10849 - Analista Desenvolvedor Oracle Apex
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Local Localização não informada
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Que tal trabalhar como desenvolvedor em uma das maiores instituições de ensino do Brasil?
Profissional atuará com análise de requisitos e modelagem de dados: realizar levantamento dos requisitos de negócio, modelar dados de forma eficiente e traduzir as necessidades do cliente em soluções técnicas.
Desenvolvimento e manutenção: Desenvolver, testar e implementar soluções PL/SQL, incluindo procedimentos armazenados, funções, pacotes, gatilhos e views. Realizar a manutenção e otimização de códigos existentes.
Modelagem multidimensional: Desenvolver modelos de dados multidimensionais, utilizando ferramentas e técnicas adequadas para análise de grandes volumes de dados.
Integração de sistemas: Desenvolver e integrar APIs para conectar diferentes sistemas e aplicações, garantindo a fluidez do fluxo de informações.
Oracle APEX: Desenvolver aplicações webs utilizando a plataforma Oracle APEX.
Otimização de desempenho: Analisar e otimizar o desempenho de consultas SQL e aplicações PL/SQL, garantindo a agilidade e escalabilidade das soluções.
Documentação: Elaborar documentação técnica detalhada dos sistemas desenvolvidos, facilitando a manutenção e o entendimento do código por outros desenvolvedores.
Suporte: Prestar suporte técnico aos usuários e demais áreas da empresa, solucionando problemas e dúvidas.
Interação com outras áreas: Colaborar com outras áreas da empresa, como análise de negócios, arquitetura e infraestrutura, para garantir a entrega de soluções alinhadas às necessidades do negócio.
Superior completo
Contratação: CLT Full + Benefícios
100% Home office.
10853 - Especialista em Engenharia de Produto (Lavanderia)
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Local Canoas
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Atividade 100% presencial para fábrica em Canoas-RS
Há incentivo para mudança
Responsabilidades:
Liderar projetos de desenvolvimento de novos produtos e alterações de engenharia.
Elaborar e gerenciar cronogramas de projetos.
Planejar e executar testes de qualificação, interpretar os resultados e elaborar relatórios técnicos.
Suportar o processo de certificação de produtos de acordo com as normas e portarias vigentes.
Elaborar especificação de produtos (padrões de qualidade, componentes e performance).
Preparar de materiais para apresentação e report dos projetos.
Conduzir reuniões de projeto.
Realizar análise técnica de benchmarking de produtos da categoria.
Requisitos:
Ensino superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica e Produção Mecânica
Experiência comprovada em gerenciamento de projetos
Experiência com desenvolvimento lavadoras de roupas.
Conhecimentos de normas e procedimentos de produtos da categoria.
Inglês avançado (Conversação, escrita e leitura)
Proficiência com ferramentas Office (Excel, Word, Power Point, Project)
Soft Skills:
Gestão do tempo, responsabilidade e organização.
Ter senso de urgência e proatividade.
Padronização e normatização dos processos.
Comunicação com times internos e externos.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
10852 - Hr Business Partner
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Empresa Multinacional, reconhecida no mercado em seu segmento, está em busca de um profissional para compor o seu time de RH: HR Business Partner.
Tem os requisitos da vaga?
REQUISITOS MANDATÓRIOS:
- Formação superior completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
- Experiência prévia como HRBP, preferencialmente em empresas de grande porte;
- Visão generalista em Recursos Humanos, com passagem por subsistemas como Talent Acquisition, Performance, Revisão Salarial e Estrutura Organizacional;
- Excel intermediário e habilidades com análise de dados de RH;
- Inglês avançado – será utilizado para leitura de materiais, participação em treinamentos e eventuais interações com stakeholders internacionais.
DIFERENCIAIS:
- Pós-graduação em áreas correlatas;
- Vivência no atendimento a áreas comerciais/ operacionais (lojas, serviços técnicos, atendimento, pós-venda, etc).
SOFT SKILLS:
- Perfil proativo, inquieto e dinâmico;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Orientação para solução de problemas e entrega de resultados;
- Flexibilidade para atuar em atividades tanto estratégicas quanto operacionais.
RESPONSABILIDADES:
- Atuação consultiva junto às áreas comerciais, apoiando na tomada de decisão em temas de gestão de pessoas;
- Identificação de necessidades do negócio e proposição de soluções de RH alinhadas aos objetivos da área;
- Apoio em processos de Talent Acquisition, desde a definição de perfil até a condução de entrevistas;
- Condução e suporte aos ciclos de avaliação de desempenho e performance;
- Participação em processos de revisão salarial, movimentações e estrutura organizacional;
- Execução de atividades operacionais de RH sempre que necessário, com postura "mão na massa";
- Acompanhamento de indicadores de pessoas, clima e engajamento, propondo ações de melhoria;
- Garantia da correta aplicação de políticas, práticas e diretrizes de RH na área cliente;
- Comunicação frequente em inglês (falado e escrito) com stakeholders internos e externos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
- Atuação Híbrida (4x presencial + 1x home-office) - Jabaquara/ SP;
- Horário de trabalho de segunda a sexta das 08h00 às 17h48;
- Início Imediato.
10846 - Supervisor de Software
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Local Curitiba
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Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
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Vagas 1
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Descrição:
Que tal trabalhar como Supervisor de Software em uma das maiores empresas, especializada em desenvolvimento de soluções e tecnologias para o setor ferroviário global?
Profissional atuará com todo o ciclo de desenvolvimento do produto: desde a etapa de conceito, implementação, testes em campo até o acompanhamento da operação.
Coordenação e liderança das atividades da área de Engenharia de Software, abrangendo o desenvolvimento de produtos e o suporte a soluções técnicas.
Definição de metas e planos estratégicos, além de apresentar os indicadores de desempenho da área.
Gerenciamento de projetos globais com foco na pesquisa e desenvolvimento: coordenação de todas as fases do projeto, desde a concepção até a entrega, garantindo que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento estabelecido. Envolver-se na definição de escopo, planejamento, execução, monitoramento e encerramento dos projetos.
Gerenciamento da equipe: Direcionar, treinar e acompanhar as atividades desenvolvidas pela equipe, assegurando que todos os membros estejam alinhados com os objetivos do projeto e da empresa.
Realizar avaliações de desempenho, fornecer feedback contínuo e promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Prestar suporte técnico à equipe: Oferecer orientação e assistência nas questões técnicas, ajudando a resolver problemas complexos e garantindo que as soluções adotadas sejam eficazes.
Experiência com programação: Conhecimento e prática na programação utilizando a linguagem C/C++, aplicando-a em projetos de software.
Ferramentas de gestão de projetos, como LP, JIRA, etc.
Inglês Avançado/Fluente, participará de reuniões e apresentações.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Superior Completo
Atuação presencial - Local: Curitiba
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
10851 - Coordenador de Projetos
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
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Vagas 1
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Descrição:
Cliente Talent Group contrata Coordenador(a) de Projetos para atuar com o gerenciamento de projetos, realizando cálculos de preços e referências para obras civis. Será responsável por coordenar toda a produção de preços de referência, além de manter contato direto com clientes e fornecedores.
Hard Skills:
- Ensino superior completo, preferencialmente em Engenharia, Tecnologia, Economia, Estatística, Ciências Exatas, Administração ou áreas correlatas;
- Sólida experiência em gerenciamento de projetos — diferencial em obras civis, infraestrutura de transportes ou saneamento;
- Experiência na elaboração de documentos técnicos, formatados conforme padrões internos e redigidos de forma clara e estruturada;
- Domínio da língua portuguesa;
- Conhecimento em Microsoft Project;
- Pacote Office, com ênfase em Word, Excel e PowerPoint.
Soft Skills:
- Liderança e gestão de equipes multidisciplinares;
- Atenção aos detalhes;
- Organização;
- Proatividade;
- Comunicação clara e eficaz;
- Negociação e resolução de conflitos.
Atividades:
- Detalhar escopo, cronograma e orçamento do projeto;
- Desenvolver o plano de gerenciamento do projeto (comunicação, riscos, aquisições, qualidade, recursos etc.);
- Planejar os recursos humanos e materiais necessários;
- Estabelecer critérios de sucesso e indicadores de desempenho (KPIs);
- Manter comunicação contínua com os stakeholders;
- Garantir que os entregáveis estejam dentro dos padrões de qualidade;
- Validar e entregar os produtos/serviços do projeto ao cliente;
- Documentar lições aprendidas e arquivar registros do projeto;
- Acompanhar o progresso físico e financeiro do projeto;
- Monitorar indicadores e ajustar cronograma ou orçamento conforme necessário;
- Controlar mudanças de escopo, riscos e problemas;
- Conduzir reuniões de status e elaborar relatórios de acompanhamento;
- Coordenar ou elaborar respostas técnicas aos clientes.
Contratação: CLT + Benefícios
Modelo de Trabalho: 100% Presencial
Localização: Av. Paulista - São Paulo/SP
Outros requisitos:
Diferencial:
- Metodologias de gerenciamento de projetos (PMP, PMBOK, Scrum, PRINCE2 etc.);
- Pós-graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos;
10844 - Supervisor de Vendas
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
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Vagas 1
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Descrição:
Cliente Talent Group contrata Supervisor de Vendas que será responsável por supervisionar a comercialização dos produtos da empresa, além de gerenciar uma carteira de clientes com volumes diferenciados de negociação. Também deverá garantir a divulgação e promoção de produtos e soluções em um segmento específico de mercado, bem como supervisionar as ações da equipe de vendas e/ou realizar a gestão de representantes comerciais.
Requisitos:
- Superior Completo - Administração, Engenharia, Econômia, Marketing, Publicidade ou Comunicação;
- Disponibilidade para viagem e trabalho em campo;
- Experiência consolidada na formação, gestão e desenvolvimento de equipes de vendas terceirizadas (representantes comerciais);
- Vivência na introdução de novas linhas de produtos em clientes industriais;
- Conhecimento sólido em insumos industriais (produtos químicos, tintas anticorrosivas, manutenção industrial e etc);
- Perfil Hunter, com foco em acompanhamento de performance e resultados do time;
- Forte capacidade de organização, planejamento e expansão de equipe de campo;
- Habilidade para mapear polos industriais e realizar alocação estratégica dos representantes.
Atividades:
- Elaborar planejamento de vendas de mix de produtos para um segmento específico de mercado e, bem como promover avaliação de margens de negócios por clientes e canais de vendas.
- Desenvolver análise de mercado e assessorar na construção de comunicação de produtos, visando melhorar a participação da empresa no mercado alavancando suas vendas.
- Realizar visitas a clientes especiais, analisando concessão de créditos e condições comerciais conforme negociações de alta relevância.
- Elaborar propostas e conduzir negociação de contratos comerciais, visitas a clientes, formatação de preços e condições de pagamento, etc. visando melhorar a participação da empresa no mercado alavancando suas vendas.
- Gerenciar a comercialização dos produtos pela equipe de vendas, elaborar propostas comerciais e acompanhar processos de negociação em clientes estratégicos.
- Acompanhar os relatórios emitidos pelos representantes para avaliação do desempenho das áreas de vendas e mix de produtos.
- Analisar informações, pesquisas, reclamações de clientes para redefinir estratégias e abordagens adequadas, bem como manter-se atento ao comportamento dos concorrentes e novidades do mercado que possam afetar o segmento de atuação.
- Participa de eventos, feiras e congressos recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa e seus produtos, estabelecendo “networking” visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, maior participação no mercado, etc.
- Participar de ações institucionais e promocionais da empresa, prestando assessoria de imprensa, material de apoio às ações de vendas.
- Responder pelo treinamento de equipe e/ou representantes de vendas e fazer palestras em instituições/associações de classes, visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, maior participação do mercado.
- Participar de desenvolvimento de novos produtos, mapeamento e fornecendo informações mercadológicas para área técnica.
- Elaborar e ministrar palestras e cursos relacionados às áreas de negócios sob sua responsabilidade, bem como orientar a revisão de manuais, folhetos, catálogos de produtos da empresa.
- Deve ter comprometimento com os objetivos, metas e programas da “Política Integrada” da empresa.
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do seu superior.
- Estar alinhado e comprometido com os princípios dos Valores e Expectativas do 168.
- Cumprir os procedimentos e orientações de EHS (segurança, saúde e meio Ambiente).
Contratação: CLT + Benefícios
Modelo de Trabalho: Híbrido – 2x por semana presencial (Conforme as demandas);
Localização: São Paulo/SP.
10845 - Analista Desenvolvedor Fullstack
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Local Localização não informada
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Nível hierárquico Júnior/Trainee
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Vagas 1
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Descrição:
Estamos com oportunidade para atuar em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil.
Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos e manutenção.
Será responsável pela criação e manutenção de APIs em tecnologias modernas e soluções baseadas em JavaScript. O foco principal será entregar soluções de alta qualidade utilizando práticas de desenvolvimento ágil.
Consumo e integração com serviços de terceiros e APIs.
Controle de versão com Git
Conhecimentos técnicos:
Back-end: Node.js, com foco na criação de APIs RESTful.
Conhecimento em MongoDB e SQL Server para modelagem e consulta de dados.
Front-end: Vue.js (2 ou 3) para construção de interfaces modernas e responsivas.
Contratação: CLT Full + Benefícios
Atuação 100% Home office
Local: Paulista
10839 - Analista de Processos TI
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Local Recife
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Buscamos um Analista de Processos nível Pleno, para atividade home office, com disponibilidade para visitas esporádicas ao cliente do setor público em Recife-PE, para realizar o mapeamento dos processos e entendimento do negócio. A partir desse entendimento, serão utilizadas ferramentas para apoio a elaboração dos itens solicitados. A comunicação será definida em cada projeto, devendo ser respeitada de acordo com o plano traçado pelo cliente. Já em relação as entregas, serão definidos métodos para garantir o prazo e qualidade.
Principais responsabilidades:
Mapear ou revisar processos de negócio;
Apoiar na condução de pesquisas com usuários;
Preparar materiais de jornada de usuário, blueprint ou pesquisa online;
Estudar legislações (leis, decretos, normas) ou qualquer documento que apoie no processo;
Estudar as regras internas e limitantes (restrições);
Apoiar na visão macro (AS-IS) e modelar os cenários futuros (TO-BE) dos serviços;
Sugerir melhorias de serviços utilizando a solução tecnológica da empresa;
Desenhar notação BPM (fases, etapas, tempos, regras, mensagens, notificações etc.);
Apoiar na definição de cartas de serviços, junto aos envolvidos;
Apoiar na definição de respostas-padrão, junto aos envolvidos;
Apoiar na definição dos dados / parâmetros para implantação;
Apoiar no levantamento de metadados de sistema SEI, quando projeto de integração;
Auxiliar na montagem requerimentos de formulários para o time de implantação;
Acompanhar e realizar follow-up na plataforma de controle com o cliente (Trello);
Acompanhar e realizar follow-up na plataforma de controle com a equipe interna (Jira);
Auxiliar nas elaborações de manuais e relatórios que complementem a diagramação realizada.
Requisitos:
Graduação de nível superior nas áreas de Administração, Engenharia, TI, Design ou áreas correlatas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso.
Conhecimento sobre modelagem de processos, notação de modelagem de processos de negócio - BPMN 2.0,
Análise, gerenciamento de desempenho ou transformação de processos.
Experiência comprovada de, no mínimo, 2 (dois) anos, em organizações públicas ou privadas, em atividades que envolvam inovação de modelos de negócio, métodos ágeis de desenvolvimento de inovações (lean startup e customer development), conceitos de desenho (design thinking), design de serviços, prototipação, Job to be done e experiência do cliente.
Conhecimento em pacote office e ferramentas de gestão de projetos ágeis (JIRA e Trello).
Competências comportamentais:
Proatividade e autonomia para resolução de problemas
Boa comunicação interpessoal e trabalho em equipe
Capacidade de adaptação a mudanças e novos desafios
Organização e foco em resultados
Comprometimento com prazos e qualidade das entregas
Ser curioso(a), capacidade de lidar com pressão, boa organização de tarefas e facilidade para lidar com diversos públicos.
10780 - Técnico de Segurança do Trabalho
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Local Sorocaba
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Nível hierárquico Júnior/Trainee
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Vagas 1
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Descrição:
Requisitos:
- Formação técnica em Segurança do Trabalho;
- Experiência em segurança do trabalho (nível júnior);
- Conhecimento das normas e regulamentações de segurança e saúde no trabalho;
- Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
- Capacidade de analisar e resolver problemas.
Responsabilidades:
- Realizar inspeções e vistorias nos locais de trabalho para identificar riscos e perigos;
- Elaborar e implementar planos de ação para mitigar riscos e melhorar a segurança;
- Realizar treinamentos e capacitações para os funcionários sobre segurança e saúde no trabalho;
- Investigar acidentes e incidentes para identificar causas e implementar medidas preventivas;
- Monitorar e registrar dados de segurança e saúde no trabalho;
- Colaborar com a equipe de gestão para desenvolver e implementar políticas de segurança e saúde.
Contratação: CLT + Benefícios;
Modelo de trabalho: 100% presencial
Local: Região de Sorocaba/SP
10843 - Gerente de Sistemas
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Gerência
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Vagas 1
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Descrição:
Que tal trabalhar como Gerente de Sistemas, em uma empresa especializada em desenvolvimento de soluções para área da Saúde?
Imprescindível experiência nas áreas de Sistemas, desenvolvimento e sustentação.
Profissional atuará com a Gestão Estratégica e Operacional: Definir e implementar a estratégia de tecnologia alinhada aos objetivos da empresa e do cliente.
Liderança de Equipes:
Supervisionar diretamente os Coordenadores das equipes de Desenvolvimento.
Qualidade, Segurança da Informação e Conformidade:
Monitorar políticas e projetos quanto a segurança da informação.
Gestão de Projetos:
Acompanhar o ciclo de vida de Portfólio de Projetos de TI.
Relacionamento com o Cliente e Suporte à Diretoria:
Atuar como ponto de contato entre a equipe de TI e outras áreas do Cliente.
Processos e Indicadores:
Realizar Governança e manter atualizados os Processos de Desenvolvimento.
Conhecimento em TASY ou MV.
Desejável experiência na área da Saúde.
Contratação: PJ
Atuação presencial em SP
Superior Completo
10840 - Analista de DHO Sênior
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Empresa Multinacional, reconhecida no mercado em seu segmento, está em busca de um profissional para compor o seu time de RH: Analista de DHO Sênior.
Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse processo!!
REQUISITOS TÉCNICOS:
- Graduação Completa na área Administrativa, Recursos Humanos ou correlata;
- Vivência em empresas multinacionais com participação no desenho e estruturação dos processos de DHO;
- Experiência em DHO e desenvolvimento organizacional, avaliação de desempenho, plano de sucessão, mapeamento de talentos e apoio às áreas de BP’s;
- Conhecimento em ferramentas de gestão de pessoas e aprendizagem, curadoria de conteúdo e gestão de plataformas de Learning;
- Habilidade em planejamento, desenho e governança de programas de treinamento e desenvolvimento.
- Imprescindível inglês avançado/ fluente.
SOFT SKILLS:
- Habilidades de comunicação;
- Habilidades analíticas;
- Proatividade;
- Movida à desafios;
- Autonomia.
ATIVIDADES:
- Conduzir as etapas do ciclo de gestão, gestão da ferramenta e análise dos resultados;
- Fazer a gestão corporativa do Programa de Educação, pesquisar de novas ferramentas e analisar dos dados e indicadores;
- Fazer a governança e controle dos treinamentos obrigatórios, prestar apoio aos Business Partners e fazer a gestão das ferramentas envolvidas;
- Fazer a curadoria de conteúdos, monitoramento de cursos realizados, inclusão de novos conteúdos e gestão da plataforma de Learning;
- Atuar na governança dos programas de treinamento e desenvolvimento no Brasil, implementação de coaching, mentoria e ações do 9Box, com base nos resultados do Ciclo de Gestão de Pessoas;
- Acompanhamento e apoio aos Business Partners no desenvolvimento do plano de desenvolvimento individual (PDI) de colaboradores;
- Conduzir os Ciclos de Avaliações, fazendo a gestão das avaliações 360º e Management by Objectives (MBOs), com foco no desenvolvimento e feedback contínuo;
- Estruturar e desenvolver programas para estagiários, promovendo aprendizado contínuo e crescimento;
- Apoiar no planejamento e execução das ações do Calendário de RH;
- Prestar suporte na execução de projetos relacionados a desenvolvimento organizacional de todas as unidades.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
- Atuação Híbrida (4x presencial + 1x home-office) - Jabaquara/ SP;
- Horário de trabalho de segunda a sexta das 08h00 às 17h48;
- Início Imediato.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
10835 - Key Account Pleno
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Cliente Talent Group contrata Key Account Pleno para atuar na gestão personalizada de clientes estratégicos da organização.
Hard Skills:
- Sólida experiência na área (Home centers e atacados);
- Superior Completo - Administração de Empresas, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas;
- Conhecimentos em Pacote Office, Sistema de Gestão Integrado e Sistema SAP.
Soft Skills:
- Boa comunicação e habilidade de persuasão.
- Capacidade de análise para tomada de decisão.
Atividades:
- Gestão direta de grandes contas de home center com foco em estratégias de Key Accounts e penetração no
- mercado.
- Colaboração Cross-funcional com as áreas de marketing, produtos, atendimento ao cliente, jurídico, etc.
- Acompanhamento de orçamentos e performance de vendas, com foco no cumprimento de metas.
- Identificação e implementação das melhores práticas de vendas.
- Participação em eventos e feiras, promovendo a empresa e seus produtos.
- Analisar os dados das contas dos clientes para identificar padrões de compra e oportunidades de aumento de vendas.
- Negociar contratos e acordos para maximizar o lucro mantendo a satisfação do cliente.
- Agir como ponto de contato principal para questões e preocupações dos clientes-chave.
- Coordenar e implementar ações de trade marketing.
- Mantém informações detalhadas sobre o progresso e o status das contas-chave.
- Preparar relatórios regulares sobre o andamento das contas e assegurar que os objetivos internos estejam alinhados com as metas do cliente.
- Trabalhar em estreita colaboração com equipe interna para entregar propostas e soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas do cliente.
- Treinar e qualificar equipe das contas-chave.
- Planejamento das demandas essenciais para garantir que uma empresa consiga atender às necessidades dos clientes-chaves de forma eficiente e eficaz.
- Deve ter comprometimento com os objetivos, metas e programas da Política do sistema de gestão integrada.
- Deve ter comprometimento com os princípios dos valores e expectativas 168.
- Seguir a Política de Segurança e ser exemplo de conduta (DDS, Relatos, Rondas de Segurança).
Contratação: CLT + Benefícios
Modelo de Trabalho: 100% presencial
Localização: São Paulo/SP – com visitas regulares a clientes na região do ABC.
Outros requisitos:
10837 - Analista de Marketing Pleno
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Que tal trabalhar como Analista de Marketing em uma empresa especializada em desenvolvimento de produtos na área da Construção Civil?
Profissional atuará com Marketing digital no desenvolvimento e execução de estratégias de marketing e comunicação alinhadas ao planejamento comercial das áreas B2B e B2C.
Criação e implementação de campanhas de marketing (online e offline) que impactem diretamente as metas comerciais da empresa.
Criação e desenvolvimento de peças e/ou campanhas com uso de ferramentas de automação de marketing (Ex: HubSpot, RD Station).
Apoio à equipe comercial na criação de ações promocionais e materiais de apoio (catálogos, lâminas, landing pages, apresentações, e-mails marketing, etc.)
Monitoramento de métricas de desempenho e criação de reportes;
Análise de concorrência e tendências de mercado para identificar oportunidades e pontos de atenção, ajustando as estratégias conforme necessário.
Criação de conteúdos criativos, desde peças gráficas, textos, press releases, apresentações em ppt e campanhas.
Integração com outras áreas da empresa, para garantir alinhamento das comunicações e conteúdos estratégicos eficazes.
Criação de campanhas digitais (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outros) e tradicionais (off-line, mídias impressas, eventos).
Superior Completo
Contratação: CLT + Benefícios
Local: São Paulo
Atuação no modelo híbrido: 3x na semana presencial
10836 - Coordenador de Marketing
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
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Vagas 1
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Descrição:
Que tal trabalhar como Coordenador de Marketing em uma empresa especializada em desenvolvimento de produtos na área de Construção Civil?
Profissional atuará na Coordenação de uma equipe composta por 4 pessoas.
Será responsável pelo planejamento, execução e coordenação de eventos e feiras técnicas.
Comunicação interna e externa.
Auxílio na criação de logotipos e marketing de novos produtos.
Relações-públicas voltadas a área de Marketing, análise de orçamentos.
Ferramentas de RMV como RD Station.
Experiência com mercado B2B e B2C.
Coordenação das estratégias de marketing institucional e promocional, garantindo o alinhamento com os objetivos
e posicionamento da marca.
Desenvolver, planejar e implementar projetos corporativos que promovam inovação, engajamento e fortalecimento da cultura organizacional.
Gerenciar os canais de comunicação interna e externa e agências, assegurando a consistência e a efetividade das mensagens.
Atuar no relacionamento com a imprensa, stakeholders e parceiros institucionais, fortalecendo a imagem da
empresa perante o público externo.
Supervisionar e implementar a criação e execução de campanhas de comunicação, lançamentos de
Produtos/serviços, eventos corporativos, feiras e ações de endomarketing.
Liderar equipes multidisciplinares e agências parceiras, promovendo integração e alto desempenho.
Elaborar briefings, aprovar materiais gráficos e digitais, e acompanhar cronogramas e orçamentos das ações
de comunicação.
Monitorar indicadores de desempenho das ações de marketing e comunicação, propondo melhorias contínuas.
Apoiar a alta liderança na condução de iniciativas estratégicas de comunicação e reputação institucional.
Garantir a aplicação e manutenção da identidade visual da marca em todos os pontos de contato.
Superior Completo
Atuação no modelo híbrido: 3x na semana presencial
Inglês Avançado
Local: São Paulo
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
10798 - Analista Desenvolvedor Fullstack
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Local Localização não informada
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Profissional atuará com sustentação, desenvolvimento e manutenção dos sistemas.
Será responsável pela criação e manutenção de APIs em tecnologias modernas e soluções baseadas em JavaScript. O foco principal será entregar soluções de alta qualidade utilizando práticas de desenvolvimento ágil.
Consumo e integração com serviços de terceiros e APIs.
Controle de versão com Git
Conhecimentos técnicos:
Back-end: Node.js, com foco na criação de APIs RESTful.
Conhecimento em MongoDB e SQL Server para modelagem e consulta de dados.
Imprescindível experiência com Meteor.Js
Atuação 100% Home office
10788 - Analista de Negócios
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Estamos com oportunidade para atuar como Analista de Negócios com foco em BI, em uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas na área da saúde.
Esse profissional será responsável por atuar estrategicamente na interface entre as áreas de negócios e a equipe de BI, garantindo que as necessidades sejam traduzidas em soluções eficientes baseadas em dados.
Principais responsabilidades:
Liderar o levantamento e análise de requisitos de negócios para soluções avançadas de BI e Analytics.
Facilitador entre stakeholders, garantindo que as demandas sejam priorizadas e alinhadas aos objetivos estratégicos.
Elaboração das documentações detalhadas, incluindo especificações funcionais e técnicas para os times de desenvolvimento de BI.
Estruturação e definição da governança de dados para garantir qualidade, segurança e consistência das informações utilizadas para tomada de decisão.
Definir, monitorar e aprimorar indicadores de desempenho (KPIs) estratégicos da organização, apoiando na construção de dashboards e relatórios de alto impacto.
Liderar a evolução da cultura data-driven na empresa, promovendo o uso de dados para otimização de processos e aumento da eficiência operacional.
Apoiar a arquitetura de soluções de dados e a modelagem de dados em conjunto com times técnicos.
Trabalhar em estreita colaboração com Product Owners, definindo escopo, roadmap e prioridades do backlog de iniciativas de BI.
Atuar na melhoria contínua dos processos de ingestão, transformação e visualização de dados.
Participar ativamente de cerimônias ágeis, facilitando discussões e garantindo que as entregas atendam às necessidades dos negócios.
Competências Técnicas:
Experiência consolidada na função de Analista de Negócio em BI, Analytics ou Data-driven Solutions;
Profundo conhecimento em levantamento e documentação de requisitos para BI e Analytics;
Conhecimento avançado de ferramentas de BI (Power BI, Tableau, QlikSense, Looker ou similares);
Sólido entendimento de modelagem de dados para BI, incluindo Data Warehouses e Data Lakes;
Domínio de SQL para extração e manipulação de dados;
Experiência em governança e qualidade de dados, com visão estratégica sobre segurança e conformidade (LGPD, etc.);
Conhecimento prático de metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas como Jira ou Azure DevOps;
Superior Completo
Contratação: CLT Full + Benefícios
Local: São Paulo (Ibirapuera)
Atuação no modelo híbrido: 3x na semana presencial.
10832 - Desenvolvedor Full Stack Pleno
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Local Rio de Janeiro
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Cliente Talent Group contrata Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno para atuar em projetos já existentes, com foco em manutenção, melhorias e evolução de sistemas.
Hard Skills:
- Sólida experiência com Angular;
- Conhecimentos em .NET Core 8;
- SQL Server
- Web Forms – desejável (atuará pontualmente em sistemas legados);
- Superior completo em áreas relacionadas.
Soft Skills:
- Perfil autodidata, atualizado(a) com novas tecnologias;
- Flexível, proativo(a) e com jogo de cintura para lidar com diferentes demandas;
- Boa comunicação interpessoal, com capacidade para interagir com clientes internos (negócios e qualidade).
Atividades:
- Evolução e manutenção de sistemas existentes;
- Apoio em homologações e correções de bugs;
- Interação direta com stakeholders internos.
Contratação: CLT + Benefícios
Modelo de Trabalho: 100% Presencial
Localização: Botafogo - RJ
10830 - Engenheiro de Dados Aws
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Local Localização não informada
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Que tal trabalhar como Engenheiro de Dados em uma das maiores operadoras de benefícios do Brasil?
Profissional atuará com definição e criação de modelos dimensionais dentro da camada Gold do Databricks (Modelagem Star Schema).
Desenvolvimento de ETL de carga para o Lakehouse com Databricks, utilizando a arquitetura medalhão.
Manutenção e melhoria em processos já existentes.
Competências Técnicas:
Experiência em modelagem dimensional do tipo Star Schema.
Experiência com AWS e Databricks.
Experiência com Python.
Conhecimento de bancos estruturados (Oracle, SQL Server, etc ).
API (Rest/Web Service).
Ferramentas de controle de versão, como Git, CVS ou Subversion (Usamos Git da Azure).
Contratação: CLT + Benefícios
Superior Completo
Atuação 100% Home office.
10746 - Engenheiro de Produção
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Local São Paulo
-
Nível hierárquico Júnior/Trainee
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Vagas 1
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Descrição:
Conhecimentos técnicos:
- Ensino superior em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Economia, Administração, Estatística, Ciências Exatas e correlatas.
- Experiência com planejamento e controle de produção;
- Experiência em elaboração de processos e procedimentos;
- Experiência na aplicação de normas técnicas e regulamentos relacionados ao setor de obras públicas ou privadas;
- Experiência em orçamentação e planejamento de obras civis ou de infraestrutura;
- Experiência em projetos de obras civis ou de infraestrutura.
- Planejamento e alocação de recursos no MS Project;
- Conhecimento em normas como ISO 9001, além de práticas de qualidade e melhoria contínua;
- Ferramentas de mapeamento e modelagem de processos;
- Conhecimento em gestão de projetos ou processos;
- Pacote Office, em especial Word, Excel e Power Point;
- Familiaridade com ferramentas de cálculo e análise de dados (Power BI, entre outros);
- Conhecimento de métodos e conceitos de composição de custos de obras, incluindo Tabelas de Referência (como SINAPI, SICRO, etc.);
- Familiaridade com normas técnicas relacionadas à construção civil e infraestrutura (por exemplo, normas da ABNT).
Perfil:
- Apoiar a coordenação de equipes multidisciplinares para produção de preços referenciais de insumos (i.e., materiais, equipamentos e mão de obra) de obras civis e de infraestrutura.
- Planejar, organizar e monitorar as atividades relacionadas ao cálculo de preços referenciais de insumos;
- Planejar e controlar o cronograma de execução do projeto;
- Classificar, distribuir e monitorar listas de insumos e mantê-las atualizadas;
- Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de cálculo e análise;
- Desenvolver e implementar metodologias, ferramentas e processos para aumentar a eficiência e a precisão na apuração dos preços referenciais;
- Dar suporte às atividades do gerente de produção.
- Atuar conforme as políticas de governança e compliance da organização.
10825 - Desenvolvedor Full-Stack Sênior (Java e Angular)
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Local Localização não informada
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 3
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Descrição:
Empresa líder mundial em soluções ferroviárias está em busca de um profissional para compor o seu time de Tecnologia: Desenvolvedor Full-Stack Sênior (Java e Angular).
REQUISITOS MANDATÓRIOS:
- Graduação Completa em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou similares;
- Experiência com desenvolvimento web Java (Core Java, Spring Core, Spring MVC, Hibernate e REST);
- Habilidade em um ou mais frameworks/ bibliotecas como jQuery ou Bootstrap;
- Conhecimento avançado em linguagens e ferramentas: Java (Spring Boot, Maven/Gradle, Angular (versão 10 ou superior), Git/GitHub, integração contínua (Jenkins) e Docker.
DIFERENCIAIS:
- Experiência com bancos de dados gráficos (GDB);
- Experiência com sistemas de informação geográfica (GIS).
RESPONSABILIDADES:
- Garantir uma boa performance em mobile e desktop;
- Desenvolver a arquitetura da interface do site, fazer testes escritos, idiomático e documentado utilizando linguagens TypeScript/JavaScript, HTML e CSS;
- Testar e corrigir erros de outros problemas de codificação de softwares, atualizando-os e depurando-os para assegurar capacidade de resposta e eficiência;
- Coordenar o fluxo de trabalho entre o designer gráfico, o desenvolvedor HTML;
- Projetar e cooperar com as interfaces e outros elementos de desenvolvedor front-end e back-end no processo de construção do RESTful API para aprimorar softwares.
- Trabalhar em ambiente Linux e com métodos ágeis, como Scrum e Kanban;
- Integrar, eficazmente, API (REST) já existente;
- Implementar as práticas de segurança e proteção de dados, utilizando técnicas como criptografia, autenticação e prevenção de ataques.
- Melhorara a usabilidade e a performance do usuário, criando funcionalidades e processos que facilitem a navegação e a satisfação do cliente.
SOFT SKILLS:
- Trabalho em equipe;
- Proatividade;
- Comunicação;
- Adaptabilidade/ Flexibilidade;
- Pensamento crítico e resolução de problemas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
- Atuação 100% HO - Telepresença (com disponibilidade para encontros com o time a cada 3 ou 4 meses);
- Início Imediato.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
10829 - Desenvolvedor Full-Stack Pleno (Java e Angular)
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Local Localização não informada
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Empresa líder mundial em soluções ferroviárias está em busca de um profissional para compor o seu time de Tecnologia: Desenvolvedor Full-Stack Pleno (Java e Angular).
REQUISITOS MANDATÓRIOS:
- Graduação Completa em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou similares;
- Experiência com desenvolvimento web Java (Core Java, Spring Core, Spring MVC, Hibernate e REST);
- Habilidade em um ou mais frameworks/ bibliotecas como jQuery ou Bootstrap;
- Conhecimento avançado em linguagens e ferramentas: Java (Spring Boot, Maven/Gradle, Angular (versão 10 ou superior), Git/GitHub, integração contínua (Jenkins) e Docker.
DIFERENCIAIS:
- Experiência com bancos de dados gráficos (GDB);
- Experiência com sistemas de informação geográfica (GIS).
RESPONSABILIDADES:
- Garantir uma boa performance em mobile e desktop;
- Desenvolver a arquitetura da interface do site, fazer testes escritos, idiomático e documentado utilizando linguagens TypeScript/JavaScript, HTML e CSS;
- Testar e corrigir erros de outros problemas de codificação de softwares, atualizando-os e depurando-os para assegurar capacidade de resposta e eficiência;
- Coordenar o fluxo de trabalho entre o designer gráfico, o desenvolvedor HTML;
- Projetar e cooperar com as interfaces e outros elementos de desenvolvedor front-end e back-end no processo de construção do RESTful API para aprimorar softwares.
- Trabalhar em ambiente Linux e com métodos ágeis, como Scrum e Kanban;
- Integrar, eficazmente, API (REST) já existente;
- Implementar as práticas de segurança e proteção de dados, utilizando técnicas como criptografia, autenticação e prevenção de ataques.
- Melhorara a usabilidade e a performance do usuário, criando funcionalidades e processos que facilitem a navegação e a satisfação do cliente.
SOFT SKILLS:
- Trabalho em equipe;
- Proatividade;
- Comunicação;
- Adaptabilidade/ Flexibilidade;
- Pensamento crítico e resolução de problemas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
- Atuação 100% HO - Telepresença (com disponibilidade para encontros com o time a cada 3 ou 4 meses);
- Início Imediato.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
10824 - Pesquisador de TI
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Local Localização não informada
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Nível hierárquico Sênior
-
Vagas 3
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Descrição:
Empresa líder mundial em soluções ferroviárias está em busca de um profissional para compor o seu time de Tecnologia: Pesquisador de TI.
REQUISITOS MANDATÓRIOS:
- Cursando ou com mestrado/doutorado concluído em áreas como Matemática, Física, Ciência de Dados, Tecnologia, Engenharias ou afins;
- Experiência na criação de modelos de otimização e simulação;
- Experiência na aplicação de algoritmos de aprendizado de máquina para análise e previsão de dados;
- Experiência na integração de modelos de otimização com sistemas de produção;
- Experiência com técnicas de simulação, especialmente simulação de eventos discretos;
- Conhecimento em estatística aplicada, incluindo distribuições, testes estatísticos, regressão, entre outros;
- Conhecimento em ciência de dados e suas aplicações;
- Conhecimentos em linguagens de programação e ferramentas, especialmente Java e Python.
DIFERENCIAIS:
- É preferível ter experiência com SQL;
- Conhecimento em LLM e “engenharia de prompts.
RESPONSABILIDADES:
- Desenvolver e melhorar soluções de otimização e soluções de simulação para problemas combinatórios ferroviários;
- Aplicar machine learning e outras técnicas analíticas avançadas para desenvolver modelos de previsão;
- Aplicar o Processamento de Linguagem Natural (PNL) e o Modelo de Linguagem Ampla (LLM) ao processo de otimização;
- Processar, limpar e verificar a integridade dos dados utilizados para análise de algoritmos;
- Apoiar a resolução de problemas comunicados em campo através da análise e depuração dos algoritmos;
- Integração de modelos de otimização aos sistemas.
SOFT SKILLS:
- Trabalho em equipe;
- Proatividade;
- Comunicação;
- Atenção aos detalhes.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
- Atuação 100% HO - Telepresença (com disponibilidade para encontros com o time a cada 3 ou 4 meses);
- Início Imediato.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
10823 - Analista de Negócios
-
Local São Paulo
-
Nível hierárquico Sênior
-
Vagas 1
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Descrição:
Estamos com oportunidade para atuar como Analista de Negócios, em uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas na área da saúde.
Profissional atuará com elaboração da documentação.
Planejamento: Definir o escopo, objetivos, cronograma, orçamento, recursos e riscos do projeto.
Organização: Definir as tarefas, responsáveis e o fluxo de trabalho do projeto.
Experiência em práticas ágeis, sendo capaz de facilitar cerimônias ágeis e gerenciar conflitos de equipe.
Será necessário demonstrar uma visão crítica e analítica, propondo melhorias tanto para o time quanto para o negócio, aplicando conhecimento em BPMN para otimizar processos empresariais.
O profissional auxiliará os Product Owners na construção e priorização do backlog do produto, além de planejar melhorias e correções nos sistemas, definindo escopo, apoiando na criação de cronogramas e andamento dos projetos. A aplicação de métricas ágeis e a elaboração de KPIs serão parte fundamental das responsabilidades do cargo, contribuindo para a avaliação do desempenho da equipe e o alcance dos objetivos do projeto.
Competências Técnicas:
• Facilidade em documentação
• Bpmn;
• Práticas ágeis (scrum);
• Construção do backlog do produto;
• Planejamento de melhorias e correções de sistemas, escopo, cronograma e orçamento do projeto;
• Métricas ágeis e elaboração de kpi´s
• Experiência com ambientes de Banco de Dados e de Aplicação.
Imprescindível experiência em Soul MV, com ênfase no módulo Suprimentos;
Diferencial/Desejável: ter conhecimentos/ experiencia na área da saúde ou plano de saúde.
Contratação: CLT + Benefícios
Local: São Paulo (Ibirapuera)
Atuação no modelo híbrido: 3x na semana presencial
10820 - Analista de Faturamento
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Júnior/Trainee
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Vagas 1
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Descrição:
Conhecimentos técnicos:
- Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);
- Conhecimento em emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e e NFS-e);
- Familiaridade com sistemas de gestão (ERP);
- Conhecimentos básicos de legislação fiscal e tributária.
Atividades:
- Emitir notas fiscais de produtos e serviços conforme pedidos ou contratos;
- Conferir dados fiscais e tributários (CFOP, CST, alíquotas de ICMS, IPI, ISS etc.);
- Controlar e organizar os documentos fiscais emitidos;
- Auxiliar na geração de boletos bancários e no envio aos clientes;
- Manter contato com o setor comercial e financeiro para garantir a correção das informações de faturamento;
- Lançar dados no sistema ERP da empresa;
- Apoiar na apuração de impostos incidentes sobre as vendas;
- Resolver pendências de faturamento com clientes ou fornecedores;
- Auxiliar em auditorias e processos de controle interno.
Habilidades Comportamentais:
- Boa organização, atenção aos detalhes e responsabilidade.
- Visão analítica para tratativas de demandas e reclamações de clientes
- Perfil dinâmico para atuação nos sistemas de faturamento e análises minuciosas
- Disponibilidade para trabalhos sob demanda (Horas extras).
10817 - Executivo de Vendas (Laboratório)
-
Local São Paulo
-
Nível hierárquico Pleno
-
Vagas 1
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Descrição:
Estamos em busca de uma pessoa altamente qualificada e com forte perfil comercial para atuar com Vendas Técnicas de exames laboratoriais especializados, com foco em Anatomia Patológica, Imuno-histoquímica e Genômica. Atuará diretamente com laboratórios de anatomia patológica, laboratórios de patologia clínica, clínicas, hospitais e cirurgiões, apresentando soluções diagnósticas de alta qualidade e promovendo o crescimento sustentável da carteira de clientes da empresa.
Responsabilidades:
Realizar prospecção ativa e manutenção da carteira de clientes nos segmentos-alvo;
Apresentar e promover o portfólio de exames da empresa, com ênfase em anatomia patológica, imuno-histoquímica e testes genômicos aplicados à medicina diagnóstica;
Conduzir visitas técnicas e comerciais, presenciais e remotas;
Elaborar propostas comerciais e negociar contratos;
Acompanhar todo o ciclo de vendas, do primeiro contato ao pós-venda;
Coletar feedbacks de mercado e colaborar com as áreas técnicas e de marketing para aprimorar serviços e estratégias;
Manter o CRM atualizado com informações precisas sobre clientes, oportunidades e andamento de negociações;
Atingir e superar metas mensais de vendas e indicadores de performance.
Requisitos:
Experiência comprovada em vendas técnicas no segmento laboratorial ou diagnóstico médico;
Carteira de clientes ativa e relevante, com histórico de relacionamento com laboratórios, clínicas e/ou hospitais;
Apresentação obrigatória de curva de crescimento da carteira de clientes em experiência anterior ou atual;
Conhecimento técnico dos exames de anatomia patológica, imuno-histoquímica e/ou genômica;
Habilidade em comunicação, negociação e abordagem consultiva;
Ensino superior completo na área da saúde, biológicas, biomedicina, farmácia, ou áreas correlatas;
Disponibilidade para viagens, caso necessário.
Diferenciais:
Pós-graduação ou cursos na área de diagnóstico molecular ou patologia;
Experiência anterior com vendas B2B no segmento laboratorial especializado;
Familiaridade com ferramentas de CRM e estratégias de funil de vendas.
10819 - Analista de Dados Pleno
-
Local São Paulo
-
Nível hierárquico Pleno
-
Vagas 1
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Descrição:
Oportunidade para atuar em formato presencial na Av. Paulista de segunda a sexta das 9h00 as 18h00.
Atividades:
Atuar na área da Tecnologia da Informação desenvolvendo soluções para os problemas da equipe por meio de sistemas informatizados.
Desenvolver dashboards e ferramentas de apoio à análise de dados;
Automatizar rotinas de trabalho para apoiar os analistas da área,
Homologar, desenvolver e aprimorar sistemas e aplicativos de interesse da área;
Manter e operar os sistemas e aplicativos em uso da área;;
Manter bases de dados atualizadas e funcionais, bem como ingerir novas bases;
Desenvolver modelos de dados relacionais;
Desenvolver scripts para raspagem de dados;
Controlar criação e exclusão de e-mails corporativos e acessos às pastas da rede;
Controlar inventário de materiais e equipamentos relacionados à informática, incluindo empréstimos;
Atuar como ponto focal para solicitações relacionadas à TI.
Requisitos:
Experiência em Linguagens de programação: SQL, R e Phyton
Software Power BI
Modelos de dados relacionais
Pacote Office, em especial Word e Excel
Experiência em desenvolvimento de sistemas/aplicativos
Experiência em projetos de integração de dados
Experiência em elaboração de dashboards com uso do Power BI
Perfil Comportamental:
Habilidade de executar multitarefas;
Habilidade para interpretar necessidades e demandas;
Comunicação eficaz, tanto oral como escrita;
Facilidade de aprendizado;
Capacidade para colaborar em equipe multidisciplinar;
Pensamento lógico;
Visão analítica;
Proatividade.
10810 - Técnico de Planejamento e Programação Manutenção (RJ)
-
Local Rio de Janeiro
-
Nível hierárquico Pleno
-
Vagas 1
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Descrição:
*VAGA*: Técnico de Planejamento e Programação Manutenção
*Principais informações:*
Local de trabalho: 100% presencial no CENPES
Contratação: CLT
*Requisitos Técnicos:*
- Formação Técnica completa
- Pacote Office, principalmente Excel;
- SAP;
- Gestão de manutenção;
- Conhecimento generalista em logística, em assuntos como: Estoque, Custo; Cotações de materiais e peças;
- Inglês básico.
*Principais atribuições:*
-Planejar a manutenção preventiva, corretiva, preditiva e atendimento em sistemas de refrigeração;
-Atender às demandas de manutenção dos técnicos de campo, visitando clientes conforme necessário e alinhamento com o supervisor;
-Elaborar relatórios detalhados utilizando o software de manutenção/relatórios gerenciais, registrando todas as atividades realizadas e o estado dos equipamentos.
*Benefícios:*
• Refeitório no Local;
• Assistência Médica Bradesco, sem desconto e com participação de 20% em consultas e exames;
• Assistência Odontológica Odontoprev;
• Seguro de vida;
• Previdência privada;
• PAR - Participação nos Lucros e Resultados;
• Programa de Educação - subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);
• Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos da empresa por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.
10809 - Técnico de Segurança do Trabalho
-
Local Rio de Janeiro
-
Nível hierárquico Pleno
-
Vagas 1
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Descrição:
*VAGA*: Técnico de Segurança do Trabalho
*Principais informações:*
Local de trabalho: 100% presencial no CENPES
Contratação: CLT
*Requisitos Técnicos:*
- Formação técnica em Segurança do Trabalho;
- Conhecimentos técnico sobre Normas Regulamentadoras - NR06 - EPI, NR10 - Trabalho com eletricidade e NR35 - Trabalho em altura;
- Experiência com gestão de riscos e práticas de segurança ocupacional;
- Habilidade para ministrar treinamentos e elaborar documentação técnica;
- Inglês avançado (diferencial);
- Formação na área ambiental (diferencial).
.
*Principais atribuições:*
-Participar da elaboração e implementação da política de saúde e segurança do trabalho;
-Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
-Auditar e inspecionar processos, máquinas, equipamentos, produtos, serviços e áreas de trabalho;
-Cumprir e fazer cumprir as MASS;
-Definir e controlar as rotinas das atividades necessárias para o atendimento das Normas Regulamentadoras e demais legislações de segurança do trabalho e ambientais aplicáveis;
-Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho;
-Atuar como Técnico de Segurança do Trabalho, representando legalmente a empresa nas ações relacionadas;
-Garantir implementação e manutenção do software de gestão da área e de requisitos legais;
-Atendimento criação de rotina e gerenciamento das atividades para atender e-social, revisões das normas regulamentadoras e os requisitos do cliente.
*Benefícios:*
• Refeitório no Local;
• Assistência Médica Bradesco, sem desconto e com participação de 20% em consultas e exames;
• Assistência Odontológica Odontoprev;
• Seguro de vida;
• Previdência privada;
• PAR - Participação nos Lucros e Resultados;
• Programa de Educação - subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);
• Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos da empresa por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.
10814 - Supervisor Técnico
-
Local Rio de Janeiro
-
Nível hierárquico Sênior
-
Vagas 1
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Descrição:
*Principais informações:*
Local de trabalho: 100% presencial no Campo de São Cristóvão (RJ)
Contratação: CLT
*Requisitos Técnicos:*
- Formação Acadêmica: Técnico em Mecânica de Refrigeração ou áreas afins;
- Experiência prévia na liderança de equipes técnicas e com Chiller's (sistema de água gelada);
- Conhecimento Técnico em: Princípios de refrigeração, diagnóstico, manutenção, normas ambientais, sistemas de controle e segurança;
-Outros Requisitos obrigatórios: CNH B e Disponibilidade para viagens;
-Inglês intermediário (Desejável).
*Principais atribuições:*
- Supervisionar as atividades dos serviços técnicos, propiciando os recursos necessários para realização do trabalho, monitorando resultados e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos;
- Suportar os colaboradores, orientando tecnicamente, avaliando o desempenho e promovendo a qualificação da equipe, visando estabelecer o melhor clima organizacional e resultados;
- Buscar permanentemente inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a área atualizada e competitiva em sua gestão;
- Garantir, através da gestão de seu time, o atendimento com as atividades de start up, modificação, atualização e reparo em equipamentos energizados ou não;
- Ser uma referência no cumprimento das políticas e procedimentos do sistema de gestão da qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente na sua área, mobilizando seu time neste sentido;
- Promover e avaliar oportunidades de negócios, envolvendo vendas, se necessário;
- Realizar a análise dos relatórios e laudos para avaliar as ações necessárias;
- Garantir a utilização correta das ferramentas de trabalho e EPI's, sendo o responsável pelo cumprimento das normas de segurança.
*Benefícios:*
• VR de R$ 770,00;
• Assistência Médica Bradesco, sem desconto e com participação de 20% em consultas e exames;
• Assistência Odontológica Odontoprev;
• Seguro de vida;
• Previdência privada;
• PAR - Participação nos Lucros e Resultados;
• Programa de Educação - subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);
• Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos da empresa por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.
10813 - Técnico de Serviços II
-
Local Rio de Janeiro
-
Nível hierárquico Pleno
-
Vagas 1
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Descrição:
*VAGA*: Técnico de Serviços II
*Principais informações:*
Local de trabalho: 100% presencial no Campo de São Cristóvão (RJ)
Contratação: CLT
*Requisitos Técnicos:*
- Formação técnica em Mecânica de Refrigeração
- Conhecimento em princípios de refrigeração, diagnóstico de falhas, manutenção de equipamentos, normas ambientais, sistemas de controle e protocolos de segurança;
- Diferencial: Operação da Máquina Scroll;
- Inglês intermediário (desejável);
- Habilitação categoria B (desejável).
*Principais atribuições:*
- Executar manutenções preventivas, corretivas e preditivas em sistemas de refrigeração, especialmente equipamentos Chiller (sistema de água gelada);
- Realizar atendimentos para manutenção de sistemas de ar-condicionado em instalações de clientes;
- Identificar e solucionar falhas técnicas, garantindo o desempenho e a confiabilidade dos equipamentos, com apoio de profissionais experientes;
- Registrar todas as intervenções e condições dos equipamentos em relatórios detalhados por meio de software de manutenção;
- Cumprir rigorosamente os requisitos de segurança estabelecidos pelo cliente;
- Dar suporte a profissionais juniores do time.
*Benefícios:*
• VR de R$ 770,00;
• Assistência Médica Bradesco, sem desconto e com participação de 20% em consultas e exames;
• Assistência Odontológica Odontoprev;
• Seguro de vida;
• Previdência privada;
• PAR - Participação nos Lucros e Resultados;
• Programa de Educação - subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);
• Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos da empresa por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.
10812 - Técnico de Serviços I
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Local Rio de Janeiro
-
Nível hierárquico Júnior/Trainee
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Vagas 2
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Descrição:
*VAGA*: Técnico de Serviços I, II ou III
*Principais informações:*
Local de trabalho: 100% presencial no CENPES
Contratação: CLT
*Requisitos Técnicos:*
- Formação técnica em Mecânica de Refrigeração
- Conhecimento em princípios de refrigeração, diagnóstico de falhas, manutenção de equipamentos, normas ambientais, sistemas de controle e protocolos de segurança;
- Diferencial: Operação da Máquina Scroll;
- Inglês intermediário (desejável);
- Habilitação categoria B (desejável).
*Principais atribuições:*
- Executar manutenções preventivas, corretivas e preditivas em sistemas de refrigeração, especialmente equipamentos Chiller (sistema de água gelada);
- Realizar atendimentos para manutenção de sistemas de ar-condicionado em instalações de clientes;
- Identificar e solucionar falhas técnicas, garantindo o desempenho e a confiabilidade dos equipamentos, com apoio de profissionais experientes
- Registrar todas as intervenções e condições dos equipamentos em relatórios detalhados por meio de software de manutenção
- Cumprir rigorosamente os requisitos de segurança estabelecidos pelo cliente
*Benefícios:*
• Refeitório no Local;
• Assistência Médica Bradesco, sem desconto e com participação de 20% em consultas e exames;
• Assistência Odontológica Odontoprev;
• Seguro de vida;
• Previdência privada;
• PAR - Participação nos Lucros e Resultados;
• Programa de Educação - subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);
• Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos da empresa por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.
10815 - Técnico de Serviços III (RJ)
-
Local Rio de Janeiro
-
Nível hierárquico Sênior
-
Vagas 1
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Descrição:
*VAGA*: Técnico de Serviços III
*Principais informações:*
Local de trabalho: 100% presencial no Campo de São Cristóvão (RJ)
Contratação: CLT
*Requisitos Técnicos:*
- Formação técnica em Mecânica de Refrigeração
- Conhecimento em princípios de refrigeração, diagnóstico de falhas, manutenção de equipamentos, normas ambientais, sistemas de controle e protocolos de segurança;
- Diferencial: Operação da Máquina Scroll;
- Inglês intermediário (desejável);
- Habilitação categoria B (desejável).
*Principais atribuições:*
- Executar manutenções preventivas, corretivas e preditivas em sistemas de refrigeração, especialmente equipamentos Chiller (sistema de água gelada);
- Realizar atendimentos para manutenção de sistemas de ar-condicionado em instalações de clientes;
- Identificar e solucionar falhas técnicas, garantindo o desempenho e a confiabilidade dos equipamentos, com apoio de profissionais experientes;
- Registrar todas as intervenções e condições dos equipamentos em relatórios detalhados por meio de software de manutenção;
- Cumprir rigorosamente os requisitos de segurança estabelecidos pelo cliente;
- Realizar a desmontagem e montagem, medição de componentes internos do compressor;
- Junto ao Supervisor, dará suporte a profissionais do time.
*Benefícios:*
• VR de R$ 770,00;
• Assistência Médica Bradesco, sem desconto e com participação de 20% em consultas e exames;
• Assistência Odontológica Odontoprev;
• Seguro de vida;
• Previdência privada;
• PAR - Participação nos Lucros e Resultados;
• Programa de Educação - subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);
• Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos da empresa por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.
10807 - Coordenador de Produção (Sul)
-
Local Porto Alegre
-
Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
-
Vagas 1
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Descrição:
Atividade 100% presencial em cidade no Sul do Brasil
O Coordenador de Manufatura será responsável por planejar, supervisionar e otimizar os processos de produção industrial, garantindo que os produtos sejam fabricados com eficiência, qualidade e dentro dos prazos estabelecidos. Coordenação de equipes de produção, acompanhamento de indicadores de desempenho, promoção de melhoria contínua dos processos, assegurando o cumprimento das normas de segurança e qualidade. Papel estratégico para alinhar a produção às metas da empresa, otimizando recursos e garantindo a entrega eficaz dos produtos.
Responsabilidades:
Coordenar a área sob sua responsabilidade, propiciando os recursos necessários para realização do trabalho, monitorando resultados e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos.
Coordenar a equipe de Supervisores da fábrica, orientando tecnicamente, avaliando desempenho e promovendo a qualificação, visando estabelecer o melhor clima organizacional.
Assegurar o atendimento aos clientes através do cumprimento dos programas de produção e entrega da área de produção sob sua responsabilidade.
Assegurar os planos de produção das linhas através do processo de PCP, atuando no planejamento fino de produção no curto prazo.
Suportar a implantação de processos produtivos ou projetos industriais buscando aumento da qualidade, produtividade, redução de custo e segurança
Assegurar os padrões de qualidade dos produtos, atendendo as especificações de produtos e processos.
Suportar a redução dos custos industriais e aumento da produtividade através da implantação dos conceitos de Lean Manufacturing.
Requisitos:
Formação superior: Preferencialmente em Engenharia e suas derivações, Administração de Empresas, Gestão da Produção e áreas afins.
Habilidade de Negociação Conhecimento de Produto, Processos Industriais e Refrigeração
Conhecimento de Normas e Requisitos Legais
Ferramentas de Lean Manufacturing
Conhecimento em Ferramentas de Qualidade
Planejamento e Controle da Produção
Inglês avançado
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
10790 - Vendedor Técnico Externo (Junior Ou Pleno)
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Local Bragança Paulista
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Nível hierárquico Júnior/Trainee
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Vagas 1
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Descrição:
Multinacional localizada na região de Sorocaba – SP, está em busca de um profissional para compor o seu time: Vendedor Técnico Externo (Junior ou Pleno).
Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!
REQUISITOS TÉCNICOS:
- Curso Técnico Completo nas áreas de Elétrica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou correlata;
- Experiência na função de Vendedor Externo ou em cargo similar com atuação em vendas internas e/ou externas , manutenção elétrica e eletrônica ou área comercial voltada para a automação ou elétrica;
- Experiência em todo o funil de vendas: prospecção de novos negócios/ clientes, visitas técnicas-comerciais para levantamento de necessidades, elaboração de propostas comerciais, negociações, apresentação de propostas, folow-up, reuniões de acompanhamento até a entrega do produto;
- Mandatório CNH ativa na categoria B e disponibilidade para viagens no interior de São Paulo (Bragança Paulista, Atibaia, Circuito das Águas, Aguaí, Mogi Mirim, etc).
SOFT SKILLS:
- Habilidades de comunicação oral;
- Habilidades de negociação e persuasão;
- Empatia;
- Adaptável e resiliente;
- Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
- Foco em metas e resultados.
ATIVIDADES:
- Gestão e prospecção de novos negócios em todos os núcleos em clientes ativos;
- Prospecção de novos clientes nos segmentos existentes da região;
- Planejamento de visitas;
- Elaboração de propostas comerciais;
- Atualização do cadastro dos clientes nos sistemas utilizados;
- Interação diária com o time de vendedores internos;
- Elaboração de metas de vendas;
- Suporte a clientes estratégicos corporativos da região;
- Suporte e atendimento aos integradores e distribuidores regionais e nacionais;
- Participação de reuniões online e presenciais, bem como em treinamentos e convenções com o time.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação CLT (Fixo + Comissão) + Excelente Pacote de Benefícios;
- Atuação Híbrida/ Flexível (1 dia home-office para planejamento de visitas e reuniões online com o time, e demais dias para visitas presenciais em clientes já existentes e novos clientes) no interior de São Paulo (Bragança Paulista, Atibaia, Circuito das Águas, Aguaí, Mogi Mirim, etc);
- Início Imediato.
10785 - Executivo de Contas (Belo Horizonte)
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Local Belo Horizonte
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Instituição de Ensino Brasileira, reconhecida no mercado por sua excelência, está em busca de um profissional para compor o seu time Comercial: Executivo de Contas.
Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!
REQUISITOS TÉCNICOS:
- Graduação Completa em qualquer área;
- Experiência em vendas B2B, preferencialmente em Educação Corporativa;
- Vivência na área comercial no papel de Hunter e de Farmer;
- Experiência em todo o ciclo de vendas: levantamento de necessidades, desenho da solução, elaboração de proposta customizadas aos clientes e participação em todo o processo de negociação, desde a apresentação da proposta, folow-up no sistema, reuniões de acompanhamento até a entrega do projeto;
- Domínio do Pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint;
- Diferencial ter vivência com instituições públicas e terceiro setor.
SOFT SKILLS:
- Habilidades de comunicação escrita e oral;
- Habilidades de negociação e persuasão;
- Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
- Postura;
- Foco e autonomia;
- Senso de urgência com o cliente;
- Senso de lógica.
RESPONSABILIDADES:
- Prospecção de Clientes: Identificar e prospectar grandes organizações privadas, públicas e do terceiro setor buscando oportunidades de projetos de capacitação executiva, preferencialmente iniciando contato pela Alta Gestão;
- Apresentações: Desenvolver apresentações para potenciais clientes, destacando os benefícios dos programas de desenvolvimento e como eles podem atender às necessidades da organização;
- Desenvolvimento de Propostas: Criar propostas e extratos de custos personalizados que atendam às necessidades específicas dos clientes e atendam às orientações internas;
- Negociação de Contratos: Negociar os termos dos contratos de venda, incluindo preços, prazos e condições de pagamento, além de mediar junto aos jurídicos;
- Acompanhamento de Clientes: Manter contato regular com os clientes para garantir a satisfação e identificar oportunidades de vendas adicionais;
- Relacionamento com clientes internos: Estabelecer relacionamento com equipe técnica, unidades e docentes da instituição, convidando-os para os projetos, desenvolvendo soluções em conjunto e mantendo-os cientes das negociações;
- Análise de Mercado: Monitorar o mercado e a concorrência para identificar tendências e oportunidades de negócio;
- Participação em Eventos: Participar de conferências, feiras e eventos setoriais para estabelecer contatos;
- Atualização de sistemas: Manter atualizados os sistemas de gestão comercial com dados como contatos, visitas realizadas, oportunidades identificadas, cadastro de propostas e andamento das negociações.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação PJ + Comissão;
- Atuação Híbrida - Belo Horizonte/ MG;
- Disponibilidade para viagens para São Paulo e Rio de Janeiro a cada 3 meses;
- Disponibilidade para início em Junho/2025.
10784 - Executivo(a) de Contas (São Paulo)
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Instituição de Ensino Brasileira, reconhecida no mercado por sua excelência, está em busca de um profissional para compor o seu time Comercial: Executivo(a) de Contas.
Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!
REQUISITOS TÉCNICOS:
- Graduação Completa em qualquer área;
- Experiência em vendas B2B, preferencialmente em Educação Corporativa;
- Vivência na área comercial no papel de Hunter e de Farmer;
- Experiência em todo o ciclo de vendas: levantamento de necessidades, desenho da solução, elaboração de proposta customizadas aos clientes e participação em todo o processo de negociação, desde a apresentação da proposta, folow-up no sistema, reuniões de acompanhamento até a entrega do projeto;
- Domínio do Pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint;
- Diferencial ter vivência com instituições púbicas e terceiro setor.
SOFT SKILLS:
- Habilidades de comunicação escrita e oral;
- Habilidades de negociação e persuasão;
- Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
- Postura;
- Foco e autonomia;
- Senso de urgência com o cliente;
- Senso de lógica.
RESPONSABILIDADES:
- Prospecção de Clientes: Identificar e prospectar grandes organizações privadas, públicas e do terceiro setor buscando oportunidades de projetos de capacitação executiva, preferencialmente iniciando contato pela Alta Gestão;
- Apresentações: Desenvolver apresentações para potenciais clientes, destacando os benefícios dos programas de desenvolvimento e como eles podem atender às necessidades da organização;
- Desenvolvimento de Propostas: Criar propostas e extratos de custos personalizados que atendam às necessidades específicas dos clientes e atendam às orientações internas;
- Negociação de Contratos: Negociar os termos dos contratos de venda, incluindo preços, prazos e condições de pagamento, além de mediar junto aos jurídicos;
- Acompanhamento de Clientes: Manter contato regular com os clientes para garantir a satisfação e identificar oportunidades de vendas adicionais;
- Relacionamento com clientes internos: Estabelecer relacionamento com equipe técnica, unidades e docentes da instituição, convidando-os para os projetos, desenvolvendo soluções em conjunto e mantendo-os cientes das negociações;
- Análise de Mercado: Monitorar o mercado e a concorrência para identificar tendências e oportunidades de negócio;
- Participação em Eventos: Participar de conferências, feiras e eventos setoriais para estabelecer contatos;
- Atualização de sistemas: Manter atualizados os sistemas de gestão comercial com dados como contatos, visitas realizadas, oportunidades identificadas, cadastro de propostas e andamento das negociações.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação PJ + Comissão;
- Atuação Presencial - Escritório em São Paulo (Avenida Paulista);
- Disponibilidade para início em Junho/2025.
10794 - Analista de Laboratório (Dados Genéticos)
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Responsabilidades:
Realizar análise e interpretação de dados genéticos oriundos de exames de sequenciamento de nova geração (NGS), com foco em painéis de reprodução humana, exames de exoma e painéis de câncer, além de análises específicas por PCR e sequenciamento Sanger.
Atuar na triagem, filtragem e priorização de variantes genéticas, utilizando ferramentas bioinformáticas e bancos de dados clínicos (ClinVar, gnomAD, HGMD, etc.).
Elaborar e revisar laudos e relatórios técnicos em conjunto com a equipe de especialistas.
Contribuir com o desenvolvimento e validação de novos testes genéticos.
Manter interface com a equipe de bancada, garantindo a qualidade dos dados analisados.
Participar de treinamentos, reuniões técnicas e discussões de casos clínicos.
Requisitos:
Formação superior em Biomedicina, Biotecnologia, Ciências Biológicas ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em análise de dados genéticos, preferencialmente com exames de NGS.
Conhecimento prático em técnicas laboratoriais como extração de DNA, PCR convencional e em tempo real, eletroforese e sequenciamento Sanger.
Familiaridade com plataformas de análise genômica (ex: Sophia Genetics, Illumina BaseSpace, Qiagen CLC, Franklin, entre outras).
Capacidade de leitura e interpretação de artigos científicos em inglês.
Diferencial:
Pós-graduação em Genética, Genômica, Bioinformática ou áreas correlatas.
Soft Skills:
Raciocínio analítico e atenção aos detalhes.
Proatividade e capacidade de trabalho em equipe multidisciplinar.
Boa comunicação escrita e verbal.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
10796 - Analista de Laboratório
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 2
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Descrição:
Responsabilidades:
Executar rotinas laboratoriais voltadas ao processamento de exames de biologia molecular, incluindo:
Reações de PCR convencional e PCR em tempo real (qPCR); Preparação de bibliotecas para sequenciamento de nova geração (NGS); Processamento de testes de triagem pré-natal não invasiva (NIPT); Processamento de exames genéticos embrionários (PGT-A);Eletroforese, purificações e manuseio de amostras clínicas humanas; Seguir rigorosamente os protocolos técnicos e boas práticas laboratoriais (BPL); Contribuir com a organização e manutenção do ambiente e dos insumos laboratoriais.
Requisitos:
Formação técnica completa em Biotecnologia, Análises Clínicas, Biomedicina ou áreas correlatas.
Experiência anterior em laboratório de biologia molecular.
Domínio em técnicas de extração de DNA/RNA, PCR e preparo de amostras para NGS.
Familiaridade com o manuseio de amostras clínicas (sangue total, saliva, swab, material genético embrionário, entre outros).
Conhecimento em biossegurança e rotinas de controle de qualidade laboratorial.
Diferenciais:
Experiência com testes como NIPT e PGT-A.
Vivência com plataformas de sequenciamento (ex: Illumina, Thermo Fisher).
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
10786 - Analista de Segurança da Informação Sênior
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Local Vitória
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Empresa com forte atuação em seu segmento de mercado está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Segurança da Informação Sênior!
Requisitos técnicos:
- Graduação completa em Tecnologia ou áreas correlatas;
- Desejável Pós-Graduação ou MBA em Cibersegurança;
- Desejáveis certificações: (Security+, CEH, ISO 27001, CISSP, OSCP, CISM, PMP, ITIL v4);
- Inglês avançado para conversação;
- Vivência técnica ampla em todas as disciplinas da área de SI;
- Experiência em liderança técnica de times;
- Bons conhecimentos em: SOC/SIEM, EDR, XDR, Firewall, antivírus, DLP, NAC, CASB, Redes (TCP/IP, DNS, VPN e NAT), Soluções de Backup (Veeam, Exagrid);
- Vivência em ferramentas para RED TEAM, BLUE TEAM e OSINT;
- Expertise em ambiente Windows, Linux e Cloud, Frameworks (ISO 27001, 2022, NIST CSF) e Legislação LGPD, GDPR, PCI-DSS.
Principais atribuições:
- Segurança Operacional: Monitorar e responder a incidentes com SIEM, SOAR, EDR, IDS/IPS; liderar investigações e análises de logs;
- Gestão de Vulnerabilidades: Executar varreduras com Tenable, Qualys; avaliar e mitigar riscos; validar patching;
- Projetos e Arquitetura: Avaliar segurança em projetos, ambientes clouds, redes e aplicações;
- Governança e Conformidade: Implementar ISO 27001, NIST CSF; elaborar políticas e campanhas de conscientização;
- Relacionamento Externo: Apoiar auditorias, avaliar segurança de terceiros e fornecedores, interagir com MSSPs.
Modelo de atuação: 100% presencial na região da Grande Vitória - Espírito Santo;
Modelo de contratação: CLT + Benefícios.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
10781 - Analista de Segurança Ofensiva (Pentester) Pl
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Excelente oportunidade para atuar como Analista de Segurança Ofensiva (Pentester) Pleno em cliente Talent Group.
Contratação: CLT + Benefícios
Localização: São Paulo - SP
Modelo de Trabalho: Híbrido – 2x por mês presencial
Hard Skills:
- Formação superior completa ou no último ano da graduação.
- Certificações (OSCP, OSWE, CEH, DCPT, CPENT ou similares).
- Experiência em Red Team, Purple Team ou Bug Bounty.
- Experiência comprovada em testes de penetração (Web, Infraestrutura, APIs, Mobile, Wireless) e segurança ofensiva.
- Conhecimento avançado em redes e protocolos (TCP/IP, HTTP, DNS), além de sistemas operacionais como Linux (Kali, Parrot, Ubuntu) e Windows (Active Directory, PowerShell, Internals).
- Familiaridade com ferramentas de pentest: Nmap, Burp Suite, Metasploit, Cobalt Strike, Nessus, OpenVAS, Wireshark, entre outras.
- Domínio em segurança de aplicações web: OWASP Top 10, CWE/SANS, exploração de falhas como SQLi, XSS, SSRF, IDOR, etc.
- Conhecimento em frameworks e normas de segurança: CVSS, PCI-DSS, ISO 27001, NIST, MITRE ATT&CK.
- Capacidade de elaborar relatórios técnicos e executivos com clareza e objetividade.
- Programação e scripting em Python, Bash, PowerShell ou outras linguagens úteis para automação e exploits.
- Noções em engenharia reversa, análise de binários, debugging e exploração de vulnerabilidades.
- Experiência ou conhecimento em técnicas de Adversary Emulation: TTPs, ataques persistentes e evasivos.
- Perfil colaborativo, com habilidade para atuar de forma autônoma e em equipe;
Soft Skills
- Capacidade analítica e raciocínio lógico: Essencial para investigar, correlacionar informações e pensar como um atacante.
- Pensamento crítico: Capacidade de questionar e avaliar hipóteses e ambientes.
- Proatividade: Buscar melhorias, estudar novas técnicas e resolver problemas sem depender de ordens.
- Comunicação clara (escrita e verbal): Traduzir ataques técnicos em linguagem compreensível para stakeholders.
- Atenção aos detalhes: Pequenas falhas podem representar grandes brechas.
- Trabalho em equipe: Relacionamento com Blue Team, times de desenvolvimento, infraestrutura e outros.
- Gestão de tempo e organização: Lidar com múltiplos projetos e prazos curtos.
- Capacidade de trabalhar sob pressão: Especialmente em situações simuladas ou incidentes reais.
- Ética e responsabilidade: Atuar com consciência de que o trabalho envolve confiança e sigilo.
- Curiosidade e aprendizado contínuo: O atacante não para, o profissional também não deve parar.
Responsabilidades:
- Realizar testes de intrusão em aplicações web, redes, infraestrutura e APIs.
- Planejar, executar e documentar campanhas de Red Team e Purple Team.
- Simular ataques reais para identificar falhas e riscos de segurança.
- Identificar e reportar vulnerabilidades de forma clara e acionável.
- Gerar relatórios técnicos e executivos, com recomendações de mitigação.
- Auxiliar na definição e na melhoria contínua das metodologias, processos e ferramentas utilizadas em segurança ofensiva.
- Trabalhar em conjunto com equipes de segurança defensiva (Blue Team) e áreas de tecnologia.
- Pesquisar e se manter atualizado(a) sobre novas técnicas de ataque, vulnerabilidades e tendências em segurança.
- Apresentar resultados e relatórios de forma clara e profissional aos clientes da empresa.
- Atuar com seriedade, ética e responsabilidade ao lidar com informações sensíveis.
- Realizar atividades de pentest interno, escalada de privilégio e exploração de falhas em ambientes reais.
- Seguir uma abordagem processual para garantir organização e consistência nas entregas.
Outros requisitos:
Diferenciais (Não eliminatório):
- Conhecimento de desenvolvimento seguro (DevSecOps).
- Participação em CTFs ou projetos open-source de segurança.
- Familiaridade com técnicas de engenharia social e phishing.
10751 - Analista Engenheiro de Software (canoas/Rs)
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Local Canoas
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
- Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição:
Principais responsabilidades:
Elaborar e revisar especificação técnica de produtos (especificação de rotinas de produto, de teste padrões, de qualidade e performance).
Desenvolver o software do produto utilizando programação em linguagem C, de forma legível, com modularidade, realizar testes de implementação, tratar exceções, usar boas práticas de controle de versão e documentar o código adequadamente.
Planejar, executar e acompanhar testes de validação e qualificação do firmware no produto. Interpretar os resultados e elaborar relatórios técnicos.
Suportar os times de projeto local e externo na elaboração de projetos de engenharia e especificação técnica.
Realizar análise técnica de benchmarking de produtos concorrentes ou tecnologias e proposição de melhorias nos produtos da empresa
Desafios:
Gestão do tempo, responsabilidade e organização. Ter senso de urgência e proatividade.
Autonomia, mentalidade analítica, capacidade de resolução de problemas apoiada nas melhores práticas.
Padronização e normatização dos processos.
Comunicação com times internos e externos.
Requisitos:
Ensino superior completo em engenharia (da Computação, Eletrônica, de Software, Elétrica, Mecatrônica).
Experiência em desenvolvimento de software de produtos eletrônicos com ênfase para a programação de firmware de microcontroladores de 16 e 32 bits.
Experiência com programação em linguagem C. Conhecimento de outras linguagens de programação a título de experiência é um diferencial.
Experiência em projetos de circuitos eletrônicos microprocessados para controle de relés, displays, motores, sensores de temperatura, termostatos e interfaces de comunicação serial como UART, I2Ce SPI.
Inglês intermediário
Proficiência com ferramentas Office (Excel, Word, Power Point, Project)
Desejável:
Desejável conhecimento em arquitetura de software em camadas e controle de versionamento com GIT.
Conhecimento em microcontroladores Renesas é um diferencial
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário