horas semanais), não tem benefícios.

Superior completo ou cursando.

Importante experiência na área da Saúde.

Atuação: 1x na semana presencial

Local: Zona Sul


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11020 - Coordenador de Pré-Vendas (Enterprise)

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 2
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Estamos buscando 2 Coordenadores para coordenarem a operação de Pré-Vendas Enterprise, gerindo uma estrutura robusta composta por múltiplos squads de SDRs!!! ✨O que você irá fazer:Gerenciar e desenvolver novas oportunidades de... Veja mais

Descrição:

Estamos buscando 2 Coordenadores para coordenarem a operação de Pré-Vendas Enterprise, gerindo uma estrutura robusta composta por múltiplos squads de SDRs!!!


O que você irá fazer:

  • Gerenciar e desenvolver novas oportunidades de negócios através de geração de leads e parcerias institucionais e projetos em conjunto com as áreas internas, garantindo as metas comerciais e índice de conversão de negócios;
  • Responsável por desenvolver, integrar e direcionar o time de pré-vendas em âmbito nacional para melhor experiência dos nossos clientes, sendo responsável pela definição de estratégias de vendas Outbound, com práticas no ABM Estratégico e Programático, para melhores taxas de conversões e qualificações;
  • Apresentar de forma clara e acompanhar a performance do time com base nos OKRs pré-definidos pela companhia;
  • Gestão de resultados diários e semanais, por meio de CRM, planos de ação e atividades de rotinas;
  • Participação ativa na definição da estratégia de vendas e revisão de processos internos;
  • Mapear oportunidades de negócios e prospectar novos clientes;
  • Realizar reuniões e visitas (virtuais e online) para conquista de novos clientes – sempre que necessário;
  • Atuar em parceria com as áreas internas envolvidas;
  • Desenvolver um calendário estratégico de visitas aos clientes da sua carteira;
  • Estar atento ao mercado econômico e suas tendências.


Requisitos e Qualificações:

  • Graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
  • Experiência em negociação com clientes PJ;
  • Experiência em prospecção de clientes.


Diferenciais:

  • Pós-graduação ou Especialização;
  • Experiência no mercado de viagens corporativas;
  • Inglês e Espanhol.


Contratação: CLT + Benefícios

Local: São Paulo (Al. Santos)/SP - Híbrido (2 dials presenciais na semana)




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11010 - Analista de Infraestrutura

Descrição: O profissional de infraestrutura precisa ter perfil generalista, com conhecimentos em ambientes Windows Server e Linux. O profissional atuará na sustentação, evolução e modernização dos ambientes on-premises e híbridos,... Veja mais

Descrição:

O profissional de infraestrutura precisa ter perfil generalista, com conhecimentos em ambientes Windows Server e Linux. O profissional atuará na sustentação, evolução e modernização dos ambientes on-premises e híbridos, garantindo alta disponibilidade, segurança e eficiência operacional.


Principais atividades:


Administração de servidores Windows Server (AD, DNS, DHCP, GPO, File Server) e Linux (CentOS, Ubuntu, RedHat ou similares).

Gerenciamento de ambientes virtualizados utilizando VMware, incluindo criação, manutenção e otimização de VMs e hosts.

Gestão de rotinas de backup e restore com Veeam Backup, garantindo integridade e disponibilidade dos dados.

Administração de ambientes de containers com Docker e orquestração utilizando Kubernetes (on-premises ou cloud).

Suporte à equipe de desenvolvimento e operações na entrega de ambientes e troubleshooting.

Implementação de melhorias de performance, segurança e disponibilidade.

Documentação dos ambientes, procedimentos e arquitetura.


Conhecimentos técnicos:


Experiência sólida em Windows Server (2012, 2016, 2019 ou superior).

Conhecimentos avançados em Linux (administração, troubleshooting e automação).

Experiência prática com VMware, ESXi, vCenter.

Gestão de backups com Veeam Backup

Experiência com Docker: construção, gerenciamento e troubleshooting de containers.

Experiência com Kubernetes: deployments, services, namespaces, ingress, escalabilidade, troubleshooting.

Conhecimentos de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, firewall básico).

Familiaridade com ambientes híbridos (on-premises e cloud é um diferencial).

Noções de automação (Bash, PowerShell, ou Ansible são diferenciais).


.



Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Disponibilidade para trabalhar presencial das 00hs as 09hs


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11011 - Analista de Redes Sr

Descrição: Estamos em busca de um Analista Sênior de Redes e Telecom para atuar em um ambiente corporativo de alta disponibilidade, com foco em segurança, desempenho e conectividade crítica.O profissional será responsável por projetar,... Veja mais

Descrição:

Estamos em busca de um Analista Sênior de Redes e Telecom para atuar em um ambiente corporativo de alta disponibilidade, com foco em segurança, desempenho e conectividade crítica.


O profissional será responsável por projetar, administrar e otimizar a infraestrutura de rede e telecomunicações, garantindo resiliência, baixa latência e segurança de ponta a ponta;



Principais Responsabilidades:


Administrar e otimizar ambientes Cisco ACI e tradicionais (Nexus, Catalyst, ISR/ASR).

Gerenciar e configurar balanceadores F5 BIG-IP, incluindo VIPs, iRules e SSL Offload.

Operar e manter firewalls Palo Alto e Fortinet (NGFW, IDS/IPS, VPNs, App Control).

Implementar e suportar proxy cloud Zscaler e soluções de NAC FortiNAC.

Administrar redes Wi-Fi corporativas com FortiAP, incluindo controle de acesso e segmentação.

Gerenciar e otimizar protocolos de roteamento dinâmico (BGP, OSPF, EIGRP) e políticas de redundância (HSRP, VRRP, ECMP).

Realizar troubleshooting de performance e disponibilidade em redes LAN, WAN e DC.

Participar de projetos de modernização e migração de datacenters e nuvem híbrida (AWS, GCP, Azure).

Integrar camadas de rede com monitoramento e observabilidade (Zabbix, Grafana, SolarWinds, ThousandEyes).

Documentar topologias, fluxos e políticas de rede, garantindo conformidade com padrões de segurança, auditoria e governança.



Requisitos Técnicos Obrigatórios:


Experiência sólida com equipamentos Cisco (Nexus, Catalyst, ISR/ASR) – preferencialmente com ACI.

Domínio em F5 BIG-IP, Palo Alto e Fortinet (FortiGate, FortiManager, FortiAnalyzer).

Conhecimento prático de Zscaler Internet Access (ZIA) / Private Access (ZPA).

Experiência com NAC FortiNAC e Wi-Fi corporativo FortiAP.

Domínio em roteamento e switching (BGP, OSPF, EIGRP, STP, VLAN, QoS).

Conhecimento em segurança de rede, VPNs, proxies e balanceamento de carga.

Familiaridade com SD-WAN, Cloud Networking, automação (Python, Ansible) e monitoramento proativo.




Outros requisitos:

Outros Requisitos


Certificações: CCNP/CCIE (Cisco), Palo Alto PCNSE, Fortinet NSE 4–7, F5 Certified ou Zscaler ZCCA-IA/ZCCP-IA.


Experiência com Cisco DNA Center, ACI Fabric Automation ou Infraestrutura como Código (IaC).


Vivência em ambientes bancários ou financeiros, com foco em alta disponibilidade e baixa latência.


Conhecimento em BGP communities, QoS avançado, telemetria e automação via API.


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11007 - Gerente de Manufatura (Rio Grande do Sul)

  • Salário
  • Local Porto Alegre
  • Nível hierárquico Gerência
  • Vagas 1
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Descrição: O Gerente de Manufatura é responsável por gerir, planejar, supervisionar e otimizar os processos de produção industrial, garantindo que os produtos sejam fabricados com eficiência, qualidade e dentro dos prazos estabelecidos. Ele... Veja mais

Descrição:

O Gerente de Manufatura é responsável por gerir, planejar, supervisionar e otimizar os processos de produção industrial, garantindo que os produtos sejam fabricados com eficiência, qualidade e dentro dos prazos estabelecidos. Ele coordena equipes de produção, acompanha indicadores de desempenho, promove a melhoria contínua dos processos e assegura o cumprimento das normas de segurança e qualidade. Seu papel é estratégico para alinhar a produção às metas da empresa, otimizando recursos e garantindo a entrega eficaz dos produtos.

Gestão de times.


Principais Responsabilidades:

Coordenar a área sob sua responsabilidade, propiciando os recursos necessários para realização do trabalho, monitorando resultados e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos.

Coordenar a equipe de Supervisores da fábrica, orientando tecnicamente, avaliando desempenho e promovendo a qualificação, visando estabelecer o melhor clima organizacional.

Assegurar o atendimento aos clientes através do cumprimento dos programas de produção e entrega da área de produção sob sua responsabilidade.

Assegurar os planos de produção das linhas atráves do processo de PCP, atuando no planejamento fino de produção no curto prazo.

Suportar a implantação de processos produtivos ou projetos industriais buscando aumento da qualidade, produtividade, redução de custo e segurança .

Assegurar os padrões de qualidade dos produtos, atendendo as especificações de produtos e processos.

Suportar a redução dos custos industriais e aumento da produtividade através da implantação dos conceitos de Lean Manufacturing.


Requisitos:

Formação superior em Engenharia e suas derivações, Administração de Empresas, Gestão da Produção e áreas afins

Inglês avançado

Habilidade de Negociação Conhecimento de Produto, Processos Industriais e Refrigeração

Conhecimento de Normas e Requisitos Legais

Ferramentas de Lean Manufacturing

Conhecimento em Ferramentas de Qualidade

Planejamento e Controle da Produção


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10999 - Coordenador Mass / Eh&s

  • Salário
  • Local Manaus
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Cliente Talent Group contrata Coordenador(a) MASS / EH&S para atuar na gestão das práticas de meio ambiente, saúde e segurança, assegurando a conformidade legal e promovendo a melhoria contínua dos processos e indicadores da... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group contrata Coordenador(a) MASS / EH&S para atuar na gestão das práticas de meio ambiente, saúde e segurança, assegurando a conformidade legal e promovendo a melhoria contínua dos processos e indicadores da área.


Conhecimentos técnicos:

  • Sólida experiência na área;
  • Educação Superior em Engenharia;
  • Pós-Graduação Engenharia de Segurança no Trabalho (responsável técnico);
  • Inglês Avançado.


Principais Responsabilidade:

  • Gestão dos Acidentes (Controle, estatísticas, plano de ação);
  • Gestão dos Indicadores (Custo, Acidentes, Incidentes, Resíduos, ASO);
  • Gestão da inspeção de segurança diária dos TST / meio Ambiente;
  • Gestão de Custo (CAPEX, FCST);
  • Gestão dos Projetos para as NR´s;
  • Planejamento anual para adequações dos equipamentos, melhorias ergonômicas e sistemas de combate a incêndio;
  • Gestão dos Documentos (PGR, LTCAT, PCMSO, ANVISA, TAC, Terceirizados);
  • Gestão das Queixas Osteomusculares (Reunião de Trabalho, Comitê de emergência, plano de ação e laudos);
  • Gestão da Segurança Patrimonial (Controle da documentação de terceiros, liberação de entrada de empregados diretos e terceirizados, sistema de vigilância predial) ;
  • Acompanhamento dos processos trabalhistas (Reunião de trabalho, estudo dos casos, participação de audiências, acompanhamento de perícias e contestação do laudo)
  • Definição de metas, acompanhamento da performance do time e plano de desenvolvimento individual (feedback, cursos, treinamentos, palestras);
  • Acompanhamento dos Programas de Saúde (Psicólogo, Fisioterapia, Odontológico);
  • Programação dos eventos mensais, com foco nos temas de segurança, saúde e meio ambiente;
  • Elaboração do material para Review´s (Local, Comitê EHS, Comitê de Ergonomia, EHS Global e Operações);
  • Desenvolver e Apresentar Kaizen´s de EHS;
  • Realizar melhorias nos processos visando segurança, saúde e meio ambiente.


Contratação: CLT + Benefícios

Localização: Manaus/AM

Modelo de Trabalho: 100% Presencial




Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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11001 - Head Comercial Smb (Belo Horizonte)

  • Salário
  • Local Belo Horizonte
  • Nível hierárquico Diretoria
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Será responsável por liderar toda a operação comercial voltada à conversão de novos clientes de pequeno e médio porte, garantindo o crescimento sustentável da base ativa e a expansão da presença da empresa no segmento SMB... Veja mais

Descrição:

Será responsável por liderar toda a operação comercial voltada à conversão de novos clientes de pequeno e médio porte, garantindo o crescimento sustentável da base ativa e a expansão da presença da empresa no segmento SMB (pequenas e médias empresas).


Principais responsabilidades:

Liderar a operação de vendas para o segmento SMB (pequenas e médias empresas), com foco na conversão de leads qualificados em contratos assinados.

Garantir a performance das estruturas comerciais voltadas para SMB, incluindo canais diretos de venda, inbound e outbound.

Acompanhar os principais indicadores da operação: taxa de conversão, tempo médio de fechamento, qualidade de performance dos closers e evolução de pipeline.

Atuar diretamente na gestão de líderes dos times de vendas SMB, promovendo o desenvolvimento das equipes.

Conduzir reuniões de forecast, alinhamento de metas, revisão de processos e acompanhamento da jornada do lead até o fechamento do contrato.

Assegurar que a abordagem comercial esteja alinhada à proposta de valor da empresa, considerando o portfólio completo de soluções: viagens corporativas, mobilidade, carteira digital, gestão de reembolsos, cartões corporativos e gestão de despesas.

Trabalhar em parceria com os times de Marketing, Pré-Vendas, Onboarding, Customer Success e Produto para potencializar a performance comercial.

Contribuir na estruturação de playbooks, processos e treinamentos voltados para o segmento SMB.

Reportar-se à Diretoria Executiva de Novos Negócios, apresentando indicadores, planos de ação e resultados da unidade.


Requisitos:

Graduação completa, sem restrição de área.

Experiência comprovada em cargos de liderança sênior em vendas B2B para clientes de pequeno e médio porte.

Histórico de atuação com vendas para empresas de pequeno e médio porte, em ciclos comerciais de alta cadência.

Conhecimento das dinâmicas de vendas por canais diretos, inbound e outbound.

Vivência na estruturação e gestão de equipes comerciais de alto desempenho.

Inglês em nível intermediário.

Domínio de CRM (preferencialmente HubSpot) e ferramentas de acompanhamento de funil e forecast.

Experiência consolidada na liderança de estruturas de vendas SMB em empresas de tecnologia, mobilidade ou soluções corporativas.

Atuação anterior com times comerciais de alta cadência e conversão, em ambientes de crescimento acelerado.

Vivência em ambientes que envolvam múltiplos produtos e soluções integradas.

Experiência na gestão de líderes e coordenações de vendas.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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10988 - Gerente de Logística de Transportes

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Gerência
  • Vagas 1
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Descrição:  Atuação 100% presencial | Multinacional de grande porteSobre a posição:Buscamos um(a) Gerente de Transportes para liderar a área responsável pela distribuição de produtos acabados e peças de reposição, assegurando alto... Veja mais

Descrição:

 Atuação 100% presencial | Multinacional de grande porte


Sobre a posição:

Buscamos um(a) Gerente de Transportes para liderar a área responsável pela distribuição de produtos acabados e peças de reposição, assegurando alto nível de serviço aos clientes, eficiência operacional e gestão estratégica dos transportadores e fornecedores logísticos.

O(a) profissional será responsável pelo orçamento da área, pela gestão da logística reversa e pela melhoria contínua dos processos, atendendo todos os canais de distribuição — B2B e B2C — e garantindo a padronização das operações em âmbito nacional.

Terá interface direta com as áreas Comercial, Fábricas e Centros de Distribuição, além de liderar um time de aproximadamente 50 colaboradores distribuídos em unidades em todo o Brasil.


Principais Responsabilidades:

Revisar, otimizar e padronizar os processos da área de Transportes em todas as unidades;

Conduzir a digitalização da área e a implantação de um sistema TMS;

Garantir excelência no nível de serviço aos clientes e na gestão de custos logísticos;

Atuar com foco em melhoria contínua e eficiência operacional;

Gerir a logística reversa da companhia;

Monitorar e aprimorar os indicadores de desempenho da operação (B2B e B2C);

Realizar a gestão de equipe e promover o desenvolvimento dos profissionais.


Requisitos:

Formação superior em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;

Experiência consolidada em gestão de transportes em empresas multinacionais;

Vivência com implantação de TMS e projetos de Inovação;

Inglês avançado (conversação e reportes internacionais);

Forte capacidade de liderança, comunicação e relacionamento interpessoal;

Disponibilidade para viagens.


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10986 - Analista de Sistemas Sr (PHP)

Descrição: Resumo da Posição:Estamos em busca de um(a) Analista de Sistemas SR com experiência em condução de projetos de PHP, para empresa referência no segmento de Biotecnologia! Este profissional será responsável por iniciativas de... Veja mais

Descrição:

Resumo da Posição:


Estamos em busca de um(a) Analista de Sistemas SR com experiência em condução de projetos de PHP, para empresa referência no segmento de Biotecnologia! Este profissional será responsável por iniciativas de desenvolvimento, garantir a qualidade das entregas e atuar como referência técnica para o time.



Requisitos:


• Graduação completa em Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas; pós-graduação ou MBA será um diferencial.

• Experiência comprovada com PHP para auxiliar na migração de sistema legado.

• Experiência com plataformas Low Code/No Code, Microsoft Power Platform (Power BI, Power Apps, Power Automate);

• Desejável conhecimento em Microsoft Power BI;

• Desejável conhecimento em CRM Salesforce e Python.

• Vivência em liderança de equipes técnicas e gestão de projetos.

• Capacidade de comunicação clara e eficaz com diferentes áreas da empresa.

• Perfil proativo, colaborativo e orientado a resultados.

• Disponibilidade para trabalho presencial na Zona Sul de São Paulo.



Diferenciais:


• Experiência em ambientes corporativos com transformação digital.

• Certificações como Scrum Master, PMI ou Microsoft Power Platform.

• Conhecimento em Data Lake, automações, APIs, Machine Learning e IA Generativa.



Responsabilidades:


• Responsável técnico por projetos de desenvolvimento, garantindo boas práticas de arquitetura, segurança e performance.

• Atuar como ponte entre áreas de negócio e tecnologia, traduzindo necessidades em soluções técnicas eficazes.

• Apoiar o time de desenvolvedores de empresas parceiras, promovendo um ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo.

• Participar da definição de escopo, estimativas e cronogramas dos projetos.

• Garantir a integração e uso eficiente das ferramentas Microsoft no ecossistema da empresa.

• Realizar sustentação e customização do CRM Salesforce e dos componentes da Power Platform (Power BI, Power Apps e Power Automate);

• Atuar em equipes multidisciplinares para integrar tecnologia aos processos de negócio;

• Participar de forma ativa em projetos com metodologias ágeis, contribuindo na definição do backlog;

• Apoiar na implementação e evolução de metodologias ágeis.



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10981 - Arquiteto de Software (.net)

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Você ama arquitetura de sistemas, alta disponibilidade e tecnologia de ponta? Então essa vaga é para você! ✨O que você vai fazer:Criar arquiteturas escaláveis e seguras.Definir padrões de API e CI/CD.Mentorar e influenciar... Veja mais

Descrição:

Você ama arquitetura de sistemas, alta disponibilidade e tecnologia de ponta? Então essa vaga é para você! ✨


O que você vai fazer:


Criar arquiteturas escaláveis e seguras.

Definir padrões de API e CI/CD.

Mentorar e influenciar times técnicos.

Garantir performance, resiliência e observabilidade.


Requisitos:


C#/.NET & SQL Server.

Microserviços, Docker/Kubernetes.

Cloud (Azure, AWS ou GCP).

APIs REST/GraphQL e segurança (OAuth2/OIDC).


Diferenciais:


Event Sourcing, gRPC, Redis, NoSQL.

Certificações: Azure Architect, AWS SA, CKA/CKAD.


Se você quer trabalhar em projetos inovadores e desafiadores, venha fazer parte do nosso time!


Contratação: CLT Full + Benefícios

Atuação no modelo híbrido: 3x na semana presencial

Local: Centro/RJ


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10960 - Analista Noc Jr

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 2
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar... Veja mais

Descrição:

Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar das 06hs as 18hs.


Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;


Responsabilidades:


Monitorar a saúde de infraestrutura, redes e aplicações críticas;


Atuar em incidentes de acordo com a senioridade (detecção, troubleshooting, RCA);


Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade;


Manter registros detalhados de incidentes e ações tomadas;


Colaborar com times técnicos e de negócio para garantir SLAs de disponibilidade;


Apoiar na evolução das ferramentas de monitoramento e automação;


Requisitos:


Conhecimentos em redes, servidores e sistemas operacionais;


Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch, etc.);


Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP);


Desejável experiência com ITIL (Incidentes, Mudanças, Problemas);


Inglês técnico para leitura de documentações e interação em crises.




Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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10929 - Executivo de Vendas

Descrição: Atividade 100% presencial na região do Parque Villa Lobos.Responsabilidades: Gerenciar, desenvolver e identificar ativamente novas oportunidades de vendas com usuários finais;Fornecer consultoria de vendas e suporte aos clientes para... Veja mais

Descrição:

Atividade 100% presencial na região do Parque Villa Lobos.


Responsabilidades:

Gerenciar, desenvolver e identificar ativamente novas oportunidades de vendas com usuários finais;

Fornecer consultoria de vendas e suporte aos clientes para ajudá-los a comprar as soluções de geradores de nitrogênio líquido que atendam às suas necessidades de maneira oportuna e apropriada;

Examinar e identificar as principais regiões dentro do território e elaborar um plano de ação junto ao gerente de linha;

Organizar reuniões com potenciais clientes para prospectar novos negócios;

Atuar como ponto de contato principal entre a empresa e seus mercados existentes e potenciais;

Negociar os termos de um contrato de vendas, garantindo que as margens de lucro acordadas sejam mantidas;

Trabalhando junto ao departamento de marketing, coletando informações de mercado e clientes;

Representar a empresa em feiras, eventos e demonstrações quando necessário;

Negociar entrega e especificações com outros departamentos, incluindo engenharia, marketing e produção;

Garantir que um registro de vendas, informações de pedidos e detalhes de contato do cliente sejam inseridos no CRM apropriado;

Análise do seu próprio desempenho de vendas para garantir que as metas sejam alcançáveis e encaminhe à gerência caso haja risco de não cumprimento;


Requisitos:

Graduação Completa em Química ou correlata;

Experiência anterior em vendas na indústria científica;

Automotivação e capacidade de trabalhar com supervisão mínima;

Rápido para aprender novas habilidades;

Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados;

Boas habilidades de comunicação;

Inglês intermediário;

Capaz de interagir de forma confortável e eficaz tanto interna quanto externamente com um amplo espectro de personalidades;

Focado no cliente;

Capacidade de se adaptar e se comunicar bem com diferentes culturas e combinações de clientes;

Uma forte perspicácia empresarial e comercial;

Excelentes habilidades interpessoais e capacidade de desenvolver relacionamentos.


Desejável:

Ter veículo próprio e habilidade para dirigir;



Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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10930 - Analista de Suporte Comercial/ Marketing Junior

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Empresa global, inovadora e especialista em soluções para laboratórios, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Suporte Comercial/ Marketing Junior.Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte do nosso... Veja mais

Descrição:

Empresa global, inovadora e especialista em soluções para laboratórios, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Suporte Comercial/ Marketing Junior.


Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte do nosso time!!


REQUISITOS TÉCNICOS:

  • Graduação completa em Química, Farmácia, Biologia, Bioquímica ou área correlata;
  • Experiência prévia em atividades de suporte à área Comercial;
  • Conhecimento de técnicas analíticas como LCMS, GC/ GCMS;
  • Familiaridade com Microsoft PowerPoint, Excel e Word;
  • Inglês avançado para escrita, leitura e comunicação;
  • Espanhol intermediário para escrita, leitura e comunicação será considerado um diferencial;
  • Conhecimento no software SAP C4C será considerado um diferencial.


SOFT SKILLS:

  • Capacidade de executar várias tarefas e cumprir prazos;
  • Boa organização e abordagem orientada ao cliente;
  • Pensador criativo e solucionador de problemas com alto grau de iniciativa;
  • Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais;
  • Capaz de trabalhar em estreita colaboração com colegas (vendas externas e internas) para entender as necessidades e identificar a melhor solução.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Apoiar o gerente de marketing para definir melhor as necessidades e objetivos de marketing específicos locais e sugerir táticas eficazes para atingir isso;
  • Apoiar a equipe de marketing global para entrega de material colateral e suporte de marca/ logístico;
  • Apoiar a criação de material educacional e auxílios de vendas para a equipe de vendas local e canal de revendedores, conforme necessário;
  • Apoiar a preparação em relação ao orçamento de marketing para exposições na América Latina;
  • Apoiar na coordenação de publicidade local e necessidades promocionais - de acordo com mensagens globais e estratégia promocional;
  • Apoiar as necessidades de literatura impressa local e brindes promocionais de acordo com os parâmetros da casa matriz;
  • Apoiar e trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas internas do Brasil para desenvolver melhores resultados de qualificação e geração de ledas;
  • Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing da casa matriz e o gerente de marketing LATAM para adaptar materiais/campanhas de divulgação de produtos para melhor atender às necessidades regionais;
  • Apoiar a tradução de documentos e criar documentos para dar suporte a estratégia local no mercado brasileiro;
  • Atualizar e controlar as informações da base instalada de acordo com as informações recebidas internamente e canais externos;
  • Executar tarefas administrativas diárias para garantir a funcionalidade e a coordenação das atividades do departamento, bem como dar suporte a outros departamentos no Brasil.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Benefícios;
  • Atuação 100% presencial - São Paulo/ SP (Próximo ao Parque Villa-Lobos);
  • Início imediata.

Idiomas:

Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado


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10926 - Consultor(a)/ Vendedor(a) Técnico(a) (Externo)

  • Salário
  • Local Manaus
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Multinacional de São Paulo está em busca de um(a) profissional da região de Manaus para compor seu time comercial. Se você tem experiência em vendas externas e deseja atuar em um ambiente desafiador e dinâmico, essa oportunidade é... Veja mais

Descrição:

Multinacional de São Paulo está em busca de um(a) profissional da região de Manaus para compor seu time comercial. Se você tem experiência em vendas externas e deseja atuar em um ambiente desafiador e dinâmico, essa oportunidade é para você!


Vaga: Vendedor(a) Técnico(a) (Externo).


Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!


REQUISITOS TÉCNICOS:

  • Curso técnico completo em Elétrica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou áreas correlatas;
  • Experiência como vendedor externo ou em função similar, incluindo atuação em vendas internas, manutenção elétrica/eletrônica ou área comercial voltada para automação ou elétrica;
  • Conhecimento em todo o funil de vendas: prospecção, visitas técnicas, levantamento de necessidades, elaboração e apresentação de propostas, negociações, follow-up e acompanhamento até a entrega do produto;
  • CNH ativa categoria B e disponibilidade para atuar na região de Manaus/ Amazonas.


SOFT SKILLS:

  • Excelente comunicação oral e habilidades de negociação e persuasão;
  • Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipe;
  • Foco em metas, resultados e orientação comercial.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Gestão e prospecção de novos negócios em clientes ativos e potenciais;
  • Planejamento e realização de visitas técnicas e comerciais;
  • Elaboração de propostas comerciais e acompanhamento de negociações;
  • Atualização de cadastros e informações de clientes nos sistemas internos;
  • Interação diária com o time de vendedores internos, integradores e distribuidores;
  • Definição e acompanhamento de metas de vendas regionais;
  • Suporte a clientes estratégicos corporativos, garantindo satisfação e fidelização.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
  • Atuação 100% presencial – região de Manaus/ Amazonas;
  • Início imediato.

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10897 - Desenvolvedor de Banco de Dados Sql Pleno

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de sistemas para rodovias, oferecendo alto desempenho, segurança e eficiência operacional, está em busca de um profissional para compor o seu time: Desenvolvedor de Banco de Dados SQL... Veja mais

Descrição:

Empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de sistemas para rodovias, oferecendo alto desempenho, segurança e eficiência operacional, está em busca de um profissional para compor o seu time: Desenvolvedor de Banco de Dados SQL Pleno.


Tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!


Requisitos e qualificações:

  • Experiência avançada com SQL Server;
  • Experiência na criação e otimização de stored procedures, functions, triggers e views;
  • Experiência com ETL e manipulação de grandes volumes de dados;
  • Experiência com versionamento de scripts de banco de dados (Git, SVN, etc);
  • Experiência com gerenciamento de transações e concorrência;
  • Domínio de T-SQL para criação e otimização de código;
  • Conhecimento em modelagem de dados relacional e normalização;
  • Conhecimento em segurança e permissões de banco de dados;
  • Habilidade em tuning de performance (análise de planos de execução, índices e particionamento);
  • Familiaridade com ferramentas de monitoramento e análise de desempenho.


Responsabilidades:

  • Desenvolver e otimizar queries complexas utilizando SQL Server;
  • Criar e manter stored procedures, functions, triggers, views e packages;
  • Projetar e modelar bancos de dados relacionais, definindo estrutura de tabelas, índices e relacionamentos;
  • Realizar tuning de queries e otimizações para melhoria de performance;
  • Implementar estratégias de indexação e particionamento de tabelas;
  • Implementar e gerenciar jobs e schedulers para processamento de dados em lote;
  • Garantir consistência, integridade e segurança dos dados;
  • Criar e manter documentação técnica das estruturas e processos implementados;
  • Monitorar e solucionar problemas de desempenho e concorrência no banco de dados;
  • Trabalhar em conjunto com times de desenvolvimento para integração eficiente entre banco de dados e aplicações.


Informações Adicionais:

  • Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
  • Híbrido 3x por semana no escritório (Centro/RJ) - nos 3 primeiros meses presencial;
  • Início imediato.

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