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11006 - Analista Desenvolvedor .net

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
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Descrição: Que tal trabalhar como desenvolvedor.Net, em uma das maiores operadoras de saúde do Brasil?Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos, criação de ápis, manutenção, sustentação e melhorias com foco em .Net.Sólida... Veja mais

Descrição:

Que tal trabalhar como desenvolvedor.Net, em uma das maiores operadoras de saúde do Brasil?


Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos, criação de ápis, manutenção, sustentação e melhorias com foco em .Net.


Sólida experiência com .NET Framework (Core, C#, MVC, Entity).


Experiência com Asp clássico, para ajudar na manutenção dos sistemas legados.


Domínio em desenvolvimento e otimização de procedures, functions, packages e triggers em Oracle.


Experiência com sistemas de alto volume de dados e alta complexidade.


Conhecimento em iReport (JasperReports).


Capacidade de atuar de forma autônoma na resolução de incidentes críticos.


Conhecimento em Kubernetes, Docker ou RabitMQ


Atuação de Incidentes/Requisições e processo ITSM.


Git e pipelines de CI/CD (preferencialmente Azure DevOps).


TortoiseGit.


Serviços SOAP e REST



Contratação: PJ com base em 44 horas semanais (Hora fechada).


Local: Zona Sul/SP.


Superior Completo ou Cursando




"ATENÇÃO"




Profissionais que residem em SP, atuarão 1x na semana presencial.


Profissionais que residem em outras regiões fora do Estado/Cidade de SP, atuarão 100% home office.


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11005 - Product Owner

Descrição: Principais Responsabilidades:• Atuar como elo central entre cliente e times técnicos, garantindo comunicação clara, fluidez operacional e alinhamento contínuo de expectativas.• Conduzir ritos diários e de acompanhamento... Veja mais

Descrição:

Principais Responsabilidades:


• Atuar como elo central entre cliente e times técnicos, garantindo comunicação clara, fluidez operacional e alinhamento contínuo de expectativas.

• Conduzir ritos diários e de acompanhamento (dailies, reviews, plannings, retros e status reports), assegurando aderência às melhores práticas de mercado.

• Apoiar na implementação, padronização e evangelização do uso das ferramentas corporativas (Jira, Azure DevOps, Teams, GitHub e Miro).

• Contribuir ativamente para a estruturação e melhoria dos processos internos de gestão de projetos dentro do Escritório de Projetos.

• Garantir a gestão do ciclo de vida dos projetos, incluindo cronogramas, escopos, riscos, entregas e acompanhamento de desempenho (previsto x realizado).

• Apoiar a gestão de contratos e indicadores operacionais, sinalizando oportunidades de melhoria e expansão de serviços junto aos clientes.

• Elaborar e manter documentações técnicas e funcionais, como histórias de usuário, requisitos, critérios de aceite e backlog de tarefas no Azure/Jira.

• Atuar como facilitador e removedor de impedimentos, promovendo a autonomia e a produtividade dos times internos e do cliente.

• Trabalhar em múltiplos projetos simultaneamente, com diferentes perfis e maturidade técnica, mantendo o foco em resultado e satisfação do cliente.

• Fornecer insumos estratégicos à área comercial, apoiando previsões, status e oportunidades de ampliação de escopo, sem exercer papel diretamente comercial.


Outros requisitos:

• Experiência prévia como Product Owner, Project Manager, Gerente de Projetos, SDM - Service Delivery Manager ou função equivalente em ambiente de tecnologia e/ou fábrica de software.

• Conhecimento sólido em metodologias ágeis e práticas de engenharia de software;

• Será responsável por orquestrar o Dellivery (Entrega aos clientes);

• Será diferencial ter trabalhado com Sales Force



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10995 - Analista de Projetos Sênior

Descrição: Cliente Talent Group Analista de Projetos Sênior para coordenar e acompanhar todo o ciclo de vida dos projetos de Tecnologia da Informação, garantindo a entrega dos resultados dentro dos prazos, escopo e custos definidos. Atuará como... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group Analista de Projetos Sênior para coordenar e acompanhar todo o ciclo de vida dos projetos de Tecnologia da Informação, garantindo a entrega dos resultados dentro dos prazos, escopo e custos definidos. Atuará como elo entre a área de T.I. e as áreas parceiras, assegurando o alinhamento das demandas, a priorização das iniciativas e a execução conforme as melhores práticas de gestão de projetos.


Hard Skills:

  • Formação superior em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Gestão da TI e/ou Engenharia de Software.
  • Experiência sólida em gestão e supervisão de projetos de infraestrutura de TI, coordenando equipes técnicas e interface com áreas de negócio e fornecedores.
  • Vivência em projetos de desenvolvimento de software, implementação de sistemas, infraestrutura de rede, ou segurança da informação.
  • Experiência em elaboração de cronogramas, gestão de riscos, controle orçamentário e alinhamento a metodologias (PMBOK, ITIL, COBIT, Scrum/Kanban).
  • Domínio de ferramentas de gestão de projetos e documentação.


Soft Skills:

  • Foco em resultados e cumprimento de prazos.
  • Planejamento e visão estratégica.
  • Liderança e motivação de equipes.
  • Visão sistêmica e integração entre stakeholders.
  • Ética e profissionalismo.
  • Trabalho em equipe e colaboração.
  • Proatividade na resolução de problemas.
  • Flexibilidade diante de mudanças.
  • Resiliência e alta performance sob pressão.


Atividades:

  • Planejar, coordenar e monitorar projetos de T.I. em parceria com as áreas solicitantes;
  • Apoiar as áreas parceiras na definição de requisitos, priorização de demandas e escopo das iniciativas;
  • Definir papéis e responsabilidades de cada área envolvida no projeto, assegurando clareza e eficiência na execução;
  • Garantir o cumprimento de prazos, escopo, orçamento e qualidade das entregas;
  • Gerenciar o backlog dos projetos, em alinhamento com o gestor imediato e as prioridades estratégicas da organização;
  • Conduzir reuniões de acompanhamento e elaborar relatórios e indicadores de status dos projetos;
  • Monitorar o desempenho do projeto, analisando desvio e ajustando o plano conforme necessário para atingir os objetivos estabelecidos;
  • Identificar riscos, propor planos de mitigação e assegurar a comunicação eficaz entre as partes envolvidas;
  • Assegurar a aplicação das metodologias de gestão de projetos (PMBOK, Ágil ou híbrida), conforme a natureza de cada iniciativa;
  • Garantir que os entregáveis estejam alinhados aos requisitos de qualidade e às expectativas dos clientes internos;
  • Assegurar a transição adequada do projeto para a equipe de operação ou sustentação após a conclusão;
  • Apoiar a melhoria contínua dos processos de governança e gestão do portfólio de projetos de T.I.


Contratação: CLT + Benefícios

Localização: Centro, São Paulo/SP

Modelo de Trabalho: 100% Presencial



Outros requisitos:

Diferencial (Não eliminatório):

  • Certificação PMP, PMI-ACP, CSM, Scrum Master ou equivalentes.

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11008 - Auditor Interno

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 2
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Descrição: Conhecimentos Técnicos: Formação acadêmica em Contabilidade, Administração de Empresas ou áreas relacionadas.Experiência em auditoria interna, preferencialmente em um ambiente corporativo.Conhecimento técnico de metodologias de... Veja mais

Descrição:

Conhecimentos Técnicos:

  • Formação acadêmica em Contabilidade, Administração de Empresas ou áreas relacionadas.
  • Experiência em auditoria interna, preferencialmente em um ambiente corporativo.
  • Conhecimento técnico de metodologias de auditoria interna.
  • Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.
  • Pacote Office — PowerPoint Point e Excel.


Serão considerados diferenciais:

  • Atuação em Big Four.
  • ACL.
  • PowerBI.


Perfil:

  • Realizar auditorias internas de alta qualidade em todas as áreas da empresa, garantindo o cumprimento de políticas, normas e regulamentos internos e externos.
  • Identificar riscos, bem como fornecer recomendações eficazes para aprimorar os controles internos e processos.
  • Executar os programas de auditoria, documentando os resultados e com o reporte dos pontos identificados.
  • Colaborar com a equipe de auditoria para revisar os resultados, auxiliando na elaboração de relatórios precisos e concisos.





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10996 - Analista de Suporte

  • Salário
  • Local Barueri
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
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Descrição: Que tal trabalhar em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?Profissional atuará com o atendimento para o público geral (funcionários e terceiros).Chamados de microinformática referente a problemas de Hardware e... Veja mais

Descrição:

Que tal trabalhar em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?


Profissional atuará com o atendimento para o público geral (funcionários e terceiros).


Chamados de microinformática referente a problemas de Hardware e Software;


Manutenção básica de computadores como troca de memória e HD;


Instalação de Softwares em geral;


Formatação de equipamentos de microinformática;


Identificação e solução de problemas físicos ou de software;


Conhecimento de pacote office e soluções Windows;




Contratação: CLT Full + Benefícios


Local: Alphaville


Atuação presencial de segunda a sexta-feira


Superior Completo ou Cursando.




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11003 - Analista Desenvolvedor .net

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Que tal trabalhar como desenvolvedor.Net, em uma das maiores operadoras de saúde do Brasil?Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos, criação de ápis, manutenção, sustentação e melhorias com foco em .Net.Sólida... Veja mais

Descrição:

Que tal trabalhar como desenvolvedor.Net, em uma das maiores operadoras de saúde do Brasil?


Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos, criação de ápis, manutenção, sustentação e melhorias com foco em .Net.


Sólida experiência com .NET Framework (Core, C#, MVC, Entity).

Experiência com Asp clássico, para ajudar na manutenção dos sistemas legados.

Domínio em desenvolvimento e otimização de procedures, functions, packages e triggers em Oracle.

Experiência com sistemas de alto volume de dados e alta complexidade.

Conhecimento em iReport (JasperReports).

Capacidade de atuar de forma autônoma na resolução de incidentes críticos.

Conhecimento em Kubernetes, Docker ou RabitMQ

Atuação de Incidentes/Requisições e processo ITSM.

Git e pipelines de CI/CD (preferencialmente Azure DevOps).

TortoiseGit.

Serviços SOAP e REST




Contratação: PJ com base em 44 horas semanais (Hora fechada).

Local: Zona Sul/SP.

Superior Completo ou Cursando




"ATENÇÃO"


Profissionais que residem em SP, atuarão 1x na semana presencial.

Profissionais que residem em outras regiões fora do Estado/Cidade de SP, atuarão 100% home office.




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10999 - Coordenador Mass / Eh&s

  • Salário
  • Local Manaus
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
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Descrição: Cliente Talent Group contrata Coordenador(a) MASS / EH&S para atuar na gestão das práticas de meio ambiente, saúde e segurança, assegurando a conformidade legal e promovendo a melhoria contínua dos processos e indicadores da... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group contrata Coordenador(a) MASS / EH&S para atuar na gestão das práticas de meio ambiente, saúde e segurança, assegurando a conformidade legal e promovendo a melhoria contínua dos processos e indicadores da área.


Conhecimentos técnicos:

  • Sólida experiência na área;
  • Educação Superior em Engenharia;
  • Pós-Graduação Engenharia de Segurança no Trabalho (responsável técnico);
  • Inglês Avançado.


Principais Responsabilidade:

  • Gestão dos Acidentes (Controle, estatísticas, plano de ação);
  • Gestão dos Indicadores (Custo, Acidentes, Incidentes, Resíduos, ASO);
  • Gestão da inspeção de segurança diária dos TST / meio Ambiente;
  • Gestão de Custo (CAPEX, FCST);
  • Gestão dos Projetos para as NR´s;
  • Planejamento anual para adequações dos equipamentos, melhorias ergonômicas e sistemas de combate a incêndio;
  • Gestão dos Documentos (PGR, LTCAT, PCMSO, ANVISA, TAC, Terceirizados);
  • Gestão das Queixas Osteomusculares (Reunião de Trabalho, Comitê de emergência, plano de ação e laudos);
  • Gestão da Segurança Patrimonial (Controle da documentação de terceiros, liberação de entrada de empregados diretos e terceirizados, sistema de vigilância predial) ;
  • Acompanhamento dos processos trabalhistas (Reunião de trabalho, estudo dos casos, participação de audiências, acompanhamento de perícias e contestação do laudo)
  • Definição de metas, acompanhamento da performance do time e plano de desenvolvimento individual (feedback, cursos, treinamentos, palestras);
  • Acompanhamento dos Programas de Saúde (Psicólogo, Fisioterapia, Odontológico);
  • Programação dos eventos mensais, com foco nos temas de segurança, saúde e meio ambiente;
  • Elaboração do material para Review´s (Local, Comitê EHS, Comitê de Ergonomia, EHS Global e Operações);
  • Desenvolver e Apresentar Kaizen´s de EHS;
  • Realizar melhorias nos processos visando segurança, saúde e meio ambiente.


Contratação: CLT + Benefícios

Localização: Manaus/AM

Modelo de Trabalho: 100% Presencial




Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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11004 - Desenvolvedor Salesforce Sênior

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
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Descrição: Cliente Talent Group está contratando Desenvolvedor Salesforce Sênior que será responsável por liderar o desenvolvimento técnico de soluções na plataforma Salesforce, desde a análise de requisitos até a entrega em... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group está contratando Desenvolvedor Salesforce Sênior que será responsável por liderar o desenvolvimento técnico de soluções na plataforma Salesforce, desde a análise de requisitos até a entrega em produção.


Requisitos:

  • Domínio avançado em Apex, Lightning Web Components (LWC), Visualforce e SOQL.
  • Experiência prática com Salesforce DX, Git, CI/CD e gerenciamento de pacotes.
  • Conhecimento sólido no uso de ferramentas declarativas como Flow, Process Builder, Validation Rules e Permission Sets.
  • Experiência comprovada em integração de sistemas via APIs REST e SOAP, com autenticação OAuth 2.0 e uso de Named Credentials.
  • Conhecimento de arquitetura multiorganização (multi-org), gerenciamento de ambientes sandbox e estratégia de versionamento de código.
  • Domínio dos módulos Sales Cloud e Service Cloud.
  • Conhecimento prático em gerenciamento de dados com Data Loader ou Workbench;
  • Autonomia técnica, boa comunicação e capacidade de análise crítica de requisitos.


Atividades:

  • Implementar funcionalidades customizadas utilizando Apex, LWC, Visualforce e configurações declarativas quando apropriado;
  • Modelar objetos e relacionamentos no Salesforce Data Model, configurar workflows, Process Builder, Flow e validações de dados;
  • Atuar na integração da plataforma com APIs REST e SOAP externas, utilizando Named Credentials e Auth Providers quando necessário;
  • Garantir a qualidade do código por meio de testes unitários com alta cobertura, revisão de código e aplicação de design patterns aderentes ao Salesforce;
  • Desenvolver soluções robustas garantindo alta performance, escalabilidade e aderência às melhores práticas de desenvolvimento;
  • Participar ativamente de cerimônias ágeis, colaborando com equipes multidisciplinares e orientando desenvolvedores menos experientes;
  • Conduzir o ciclo completo de desenvolvimento dentro do ecossistema Salesforce, incluindo integração com sistemas externos e deploy controlado via Salesforce DX.


Contratação: CLT + Benefícios (Cartão Caju Flex + AM)

Modelo de Trabalho: 100% Remoto


Outros requisitos:

Desejáveis (Não eliminatórios):

  • Certificações Salesforce;
  • Experiência com frameworks de testes automatizados e uso de ferramentas como Jest para LWC.

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11000 - Coordenador de Produção (manaus/Am)

  • Salário
  • Local Manaus
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
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Descrição: Atividade 100% presencialResponsabilidades e atribuições: Coordenar a área de produção, propiciando os recursos necessários para realização do trabalho, monitorando resultados e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos... Veja mais

Descrição:

Atividade 100% presencial


Responsabilidades e atribuições:

Coordenar a área de produção, propiciando os recursos necessários para realização do trabalho, monitorando resultados e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos (Eficiência de Fábrica);

Controlar o orçamento da área sob sua responsabilidade (Sucata, Itens Consumíveis e EPI), promovendo sua viabilização por meio do alcance das metas de despesas;

Buscar permanentemente inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a área atualizada e competitiva em sua gestão;

Planejar e distribuir de melhor forma o Headcount da fábrica em função dos picos de produção (aumento/redução de volumes);

Suportar a implementação de novos projetos e produtos;

Acompanhar, analisar e solucionar possíveis problemas de produtividade, absenteísmo, desperdício e qualidade;

Ser uma referência no cumprimento das políticas e procedimentos como Ética, Gestão da Qualidade, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Orientando e mobilizando o time para o cumprimento;

Atuar no controle e atingimento dos KPIs;

Gestão de Pessoas (10 supervisores, 900 operacionais (Efetivos, Temporários e Terceiros);

Realizar avaliação de desempenho da equipe;

Garantir que os treinamentos da sua equipe sejam devidamente realizados conforme o planejamento;


Requisitos:

Graduação completa em Engenharias Mecânica, Produção, Elétrica, Administração e áreas afins;

Inglês Avançado para conversação;

Conhecimento em Lean Manufacturing;

Gestão de Pessoas e de processos produtivos;

Gestão Financeira da Área;

SAP | R3 e Sistema MÊS


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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11002 - Head de Vendas Enterprise

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Diretoria
  • Vagas 1
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Descrição: Será responsável por liderar a frente de Vendas Enterprise da unidade de negócios Despesas & Pagamentos (Spends & Payments) da empresa com foco na geração de novos contratos e no crescimento da base de clientes corporativos por meio... Veja mais

Descrição:

Será responsável por liderar a frente de Vendas Enterprise da unidade de negócios Despesas & Pagamentos (Spends & Payments) da empresa com foco na geração de novos contratos e no crescimento da base de clientes corporativos por meio da venda de soluções tecnológicas para gestão de despesas e pagamentos.

Essa liderança de alta senioridade atuará na conversão de grandes contas, no desenho estratégico de abordagem comercial e na gestão do time de closers responsável pela negociação dos produtos da unidade, incluindo: carteira digital, cartão corporativo, reembolso de quilometragem e gestão de mobilidade urbana.


Principais responsabilidades:

Liderar a operação comercial da unidade de negócios Spends & Payments, com foco em conversão de clientes Enterprise.

Atuar diretamente na estruturação, desenvolvimento e acompanhamento do time de closers dedicados à frente de despesas e pagamentos.

Gerar e sustentar o pipeline de vendas da unidade, garantindo evolução contínua e aumento de taxa de conversão.

Conduzir negociações estratégicas e de alta complexidade, com foco na assinatura de novos contratos e crescimento da receita.

Atuar no planejamento e execução da estratégia comercial da unidade, garantindo alinhamento com o posicionamento institucional da empresa

Reportar-se diretamente à liderança executiva de Novos Negócios, apresentando planos, previsões e resultados.

Apoiar a integração entre as áreas de Produto, Marketing, Pré-Vendas, Onboarding e Customer Success para o sucesso da jornada comercial.

Participar de fóruns estratégicos internos e externos, representando a empresa na vertical de soluções para gestão de despesas e meios de pagamento.

Promover o desenvolvimento contínuo da equipe, garantindo aderência a metodologias de venda consultiva e excelência na abordagem B2B Enterprise.


Requisitos:

Graduação completa

Experiência comprovada em liderança de times de Vendas voltados para soluções de gestão de despesas, pagamentos corporativos ou mobilidade empresarial.

Experiência na condução de ciclos de venda longos, consultivos e com múltiplos stakeholders decisores.

Sólido conhecimento do mercado B2B Enterprise, com atuação em vendas complexas e ticket elevado.

Familiaridade com produtos como cartão corporativo, digital wallet, reembolsos e controle de despesas.

Inglês em nível intermediário.

Conhecimento em CRM (preferencialmente HubSpot) e ferramentas de gestão de pipeline.

Experiência com metodologias de venda consultiva (ex: SPIN Selling, Challenger Sale, Solution Selling).

Vivência consolidada em posições de liderança sênior em vendas B2B.

Experiência prévia com soluções de tecnologia aplicadas à gestão de despesas, pagamentos, mobilidade ou serviços financeiros corporativos.

Atuação comprovada com clientes Enterprise em segmentos estratégicos e com alto nível de exigência.

Histórico de entregas consistentes de metas e expansão de base de clientes.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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11001 - Head Comercial (Smb)

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Diretoria
  • Vagas 1
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Descrição: Será responsável por liderar toda a operação comercial voltada à conversão de novos clientes de pequeno e médio porte, garantindo o crescimento sustentável da base ativa e a expansão da presença da empresa no segmento SMB... Veja mais

Descrição:

Será responsável por liderar toda a operação comercial voltada à conversão de novos clientes de pequeno e médio porte, garantindo o crescimento sustentável da base ativa e a expansão da presença da empresa no segmento SMB (pequenas e médias empresas).


Principais responsabilidades:

Liderar a operação de vendas para o segmento SMB (pequenas e médias empresas), com foco na conversão de leads qualificados em contratos assinados.

Garantir a performance das estruturas comerciais voltadas para SMB, incluindo canais diretos de venda, inbound e outbound.

Acompanhar os principais indicadores da operação: taxa de conversão, tempo médio de fechamento, qualidade de performance dos closers e evolução de pipeline.

Atuar diretamente na gestão de líderes dos times de vendas SMB, promovendo o desenvolvimento das equipes.

Conduzir reuniões de forecast, alinhamento de metas, revisão de processos e acompanhamento da jornada do lead até o fechamento do contrato.

Assegurar que a abordagem comercial esteja alinhada à proposta de valor da empresa, considerando o portfólio completo de soluções: viagens corporativas, mobilidade, carteira digital, gestão de reembolsos, cartões corporativos e gestão de despesas.

Trabalhar em parceria com os times de Marketing, Pré-Vendas, Onboarding, Customer Success e Produto para potencializar a performance comercial.

Contribuir na estruturação de playbooks, processos e treinamentos voltados para o segmento SMB.

Reportar-se à Diretoria Executiva de Novos Negócios, apresentando indicadores, planos de ação e resultados da unidade.


Requisitos:

Graduação completa, sem restrição de área.

Experiência comprovada em cargos de liderança sênior em vendas B2B para clientes de pequeno e médio porte.

Histórico de atuação com vendas para empresas de pequeno e médio porte, em ciclos comerciais de alta cadência.

Conhecimento das dinâmicas de vendas por canais diretos, inbound e outbound.

Vivência na estruturação e gestão de equipes comerciais de alto desempenho.

Inglês em nível intermediário.

Domínio de CRM (preferencialmente HubSpot) e ferramentas de acompanhamento de funil e forecast.

Experiência consolidada na liderança de estruturas de vendas SMB em empresas de tecnologia, mobilidade ou soluções corporativas.

Atuação anterior com times comerciais de alta cadência e conversão, em ambientes de crescimento acelerado.

Vivência em ambientes que envolvam múltiplos produtos e soluções integradas.

Experiência na gestão de líderes e coordenações de vendas.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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10931 - Coordenador(a) de Auditoria

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
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Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional com visão estratégica, sólida experiência em auditoria e capacidade de liderança para coordenar processos, fortalecer controles internos e apoiar a gestão na tomada de decisões. Se você tem... Veja mais

Descrição:

Estamos em busca de um(a) profissional com visão estratégica, sólida experiência em auditoria e capacidade de liderança para coordenar processos, fortalecer controles internos e apoiar a gestão na tomada de decisões.


Se você tem perfil analítico, foco em soluções práticas e gosta de atuar em um ambiente desafiador, essa pode ser a sua oportunidade!!


REQUISITOS TÉCNICOS (MANDATÓRIOS):

  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Sólida experiência em posição de coordenação nas áreas de auditoria interna, controles internos, compliance ou riscos;
  • Vivência com estruturação da área de auditoria;
  • Experiência em planejamento e execução de processos de auditoria e elaboração de relatórios pertinentes;
  • Experiência em análise de dados com Excel avançado, Power BI e IDEA/ACL;
  • Atuação na criação e revisão de políticas e procedimentos;
  • Noções de legislação e normas de auditoria;


DIFERENCIAIS:

  • Pós-graduação em Auditoria, Compliance ou Gestão de Riscos.


SOFT SKILLS:

  • Comportamento ético e postura íntegra;
  • Discrição;
  • Capacidade analítica e visão crítica;
  • Perfil pragmático, com foco em soluções práticas;
  • Comunicação clara, objetiva e assertiva.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Planejar e coordenar os programas e processos de auditoria interna;
  • Avaliar a aderência dos processos às normas, políticas internas e legislações vigentes;
  • Atuar diretamente na avaliação de riscos, análise de evidências e validação de controles internos;
  • Revisar circuitos e procedimentos para avaliar a efetividade dos controles;
  • Elaborar relatórios de auditoria com recomendações objetivas;
  • Acompanhar a implementação de planos de ação e monitorar resultados;
  • Reportar ações corretivas à gestão, sugerindo melhorias práticas;
  • Apoiar a tomada de decisões com base em análises e evidências;
  • Garantir a confidencialidade e integridade das informações avaliadas.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Benefícios;
  • Atuação Presencial - São Paulo/ SP;
  • Horário de trabalho das 08h30 às 17h30 (segunda a sexta);
  • Início imediato.

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10993 - Analista Desenvolvedor Fullstack (Node + Vue)

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
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Descrição: Que tal trabalhar como desenvolvedor Fullstack, em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos e manutenção.Será responsável pela criação e manutenção de... Veja mais

Descrição:


Que tal trabalhar como desenvolvedor Fullstack, em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?



Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos e manutenção.

Será responsável pela criação e manutenção de APIs em tecnologias modernas e soluções baseadas em JavaScript. O foco principal será entregar soluções de alta qualidade utilizando práticas de desenvolvimento ágil.

Consumo e integração com serviços de terceiros e APIs.

Controle de versão com Git


Conhecimentos técnicos:

Back-end: Node.js, com foco na criação de APIs RESTful.

Conhecimento em MongoDB e SQL Server para modelagem e consulta de dados.

Front-end: Vue.js (2 ou 3) para construção de interfaces modernas e responsivas.



Caso não tenha experiência com Vue, vamos considerar o conhecimento com o React ou Angular.




Contratação: CLT Full + Benefícios

Atuação no modelo Home office.

Superior Completo


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10994 - Gerente de Time Comercial

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Gerência
  • Vagas 1
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Descrição: Buscamos profissional de nível gerencial, para ser responsável pela gestão dos Executivos comerciais, visando acompanhamento dos resultados e metas de vendas, liderança de time com foco em alta performance, desenvolvimento de... Veja mais

Descrição:

Buscamos profissional de nível gerencial, para ser responsável pela gestão dos Executivos comerciais, visando acompanhamento dos resultados e metas de vendas, liderança de time com foco em alta performance, desenvolvimento de talentos e excelência no atendimento. Atuará na construção de parcerias comerciais, gestão de indicadores-chave (KPIs), garantindo o alinhamento entre os objetivos comerciais e as diretrizes da empresa.


Atividade 100% presencial em escritório na Berrini.


Requisitos:

Formação acadêmica completa;

Necessário MBA em gestão de vendas ou áreas correlatas;

Experiência em gestão comercial no setor da saúde, incluindo produtos, serviços e regulamentações, o que permite uma atuação consultiva e estratégica;

Vivência com CRM - Salesforce;

Experiência com gestão de times, especialmente times comerciais;

Habilidade com indicadores de resultados de vendas (KPI´s).


Perfil comportamental:

Orientação a resultados;

Gestão de pessoas (liderança inspiradora);

Comunicação;

Visão estratégica;

Tomada de decisão.


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10982 - Analista Desenvolvedor Full Stack

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Conhecimentos Técnicos:Experiência comprovada com C# e .NET Framework/Core;Domínio em SQL Server, incluindo construção e otimização de queries;Conhecimento sólido em JavaScript;Vivência com análise crítica de código e Code... Veja mais

Descrição:

Conhecimentos Técnicos:

  • Experiência comprovada com C# e .NET Framework/Core;
  • Domínio em SQL Server, incluindo construção e otimização de queries;
  • Conhecimento sólido em JavaScript;
  • Vivência com análise crítica de código e Code Review;
  • Perfil analítico com capacidade de identificar falhas, inconsistências e propor soluções escaláveis;
  • Boa comunicação para interações técnicas com o time.


Desejáveis:

  • Conhecimento em ferramentas de versionamento (Git);
  • Noções de arquitetura de software e boas práticas de desenvolvimento;
  • Vivência com metodologias ágeis.


Responsabilidades e Atribuições:

  • Desenvolver soluções Full Stack escaláveis e de alta complexidade, utilizando boas práticas de desenvolvimento;
  • Identificar e propor refatorações de código, melhorias de performance e oportunidades de automação;
  • Orientar e apoiar tecnicamente outros desenvolvedores, promovendo a troca de conhecimento dentro do time;
  • Participar ativamente das cerimônias ágeis, colaborando na definição de soluções técnicas para os desafios dos projetos;
  • Integrar-se com equipes multidisciplinares para entender requisitos, alinhar expectativas e entregar valor com eficiência.
  • Atuará com diversos tipos de integrações de APIs RESTful e SOAP, banco de dados SQL em diversos tipos de SGBDs, em um ambiente dinâmico e orientado a entregas. É essencial ter experiência em desenvolvimento com C#, ASP.NET e/ou .NET Core, pois estas são as principais tecnologias utilizadas na construção e integração dos nossos sistemas.
  • Será responsável por criar formulários e páginas responsivas voltadas para produtos de processos administrativos, utilizando JavaScript e aplicando a estilização fornecida pelo Bootstrap, garantindo uma boa experiência de uso e compatibilidade entre diferentes dispositivos.







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10988 - Gerente de Logística de Transportes

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Gerência
  • Vagas 1
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Descrição:  Atuação 100% presencial | Multinacional de grande porteSobre a posição:Buscamos um(a) Gerente de Transportes para liderar a área responsável pela distribuição de produtos acabados e peças de reposição, assegurando alto... Veja mais

Descrição:

 Atuação 100% presencial | Multinacional de grande porte


Sobre a posição:

Buscamos um(a) Gerente de Transportes para liderar a área responsável pela distribuição de produtos acabados e peças de reposição, assegurando alto nível de serviço aos clientes, eficiência operacional e gestão estratégica dos transportadores e fornecedores logísticos.

O(a) profissional será responsável pelo orçamento da área, pela gestão da logística reversa e pela melhoria contínua dos processos, atendendo todos os canais de distribuição — B2B e B2C — e garantindo a padronização das operações em âmbito nacional.

Terá interface direta com as áreas Comercial, Fábricas e Centros de Distribuição, além de liderar um time de aproximadamente 50 colaboradores distribuídos em unidades em todo o Brasil.


Principais Responsabilidades:

Revisar, otimizar e padronizar os processos da área de Transportes em todas as unidades;

Conduzir a digitalização da área e a implantação de um sistema TMS;

Garantir excelência no nível de serviço aos clientes e na gestão de custos logísticos;

Atuar com foco em melhoria contínua e eficiência operacional;

Gerir a logística reversa da companhia;

Monitorar e aprimorar os indicadores de desempenho da operação (B2B e B2C);

Realizar a gestão de equipe e promover o desenvolvimento dos profissionais.


Requisitos:

Formação superior em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;

Experiência consolidada em gestão de transportes em empresas multinacionais;

Vivência com implantação de TMS e projetos de Inovação;

Inglês avançado (conversação e reportes internacionais);

Forte capacidade de liderança, comunicação e relacionamento interpessoal;

Disponibilidade para viagens.


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10869 - Cientista de Dados

Descrição: Profissional atuará como Cientista de Dados, atuando com realização do ajuste fino (fine-tuning) de modelos pré-treinados com bases de dados internas ou públicas, aplicando técnicas como LoRA, PEFT e distilação, quando... Veja mais

Descrição:


Profissional atuará como Cientista de Dados, atuando com realização do ajuste fino (fine-tuning) de modelos pré-treinados com bases de dados internas ou públicas, aplicando técnicas como LoRA, PEFT e distilação, quando necessário.


Aplicar engenharia de prompts para otimizar interações com LLMs via APIs (OpenAI, Anthropic, Google, Cohere, Hugging Face, etc.).

Implementar pipelines inteligentes com ETL automatizado, utilizando boas práticas de versionamento de dados e reprodutibilidade.

Integrar modelos em fluxos de negócio utilizando frameworks como LangChain e APIs REST/GraphQL.

Analisar resultados, definir métricas de sucesso e realizar validações contínuas dos modelos (F1, BLEU, perplexidade).

Gerar relatórios e dashboards com insights dos modelos usando SQL e Looker Studio.

Atuação anterior em projetos com modelos generativos ou LLMs aplicados em produção.

Vivência com ajuste fino (fine-tuning) de modelos pré-treinados com dados próprios.

Experiência na integração de modelos via APIs e serviços web.

Experiência com deploy de soluções baseadas em IA.


Conhecimentos Específicos:

- Python avançado com experiência em pandas, numpy, LangChain, asyncio.

- Conhecimento prático em scikit-learn, TensorFlow, PyTorch.

- Experiência com APIs de LLMs e ferramentas como Hugging Face Transformers.

- Conhecimento em Git.

- Construção e manutenção de pipelines de ETL de dados.

- Familiaridade avançada com SQL para consultas e extração de dados.

- Experiência com Looker Studio para visualização e monitoramento de dados/modelos.


Superior Completo

Contratação: CLT + Benefícios

Atuação Home office com idas esporádicas ao escritório.

Local: Centro/SP.


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10990 - Analista Desenvolvedor Full Stack

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Conhecimentos Técnicos: C#, .NET Framework, .NET;SQL Server, Oracle, MySQL, PostgreSQL;APIs RESTful, APIs SOAP;NTCIP, SNMP, TCP/IP, UDP, PABX;JavaScript, HTML, CSS, Bootstrap (para criação de formulários e páginas responsivas... Veja mais

Descrição:

Conhecimentos Técnicos:

  • C#, .NET Framework, .NET;
  • SQL Server, Oracle, MySQL, PostgreSQL;
  • APIs RESTful, APIs SOAP;
  • NTCIP, SNMP, TCP/IP, UDP, PABX;
  • JavaScript, HTML, CSS, Bootstrap (para criação de formulários e páginas responsivas voltadas para processos administrativos).


Diferenciais:

  • Saber C#, pois é a linguagem principal dos nossos produtos, ter conhecimento em baixo nível de código, bases numéricas, troca de informações nas camadas de Rede.
  • Ter conhecimentos em HTML, CSS, JavaScript e Bootstrap para desenvolvimento de interfaces web responsivas.


Perfil:

  • Atuará com diversos tipos de integrações de APIs RESTful e SOAP, além de banco de dados SQL em diferentes SGBDs, em um ambiente dinâmico e orientado a entregas.
  • É essencial ter experiência em desenvolvimento com C#, ASP.NET e/ou .NET Core, pois estas são as principais tecnologias utilizadas na construção e integração dos nossos sistemas.
  • Também será responsável por criar formulários e páginas responsivas voltadas para produtos de processos administrativos, utilizando JavaScript e aplicando a estilização fornecida pelo Bootstrap, garantindo uma boa experiência de uso e compatibilidade entre diferentes dispositivos.






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10985 - Analista de Implantação

Descrição: Buscamos um(a) Analista de Implantação Sênior para atuar na condução de projetos de implantação de soluções de TI, garantindo a melhor experiência para o cliente desde o onboarding até a estabilização do uso do sistema.... Veja mais

Descrição:

Buscamos um(a) Analista de Implantação Sênior para atuar na condução de projetos de implantação de soluções de TI, garantindo a melhor experiência para o cliente desde o onboarding até a estabilização do uso do sistema. Esse(a) profissional será responsável por entender as necessidades do cliente, orientar sobre as melhores práticas de utilização da solução e assegurar que os processos de implantação ocorram com qualidade, dentro dos prazos e de forma alinhada às expectativas do negócio.


Principais responsabilidades:

Realizar a implantação de sistemas junto a clientes, assegurando o cumprimento de cronogramas e escopo acordados.

Atuar como ponto de contato principal do cliente durante o processo de implantação, promovendo comunicação clara, transparente e eficaz.

Conduzir reuniões, treinamentos e apresentações para usuários e gestores, garantindo engajamento e adoção da solução.

Mapear necessidades, levantar requisitos e traduzir demandas do cliente em orientações práticas para configuração/ajustes do sistema.

Apoiar na análise de dados e na execução de consultas SQL para validações, testes e ajustes necessários.

Trabalhar em parceria com equipes internas de suporte, produto e desenvolvimento para assegurar uma implantação fluida.

Garantir alto nível de satisfação do cliente, atuando de forma consultiva e proativa na resolução de problemas e barreiras.



Conhecimentos técnicos:

Experiência sólida em projetos de implantação ou implementação de sistemas de TI;

Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de traduzir termos técnicos em linguagem clara para o cliente;

Forte desenvoltura em relacionamento interpessoal e gestão de expectativas;

Conhecimento em SQL para execução de consultas e análise de dados;

Capacidade de organização, gestão de múltiplos projetos e visão orientada a resultados.


Diferenciais:

Experiência em ambientes corporativos de médio e grande porte;

Experiência no mercado financeiro;

Conhecimento em metodologias de gestão de projetos ou ágeis (Scrum, Kanban, etc.);

Inglês intermediário ou avançado.


Perfil esperado:

Um(a) profissional com postura consultiva, empatia e capacidade de engajar clientes em diferentes níveis hierárquicos, aliado a uma visão prática e orientada a resultados, assegurando o sucesso da implantação das soluções de TI.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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10987 - Coordenador de T. I. de Infraestrutura e Segurança da Informação

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Empresa do seguimento de análise clínica está em busca do seguinte perfil:Resumo da Posição:Buscamos um(a) profissional com perfil técnico generalista e forte experiência em projetos de infraestrutura e segurança da informação.... Veja mais

Descrição:

Empresa do seguimento de análise clínica está em busca do seguinte perfil:



Resumo da Posição:


Buscamos um(a) profissional com perfil técnico generalista e forte experiência em projetos de infraestrutura e segurança da informação. Este(a) coordenador(a) será responsável por liderar iniciativas estratégicas, garantir a integridade dos ambientes tecnológicos e gerenciar equipes terceirizadas, com foco em implementação de soluções robustas e escaláveis.


Requisitos:


  • Experiência comprovada em projetos de infraestrutura e segurança da informação.
  • Vivência com tecnologias Microsoft e administração de ambientes complexos.
  • Conhecimento em ambientes multi-cloud (Oracle, Google Cloud, Azure).
  • Domínio de Active Directory, Exchange, firewalls, soluções de segurança e conectividade Cisco.
  • Perfil generalista com visão estratégica e capacidade de execução.
  • Experiência em gestão de equipes terceirizadas e fornecedores.
  • Graduação completa em Redes de Computadores, Engenharia da Computação ou áreas correlatas; pós-graduação ou MBA será um diferencial.
  • Experiência avançada em infraestrutura de serviços, incluindo sistemas operacionais, redes, segurança, ambientes físicos e virtuais (Hyper-V, VMware) e arquiteturas híbridas.
  • Experiência mínima de 6 anos em ambientes críticos e complexos.
  • Conhecimentos avançados em soluções de rede e segurança (EDR, XDR, FWNG, SD-Wan).
  • Domínio em backup, recuperação de desastres e segurança em nuvem.
  • Inglês intermediário será um diferencial.
  • Disponibilidade para trabalho presencial na Zona Sul de São Paulo.



Responsabilidades:

  • Coordenar projetos de infraestrutura e segurança da informação, desde o planejamento até a execução.
  • Administrar ambientes híbridos e multi-cloud (Oracle, Google Cloud, Azure), garantindo alta disponibilidade e performance.
  • Gerenciar acessos, políticas de segurança e governança de dados.
  • Atuar na implementação e manutenção de plataformas de segurança da informação, incluindo soluções anti-spam, antivírus, firewalls, Exchange e Active Directory.
  • Garantir conectividade entre ambientes, com foco em interconexão via tecnologias Cisco.
  • Liderar a gestão de ambientes Microsoft, promovendo integração e eficiência operacional.
  • Supervisionar equipes terceirizadas, assegurando qualidade nas entregas e alinhamento com os objetivos estratégicos.
  • Conduzir iniciativas de melhoria contínua, mitigação de riscos e conformidade com normas de segurança.
  • Elaborar e manter documentação técnica e relatórios gerenciais.
  • Liderar a administração da rede corporativa com foco em segurança, estabilidade e alta disponibilidade, garantindo continuidade operacional e minimização de riscos.
  • Ser referência técnica para suporte e administração da infraestrutura, orientando equipes de níveis inferiores.
  • Desenvolver e otimizar processos técnicos, documentações e procedimentos, promovendo melhoria contínua.
  • Gerenciar e planejar soluções de colaboração escaláveis e integradas, garantindo excelência operacional.
  • Conduzir projetos de reestruturação de infraestrutura, desde o planejamento até a execução.
  • Configurar e gerenciar ambientes Microsoft (Office 365, Intune) e soluções de virtualização (VMware, Hyper-V), priorizando performance e redundância.




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10978 - Analista de Logística

Descrição: Conhecimentos técnicos:Superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas);Domínio de Excel e familiaridade com sistemas Motion, Omie e Salesforce (desejável);Habilidade analítica, visão de processos,... Veja mais

Descrição:

Conhecimentos técnicos:

  • Superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas);
  • Domínio de Excel e familiaridade com sistemas Motion, Omie e Salesforce (desejável);
  • Habilidade analítica, visão de processos, organização e boa comunicação interpessoal;
  • Experiência no setor laboratorial, hospitalar ou farmacêutico;
  • Conhecimento em transporte de material biológico ou insumos sensíveis;
  • Vivência com implantação de melhorias operacionais e automações logísticas;
  • Experiência anterior em logística, com foco em roteirização, controle de estoque e processos operacionais;


Perfil:

  • Planejamento, verificação e acompanhamento diário das rotas de coleta e entrega de materiais biológicos e insumos laboratoriais, com foco em eficiência e otimização;
  • Emissão, análise e validação de pedidos logísticos, conferência documental e suporte aos motoboys e transportadores;
  • Controle de estoque físico e sistêmico, incluindo inventários, conferência de entradas e saídas, e identificação de desvios;
  • Acompanhamento de indicadores de desempenho logístico (KPIs), elaboração de relatórios e análises periódicas;
  • Identificação de oportunidades de melhoria nos processos logísticos, propondo e implementando ações corretivas ou preventivas;
  • Garantia da conformidade com procedimentos internos, normas de transporte de material biológico e requisitos regulatórios;
  • Atuação próxima à equipe operacional, prestando apoio em situações críticas e garantindo alinhamento entre logística, produção e atendimento;
  • Participação em projetos estratégicos relacionados à expansão da malha logística, estruturação de fluxos e integra.




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10981 - Arquiteto de Sistemas

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Sênior
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Estamos em busca de profissionais com o seguinte perfil:Conhecimentos técnicos:Experiência em arquitetura de sistemas ou papel equivalente (Tech Lead / Staff / Sr. Eng.) em produtos de alta disponibilidade;Experiência sólida com... Veja mais

Descrição:

Estamos em busca de profissionais com o seguinte perfil:


Conhecimentos técnicos:

  • Experiência em arquitetura de sistemas ou papel equivalente (Tech Lead / Staff / Sr. Eng.) em produtos de alta disponibilidade;
  • Experiência sólida com C#/.NET (Core/7/8) e SQL Server (otimização e tuning);
  • Vivência prática com containers (Docker/Kubernetes), microserviços e mensageria;
  • Experiência em cloud (Azure/AWS/GCP) com serviços gerenciados;
  • Definição de APIs (REST/GraphQL), autenticação/autorização (OAuth2/OIDC);
  • Conhecimentos em observabilidade (logs estruturados, métricas, tracing distribuído);
  • Experiência com pipelines de CI/CD e Infra as Code;


Diferenciais;

  • Event Sourcing, outbox pattern, gRPC e Service Mesh;
  • Cache distribuído (Redis), API Gateway (APIM/Kong/YARP);
  • NoSQL (MongoDB, Cosmos DB) e Elasticsearch;
  • Certificações relevantes (Azure Architect, AWS SA, CKA/CKAD);


Principais Responsabilidades:


  • Arquitetura & Design;
  • Definir a arquitetura de referência e roadmap de evolução;
  • Modelar sistemas com boas práticas (DDD, arquitetura hexagonal, modularização, CQRS quando aplicável);
  • Estabelecer padrões de API (REST/GraphQL), contratos e versionamento;
  • Escalabilidade & Performance;
  • Definir estratégias de caching, resiliência e mensageria (RabbitMQ, Kafka, Azure Service Bus);
  • Apoiar times em capacity planning, testes de carga e tuning de aplicações e banco de dados (SQL Server);
  • Boas práticas de Segurança e Governança;
  • Considerar segurança by design (OAuth2/OIDC, gestão de segredos, OWASP Top 10) nas decisões arquiteturais;
  • Apoiar a adequação à LGPD e governança de dados (uso responsável, retenção e privacidade);
  • Cloud & DevOps;
  • Orientar decisões em IaaS/PaaS/Serverless;
  • Apoiar padrões de CI/CD e Infra as Code (Terraform/Bicep);
  • Contribuir para observabilidade ponta a ponta (logs, métricas e tracing);
  • Governança & Cultura Técnica;
  • Documentar decisões arquiteturais (ADRs) e guidelines;
  • Facilitar design reviews, post-mortems e boas práticas de código;
  • Mentorar e influenciar times técnicos.

Contratação CLT + benefícios

Modelo Híbrido


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10970 - Especialista em DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional)

Descrição: Vaga: Especialista em DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional)REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação em Administração, RH ou áreas correlatas;Experiência sólida em DHO, desenvolvimento organizacional, programas de estágio, trainee e... Veja mais

Descrição:

Vaga: Especialista em DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional)


REQUISITOS TÉCNICOS:

  • Graduação em Administração, RH ou áreas correlatas;
  • Experiência sólida em DHO, desenvolvimento organizacional, programas de estágio, trainee e liderança;
  • Vivência em multinacionais e participação em desenho/estruturação de processos de RH;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de pessoas, aprendizagem e curadoria de conteúdos;
  • Inglês avançado/ fluente.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Condução de ciclos de gestão de desempenho, sucessão e talentos;
  • Gestão de programas de educação corporativa, treinamentos e plataforma de Learning;
  • Acompanhamento de PDIs;
  • Implementação de ações de desenvolvimento;
  • Estruturação de programas de estagiários e trainees;
  • Suporte a Business Partners em iniciativas de RH e projetos de desenvolvimento organizacional.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
  • Atuação Presencial - São Paulo/ SP (Zona Sul);
  • Início Imediato.

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10980 - Engenheiro de Software (Firmware)

Descrição: Estamos buscando um Engenheiro de Software (Firmware) para uma multinacional referência no segmento de refrigeração e eletrodomésticos!✨Requisitos:Ensino superior completo em engenharia (Computação, Eletrônica, de Software,... Veja mais

Descrição:

Estamos buscando um Engenheiro de Software (Firmware) para uma multinacional referência no segmento de refrigeração e eletrodomésticos!


Requisitos:

Ensino superior completo em engenharia (Computação, Eletrônica, de Software, Elétrica, Mecatrônica);

Experiência em desenvolvimento de software de produtos eletrônicos com ênfase para a programação de firmware de microcontroladores de 16 e 32 bits;

Experiência com programação em linguagem C. Conhecimento de outras linguagens de programação a título de experiência é um diferencial;

Experiência em projetos de circuitos eletrônicos microprocessados para controle de relés, displays, motores, sensores de temperatura, termostatos e interfaces de comunicação serial como UART, I2C e SPI;

Inglês intermediário;

Proficiência com ferramentas Office (Excel, Word, Power Point, Project).


Desejável/Diferencial:

Conhecimento em arquitetura de software em camadas e controle de versionamento com GIT;

Conhecimento em microcontroladores Renesas.


Principais responsabilidades:

Elaborar e revisar especificação técnica de produtos (especificação de rotinas de produto, de testes padrões, de qualidade e performance);

Desenvolver o software do produto utilizando programação em linguagem C, de forma legível, com modularidade, realizar testes de implementação, tratar exceções, usar boas práticas de controle de versão e documentar o código adequadamente;

Planejar, executar e acompanhar testes de validação e qualificação do firmware no produto;

Interpretar os resultados e elaborar relatórios técnicos;

Suportar os times de projeto local e externo na elaboração de projetos de engenharia e especificação técnica;

Realizar análise técnica de benchmarking de produtos concorrentes ou tecnologias e proposição de melhorias nos produtos da empresa.


Desafios:

Gestão do tempo, responsabilidade e organização;

Ter senso de urgência e proatividade;

Autonomia, mentalidade analítica, capacidade de resolução de problemas apoiada nas melhores práticas;

Padronização e normatização dos processos;

Comunicação com times internos e externos.


Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: Canoas/RS (Presencial)


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10976 - Analista de Projetos Jr

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Cliente Talent Group contrata Analista de Projetos Acadêmicos Júnior para atuação em coleta, organização e validação de dados, geração de indicadores e relatórios estratégicos, apoio em rankings e acreditações (AACSB,... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group contrata Analista de Projetos Acadêmicos Júnior para atuação em coleta, organização e validação de dados, geração de indicadores e relatórios estratégicos, apoio em rankings e acreditações (AACSB, EQUIS, AMBA, CAPES, MEC), além do desenvolvimento de dashboards em Power BI e suporte aos processos regulatórios.


Requisitos:

  • Formação superior completa;
  • Experiência anterior na área;
  • Experiência em Power BI, manipulação de dados e indicadores;
  • Vivência em análise de dados, inteligência institucional ou áreas correlatas;
  • Excel Avançado;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento em melhoria de processos;
  • Perfil proativo, solucionador de problemas, com visão de melhoria contínua;
  • Excelente comunicação, autonomia e interesse em novas tecnologias;
  • Bom relacionamento interpessoal para interação com a equipe e áreas parceiras.


Atividades:

  • Coletar, organizar e validar dados institucionais sobre estudantes, docentes, pesquisa e demais áreas;
  • Gerar indicadores e relatórios para acreditações, rankings e planejamento estratégico;
  • Desenvolver dashboards e visualizações em Power BI;
  • Apoiar processos regulatórios e de acreditação com dados estruturados e atualizados;
  • Colaborar com áreas internas para garantir consistência e padronização dos dados;
  • Documentar processos e manter dicionários de dados e bases de indicadores institucionais.


Contratação: CLT + Beneficios

Localização: São Paulo - SP (Av. 9 de Julho).

Modelo de Trabalho: 100% Presencial.


Outros requisitos:

Inglês para leitura.


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10947 - Analista de Processos

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Conhecimentos Técnicos: Experiência com ambiente Microsoft, desenvolvimento de aplicativos e automação de processos.Desejável ter experiência com Microsoft Sharepoint, PowerApps, Power Automate, Power BI, Copilot.Ensino superior... Veja mais

Descrição:

Conhecimentos Técnicos:

  • Experiência com ambiente Microsoft, desenvolvimento de aplicativos e automação de processos.
  • Desejável ter experiência com Microsoft Sharepoint, PowerApps, Power Automate, Power BI, Copilot.
  • Ensino superior completo em TI.


Perfil:

  • Controle e registros de atividades complementares, atividades de extensão, atividades diárias dos cursos de graduação;
  • Atendimento ao aluno (telefone, e-mail e serviços online);
  • Atendimento as coordenações dos cursos e departamentos FGV;
  • Rotinas gerais de registro acadêmico.




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10965 - Analista Noc Sr

Descrição: Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar... Veja mais

Descrição:

Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar das 18hs as 06hs.


Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;


Responsabilidades:


Monitorar a saúde de infraestrutura, redes e aplicações críticas;


Atuar em incidentes de acordo com a senioridade (detecção, troubleshooting, RCA);


Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade;


Manter registros detalhados de incidentes e ações tomadas;


Colaborar com times técnicos e de negócio para garantir SLAs de disponibilidade;


Apoiar na evolução das ferramentas de monitoramento e automação;


Requisitos:


Conhecimentos em redes, servidores e sistemas operacionais;


Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch, etc.);


Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP);


Desejável experiência com ITIL (Incidentes, Mudanças, Problemas);


Inglês técnico para leitura de documentações e interação em crises.



Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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10964 - Analista Noc Sr

Descrição: Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar... Veja mais

Descrição:

Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar das 06hs as 18hs.


Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;


Responsabilidades:


Monitorar a saúde de infraestrutura, redes e aplicações críticas;


Atuar em incidentes de acordo com a senioridade (detecção, troubleshooting, RCA);


Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade;


Manter registros detalhados de incidentes e ações tomadas;


Colaborar com times técnicos e de negócio para garantir SLAs de disponibilidade;


Apoiar na evolução das ferramentas de monitoramento e automação;



Requisitos:


Conhecimentos em redes, servidores e sistemas operacionais;


Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch, etc.);


Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP);


Desejável experiência com ITIL (Incidentes, Mudanças, Problemas);


Inglês técnico para leitura de documentações e interação em crises.




Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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10963 - Analista Noc Pl

Descrição: Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar... Veja mais

Descrição:

Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar das 18hs as 06hs.


Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;


Responsabilidades:


Monitorar a saúde de infraestrutura, redes e aplicações críticas;


Atuar em incidentes de acordo com a senioridade (detecção, troubleshooting, RCA);


Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade;


Manter registros detalhados de incidentes e ações tomadas;


Colaborar com times técnicos e de negócio para garantir SLAs de disponibilidade;


Apoiar na evolução das ferramentas de monitoramento e automação;


Requisitos:


Conhecimentos em redes, servidores e sistemas operacionais;


Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch, etc.);


Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP);


Desejável experiência com ITIL (Incidentes, Mudanças, Problemas);


Inglês técnico para leitura de documentações e interação em crises.




Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10966 - Analista Noc Sr

Descrição: DescriçãoEstamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para... Veja mais

Descrição:

Descrição

Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar das 07hs as 16hs.


Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;


Responsabilidades:


Monitorar a saúde de infraestrutura, redes e aplicações críticas;


Atuar em incidentes de acordo com a senioridade (detecção, troubleshooting, RCA);


Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade;


Manter registros detalhados de incidentes e ações tomadas;


Colaborar com times técnicos e de negócio para garantir SLAs de disponibilidade;


Apoiar na evolução das ferramentas de monitoramento e automação;


Requisitos:


Conhecimentos em redes, servidores e sistemas operacionais;


Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch, etc.);


Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP);


Desejável experiência com ITIL (Incidentes, Mudanças, Problemas);


Inglês técnico para leitura de documentações e interação em crises.




Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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10962 - Analista Noc Pl

Descrição: Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar... Veja mais

Descrição:

Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar das 06hs as 18hs.


Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;


Responsabilidades:


Monitorar a saúde de infraestrutura, redes e aplicações críticas;


Atuar em incidentes de acordo com a senioridade (detecção, troubleshooting, RCA);


Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade;


Manter registros detalhados de incidentes e ações tomadas;


Colaborar com times técnicos e de negócio para garantir SLAs de disponibilidade;


Apoiar na evolução das ferramentas de monitoramento e automação;


Requisitos:


Conhecimentos em redes, servidores e sistemas operacionais;


Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch, etc.);


Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP);


Desejável experiência com ITIL (Incidentes, Mudanças, Problemas);


Inglês técnico para leitura de documentações e interação em crises.




Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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10945 - Executivo de Vendas

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Gerência
  • Vagas 1
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Descrição: Estamos em busca do perfil abaixo para trabalhar em uma empresa médio porte do segmento de análise clínica.Descrição da Posição:O Executivo de Vendas é responsável por desenvolver e expandir a carteira de clientes no segmento de... Veja mais

Descrição:

Estamos em busca do perfil abaixo para trabalhar em uma empresa médio porte do segmento de análise clínica.



Descrição da Posição:

O Executivo de Vendas é responsável por desenvolver e expandir a carteira de clientes no segmento de longevidade, identificando oportunidades de negócios, construindo relacionamentos estratégicos e promovendo soluções que atendam às necessidades do mercado. Atua como ponte entre clientes e empresa, garantindo negociações sólidas, acompanhamento de contratos e suporte para a fidelização.


Requisitos:

  • Formação superior em Farmácia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Nutrição, Enfermagem.
  • Ter feeling para o comercial.
  • Experiência comprovada na área comercial, preferencialmente em saúde, longevidade, bem-estar ou segmentos correlatos e/ou experiência em bancada de análise clínica/laboratorial com interesse em transição de carreira para área comercial.
  • Habilidade em negociação, comunicação assertiva e gestão de relacionamento.
  • Capacidade analítica para identificar oportunidades e propor soluções personalizadas.
  • Disponibilidade para viagens e participação em eventos.


Principais responsabilidades:

  • Prospectar e desenvolver novos clientes no segmento de longevidade.
  • Elaborar e executar estratégias comerciais para atingir metas de vendas e crescimento.
  • Manter relacionamento próximo com clientes, entendendo suas necessidades e propondo soluções adequadas.
  • Apresentar propostas comerciais, negociar condições e acompanhar a formalização de contratos.
  • Monitorar tendências de mercado e concorrência, identificando oportunidades de diferenciação.
  • Trabalhar em parceria com áreas internas (marketing, operações, atendimento) para garantir excelência na entrega.
  • Participar de eventos, feiras e reuniões estratégicas para representar a empresa e ampliar networking.
  • Elaborar relatórios e indicadores de performance comercial.


Contratação PJ valor fixo + comissão mensal

Principais benefícios:

  • Carro para visitas a clientes
  • Cartão para despesas de gasolina, passagem aérea, custos com visitas a clientes em geral.
  • VR 40,00 por dia
  • VA 176,00
  • Convenio Médico Unimed Seguros sem Coparticipação.
  • Gympass





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10939 - Desenvolvedor Full-Stack Pleno/ Sênior (Java + Angular)

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 1
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Descrição: Multinacional, referência em seu segmento, está em busca de um profissional para compor o esu time de TI: Desenvolvedor Full-Stack Pleno/ Sênior.Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Superior... Veja mais

Descrição:

Multinacional, referência em seu segmento, está em busca de um profissional para compor o esu time de TI: Desenvolvedor Full-Stack Pleno/ Sênior.


Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!


REQUISITOS TÉCNICOS:

  • Superior Completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou similares;
  • Experiência sólida em desenvolvimento full-stack com Java e Angular;
  • Conhecimento avançado em tecnologias de desenvolvimento web Java (Core Java, Spring Core, Spring MVC, Hibernate e REST);
  • Habilidade em um ou mais frameworks/ bibliotecas como jQuery ou Bootstrap;
  • Conhecimento em linguagens e ferramentas: Java (Spring Boot, Maven/Gradle, Angular (versão 10 ou superior), Git/GitHub, integração contínua (Jenkins) e Docker;
  • Inglês avançado (capacidade de leitura e conversação).


SOFT SKILLS:

  • Proatividade;
  • Comunicação;
  • Trabalho em equipe;
  • Organização;
  • Gestão do tempo.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Garantir uma boa performance em mobile e desktop;
  • Desenvolver a arquitetura da interface do site, fazer testes escritos, idiomático e documentado utilizando linguagens TypeScript/ JavaScript, HTML e CSS;
  • Testar e corrigir erros de outros problemas de codificação de softwares, atualizando-os e depurando-os para assegurar capacidade de resposta e eficiência;
  • Coordenar o fluxo de trabalho entre o designer gráfico, o desenvolvedor HTML;
  • Projetar e cooperar com as interfaces e outros elementos de desenvolvedor front-end e back-end no processo de construção do RESTful API para aprimorar software;
  • Trabalhar em ambiente Linux e com métodos ágeis, como Scrum e Kanban;
  • Integrar, eficazmente, API (REST) já existente;
  • Implementar as práticas de segurança e proteção de dados, utilizando técnicas como criptografia, autenticação e prevenção de ataques;
  • Melhorar a usabilidade e a performance do usuário, criando funcionalidades e processos que facilitem a navegação e a satisfação do cliente.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Benefícios;
  • Atuação 100% remota, formato telepresença;
  • Início imediato.

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


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10929 - Executivo de Vendas

Descrição: Atividade 100% presencial na região do Parque Villa Lobos.Responsabilidades: Gerenciar, desenvolver e identificar ativamente novas oportunidades de vendas com usuários finais;Fornecer consultoria de vendas e suporte aos clientes para... Veja mais

Descrição:

Atividade 100% presencial na região do Parque Villa Lobos.


Responsabilidades:

Gerenciar, desenvolver e identificar ativamente novas oportunidades de vendas com usuários finais;

Fornecer consultoria de vendas e suporte aos clientes para ajudá-los a comprar as soluções de geradores de nitrogênio líquido que atendam às suas necessidades de maneira oportuna e apropriada;

Examinar e identificar as principais regiões dentro do território e elaborar um plano de ação junto ao gerente de linha;

Organizar reuniões com potenciais clientes para prospectar novos negócios;

Atuar como ponto de contato principal entre a empresa e seus mercados existentes e potenciais;

Negociar os termos de um contrato de vendas, garantindo que as margens de lucro acordadas sejam mantidas;

Trabalhando junto ao departamento de marketing, coletando informações de mercado e clientes;

Representar a empresa em feiras, eventos e demonstrações quando necessário;

Negociar entrega e especificações com outros departamentos, incluindo engenharia, marketing e produção;

Garantir que um registro de vendas, informações de pedidos e detalhes de contato do cliente sejam inseridos no CRM apropriado;

Análise do seu próprio desempenho de vendas para garantir que as metas sejam alcançáveis e encaminhe à gerência caso haja risco de não cumprimento;


Requisitos:

Graduação Completa em Química ou correlata;

Experiência anterior em vendas na indústria científica;

Automotivação e capacidade de trabalhar com supervisão mínima;

Rápido para aprender novas habilidades;

Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados;

Boas habilidades de comunicação;

Inglês intermediário;

Capaz de interagir de forma confortável e eficaz tanto interna quanto externamente com um amplo espectro de personalidades;

Focado no cliente;

Capacidade de se adaptar e se comunicar bem com diferentes culturas e combinações de clientes;

Uma forte perspicácia empresarial e comercial;

Excelentes habilidades interpessoais e capacidade de desenvolver relacionamentos.


Desejável:

Ter veículo próprio e habilidade para dirigir;



Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


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10930 - Analista de Suporte Comercial/ Marketing Junior

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
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Descrição: Empresa global, inovadora e especialista em soluções para laboratórios, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Suporte Comercial/ Marketing Junior.Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte do nosso... Veja mais

Descrição:

Empresa global, inovadora e especialista em soluções para laboratórios, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Suporte Comercial/ Marketing Junior.


Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte do nosso time!!


REQUISITOS TÉCNICOS:

  • Graduação completa em Química, Farmácia, Biologia, Bioquímica ou área correlata;
  • Experiência prévia em atividades de suporte à área Comercial;
  • Conhecimento de técnicas analíticas como LCMS, GC/ GCMS;
  • Familiaridade com Microsoft PowerPoint, Excel e Word;
  • Inglês avançado para escrita, leitura e comunicação;
  • Espanhol intermediário para escrita, leitura e comunicação será considerado um diferencial;
  • Conhecimento no software SAP C4C será considerado um diferencial.


SOFT SKILLS:

  • Capacidade de executar várias tarefas e cumprir prazos;
  • Boa organização e abordagem orientada ao cliente;
  • Pensador criativo e solucionador de problemas com alto grau de iniciativa;
  • Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais;
  • Capaz de trabalhar em estreita colaboração com colegas (vendas externas e internas) para entender as necessidades e identificar a melhor solução.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Apoiar o gerente de marketing para definir melhor as necessidades e objetivos de marketing específicos locais e sugerir táticas eficazes para atingir isso;
  • Apoiar a equipe de marketing global para entrega de material colateral e suporte de marca/ logístico;
  • Apoiar a criação de material educacional e auxílios de vendas para a equipe de vendas local e canal de revendedores, conforme necessário;
  • Apoiar a preparação em relação ao orçamento de marketing para exposições na América Latina;
  • Apoiar na coordenação de publicidade local e necessidades promocionais - de acordo com mensagens globais e estratégia promocional;
  • Apoiar as necessidades de literatura impressa local e brindes promocionais de acordo com os parâmetros da casa matriz;
  • Apoiar e trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas internas do Brasil para desenvolver melhores resultados de qualificação e geração de ledas;
  • Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing da casa matriz e o gerente de marketing LATAM para adaptar materiais/campanhas de divulgação de produtos para melhor atender às necessidades regionais;
  • Apoiar a tradução de documentos e criar documentos para dar suporte a estratégia local no mercado brasileiro;
  • Atualizar e controlar as informações da base instalada de acordo com as informações recebidas internamente e canais externos;
  • Executar tarefas administrativas diárias para garantir a funcionalidade e a coordenação das atividades do departamento, bem como dar suporte a outros departamentos no Brasil.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Benefícios;
  • Atuação 100% presencial - São Paulo/ SP (Próximo ao Parque Villa-Lobos);
  • Início imediata.

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Espanhol - Nível Intermediário


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10934 - Analista de Dados Pleno

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 1
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Descrição: Instituição de referência nacional em educação, pesquisa e gestão busca profissional para a posição de Analista Pleno de Inteligência de Auditoria.Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!Requisitos Técnicos... Veja mais

Descrição:

Instituição de referência nacional em educação, pesquisa e gestão busca profissional para a posição de Analista Pleno de Inteligência de Auditoria.


Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!


Requisitos Técnicos (Mandatórios):

  • Graduação completa, preferencialmente em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
  • Experiência comprovada em automação, análise e modelagem de dados;
  • Domínio em ferramentas como: Excel, Power BI, SQL, entre outras.


Desejáveis:

  • Conhecimento em ferramentas de automação e tecnologias emergentes com foco em inteligência artificial aplicada à auditoria;
  • Domínio em ferramentas como: ACL (Analitics e Robotics), Power Query e Power Automate;
  • Experiência com ETL (Extract, Transform e Load).


Diferenciais:

  • Pós-Graduação ou MBA em Inteligência Artificial;
  • Experiência prévia com auditoria baseada em dados (mesmo que em outro setor);
  • Experiência prévia em consultorias Big4 ou em ambientes educacionais;
  • Vivência em ambientes com múltiplos sistemas (ERP, CRM, acadêmico, financeiro etc);
  • Projetos anteriores de monitoramento contínuo, automação de testes ou indicadores de controle.


Habilidades Comportamentais:

  • Capacidade analítica;
  • Atenção aos detalhes;
  • Comunicação eficaz;
  • Proatividade;
  • Pensamento crítico e estratégico para o negócio;
  • Raciocínio lógico;
  • Comprometimento com entregas e prazos;
  • Organização;
  • Adaptabilidade.


Principais Responsabilidades:

  • Auxiliar no desenvolvimento de ferramentas que otimizem o trabalho dos auditores;
  • Auxiliar nos incrementos e operações assistidas de ferramentas e relatórios gerenciais;
  • Auxiliar no desenvolvimento de testes de monitoramento contínuo, mantendo-os atualizados e cobrando respostas das áreas envolvidas;
  • Contribuir na melhoria dos KPIs da matriz de riscos para o planejamento anual de auditoria;
  • Elaborar documentações técnicas e “Manual dos Usuários” das ferramentas desenvolvidas;
  • Processar grandes volumes de dados em tempo real, identificando padrões, anomalias e gerando insights;
  • Manter comunicação contínua com os auditores, compreendendo as demandas e propondo soluções tecnológicas.


Informações Adicionais:

  • Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
  • Atuação 100% Presencial - Botafogo/ RJ;
  • Horário de Trabalho das 09h00 às 18h00;
  • Início Imediato.

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10928 - Supervisor(a) de Produção

  • Salário
  • Local Sorocaba
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
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Descrição: Multinacional localizada na região de Sorocaba - SP busca profissional para atuar na coordenação das operações produtivas, assegurando a execução do plano de produção, cumprimento de metas de qualidade e produtividade, além do... Veja mais

Descrição:

Multinacional localizada na região de Sorocaba - SP busca profissional para atuar na coordenação das operações produtivas, assegurando a execução do plano de produção, cumprimento de metas de qualidade e produtividade, além do desenvolvimento da equipe.


Vaga: Supervisor(a) de Produção.


Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!


REQUISITOS TÉCNICOS:

  • Formação Completa em Engenharia de Produção, Elétrica, Mecatrônica ou cursos correlatos (tecnólogo ou superior);
  • Vivência sólida em gestão de produção e aplicação de ferramentas da qualidade;
  • Conhecimento em ERP e ferramentas de gestão;
  • Inglês desejável (diferencial).


SOFT SKILLS:

  • Liderança e capacidade de gestão de equipe;
  • Boa comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal;
  • Perfil proativo, analítico e orientado para resultados.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Coordenar e acompanhar o plano de produção, garantindo o balanceamento das linhas, a fluidez dos processos e o atingimento dos indicadores de desempenho;
  • Assegurar o cumprimento de padrões operacionais e apoiar a resolução de não conformidades junto às áreas de Qualidade, Engenharia, Manutenção, PCP e Logística;
  • Liderar, orientar e capacitar operadores, técnicos e líderes de célula, promovendo treinamentos, avaliações e ações de melhoria contínua;
  • Sugerir e implementar melhorias em processos produtivos, contribuindo para maior eficiência, redução de perdas e aumento da competitividade.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
  • Atuação 100% presencial – Região de Sorocaba/ SP;
  • Início imediato.

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10926 - Consultor(a)/ Vendedor(a) Técnico(a) (Externo)

  • Salário
  • Local Manaus
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
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Descrição: Multinacional de São Paulo está em busca de um(a) profissional da região de Manaus para compor seu time comercial. Se você tem experiência em vendas externas e deseja atuar em um ambiente desafiador e dinâmico, essa oportunidade é... Veja mais

Descrição:

Multinacional de São Paulo está em busca de um(a) profissional da região de Manaus para compor seu time comercial. Se você tem experiência em vendas externas e deseja atuar em um ambiente desafiador e dinâmico, essa oportunidade é para você!


Vaga: Vendedor(a) Técnico(a) (Externo).


Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!


REQUISITOS TÉCNICOS:

  • Curso técnico completo em Elétrica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou áreas correlatas;
  • Experiência como vendedor externo ou em função similar, incluindo atuação em vendas internas, manutenção elétrica/eletrônica ou área comercial voltada para automação ou elétrica;
  • Conhecimento em todo o funil de vendas: prospecção, visitas técnicas, levantamento de necessidades, elaboração e apresentação de propostas, negociações, follow-up e acompanhamento até a entrega do produto;
  • CNH ativa categoria B e disponibilidade para atuar na região de Manaus/ Amazonas.


SOFT SKILLS:

  • Excelente comunicação oral e habilidades de negociação e persuasão;
  • Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipe;
  • Foco em metas, resultados e orientação comercial.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Gestão e prospecção de novos negócios em clientes ativos e potenciais;
  • Planejamento e realização de visitas técnicas e comerciais;
  • Elaboração de propostas comerciais e acompanhamento de negociações;
  • Atualização de cadastros e informações de clientes nos sistemas internos;
  • Interação diária com o time de vendedores internos, integradores e distribuidores;
  • Definição e acompanhamento de metas de vendas regionais;
  • Suporte a clientes estratégicos corporativos, garantindo satisfação e fidelização.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
  • Atuação 100% presencial – região de Manaus/ Amazonas;
  • Início imediato.

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10924 - Analista de Dados Genéticos (Ngs)

Descrição: Cliente Talent Group contrata Analista de Dados Genéticos (NGS) - Germinativo e Somático PL/SR para atuar na análise e interpretação clínica de dados de NGS, PCR e Sanger. A posição envolve triagem e priorização de variantes,... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group contrata Analista de Dados Genéticos (NGS) - Germinativo e Somático PL/SR para atuar na análise e interpretação clínica de dados de NGS, PCR e Sanger. A posição envolve triagem e priorização de variantes, elaboração de laudos técnicos em parceria com a equipe médica, participação em discussões de casos e contribuição no desenvolvimento e validação de testes genéticos.


Responsabilidades:

  • Executar a análise e interpretação clínica de dados de NGS (painéis de reprodução humana, exoma e painéis oncológicos), além de análises por PCR e sequenciamento Sanger quando aplicável.
  • Realizar triagem, filtragem e priorização de variantes (SNV/Indels e, quando aplicável, CNV/LOH/fusões) com base em fenótipo (HPO), correlação genótipo–fenótipo e histórico familiar.
  • Aplicar diretrizes de classificação e reporte de variantes: ACMG/AMP/ClinGen (germinativo) e AMP/ASCO/CAP/ESMO (somático).
  • Utilizar e manter atualizadas as referências e bancos: ClinVar, gnomAD, HGMD, OMIM, Decipher, LOVD, COSMIC, OncoKB, CIViC, entre outros.
  • Documentar controle de qualidade (Q30, cobertura/profundidade, uniformidade, taxa de mapeamento, contaminação, duplicatas), abrindo e investigando não conformidades e propondo ações corretivas.
  • Revisar em dupla e elaborar laudos e relatórios técnicos claros, reprodutíveis e rastreáveis, em parceria com a equipe médica/científica.
  • Participar de discussões de casos (tumor boards e reuniões clínicas) e prestar suporte técnico à equipe assistencial.
  • Reanalisar periodicamente casos (p. ex., VUS) e atualizar laudos quando novas evidências clínicas surgirem.
  • Colaborar no desenvolvimento, melhoria e validação de testes/pipelines (sensibilidade, especificidade, LoD, precisão, reprodutibilidade; estudos de comparabilidade).
  • Redigir e manter POPs, registros e documentação para auditorias (ISO 15189/17025, CAP/CLIA, ANVISA) e ensaios de proficiência (EMQN/GenQA, quando aplicável).
  • Zelar por segurança e privacidade de dados conforme LGPD, boas práticas e políticas internas.
  • Contribuir para treinamentos internos e capacitação contínua da equipe.


Requisitos:

  • Graduação em Biomedicina, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Farmácia ou áreas correlatas.
  • Experiência comprovada em análise clínica de NGS (germinativo e/ou somático) e interpretação de variantes.
  • Domínio de HGVS, leitura de VCF, inspeção em IGV, e uso de ferramentas/plataformas de interpretação (ex.: Sophia Genetics, Illumina BaseSpace, Qiagen CLC, Franklin/Genoox, QCI Interpret, VarSome/Ensembl VEP/ANNOVAR).
  • Conhecimento prático do fluxo laboratorial: extração de DNA/RNA, PCR (convencional e qPCR), Sanger e NGS (para interface com a bancada).
  • Capacidade de leitura crítica de literatura científica em inglês e de síntese de evidências.
  • Organização, atenção a detalhes, gestão de prioridades e comunicação clara com times multidisciplinares.


Contratação: CLT + Benefícios

Modelo de Trabalho: 100% Presencial

Localização: Itaim Bibi - São Paulo/SP




Outros requisitos:

Diferenciais (Não eliminatórios):

  • Pós-graduação em Genética/Genômica/Bioinformática ou áreas afins;
  • Vivência com somático (MSI, TMB, fusões), CNV/aneloploidias e mosaicismo;
  • Experiência com exoma/WGS;
  • Familiaridade com LIMS (p. ex., Motion) e integração de dados clínico-laboratoriais.

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10925 - Desenvolvedor Salesforce Pleno

  • Salário
  • Local Localização não informada
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 1
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Descrição: Cliente Talent Group está contratando Desenvolvedor Salesforce Sênior que será responsável por liderar o desenvolvimento técnico de soluções na plataforma Salesforce, desde a análise de requisitos até a entrega em... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group está contratando Desenvolvedor Salesforce Sênior que será responsável por liderar o desenvolvimento técnico de soluções na plataforma Salesforce, desde a análise de requisitos até a entrega em produção.


Requisitos:

  • Domínio avançado em Apex, Lightning Web Components (LWC), Visualforce e SOQL.
  • Experiência prática com Salesforce DX, Git, CI/CD e gerenciamento de pacotes.
  • Conhecimento sólido no uso de ferramentas declarativas como Flow, Process Builder, Validation Rules e Permission Sets.
  • Experiência comprovada em integração de sistemas via APIs REST e SOAP, com autenticação OAuth 2.0 e uso de Named Credentials.
  • Conhecimento de arquitetura multiorganização (multi-org), gerenciamento de ambientes sandbox e estratégia de versionamento de código.
  • Domínio dos módulos Sales Cloud e Service Cloud.
  • Conhecimento prático em gerenciamento de dados com Data Loader ou Workbench;
  • Autonomia técnica, boa comunicação e capacidade de análise crítica de requisitos.


Atividades:

  • Implementar funcionalidades customizadas utilizando Apex, LWC, Visualforce e configurações declarativas quando apropriado;
  • Modelar objetos e relacionamentos no Salesforce Data Model, configurar workflows, Process Builder, Flow e validações de dados;
  • Atuar na integração da plataforma com APIs REST e SOAP externas, utilizando Named Credentials e Auth Providers quando necessário;
  • Garantir a qualidade do código por meio de testes unitários com alta cobertura, revisão de código e aplicação de design patterns aderentes ao Salesforce;
  • Desenvolver soluções robustas garantindo alta performance, escalabilidade e aderência às melhores práticas de desenvolvimento;
  • Participar ativamente de cerimônias ágeis, colaborando com equipes multidisciplinares e orientando desenvolvedores menos experientes;
  • Conduzir o ciclo completo de desenvolvimento dentro do ecossistema Salesforce, incluindo integração com sistemas externos e deploy controlado via Salesforce DX.


Contratação: CLT + Benefícios (Cartão Caju Flex + AM)

Modelo de Trabalho: 100% Remoto


Outros requisitos:

Desejáveis (Não eliminatórios):

  • Certificações Salesforce;
  • Experiência com frameworks de testes automatizados e uso de ferramentas como Jest para LWC.

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10921 - Bioinformata Jr

  • Salário
  • Local São Paulo
  • Nível hierárquico Júnior/Trainee
  • Vagas 1
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Descrição: Cliente Talent Group contrata Bioinformata Júnior para atuar na área de Genômica e Genética Humana, com foco em análise de dados de NGS e outras tecnologias ômicas. A pessoa irá apoiar projetos de pesquisa translacional e... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group contrata Bioinformata Júnior para atuar na área de Genômica e Genética Humana, com foco em análise de dados de NGS e outras tecnologias ômicas. A pessoa irá apoiar projetos de pesquisa translacional e diagnósticos moleculares, desenvolvendo habilidades em análise de dados, interpretação biológica e uso de ferramentas bioinformáticas no estudo de variantes genéticas associadas a doenças humanas.


Atividades:

  • Realizar o pré-processamento e análise de dados de sequenciamento (ex.: WES, WGS, painel de genes, RNA-Seq).
  • Apoiar na implementação e execução de pipelines de bioinformática para análise de variantes genéticas.
  • Contribuir para a curadoria, anotação e interpretação de variantes utilizando bases de dados públicas (ClinVar, gnomAD, dbSNP, COSMIC, OMIM, entre outras).
  • Auxiliar na integração de dados genômicos com informações clínicas e fenotípicas.
  • Participar da documentação e versionamento de códigos, pipelines e resultados de análises.
  • Apoiar o time em relatórios técnicos e apresentações de resultados.


Requisitos:

  • Formação em Bioinformática, Biomedicina, Biologia, Genética, Computação ou áreas relacionadas.
  • Conhecimentos básicos de genética humana e biologia molecular.
  • Experiência inicial com análise de dados NGS (FastQC, alinhamento, chamadas de variantes).
  • Familiaridade com linguagens de programação como Python ou R.
  • Conhecimentos básicos em ambiente Linux/Unix.
  • Inglês técnico para leitura de artigos e manuais.
  • Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
  • Boa comunicação e trabalho em equipe multidisciplinar.
  • Proatividade e disposição para aprender novas técnicas e ferramentas.


Contratação: CLT + Benefícios

Modelo de Trabalho: 100% Presencial

Localização: Itaim Bibi, São Paulo/SP


Idiomas:

Inglês - Nível Básico


Outros requisitos:

Diferenciais (Não eliminatórios):

  • Experiência prática com ferramentas de análise de variantes (GATK, bcftools, Annovar, VEP, etc.).
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais e uso de SQL.
  • Noções de estatística aplicada a dados ômicos.
  • Experiência com versionamento de código (Git/GitHub).
  • Interesse em aprendizado contínuo e atuação em pesquisa aplicada.

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10909 - Analista de P&d Pl/Sr

Descrição: Cliente Talent Group contrata Analista de Pesquisa & Desenvolvimento em Genética Humana (PL/SR) para integrar o time e atuar no desenvolvimento de tecnologias, testes e análises genéticas voltadas à área clínica e... Veja mais

Descrição:

Cliente Talent Group contrata Analista de Pesquisa & Desenvolvimento em Genética Humana (PL/SR) para integrar o time e atuar no desenvolvimento de tecnologias, testes e análises genéticas voltadas à área clínica e diagnóstica.


Este(a) profissional terá papel estratégico em projetos de pesquisa aplicada, validação de métodos moleculares (NGS e PCR), interpretação de dados genéticos e criação de soluções inovadoras em saúde personalizada e medicina de precisão.


Requisitos:

  • Graduação em Biomedicina, Biologia, Genética, Biotecnologia ou áreas correlatas.
  • Experiência comprovada em técnicas de genética humana clínica, especialmente NGS, PCR, análise de variantes e bioinformática aplicada.
  • Conhecimento em interpretação de dados genéticos para diagnóstico e medicina personalizada.
  • Inglês técnico para leitura de literatura científica e redação de documentos.
  • Boa comunicação, autonomia e capacidade de trabalho em equipe.


Atividades:

  • Desenvolver, otimizar e validar protocolos laboratoriais específicos para genética humana, como sequenciamento de nova geração (NGS), PCR em tempo real, genotipagem e análise de variantes.
  • Realizar análises bioinformáticas de dados genômicos humanos, incluindo filtragem e interpretação clínica de variantes genéticas.
  • Conduzir estudos de P&D para criação e melhoria de testes genéticos diagnósticos e preditivos.
  • Elaborar relatórios técnicos, documentações para registro regulatório e publicações científicas.
  • Manter-se atualizado(a) com as tendências em genética médica, genômica clínica e tecnologias emergentes.
  • Garantir conformidade com normas regulatórias e padrões de qualidade (ANVISA, ISO, RDC).
  • Colaborar com equipes multidisciplinares, incluindo bioinformática, medicina, desenvolvimento de produtos e qualidade.


Contratação: CLT + Benefícios

Localização: São Paulo/SP

Modelo de Trabalho: 100% Presencial


Idiomas:

Inglês - Nível Básico


Outros requisitos:

Diferenciais (não obrigatório):

  • Conhecimento das regulamentações específicas para testes genéticos humanos.
  • Pós-graduação (mestrado ou doutorado) em Genética Humana, Genômica, Medicina Molecular ou área relacionada.
  • Publicações científicas na área de genética humana.

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10897 - Desenvolvedor de Banco de Dados Sql Pleno

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Pleno
  • Vagas 1
  • Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição: Responsabilidades:Desenvolver e otimizar queries complexas utilizando SQL Server Criar e manter stored procedures, functions, triggers, views e packages.Projetar e modelar bancos de dados relacionais, definindo estrutura de tabelas,... Veja mais

Descrição:

Responsabilidades:

Desenvolver e otimizar queries complexas utilizando SQL Server

Criar e manter stored procedures, functions, triggers, views e packages.

Projetar e modelar bancos de dados relacionais, definindo estrutura de tabelas, índices e relacionamentos.

Realizar tuning de queries e otimizações para melhoria de performance.

Implementar estratégias de indexação e particionamento de tabelas.

Implementar e gerenciar jobs e schedulers para processamento de dados em lote.

Garantir consistência, integridade e segurança dos dados.

Criar e manter documentação técnica das estruturas e processos implementados.

Monitorar e solucionar problemas de desempenho e concorrência no banco de dados.

Trabalhar em conjunto com times de desenvolvimento para integração eficiente entre banco de dados e aplicações.


Requisitos e qualificações

Experiência avançada com SQL Server

Domínio de T-SQL para criação e otimização de código.

Conhecimento em modelagem de dados relacional e normalização.

Experiência na criação e otimização de stored procedures, functions, triggers e views.

Habilidade em tuning de performance (análise de planos de execução, índices, particionamento).

Experiência com ETL e manipulação de grandes volumes de dados.

Conhecimento em segurança e permissões de banco de dados.

Experiência com gerenciamento de transações e concorrência.

Familiaridade com ferramentas de monitoramento e análise de desempenho.

Experiência com versionamento de scripts de banco de dados (Git, SVN, etc.).


Híbrido 3x por semana no escritório (Centro/RJ)


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10891 - Supervisor Técnico (Refrigeração)

  • Salário
  • Local Rio de Janeiro
  • Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
  • Vagas 1
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Descrição: Empresa multinacional, conhecida no mercado em seu segmento, está em busca de um profissional para compor o seu time: Supervisor Técnico (Refrigeração).Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!OBJETIVO DA... Veja mais

Descrição:

Empresa multinacional, conhecida no mercado em seu segmento, está em busca de um profissional para compor o seu time: Supervisor Técnico (Refrigeração).


Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!


OBJETIVO DA POSIÇÃO:

  • Suportar tecnicamente o time que atenderá o contrato de prestação de serviços com clientes.


REQUISITOS TÉCNICOS:

  • Graduação Completa em Engenharia;
  • Experiência prévia em liderança técnica de equipes e supervisão de atividades;
  • Experiência sólida em manutenções preditivas, corretivas e preventivas em chillers (manutenção/ substituição de filtros, serpentinas, ventiladores, compressores, motores, bombas, etc);
  • Conhecimento avançado em princípios de refrigeração, diagnóstico, manutenção, normas ambientais, sistemas de controle e segurança;
  • Vivência no Pacote Office para elaboração de relatórios;
  • Obrigatório CNH B;
  • Desejável inglês técnico (para leitura de manuais dos equipamentos);
  • Desejável atuação em empresas fabricantes de ar-condicionado.


ATIVIDADES:

  • Supervisionar as atividades dos serviços técnicos, propiciando os recursos necessários para realização do trabalho, monitorando resultados e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos;
  • Suportar os colaboradores, orientando tecnicamente, avaliando o desempenho e promovendo a qualificação da equipe, visando estabelecer o melhor clima organizacional e resultados;
  • Buscar permanentemente inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a área atualizada e competitiva em sua gestão;
  • Garantir, através da gestão de seu time, o atendimento com as atividades de startup, modificação, atualização e reparo em equipamentos energizados ou não;
  • Ser uma referência no cumprimento das políticas e procedimentos do sistema de gestão da qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente na sua área, mobilizando seu time neste sentido;
  • Promover e avaliar oportunidades de negócios, envolvendo vendas, se necessário;
  • Realizar a análise dos relatórios e laudos para avaliar as ações necessárias;
  • Garantir a utilização correta das ferramentas de trabalho e EPIs, sendo o responsável pelo cumprimento das normas de segurança.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT (Fixo + Adicional de 30% Periculosidade + Benefícios);
  • Atuação 100% presencial no Campo de São Cristóvão/ RJ;
  • Horário de Trabalho das 08h00 às 17h48;
  • Início em Outubro/2025.

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10888 - Técnico de Serviços II (Refrigeração)

Descrição: Empresa multinacional, conhecida no mercado em seu segmento, está em busca de um profissional para compor o seu time: Técnico de Serviços II (Refrigeração).Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!OBJETIVO DA... Veja mais

Descrição:

Empresa multinacional, conhecida no mercado em seu segmento, está em busca de um profissional para compor o seu time: Técnico de Serviços II (Refrigeração).


Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!


OBJETIVO DA POSIÇÃO:

  • Garantir a operação eficiente, segura e contínua dos sistemas de refrigeração, por meio da execução de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, atendendo às demandas dos clientes com excelência e profissionalismo.


REQUISITOS TÉCNICOS:

  • Formação Técnica em Eletrotécnica, Eletrônica, Automação ou Refrigeração;
  • Experiência sólida em manutenções preditivas, corretivas e preventivas em chillers (manutenção/ substituição de filtros, serpentinas, ventiladores, compressores, motores, bombas, etc);
  • Conhecimento avançado em princípios de refrigeração, diagnóstico, manutenção, normas ambientais, sistemas de controle e segurança;
  • Vivência no Pacote Office para elaboração de relatórios;
  • Obrigatório CNH B;
  • Desejável inglês técnico (para leitura de manuais dos equipamentos);
  • Desejável atuação em empresas fabricantes de ar-condicionado.


SOFT SKILLS:

  • Pontualidade;
  • Proatividade;
  • Comunicação;
  • Comprometimento;
  • Perfil dinâmico e resolutivo.


ATIVIDADES:

  • Realizar manutenção preventiva, corretiva e preditiva em sistemas de refrigeração, assegurando a máxima eficiência e vida útil dos equipamentos;
  • Atender a solicitações de manutenção no cliente, conforme necessário e oferecendo suporte técnico especializado;
  • Identificar e resolver problemas técnicos complexos, garantindo o funcionamento contínuo e eficaz dos sistemas de refrigeração;
  • Criar relatórios detalhados utilizando o software de manutenção, registrando todas as atividades realizadas, o estado dos equipamentos e as ações recomendadas;
  • Gerenciar o estoque de peças e ferramentas, assegurando a disponibilidade dos recursos necessários para a execução das atividades de manutenção;
  • Orientar técnicos juniores, transmitindo conhecimentos e melhores práticas para garantir a excelência dos serviços prestados.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Contratação CLT (Fixo + Adicional de 30% Periculosidade + Benefícios);
  • Atuação 100% presencial em São Paulo/ SP (atuação como volante);
  • Horário de Trabalho das 08h00 às 17h48;
  • Início em Novembro/2025.

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