Nosso Time

A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.

Luiz Carlos Manni

Diretor

Desde os anos 2000, atuando como um verdadeiro curinga, nosso colega já foi responsável pela área de TI e R&S. Atualmente toca, com habilidade de “atleta”, as áreas de Marketing e Finanças. Desde 2018, retomou suas atividades esportivas como atleta Master de Basquete no NBT (Novo Basquete Tietê) e, desde então, tornou-se especialista aqui na empresa em “Alley-oop pass”, criando as pontes entre as áreas, necessárias para o sucesso do nosso negócio. Nosso “big man” não faz jogadas “Dunk” (enterradas), por razões óbvias, mas é insuperável em “coast-to-coast” promovendo jogadas velozes de contra-ataque.

Adriana de Castro Oliveira

Gerente de Negócios

De sorriso fácil e dedicação implacável, nossa corredora oficial cuida de seus clientes com o mesmo carinho e atenção que dá ao Flecha.

Sua rotina consiste em fazer o “aquecimento” correto para a corrida na conquista de seus prospects, mantendo um ritmo constante no atendimento das demandas, aumentando o nível de endorfina e gerando uma sensação de euforia e bem-estar junto aos colaboradores nos clientes e na sua equipe. No fechamento de novos negócios, seu “sprint final” é insuperável.

Catia Higa

Gerente de Negócios

Assim como na Haikai, nossa “japa” é delicada e sensível, revelando a sua natureza oriental. Como uma poesia “incompleta” ela requer muita dedicação e paixão pelo que faz, colocando o cliente sempre em primeiro lugar. Amada por todos, se mostra exigente e sempre presente em todos os momentos.

Nossa homenagem não poderia ser diferente, senão retratá-la na haikai mais famosa:
“Nem sequer três dias este mundo vê passar – Cerejeira em flor!” – Ôshima Ryôta.

Bruno Guerra

Gerente de Novos Negócios I Prospecção

Como o próprio sobrenome fornece spoiler, a atuação deste profissional a frente da prospecção de novos negócios, exige estratégia, soldados treinados, equipamentos e aparatos adequados, além de sabedoria na escolha com a melhor forma de atacar e, se for para recuar, que seja para voltar mais forte. Isso se resume Guerra, principalmente dentro de um mercado competitivo como o de Tecnologia.
Na lado pessoal, ex-profissional de futebol e atualmente um atleta em fase de se aposentar, fazendo somente jogos recreativos aos de fins de semana, demonstra o lado competitivo e principalmente em valorizar o coletivo para que todos atinjam o mesmo objetivo.

Irlane

(LDR – Novos Negócios)

Realizar uma venda, fechar um negócio e faturar o serviço são atividades importantíssimas para qualquer empresa. Porém, uma venda começa na geração qualificada de Leads, certo? Irlane ou simplesmente Lane é uma dessas pessoas obstinadas que não desistem nunca da sua missão. Responsável por criar listas de Leads qualificados ela dá início à nossa Máquina de Vendas, claro entre um bolinho e um cuidado com o seu bebê. Ela ama expressar a sua verdade, aquilo em que acredita e sente e o faz através de canções. Pois é, tem o The Voice Brasil, The Voice Kids e o The Voice Sênior, mas nós temos o privilégio e exclusividade de ter o nosso próprio The Voice onde ela é, sem dúvida, a grande estrela.

Gabriela Gomes de Mattos

Gerente Adm. Depto. Pessoal.

Sabe aquela expressão: domar o touro à unha? Então, temos uma especialista no assunto. A Gabi é a responsável pelos processos administrativos e pelas rotinas de administração de pessoal, controlando tudo como gosta de fazer quando dá suas aulas de dança: dentro do compasso!

Seja no Axé, Break, Flamenco ou Forró, todos os funcionários terão sempre a mesma dedicação e atenção, considerando as regras e normas cabíveis para cada processo.

Josenildo

Atua na Talent Group desde 06/2022 somando ao time de Recursos Humanos na área de DHO (desenvolvimento humano organizacional). Formado em Gestão de RH e Psicologia, é curioso e está sempre em busca de novos aprendizados e desafios. Ama a sua profissão para a qual se dedica visando atender da melhor forma cliente e colegas de trabalho, sempre prezando pela parceria e qualidade nas entregas.

Ama muito sua esposa e companheira desde os tempos da faculdade com quem é casado há seis anos (contando todo tempo de relacionamento já somam 10). É um pai de pet´s apaixonado, talvez por isso ama muito os 8 gatos resgatados da rua, e os 2 cachorros que compões a família.

Gosta de do lazer, de ambientes calmos e agradáveis. Gosta de estar reunido com a família, compartilhando as alegrias que a vida proporciona.

Equipe Talent Group

Trabalho em equipe, cooperação, colaboração, comprometimento,
etc. etc. etc. São expressões cunhadas para definir o esforço de um grupo de pessoas no atingimento de um objetivo ou meta.

Tudo isso é verdade, porém, a NOSSA equipe faz tudo isso e muito mais, sem que seja preciso qualquer motivação extra.

Ninguém precisa pedir ajuda, porque, ao menor sinal de necessidade, o braço amigo já estará estendido.

Os resultados individuais e coletivos são comemorados dia a dia, porque há uma verdadeira amizade, além do companheirismo no trabalho.
Aqui, o combustível motivacional do grupo é um só: Amor pelo que se faz!