11025 - Administrador de Sistemas
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Vaga: Administrador de Sistemas (Modelo Híbrido)
Você gosta de trabalhar com tecnologia de ponta e quer fazer parte de uma equipe que mantém serviços essenciais de internet funcionando no país? Então essa oportunidade é para você!
Estamos procurando um Administrador de Sistemas que será responsável por:
Instalar, configurar e administrar sistemas Linux e outras plataformas Unix-like;
Trabalhar com aplicações críticas relacionadas a DNS, redes, virtualização, monitoramento, bancos de dados, web e e-mail;
Gerenciar o ciclo de vida completo de servidores e máquinas virtuais, garantindo que nossos serviços estejam disponíveis, seguros e atualizados.
Requisitos Necessários:
Redes TCP/IP e Ethernet
Fundamentos sólidos de Linux
Virtualização
Programação ou scripting em Python e Shell
Ferramentas de automação (Ansible ou Salt)
Controle de versionamento (Git, GitLab)
Desejável:
Configuração de aplicações como Apache, NGINX, Postfix, Bind, Unbound, Samba, Asterisk;
Modelo de Trabalho:
Híbrido 3x na semana presencial: combinação de trabalho presencial e remoto, garantindo flexibilidade e interação com a equipe.
Contratação: CLT + Benefícios
Superior Completo ou cursando
11026 - Analista Desenvolvedor Back-End (Node)
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Você é apaixonado por desenvolvimento web e gosta de trabalhar em projetos desafiadores que exigem criatividade, qualidade e performance? Então esta oportunidade é para você!
Estamos em busca de um Desenvolvedor Pleno para atuar em projetos modernos, colaborando com equipes multidisciplinares, entregando soluções escaláveis, seguras e de alta performance.
O que você fará:
Atuará com desenvolvimento de novos projetos e manutenção de aplicação usando PHP, Node.js e MySQL.
Criação e consumo APIs REST para integração entre sistemas.
Garantir a qualidade do código através de testes e boas práticas.
Participar de reuniões de alinhamento, trazendo ideias para soluções inovadoras.
Colaborar com equipes multidisciplinares para entregar projetos dentro dos prazos.
O que esperamos de você:
Experiência sólida com PHP e Node.js.
Conhecimento avançado em MySQL (modelagem e consultas otimizadas).
Experiência com desenvolvimento e consumo de APIs REST.
Familiaridade com controle de versão (Git).
Noções de segurança em aplicações web.
Carga horária das 8h às 18h segunda a sexta - 1h 12min de intervalo
Contratação PJ com base em (44 horas semanais), não tem benefícios.
Superior completo ou cursando.
Importante experiência na área da Saúde.
Atuação: 1x na semana presencial
Local: Zona Sul
11013 - Programador de Sistemas
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Local Localização não informada
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Nível hierárquico Júnior/Trainee
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Vagas 2
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Descrição:
Conhecimentos Técnicos:
- Graduação Cursando na área de TI ou correlatas;
- Experiência em linguagens de programação como Java e JavaScript;
- Experiência com controle de versão utilizando Git;
- Conhecimento de lógica de programação e compreensão dos princípios básicos de desenvolvimento de software, como estruturas de dados e orientação a objetos;
- Conhecimento intermediário para construção e estilização de páginas web com HTML e CSS;
- Conhecimento intermediário de bancos de dados e manipulação de dados usando SQL ou outras tecnologias de banco de dados;
- Conhecimento básico no sistema operacional Linux, incluindo o uso do terminal;
- Desejável familiaridade com Docker e o uso de containers.
Atividades que serão realizadas por este profissional:
- Auxiliar na criação de funcionalidades para projetos em desenvolvimento;
- Colaborar na identificação e resolução de correções de problemas (bugs) simples;
- Contribuir para a concepção de novas ideias e potenciais aprimoramentos no sistema, alinhando-os com as diretrizes de negócios do produto e as expectativas dos clientes.
Competências Comportamentais:
- Resolução de Problemas;
- Colaboração;
- Comunicação Clara;
- Adaptabilidade;
- Proatividade;
- Pensamento Analítico;
- Comprometimento com Prazos.
11014 - Consultor de Melhoria Contínua (Product Owner)
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 3
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Descrição:
Empresa multinacional, referência no segmento de seguros, está em busca de um profissional para compor o seu time: Consultor de Melhoria Contínua.
Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!
Essa pessoa ficará alocada na Diretoria de Operações e Atendimento, dentro da Vertical de Transformação, responsável por impulsionar a melhoria contínua em todos os âmbitos da área. Atuará como Product Owner (PO) em projetos estratégicos, realizando a interface com novos produtos, parceiros e iniciativas de transformação, além de participar de implantações e otimizações de processos.
Devido ao viés transformador da área, haverá alta interlocução com diversas áreas internas e externas, conduzindo reuniões de alinhamento, identificando oportunidades de melhoria, analisando causas raiz e acompanhando planos de ação e implementação.
Além disso, essa pessoa terá contato contínuo com times de desenvolvimento ágeis, sendo responsável por demandar melhorias às Squads, elaborar histórias de usuário, participar de refinamentos, testes e homologações de novas funcionalidades.
REQUISITOS TÉCNICOS:
- Formação superior completa e pós-graduação em Tecnologia, Operações, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
- Experiência sólida em gestão de projetos (preferencialmente dos segmentos: indústria ou serviços);
- Domínio de metodologias tradicionais (Waterfall) e ágeis (Scrum/ Kanban);
- Vivência em melhoria contínua e mapeamento de processos;
- Vivência em metodologias e frameworks de gestão de projetos como PMI, PMP, CAPM, atuação em PMO e/ou Lean Six Sigma;
- Capacidade analítica (Data Driven), com habilidade para identificar tendências, padrões e correlações, elaborar relatórios e dashboards e comunicar resultados de forma clara e objetiva;
- Pacote Office avançado (Excel, Word e PowerPoint), com foco em análise de dados e apresentações.
DESEJÁVEIS:
- Experiência em automação de processos (RPA, OCR, Analytics, etc);
- Formação Lean Six Sigma Green Belt ou Black Belt;
- Certificações como PMP, CAPM ou similares;
- Inglês avançado e espanhol intermediário.
SOFT SKILLS:
- Perfil protagonista, com capacidade de propor discussões construtivas e desafiar o status quo;
- Orientação para resultados e tomada de decisão baseada em dados;
- Excelente comunicação e articulação entre áreas;
- Capacidade de condução de reuniões, workshops e treinamentos de forma colaborativa;
- Pensamento crítico, foco em eficiência e melhoria contínua.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Planejar e controlar projetos, elaborando e acompanhando cronogramas, garantindo execução dentro dos prazos, custos, escopo e qualidade definidos;
- Monitorar o desempenho de processos (automatizados ou não), identificando riscos, avaliando impactos e propondo planos de mitigação e melhoria;
- Preparar e conduzir workshops e treinamentos presenciais e online para disseminação de conhecimento e co-construção de processos;
- Realizar o planejamento inicial e acompanhamento de todo o ciclo de vida dos projetos, apoiando na coleta de ganhos e informando desvios de forma antecipada;
- Coletar oportunidades de melhoria, gerir backlog e priorizar demandas com base em valor de negócio, impacto e viabilidade;
- Participar, junto à liderança sênior, na definição de estratégias e iniciativas de transformação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação CLT + Benefícios (Alocação Talent Group);
- Atuação Híbrida (2x presencial) - Vila Olímpia/ SP;
- Início imediato.
11015 - Analista Desenvolvedor Fullstack
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Local Localização não informada
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Que tal trabalhar como desenvolvedor em uma das maiores operadoras de Saúde do Brasil?
Atuação junto às equipes de desenvolvimento, áreas de negócio e fornecedores de tecnologias, para assegurar a garantia de operabilidade e resiliência dos Sistemas corporativos (tanto em produção como para ambientes não produtivos), nos processos de troubleshooting de incidentes críticos, resolução de problemas.
Desenvolvimento de novos projetos, criação de apis, manutenção e melhorias em funcionalidades existentes e em inovação tecnológica.
Para essa vaga, vamos considerar profissionais que tenha experiência em .Net ou Java ou Node, ( não precisa ter experiência com as três stacks).
• Sólida experiência com .NET Framework (Core, C#, MVC, Entity) / Java / Node.
• Domínio em desenvolvimento e otimização de procedures, functions, packages e triggers em Oracle.
• Experiência com sistemas de alto volume de dados e alta complexidade.
• Conhecimento em iReport (JasperReports).
• Capacidade de atuar de forma autônoma na resolução de incidentes críticos.
• Conhecimento em Kubernetes, Docker ou RabitMQ
• Experiência em atuação de Incidentes/Requisições e processo ITSM
• Experiência com Git e pipelines de CI/CD (preferencialmente Azure DevOps).
• TortoiseGit
• Serviços SOAP e REST
Imprescindível experiência com:
Padrões de Saúde: FHIR (Recursos, Perfis, Extensões, Bundles, API FHIR Spec), HL7 (V2.x, V3, CDA)
Carga horária das 8h às 18h segunda a sexta - 1h 12min de intervalo
Contratação PJ com base em (44 horas semanais), não tem benefícios.
Superior completo ou cursando.
Importante experiência na área da Saúde.
Atenção, é um projeto inicial de 3 meses com possibilidade de prorrogação
Atuação 100% Home office
11011 - Analista de Redes Sr
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Estamos em busca de um Analista Sênior de Redes e Telecom para atuar em um ambiente corporativo de alta disponibilidade, com foco em segurança, desempenho e conectividade crítica.
O profissional será responsável por projetar, administrar e otimizar a infraestrutura de rede e telecomunicações, garantindo resiliência, baixa latência e segurança de ponta a ponta.
Principais Responsabilidades:
Administrar e otimizar ambientes Cisco ACI e tradicionais (Nexus, Catalyst, ISR/ASR).
Gerenciar e configurar balanceadores F5 BIG-IP, incluindo VIPs, iRules e SSL Offload.
Operar e manter firewalls Palo Alto e Fortinet (NGFW, IDS/IPS, VPNs, App Control).
Implementar e suportar proxy cloud Zscaler e soluções de NAC FortiNAC.
Administrar redes Wi-Fi corporativas com FortiAP, incluindo controle de acesso e segmentação.
Gerenciar e otimizar protocolos de roteamento dinâmico (BGP, OSPF, EIGRP) e políticas de redundância (HSRP, VRRP, ECMP).
Realizar troubleshooting de performance e disponibilidade em redes LAN, WAN e DC.
Participar de projetos de modernização e migração de datacenters e nuvem híbrida (AWS, GCP, Azure).
Integrar camadas de rede com monitoramento e observabilidade (Zabbix, Grafana, SolarWinds, ThousandEyes).
Documentar topologias, fluxos e políticas de rede, garantindo conformidade com padrões de segurança, auditoria e governança.
Requisitos Técnicos Obrigatórios:
Experiência sólida com equipamentos Cisco (Nexus, Catalyst, ISR/ASR) – preferencialmente com ACI.
Domínio em F5 BIG-IP, Palo Alto e Fortinet (FortiGate, FortiManager, FortiAnalyzer).
Conhecimento prático de Zscaler Internet Access (ZIA) / Private Access (ZPA).
Experiência com NAC FortiNAC e Wi-Fi corporativo FortiAP.
Domínio em roteamento e switching (BGP, OSPF, EIGRP, STP, VLAN, QoS).
Conhecimento em segurança de rede, VPNs, proxies e balanceamento de carga.
Familiaridade com SD-WAN, Cloud Networking, automação (Python, Ansible) e monitoramento proativo.
Outros requisitos:
Outros Requisitos
Certificações: CCNP/CCIE (Cisco), Palo Alto PCNSE, Fortinet NSE 4–7, F5 Certified ou Zscaler ZCCA-IA/ZCCP-IA.
Experiência com Cisco DNA Center, ACI Fabric Automation ou Infraestrutura como Código (IaC).
Vivência em ambientes bancários ou financeiros, com foco em alta disponibilidade e baixa latência.
Conhecimento em BGP communities, QoS avançado, telemetria e automação via API.
10998 - Consultor de Implantação Sênior
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 2
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Descrição:
Buscamos profissionais para alocação em Banco na Vila Olímpia, para atividade no formato híbrido sendo, 2 dias presencial e 3 dias home office.
Principais Atividades:
Realizar a gestão dos times que executam projetos de implantação buscando garantir eficiência para o cliente final;
Recepcionar as oportunidades ganhas e planejar junto ao time a execução e entrega do projeto;
Negociar com parceiros, área comercial, e TI as priorizações de atividades de implantação provenientes de canais de negócios distintos e conduzidas por áreas que realizam entregas às equipes de implantação;
Gerenciamento de crises durante as etapas de implantação até solução da causa raiz;
Identificar riscos operacionais observados durante o processo de implantação, bem como riscos de não conformidade com a regulamentação vigente;
Planejar e acompanhar a execução de projeto de tecnologia e solução (desenho, desenvolvimento, homologação, cutover e pós-produção);
Gerir indicadores de entrega.
Requisitos:
Superior Completo em áreas de Tecnologia, Administração ou áreas afins;
Sólida experiência em Gestão de projeto de TI e acompanhamento de KPIs;
Experiência em gestão de equipe;
Pacote Office nível avançado;
Inglês e/ou espanhol intermediário/avançado para conversação.
Desejável:
Conhecimento em Agile Frameworks (SAFe e Kanban)
Certificação em PMP
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível Intermediário
11009 - Consultor de Finanças Corporativas
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Empresa multinacional, referência no segmento de seguros, está em busca de um profissional para compor o seu time em um grande projeto: Consultor de Finanças Corporativas.
Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!
REQUISITOS TÉCNICOS:
- Formação (ou especialização) em Finanças, Administração, Economia, Engenharia e afins;
- Experiência consolidada em Finanças Corporativas;
- Experiência comprovada em modelagem, análise de viabilidade e elaboração de business cases;
- Experiência em apresentações para níveis seniores;
- Vivência em projetos de TI de grande porte;
- Excel avançado;
- Inglês ou espanhol avançado (para interface com a América Latina);
- Desejável conhecimento em Power Bi.
SOFT SKILLS:
- Habilidades analíticas;
- Atenção aos detalhes;
- Flexibilidade;
- Resiliência;
- Bom relacionamento interpessoal e comunicação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Atuar junto ao time do projeto para discutir cenários e desafiar variáveis;
- Garantir que todos os impactos do programa estão mapeados e corretamente calculados;
- Suportar estimativa de custos e discussões sobre capitalização;
- Elaborar e manter atualizado o business case do programa, com projeções e premissas assertivas;
- Apresentar e discutir resultados com liderança do projeto.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação CLT + Benefícios (Alocação Talent Group);
- Atuação híbrida (2x presencial) - Vila Olímpia/ SP;
- Início Imediato.
11007 - Gerente de Manufatura (Rio Grande do Sul)
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Local Porto Alegre
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Nível hierárquico Gerência
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Vagas 1
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Descrição:
O Gerente de Manufatura é responsável por gerir, planejar, supervisionar e otimizar os processos de produção industrial, garantindo que os produtos sejam fabricados com eficiência, qualidade e dentro dos prazos estabelecidos. Ele coordena equipes de produção, acompanha indicadores de desempenho, promove a melhoria contínua dos processos e assegura o cumprimento das normas de segurança e qualidade. Seu papel é estratégico para alinhar a produção às metas da empresa, otimizando recursos e garantindo a entrega eficaz dos produtos.
Gestão de times.
Principais Responsabilidades:
Coordenar a área sob sua responsabilidade, propiciando os recursos necessários para realização do trabalho, monitorando resultados e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos.
Coordenar a equipe de Supervisores da fábrica, orientando tecnicamente, avaliando desempenho e promovendo a qualificação, visando estabelecer o melhor clima organizacional.
Assegurar o atendimento aos clientes através do cumprimento dos programas de produção e entrega da área de produção sob sua responsabilidade.
Assegurar os planos de produção das linhas atráves do processo de PCP, atuando no planejamento fino de produção no curto prazo.
Suportar a implantação de processos produtivos ou projetos industriais buscando aumento da qualidade, produtividade, redução de custo e segurança .
Assegurar os padrões de qualidade dos produtos, atendendo as especificações de produtos e processos.
Suportar a redução dos custos industriais e aumento da produtividade através da implantação dos conceitos de Lean Manufacturing.
Requisitos:
Formação superior em Engenharia e suas derivações, Administração de Empresas, Gestão da Produção e áreas afins
Inglês avançado
Habilidade de Negociação Conhecimento de Produto, Processos Industriais e Refrigeração
Conhecimento de Normas e Requisitos Legais
Ferramentas de Lean Manufacturing
Conhecimento em Ferramentas de Qualidade
Planejamento e Controle da Produção
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
10959 - Analista de Suporte a Sistemas (Sustentação)
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Buscamos profissionais especializados em sustentação de aplicações .NET, com experiência em ambientes de meios de pagamento e adquirência, responsáveis por garantir a disponibilidade, estabilidade e performance das soluções críticas que suportam transações financeiras em tempo real.
O profissional atuará diretamente na investigação e resolução de incidentes, execução de melhorias contínuas, além de colaborar com equipes de desenvolvimento, infraestrutura e negócios para assegurar a resiliência e conformidade das aplicações.
Requisitos Técnicos:
- Experiência prática em .NET (Framework/Core).
- Conhecimento em bancos de dados SQL Server e PostgreSQL (consultas, SPs, troubleshooting).
- Vivência em ambientes de adquirência: captura, autorização, conciliação e integração com bandeiras/emissores.
- Experiência em mensageria (RabbitMQ, Kafka, MSMQ).
- Conhecimentos em ferramentas de monitoria (Datadog, App Insights, Grafana, Zabbix).
- Noções de infraestrutura (IIS, Windows Server, Linux containers).
- Desejável: GCP para aplicações distribuídas.
- Diferencial: conhecimento em padrões de segurança para meios de pagamento (PCI DSS).
Atividades Principais:
- Monitoramento e sustentação de aplicações .NET Core / Framework em ambientes críticos de adquirência.
- Atendimento e resolução de incidentes (N2/N3), garantindo SLA e disponibilidade.
- Análise de logs, troubleshooting de erros em tempo real e integração com sistemas de monitoria (ex: Datadog, Grafana, App Insights).
- Gestão de filas e mensageria (RabbitMQ, Kafka, MSMQ) em fluxos transacionais.
- Atuação em melhorias de performance (tempo de resposta, consumo de APIs, otimização de queries SQL).
- Apoio em auditorias e conformidade (PCI DSS, LGPD, ISO 27001).
- Colaboração com áreas de negócio em incidentes críticos relacionados a captura, autorização e liquidação de transações.
- Documentação de procedimentos e gestão de conhecimento.
10958 - Analista de Suporte a Sistemas (Sustentação)
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 2
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Descrição:
Buscamos profissionais especializados em sustentação de aplicações .NET, com experiência em ambientes de meios de pagamento e adquirência, responsáveis por garantir a disponibilidade, estabilidade e performance das soluções críticas que suportam transações financeiras em tempo real.
O profissional atuará diretamente na investigação e resolução de incidentes, execução de melhorias contínuas, além de colaborar com equipes de desenvolvimento, infraestrutura e negócios para assegurar a resiliência e conformidade das aplicações.
Requisitos Técnicos:
- Experiência prática em .NET (Framework/Core).
- Conhecimento em bancos de dados SQL Server e PostgreSQL (consultas, SPs, troubleshooting).
- Vivência em ambientes de adquirência: captura, autorização, conciliação e integração com bandeiras/emissores.
- Experiência em mensageria (RabbitMQ, Kafka, MSMQ).
- Conhecimentos em ferramentas de monitoria (Datadog, App Insights, Grafana, Zabbix).
- Noções de infraestrutura (IIS, Windows Server, Linux containers).
- Desejável: GCP para aplicações distribuídas.
- Diferencial: conhecimento em padrões de segurança para meios de pagamento (PCI DSS).
Atividades Principais:
- Monitoramento e sustentação de aplicações .NET Core / Framework em ambientes críticos de adquirência.
- Atendimento e resolução de incidentes (N2/N3), garantindo SLA e disponibilidade.
- Análise de logs, troubleshooting de erros em tempo real e integração com sistemas de monitoria (ex: Datadog, Grafana, App Insights).
- Gestão de filas e mensageria (RabbitMQ, Kafka, MSMQ) em fluxos transacionais.
- Atuação em melhorias de performance (tempo de resposta, consumo de APIs, otimização de queries SQL).
- Apoio em auditorias e conformidade (PCI DSS, LGPD, ISO 27001).
- Colaboração com áreas de negócio em incidentes críticos relacionados a captura, autorização e liquidação de transações.
- Documentação de procedimentos e gestão de conhecimento.
10956 - DBA - Adm. de Banco de Dados
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Buscamos profissionais com experiência em administração de bancos de dados relacionais (SQL Server e PostgreSQL) e banco de dados em memória (Redis), para garantir disponibilidade, performance, segurança e continuidade dos serviços críticos de dados da organização.
O profissional atuará tanto na operação diária quanto em projetos de evolução e modernização, apoiando iniciativas de alta performance, escalabilidade e governança de dados.
Requisitos Técnicos:
- Experiência em SQL Server (2008 ou superior), PostgreSQL e Cassandra.
- Conhecimento prático em Redis (standalone, cluster, cache distribuído).
- Domínio em backup/restore, HA/DR, replication, failover.
- Vivência em performance tuning e análise de queries.
- Experiência com monitoramento (Datadog, Grafana, CloudWatch, Zabbix, etc.).
- Habilidade em scripting (T-SQL, PL/pgSQL, PowerShell, Shell Script).
- Noções de Windows/Linux e integração com ambientes de nuvem (GCP).
Perfil:
- Administração de ambientes SQL Server, PostgreSQL e Redis (produção, homologação e testes).
- Planejamento e execução de backup, restore e estratégias de alta disponibilidade / disaster recovery.
- Monitoramento de performance e ajuste de queries, índices e estruturas de dados.
- Gestão de usuários, permissões, auditoria e compliance em todos os bancos.
- Administração de Redis para caching, gerenciamento de sessões e filas de mensagens.
- Automação de rotinas de manutenção com scripts (T-SQL, PL/pgSQL, PowerShell, Shell Script).
- Suporte a times de desenvolvimento e infraestrutura em integrações e troubleshooting.
- Participação em projetos de migração, upgrades, cloud e modernização de ambientes.
- Documentação de procedimentos, políticas e padrões de administração.
10947 - Analista de Processos
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Júnior/Trainee
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Vagas 1
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Descrição:
Conhecimentos Técnicos:
- Experiência com ambiente Microsoft, desenvolvimento de aplicativos e automação de processos.
- Desejável ter experiência com Microsoft Sharepoint, PowerApps, Power Automate, Power BI, Copilot.
- Ensino superior completo em TI.
Perfil:
- Controle e registros de atividades complementares, atividades de extensão, atividades diárias dos cursos de graduação;
- Atendimento ao aluno (telefone, e-mail e serviços online);
- Atendimento as coordenações dos cursos e departamentos FGV;
- Rotinas gerais de registro acadêmico.
10990 - Analista Desenvolvedor Full Stack
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Local Rio de Janeiro
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
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Descrição:
Conhecimentos Técnicos:
- C#, .NET Framework, .NET;
- SQL Server, Oracle, MySQL, PostgreSQL;
- APIs RESTful, APIs SOAP;
- NTCIP, SNMP, TCP/IP, UDP, PABX;
- JavaScript, HTML, CSS, Bootstrap (para criação de formulários e páginas responsivas voltadas para processos administrativos).
Diferenciais:
- Saber C#, pois é a linguagem principal dos nossos produtos, ter conhecimento em baixo nível de código, bases numéricas, troca de informações nas camadas de Rede.
- Ter conhecimentos em HTML, CSS, JavaScript e Bootstrap para desenvolvimento de interfaces web responsivas.
Perfil:
- Atuará com diversos tipos de integrações de APIs RESTful e SOAP, além de banco de dados SQL em diferentes SGBDs, em um ambiente dinâmico e orientado a entregas.
- É essencial ter experiência em desenvolvimento com C#, ASP.NET e/ou .NET Core, pois estas são as principais tecnologias utilizadas na construção e integração dos nossos sistemas.
- Também será responsável por criar formulários e páginas responsivas voltadas para produtos de processos administrativos, utilizando JavaScript e aplicando a estilização fornecida pelo Bootstrap, garantindo uma boa experiência de uso e compatibilidade entre diferentes dispositivos.
11008 - Auditor Interno
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Local Rio de Janeiro
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 2
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Descrição:
Conhecimentos Técnicos:
- Formação acadêmica em Contabilidade, Administração de Empresas ou áreas relacionadas.
- Experiência em auditoria interna, preferencialmente em um ambiente corporativo.
- Conhecimento técnico de metodologias de auditoria interna.
- Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Pacote Office — PowerPoint Point e Excel.
Serão considerados diferenciais:
- Atuação em Big Four.
- ACL.
- PowerBI.
Perfil:
- Realizar auditorias internas de alta qualidade em todas as áreas da empresa, garantindo o cumprimento de políticas, normas e regulamentos internos e externos.
- Identificar riscos, bem como fornecer recomendações eficazes para aprimorar os controles internos e processos.
- Executar os programas de auditoria, documentando os resultados e com o reporte dos pontos identificados.
- Colaborar com a equipe de auditoria para revisar os resultados, auxiliando na elaboração de relatórios precisos e concisos.
11005 - Product Owner
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Local Localização não informada
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Principais Responsabilidades:
• Atuar como elo central entre cliente e times técnicos, garantindo comunicação clara, fluidez operacional e alinhamento contínuo de expectativas.
• Conduzir ritos diários e de acompanhamento (dailies, reviews, plannings, retros e status reports), assegurando aderência às melhores práticas de mercado.
• Apoiar na implementação, padronização e evangelização do uso das ferramentas corporativas (Jira, Azure DevOps, Teams, GitHub e Miro).
• Contribuir ativamente para a estruturação e melhoria dos processos internos de gestão de projetos dentro do Escritório de Projetos.
• Garantir a gestão do ciclo de vida dos projetos, incluindo cronogramas, escopos, riscos, entregas e acompanhamento de desempenho (previsto x realizado).
• Apoiar a gestão de contratos e indicadores operacionais, sinalizando oportunidades de melhoria e expansão de serviços junto aos clientes.
• Elaborar e manter documentações técnicas e funcionais, como histórias de usuário, requisitos, critérios de aceite e backlog de tarefas no Azure/Jira.
• Atuar como facilitador e removedor de impedimentos, promovendo a autonomia e a produtividade dos times internos e do cliente.
• Trabalhar em múltiplos projetos simultaneamente, com diferentes perfis e maturidade técnica, mantendo o foco em resultado e satisfação do cliente.
• Fornecer insumos estratégicos à área comercial, apoiando previsões, status e oportunidades de ampliação de escopo, sem exercer papel diretamente comercial.
Outros requisitos:
• Experiência prévia como Product Owner, Project Manager, Gerente de Projetos, SDM - Service Delivery Manager ou função equivalente em ambiente de tecnologia e/ou fábrica de software.
• Conhecimento sólido em metodologias ágeis e práticas de engenharia de software;
• Será responsável por orquestrar o Dellivery (Entrega aos clientes);
• Será diferencial ter trabalhado com Sales Force
10995 - Analista de Projetos Sênior
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Cliente Talent Group Analista de Projetos Sênior para coordenar e acompanhar todo o ciclo de vida dos projetos de Tecnologia da Informação, garantindo a entrega dos resultados dentro dos prazos, escopo e custos definidos. Atuará como elo entre a área de T.I. e as áreas parceiras, assegurando o alinhamento das demandas, a priorização das iniciativas e a execução conforme as melhores práticas de gestão de projetos.
Hard Skills:
- Formação superior em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Gestão da TI e/ou Engenharia de Software.
- Experiência sólida em gestão e supervisão de projetos de infraestrutura de TI, coordenando equipes técnicas e interface com áreas de negócio e fornecedores.
- Vivência em projetos de desenvolvimento de software, implementação de sistemas, infraestrutura de rede, ou segurança da informação.
- Experiência em elaboração de cronogramas, gestão de riscos, controle orçamentário e alinhamento a metodologias (PMBOK, ITIL, COBIT, Scrum/Kanban).
- Domínio de ferramentas de gestão de projetos e documentação.
Soft Skills:
- Foco em resultados e cumprimento de prazos.
- Planejamento e visão estratégica.
- Liderança e motivação de equipes.
- Visão sistêmica e integração entre stakeholders.
- Ética e profissionalismo.
- Trabalho em equipe e colaboração.
- Proatividade na resolução de problemas.
- Flexibilidade diante de mudanças.
- Resiliência e alta performance sob pressão.
Atividades:
- Planejar, coordenar e monitorar projetos de T.I. em parceria com as áreas solicitantes;
- Apoiar as áreas parceiras na definição de requisitos, priorização de demandas e escopo das iniciativas;
- Definir papéis e responsabilidades de cada área envolvida no projeto, assegurando clareza e eficiência na execução;
- Garantir o cumprimento de prazos, escopo, orçamento e qualidade das entregas;
- Gerenciar o backlog dos projetos, em alinhamento com o gestor imediato e as prioridades estratégicas da organização;
- Conduzir reuniões de acompanhamento e elaborar relatórios e indicadores de status dos projetos;
- Monitorar o desempenho do projeto, analisando desvio e ajustando o plano conforme necessário para atingir os objetivos estabelecidos;
- Identificar riscos, propor planos de mitigação e assegurar a comunicação eficaz entre as partes envolvidas;
- Assegurar a aplicação das metodologias de gestão de projetos (PMBOK, Ágil ou híbrida), conforme a natureza de cada iniciativa;
- Garantir que os entregáveis estejam alinhados aos requisitos de qualidade e às expectativas dos clientes internos;
- Assegurar a transição adequada do projeto para a equipe de operação ou sustentação após a conclusão;
- Apoiar a melhoria contínua dos processos de governança e gestão do portfólio de projetos de T.I.
Contratação: CLT + Benefícios
Localização: Centro, São Paulo/SP
Modelo de Trabalho: 100% Presencial
Outros requisitos:
Diferencial (Não eliminatório):
- Certificação PMP, PMI-ACP, CSM, Scrum Master ou equivalentes.
10999 - Coordenador Mass / Eh&s
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Local Manaus
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Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
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Vagas 1
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Descrição:
Cliente Talent Group contrata Coordenador(a) MASS / EH&S para atuar na gestão das práticas de meio ambiente, saúde e segurança, assegurando a conformidade legal e promovendo a melhoria contínua dos processos e indicadores da área.
Conhecimentos técnicos:
- Sólida experiência na área;
- Educação Superior em Engenharia;
- Pós-Graduação Engenharia de Segurança no Trabalho (responsável técnico);
- Inglês Avançado.
Principais Responsabilidade:
- Gestão dos Acidentes (Controle, estatísticas, plano de ação);
- Gestão dos Indicadores (Custo, Acidentes, Incidentes, Resíduos, ASO);
- Gestão da inspeção de segurança diária dos TST / meio Ambiente;
- Gestão de Custo (CAPEX, FCST);
- Gestão dos Projetos para as NR´s;
- Planejamento anual para adequações dos equipamentos, melhorias ergonômicas e sistemas de combate a incêndio;
- Gestão dos Documentos (PGR, LTCAT, PCMSO, ANVISA, TAC, Terceirizados);
- Gestão das Queixas Osteomusculares (Reunião de Trabalho, Comitê de emergência, plano de ação e laudos);
- Gestão da Segurança Patrimonial (Controle da documentação de terceiros, liberação de entrada de empregados diretos e terceirizados, sistema de vigilância predial) ;
- Acompanhamento dos processos trabalhistas (Reunião de trabalho, estudo dos casos, participação de audiências, acompanhamento de perícias e contestação do laudo)
- Definição de metas, acompanhamento da performance do time e plano de desenvolvimento individual (feedback, cursos, treinamentos, palestras);
- Acompanhamento dos Programas de Saúde (Psicólogo, Fisioterapia, Odontológico);
- Programação dos eventos mensais, com foco nos temas de segurança, saúde e meio ambiente;
- Elaboração do material para Review´s (Local, Comitê EHS, Comitê de Ergonomia, EHS Global e Operações);
- Desenvolver e Apresentar Kaizen´s de EHS;
- Realizar melhorias nos processos visando segurança, saúde e meio ambiente.
Contratação: CLT + Benefícios
Localização: Manaus/AM
Modelo de Trabalho: 100% Presencial
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
11001 - Head Comercial Smb (Belo Horizonte)
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Local Belo Horizonte
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Nível hierárquico Diretoria
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Vagas 1
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Descrição:
Será responsável por liderar toda a operação comercial voltada à conversão de novos clientes de pequeno e médio porte, garantindo o crescimento sustentável da base ativa e a expansão da presença da empresa no segmento SMB (pequenas e médias empresas).
Principais responsabilidades:
Liderar a operação de vendas para o segmento SMB (pequenas e médias empresas), com foco na conversão de leads qualificados em contratos assinados.
Garantir a performance das estruturas comerciais voltadas para SMB, incluindo canais diretos de venda, inbound e outbound.
Acompanhar os principais indicadores da operação: taxa de conversão, tempo médio de fechamento, qualidade de performance dos closers e evolução de pipeline.
Atuar diretamente na gestão de líderes dos times de vendas SMB, promovendo o desenvolvimento das equipes.
Conduzir reuniões de forecast, alinhamento de metas, revisão de processos e acompanhamento da jornada do lead até o fechamento do contrato.
Assegurar que a abordagem comercial esteja alinhada à proposta de valor da empresa, considerando o portfólio completo de soluções: viagens corporativas, mobilidade, carteira digital, gestão de reembolsos, cartões corporativos e gestão de despesas.
Trabalhar em parceria com os times de Marketing, Pré-Vendas, Onboarding, Customer Success e Produto para potencializar a performance comercial.
Contribuir na estruturação de playbooks, processos e treinamentos voltados para o segmento SMB.
Reportar-se à Diretoria Executiva de Novos Negócios, apresentando indicadores, planos de ação e resultados da unidade.
Requisitos:
Graduação completa, sem restrição de área.
Experiência comprovada em cargos de liderança sênior em vendas B2B para clientes de pequeno e médio porte.
Histórico de atuação com vendas para empresas de pequeno e médio porte, em ciclos comerciais de alta cadência.
Conhecimento das dinâmicas de vendas por canais diretos, inbound e outbound.
Vivência na estruturação e gestão de equipes comerciais de alto desempenho.
Inglês em nível intermediário.
Domínio de CRM (preferencialmente HubSpot) e ferramentas de acompanhamento de funil e forecast.
Experiência consolidada na liderança de estruturas de vendas SMB em empresas de tecnologia, mobilidade ou soluções corporativas.
Atuação anterior com times comerciais de alta cadência e conversão, em ambientes de crescimento acelerado.
Vivência em ambientes que envolvam múltiplos produtos e soluções integradas.
Experiência na gestão de líderes e coordenações de vendas.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
11000 - Coordenador de Produção (manaus/Am)
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Local Manaus
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Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
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Vagas 1
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Descrição:
Atividade 100% presencial
Responsabilidades e atribuições:
Coordenar a área de produção, propiciando os recursos necessários para realização do trabalho, monitorando resultados e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos (Eficiência de Fábrica);
Controlar o orçamento da área sob sua responsabilidade (Sucata, Itens Consumíveis e EPI), promovendo sua viabilização por meio do alcance das metas de despesas;
Buscar permanentemente inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a área atualizada e competitiva em sua gestão;
Planejar e distribuir de melhor forma o Headcount da fábrica em função dos picos de produção (aumento/redução de volumes);
Suportar a implementação de novos projetos e produtos;
Acompanhar, analisar e solucionar possíveis problemas de produtividade, absenteísmo, desperdício e qualidade;
Ser uma referência no cumprimento das políticas e procedimentos como Ética, Gestão da Qualidade, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Orientando e mobilizando o time para o cumprimento;
Atuar no controle e atingimento dos KPIs;
Gestão de Pessoas (10 supervisores, 900 operacionais (Efetivos, Temporários e Terceiros);
Realizar avaliação de desempenho da equipe;
Garantir que os treinamentos da sua equipe sejam devidamente realizados conforme o planejamento;
Requisitos:
Graduação completa em Engenharias Mecânica, Produção, Elétrica, Administração e áreas afins;
Inglês Avançado para conversação;
Conhecimento em Lean Manufacturing;
Gestão de Pessoas e de processos produtivos;
Gestão Financeira da Área;
SAP | R3 e Sistema MÊS
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
10931 - Coordenador(a) de Auditoria
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
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Vagas 1
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Descrição:
Estamos em busca de um(a) profissional com visão estratégica, sólida experiência em auditoria e capacidade de liderança para coordenar processos, fortalecer controles internos e apoiar a gestão na tomada de decisões.
Se você tem perfil analítico, foco em soluções práticas e gosta de atuar em um ambiente desafiador, essa pode ser a sua oportunidade!!
REQUISITOS TÉCNICOS (MANDATÓRIOS):
- Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
- Sólida experiência em posição de coordenação nas áreas de auditoria interna, controles internos, compliance ou riscos;
- Vivência com estruturação da área de auditoria;
- Experiência em planejamento e execução de processos de auditoria e elaboração de relatórios pertinentes;
- Experiência em análise de dados com Excel avançado, Power BI e IDEA/ACL;
- Atuação na criação e revisão de políticas e procedimentos;
- Noções de legislação e normas de auditoria;
DIFERENCIAIS:
- Pós-graduação em Auditoria, Compliance ou Gestão de Riscos.
SOFT SKILLS:
- Comportamento ético e postura íntegra;
- Discrição;
- Capacidade analítica e visão crítica;
- Perfil pragmático, com foco em soluções práticas;
- Comunicação clara, objetiva e assertiva.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Planejar e coordenar os programas e processos de auditoria interna;
- Avaliar a aderência dos processos às normas, políticas internas e legislações vigentes;
- Atuar diretamente na avaliação de riscos, análise de evidências e validação de controles internos;
- Revisar circuitos e procedimentos para avaliar a efetividade dos controles;
- Elaborar relatórios de auditoria com recomendações objetivas;
- Acompanhar a implementação de planos de ação e monitorar resultados;
- Reportar ações corretivas à gestão, sugerindo melhorias práticas;
- Apoiar a tomada de decisões com base em análises e evidências;
- Garantir a confidencialidade e integridade das informações avaliadas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação CLT + Benefícios;
- Atuação Presencial - São Paulo/ SP;
- Horário de trabalho das 08h30 às 17h30 (segunda a sexta);
- Início imediato.
10982 - Analista Desenvolvedor Full Stack
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Local Rio de Janeiro
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Conhecimentos Técnicos:
- Experiência comprovada com C# e .NET Framework/Core;
- Domínio em SQL Server, incluindo construção e otimização de queries;
- Conhecimento sólido em JavaScript;
- Vivência com análise crítica de código e Code Review;
- Perfil analítico com capacidade de identificar falhas, inconsistências e propor soluções escaláveis;
- Boa comunicação para interações técnicas com o time.
Desejáveis:
- Conhecimento em ferramentas de versionamento (Git);
- Noções de arquitetura de software e boas práticas de desenvolvimento;
- Vivência com metodologias ágeis.
Responsabilidades e Atribuições:
- Desenvolver soluções Full Stack escaláveis e de alta complexidade, utilizando boas práticas de desenvolvimento;
- Identificar e propor refatorações de código, melhorias de performance e oportunidades de automação;
- Orientar e apoiar tecnicamente outros desenvolvedores, promovendo a troca de conhecimento dentro do time;
- Participar ativamente das cerimônias ágeis, colaborando na definição de soluções técnicas para os desafios dos projetos;
- Integrar-se com equipes multidisciplinares para entender requisitos, alinhar expectativas e entregar valor com eficiência.
- Atuará com diversos tipos de integrações de APIs RESTful e SOAP, banco de dados SQL em diversos tipos de SGBDs, em um ambiente dinâmico e orientado a entregas. É essencial ter experiência em desenvolvimento com C#, ASP.NET e/ou .NET Core, pois estas são as principais tecnologias utilizadas na construção e integração dos nossos sistemas.
- Será responsável por criar formulários e páginas responsivas voltadas para produtos de processos administrativos, utilizando JavaScript e aplicando a estilização fornecida pelo Bootstrap, garantindo uma boa experiência de uso e compatibilidade entre diferentes dispositivos.
10988 - Gerente de Logística de Transportes
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Gerência
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Vagas 1
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Descrição:
Atuação 100% presencial | Multinacional de grande porte
Sobre a posição:
Buscamos um(a) Gerente de Transportes para liderar a área responsável pela distribuição de produtos acabados e peças de reposição, assegurando alto nível de serviço aos clientes, eficiência operacional e gestão estratégica dos transportadores e fornecedores logísticos.
O(a) profissional será responsável pelo orçamento da área, pela gestão da logística reversa e pela melhoria contínua dos processos, atendendo todos os canais de distribuição — B2B e B2C — e garantindo a padronização das operações em âmbito nacional.
Terá interface direta com as áreas Comercial, Fábricas e Centros de Distribuição, além de liderar um time de aproximadamente 50 colaboradores distribuídos em unidades em todo o Brasil.
Principais Responsabilidades:
Revisar, otimizar e padronizar os processos da área de Transportes em todas as unidades;
Conduzir a digitalização da área e a implantação de um sistema TMS;
Garantir excelência no nível de serviço aos clientes e na gestão de custos logísticos;
Atuar com foco em melhoria contínua e eficiência operacional;
Gerir a logística reversa da companhia;
Monitorar e aprimorar os indicadores de desempenho da operação (B2B e B2C);
Realizar a gestão de equipe e promover o desenvolvimento dos profissionais.
Requisitos:
Formação superior em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
Experiência consolidada em gestão de transportes em empresas multinacionais;
Vivência com implantação de TMS e projetos de Inovação;
Inglês avançado (conversação e reportes internacionais);
Forte capacidade de liderança, comunicação e relacionamento interpessoal;
Disponibilidade para viagens.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
10987 - Analista de Infraestrutura e Segurança da Informação Sr
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
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Vagas 1
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Descrição:
Empresa do seguimento de análise clínica está em busca do seguinte perfil:
Resumo da Posição:
Buscamos um(a) profissional com perfil técnico-generalista e forte experiência em projetos de infraestrutura e segurança da informação, para empresa referência no segmento de Biotecnologia! Este(a) analista será responsável por executar a operação do dia a dia, garantir a integridade dos ambientes tecnológicos, com foco em implementação de soluções robustas e escaláveis.
Requisitos:
• Graduação completa em Redes de Computadores, Engenharia da Computação ou áreas correlatas; pós-graduação ou MBA será um diferencial.
• Experiência comprovada em projetos de infraestrutura e segurança da informação.
• Vivência com tecnologias Microsoft e administração de ambientes complexos.
• Experiência avançada em infraestrutura de serviços, incluindo sistemas operacionais, redes, segurança, ambientes físicos e virtuais (Hyper-V, VMware) e arquiteturas híbridas.
• Conhecimentos avançados em soluções de rede e segurança (EDR, XDR, FWNG, SD-Wan).
• Domínio em backup, recuperação de desastres e segurança em nuvem.
• Conhecimento em ambientes multi-cloud (Oracle, Google Cloud, Azure).
• Domínio de Active Directory, Exchange, firewalls, soluções de segurança e conectividade Cisco.
• Perfil generalista com visão estratégica e capacidade de execução.
• Disponibilidade para trabalho presencial na Zona Sul de São Paulo.
Responsabilidades:
• Responsável por projetos de infraestrutura e segurança da informação, desde o planejamento até a execução.
• Administrar ambientes híbridos e multi-cloud (Azure, AWS, Google Cloud e Oracle, ), garantindo alta disponibilidade e performance.
• Gerenciar acessos, políticas de segurança e governança de dados.
• Atuar na implementação e manutenção de plataformas de segurança da informação, incluindo soluções anti-spam, antivírus, firewalls, Exchange e Active Directory.
• Garantir conectividade entre ambientes, com foco em interconexão via tecnologias Cisco.
• Atuar na gestão de ambientes Microsoft, promovendo integração e eficiência operacional.
• Atuar com equipes terceirizadas (habilidades em projetos), assegurando qualidade nas entregas e alinhamento com os objetivos estratégicos.
• Conduzir iniciativas de melhoria contínua, mitigação de riscos e conformidade com normas de segurança.
• Elaborar e manter documentação técnica e relatórios gerenciais.
• Conduzir projetos de reestruturação de infraestrutura, desde o planejamento até a execução.
• Configurar e gerenciar ambientes Microsoft (Office 365, Intune) e soluções de virtualização (VMware, Hyper-V), priorizando performance e redundância.
• Supervisionar ambientes de produção e homologação, garantindo alinhamento com políticas de governança e segurança.
• Gerenciar fornecedores e parceiros, assegurando qualidade e inovação tecnológica.
• Contribuir com a segurança da informação, liderando iniciativas como a gestão de firewalls NG, WAF e mitigação de vulnerabilidades.
• Atuar como líder técnico em implementações de serviços em nuvem (Azure e AWS), otimizando custos e integrando soluções.
10986 - Analista de Sistemas Sr (PHP)
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
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Vagas 1
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Descrição:
Resumo da Posição:
Estamos em busca de um(a) Analista de Sistemas SR com experiência em condução de projetos de PHP, para empresa referência no segmento de Biotecnologia! Este profissional será responsável por iniciativas de desenvolvimento, garantir a qualidade das entregas e atuar como referência técnica para o time.
Requisitos:
• Graduação completa em Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas; pós-graduação ou MBA será um diferencial.
• Experiência comprovada com PHP para auxiliar na migração de sistema legado.
• Experiência com plataformas Low Code/No Code, Microsoft Power Platform (Power BI, Power Apps, Power Automate);
• Desejável conhecimento em Microsoft Power BI;
• Desejável conhecimento em CRM Salesforce e Python.
• Vivência em liderança de equipes técnicas e gestão de projetos.
• Capacidade de comunicação clara e eficaz com diferentes áreas da empresa.
• Perfil proativo, colaborativo e orientado a resultados.
• Disponibilidade para trabalho presencial na Zona Sul de São Paulo.
Diferenciais:
• Experiência em ambientes corporativos com transformação digital.
• Certificações como Scrum Master, PMI ou Microsoft Power Platform.
• Conhecimento em Data Lake, automações, APIs, Machine Learning e IA Generativa.
Responsabilidades:
• Responsável técnico por projetos de desenvolvimento, garantindo boas práticas de arquitetura, segurança e performance.
• Atuar como ponte entre áreas de negócio e tecnologia, traduzindo necessidades em soluções técnicas eficazes.
• Apoiar o time de desenvolvedores de empresas parceiras, promovendo um ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo.
• Participar da definição de escopo, estimativas e cronogramas dos projetos.
• Garantir a integração e uso eficiente das ferramentas Microsoft no ecossistema da empresa.
• Realizar sustentação e customização do CRM Salesforce e dos componentes da Power Platform (Power BI, Power Apps e Power Automate);
• Atuar em equipes multidisciplinares para integrar tecnologia aos processos de negócio;
• Participar de forma ativa em projetos com metodologias ágeis, contribuindo na definição do backlog;
• Apoiar na implementação e evolução de metodologias ágeis.
10981 - Arquiteto de Sistemas
-
Local Rio de Janeiro
-
Nível hierárquico Sênior
-
Vagas 1
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Descrição:
Estamos em busca de profissionais com o seguinte perfil:
Conhecimentos técnicos:
- Experiência em arquitetura de sistemas ou papel equivalente (Tech Lead / Staff / Sr. Eng.) em produtos de alta disponibilidade;
- Experiência sólida com C#/.NET (Core/7/8) e SQL Server (otimização e tuning);
- Vivência prática com containers (Docker/Kubernetes), microserviços e mensageria;
- Experiência em cloud (Azure/AWS/GCP) com serviços gerenciados;
- Definição de APIs (REST/GraphQL), autenticação/autorização (OAuth2/OIDC);
- Conhecimentos em observabilidade (logs estruturados, métricas, tracing distribuído);
- Experiência com pipelines de CI/CD e Infra as Code;
Diferenciais;
- Event Sourcing, outbox pattern, gRPC e Service Mesh;
- Cache distribuído (Redis), API Gateway (APIM/Kong/YARP);
- NoSQL (MongoDB, Cosmos DB) e Elasticsearch;
- Certificações relevantes (Azure Architect, AWS SA, CKA/CKAD);
Principais Responsabilidades:
- Arquitetura & Design;
- Definir a arquitetura de referência e roadmap de evolução;
- Modelar sistemas com boas práticas (DDD, arquitetura hexagonal, modularização, CQRS quando aplicável);
- Estabelecer padrões de API (REST/GraphQL), contratos e versionamento;
- Escalabilidade & Performance;
- Definir estratégias de caching, resiliência e mensageria (RabbitMQ, Kafka, Azure Service Bus);
- Apoiar times em capacity planning, testes de carga e tuning de aplicações e banco de dados (SQL Server);
- Boas práticas de Segurança e Governança;
- Considerar segurança by design (OAuth2/OIDC, gestão de segredos, OWASP Top 10) nas decisões arquiteturais;
- Apoiar a adequação à LGPD e governança de dados (uso responsável, retenção e privacidade);
- Cloud & DevOps;
- Orientar decisões em IaaS/PaaS/Serverless;
- Apoiar padrões de CI/CD e Infra as Code (Terraform/Bicep);
- Contribuir para observabilidade ponta a ponta (logs, métricas e tracing);
- Governança & Cultura Técnica;
- Documentar decisões arquiteturais (ADRs) e guidelines;
- Facilitar design reviews, post-mortems e boas práticas de código;
- Mentorar e influenciar times técnicos.
Contratação CLT + benefícios
Modelo Híbrido
10980 - Engenheiro de Software (Firmware)
-
Local Canoas
-
Nível hierárquico Sênior
-
Vagas 1
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Descrição:
Estamos buscando um Engenheiro de Software (Firmware) para uma multinacional referência no segmento de refrigeração e eletrodomésticos!✨
Requisitos:
Ensino superior completo em engenharia (Computação, Eletrônica, de Software, Elétrica, Mecatrônica);
Experiência em desenvolvimento de software de produtos eletrônicos com ênfase para a programação de firmware de microcontroladores de 16 e 32 bits;
Experiência com programação em linguagem C. Conhecimento de outras linguagens de programação a título de experiência é um diferencial;
Experiência em projetos de circuitos eletrônicos microprocessados para controle de relés, displays, motores, sensores de temperatura, termostatos e interfaces de comunicação serial como UART, I2C e SPI;
Inglês intermediário;
Proficiência com ferramentas Office (Excel, Word, Power Point, Project).
Desejável/Diferencial:
Conhecimento em arquitetura de software em camadas e controle de versionamento com GIT;
Conhecimento em microcontroladores Renesas.
Principais responsabilidades:
Elaborar e revisar especificação técnica de produtos (especificação de rotinas de produto, de testes padrões, de qualidade e performance);
Desenvolver o software do produto utilizando programação em linguagem C, de forma legível, com modularidade, realizar testes de implementação, tratar exceções, usar boas práticas de controle de versão e documentar o código adequadamente;
Planejar, executar e acompanhar testes de validação e qualificação do firmware no produto;
Interpretar os resultados e elaborar relatórios técnicos;
Suportar os times de projeto local e externo na elaboração de projetos de engenharia e especificação técnica;
Realizar análise técnica de benchmarking de produtos concorrentes ou tecnologias e proposição de melhorias nos produtos da empresa.
Desafios:
Gestão do tempo, responsabilidade e organização;
Ter senso de urgência e proatividade;
Autonomia, mentalidade analítica, capacidade de resolução de problemas apoiada nas melhores práticas;
Padronização e normatização dos processos;
Comunicação com times internos e externos.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Canoas/RS (Presencial)
10976 - Analista de Projetos Jr
-
Local São Paulo
-
Nível hierárquico Júnior/Trainee
-
Vagas 1
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Descrição:
Cliente Talent Group contrata Analista de Projetos Acadêmicos Júnior para atuação em coleta, organização e validação de dados, geração de indicadores e relatórios estratégicos, apoio em rankings e acreditações (AACSB, EQUIS, AMBA, CAPES, MEC), além do desenvolvimento de dashboards em Power BI e suporte aos processos regulatórios.
Requisitos:
- Formação superior completa;
- Experiência anterior na área;
- Experiência em Power BI, manipulação de dados e indicadores;
- Vivência em análise de dados, inteligência institucional ou áreas correlatas;
- Excel Avançado;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimento em melhoria de processos;
- Perfil proativo, solucionador de problemas, com visão de melhoria contínua;
- Excelente comunicação, autonomia e interesse em novas tecnologias;
- Bom relacionamento interpessoal para interação com a equipe e áreas parceiras.
Atividades:
- Coletar, organizar e validar dados institucionais sobre estudantes, docentes, pesquisa e demais áreas;
- Gerar indicadores e relatórios para acreditações, rankings e planejamento estratégico;
- Desenvolver dashboards e visualizações em Power BI;
- Apoiar processos regulatórios e de acreditação com dados estruturados e atualizados;
- Colaborar com áreas internas para garantir consistência e padronização dos dados;
- Documentar processos e manter dicionários de dados e bases de indicadores institucionais.
Contratação: CLT + Beneficios
Localização: São Paulo - SP (Av. 9 de Julho).
Modelo de Trabalho: 100% Presencial.
Outros requisitos:
Inglês para leitura.
10969 - Coordenador Noc
-
Local São Paulo
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Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
-
Vagas 1
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Descrição:
Estamos em busca de Coordenadores de NOC para liderar a operação de monitoramento e sustentação 24x7 de ambientes críticos de infraestrutura, rede e aplicações com disponibilidade de horário para trabalhar das 15hs as 00hs.
Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;
Requisitos:
Experiência prévia em NOC, redes ou infraestrutura de TI.
Vivência em gestão de equipes e indicadores de SLA.
Conhecimento em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch).
Noções de ITIL (Incidente, Problema, Mudança, Continuidade).
Boa comunicação e habilidade de relacionamento com áreas técnicas e de negócio.
Desejável experiência em ambientes críticos (financeiro, telecom, adquirência).
Principais Responsabilidades:
Liderar a equipe de Analistas NOC, garantindo aderência a processos e SLAs;
Acompanhar incidentes críticos, priorizar ações e coordenar a comunicação com stakeholders;
Elaborar relatórios executivos de disponibilidade e indicadores de operação (SLA, MTTR);
Planejar escalas, turnos e sobreavisos para manter a cobertura 24x7;
Apoiar a evolução de ferramentas e processos de monitoramento;
Conduzir RCA (Root Cause Analysis) e planos de prevenção;
Trabalhar em alinhamento com normas de governança, compliance e segurança;
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
10968 - Coordenador Noc
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
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Vagas 1
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Descrição:
Estamos em busca de Coordenadores de NOC para liderar a operação de monitoramento e sustentação 24x7 de ambientes críticos de infraestrutura, rede e aplicações com disponibilidade de horário para trabalhar das 07hs as 16hs.
Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;
Requisitos:
Experiência prévia em NOC, redes ou infraestrutura de TI;
Vivência em gestão de equipes e indicadores de SLA;
Conhecimento em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch);
Noções de ITIL (Incidente, Problema, Mudança, Continuidade);
Boa comunicação e habilidade de relacionamento com áreas técnicas e de negócio;
Desejável experiência em ambientes críticos (financeiro, telecom, adquirência);
Responsabilidades:
Liderar a equipe de Analistas NOC, garantindo aderência a processos e SLAs;
Acompanhar incidentes críticos, priorizar ações e coordenar a comunicação com stakeholders;
Elaborar relatórios executivos de disponibilidade e indicadores de operação (SLA, MTTR);
Planejar escalas, turnos e sobreavisos para manter a cobertura 24x7;
Apoiar a evolução de ferramentas e processos de monitoramento;
Conduzir RCA (Root Cause Analysis) e planos de prevenção;
Trabalhar em alinhamento com normas de governança, compliance e segurança.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
10961 - Analista Noc Jr
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Júnior/Trainee
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Vagas 2
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Descrição:
Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar das 18hs as 06hs.
Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;
Responsabilidades:
Monitorar a saúde de infraestrutura, redes e aplicações críticas;
Atuar em incidentes de acordo com a senioridade (detecção, troubleshooting, RCA);
Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade;
Manter registros detalhados de incidentes e ações tomadas;
Colaborar com times técnicos e de negócio para garantir SLAs de disponibilidade;
Apoiar na evolução das ferramentas de monitoramento e automação;
Requisitos:
Conhecimentos em redes, servidores e sistemas operacionais;
Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch, etc.);
Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP);
Desejável experiência com ITIL (Incidentes, Mudanças, Problemas);
Inglês técnico para leitura de documentações e interação em crises.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
10967 - Analista Noc Sr
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
- Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição:
Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar das 15hs as 00hs.
Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;
Responsabilidades:
Monitorar a saúde de infraestrutura, redes e aplicações críticas;
Atuar em incidentes de acordo com a senioridade (detecção, troubleshooting, RCA);
Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade;
Manter registros detalhados de incidentes e ações tomadas;
Colaborar com times técnicos e de negócio para garantir SLAs de disponibilidade;
Apoiar na evolução das ferramentas de monitoramento e automação;
Requisitos:
Conhecimentos em redes, servidores e sistemas operacionais;
Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch, etc.);
Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP);
Desejável experiência com ITIL (Incidentes, Mudanças, Problemas);
Inglês técnico para leitura de documentações e interação em crises.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
10963 - Analista Noc Pl
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 1
- Compartilhar: Candidatar-se a vaga
Descrição:
Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar das 18hs as 06hs.
Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;
Responsabilidades:
Monitorar a saúde de infraestrutura, redes e aplicações críticas;
Atuar em incidentes de acordo com a senioridade (detecção, troubleshooting, RCA);
Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade;
Manter registros detalhados de incidentes e ações tomadas;
Colaborar com times técnicos e de negócio para garantir SLAs de disponibilidade;
Apoiar na evolução das ferramentas de monitoramento e automação;
Requisitos:
Conhecimentos em redes, servidores e sistemas operacionais;
Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch, etc.);
Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP);
Desejável experiência com ITIL (Incidentes, Mudanças, Problemas);
Inglês técnico para leitura de documentações e interação em crises.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
10965 - Analista Noc Sr
-
Local São Paulo
-
Nível hierárquico Sênior
-
Vagas 2
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Descrição:
Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar das 18hs as 06hs.
Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;
Responsabilidades:
Monitorar a saúde de infraestrutura, redes e aplicações críticas;
Atuar em incidentes de acordo com a senioridade (detecção, troubleshooting, RCA);
Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade;
Manter registros detalhados de incidentes e ações tomadas;
Colaborar com times técnicos e de negócio para garantir SLAs de disponibilidade;
Apoiar na evolução das ferramentas de monitoramento e automação;
Requisitos:
Conhecimentos em redes, servidores e sistemas operacionais;
Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch, etc.);
Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP);
Desejável experiência com ITIL (Incidentes, Mudanças, Problemas);
Inglês técnico para leitura de documentações e interação em crises.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
10964 - Analista Noc Sr
-
Local São Paulo
-
Nível hierárquico Sênior
-
Vagas 2
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Descrição:
Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar das 06hs as 18hs.
Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;
Responsabilidades:
Monitorar a saúde de infraestrutura, redes e aplicações críticas;
Atuar em incidentes de acordo com a senioridade (detecção, troubleshooting, RCA);
Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade;
Manter registros detalhados de incidentes e ações tomadas;
Colaborar com times técnicos e de negócio para garantir SLAs de disponibilidade;
Apoiar na evolução das ferramentas de monitoramento e automação;
Requisitos:
Conhecimentos em redes, servidores e sistemas operacionais;
Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch, etc.);
Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP);
Desejável experiência com ITIL (Incidentes, Mudanças, Problemas);
Inglês técnico para leitura de documentações e interação em crises.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
10966 - Analista Noc Sr
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Local São Paulo
-
Nível hierárquico Sênior
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Vagas 1
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Descrição:
Descrição
Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar das 07hs as 16hs.
Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;
Responsabilidades:
Monitorar a saúde de infraestrutura, redes e aplicações críticas;
Atuar em incidentes de acordo com a senioridade (detecção, troubleshooting, RCA);
Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade;
Manter registros detalhados de incidentes e ações tomadas;
Colaborar com times técnicos e de negócio para garantir SLAs de disponibilidade;
Apoiar na evolução das ferramentas de monitoramento e automação;
Requisitos:
Conhecimentos em redes, servidores e sistemas operacionais;
Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch, etc.);
Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP);
Desejável experiência com ITIL (Incidentes, Mudanças, Problemas);
Inglês técnico para leitura de documentações e interação em crises.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
10960 - Analista Noc Jr
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Júnior/Trainee
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Vagas 2
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Descrição:
Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar das 06hs as 18hs.
Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;
Responsabilidades:
Monitorar a saúde de infraestrutura, redes e aplicações críticas;
Atuar em incidentes de acordo com a senioridade (detecção, troubleshooting, RCA);
Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade;
Manter registros detalhados de incidentes e ações tomadas;
Colaborar com times técnicos e de negócio para garantir SLAs de disponibilidade;
Apoiar na evolução das ferramentas de monitoramento e automação;
Requisitos:
Conhecimentos em redes, servidores e sistemas operacionais;
Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch, etc.);
Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP);
Desejável experiência com ITIL (Incidentes, Mudanças, Problemas);
Inglês técnico para leitura de documentações e interação em crises.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
10962 - Analista Noc Pl
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Pleno
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Vagas 2
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Descrição:
Estamos em busca de Analistas NOC (Network Operations Center) para reforçar nosso time e garantir a disponibilidade e continuidade operacional de ambientes críticos de rede, servidores e aplicações com disponibilidade para trabalhar das 06hs as 18hs.
Disponibilidade para trabalhar na modalidade 100% presencial na região da Vila Olímpia;
Responsabilidades:
Monitorar a saúde de infraestrutura, redes e aplicações críticas;
Atuar em incidentes de acordo com a senioridade (detecção, troubleshooting, RCA);
Executar rotinas de contingência e participar de testes de disponibilidade;
Manter registros detalhados de incidentes e ações tomadas;
Colaborar com times técnicos e de negócio para garantir SLAs de disponibilidade;
Apoiar na evolução das ferramentas de monitoramento e automação;
Requisitos:
Conhecimentos em redes, servidores e sistemas operacionais;
Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Datadog, CloudWatch, etc.);
Noções de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, HTTP, ICMP);
Desejável experiência com ITIL (Incidentes, Mudanças, Problemas);
Inglês técnico para leitura de documentações e interação em crises.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
10951 - Supervisor de Operações Logística
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Local Extrema
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Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
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Vagas 1
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Descrição:
Estamos em busca de um Supervisor de Operações Logística para atuar em uma empresa chinesa, líder global na fabricação de eletrodomésticos, sistemas de climatização e outros equipamentos eletrônicos, sendo a maior empresa de eletrodomésticos do mundo.
Objetivo da posição:
- Garantir a excelência operacional nas atividades de logística, armazenagem, movimentação e expedição, assegurando o cumprimento de metas de produtividade, qualidade, segurança e custo. O Supervisor de Operações terá papel fundamental na gestão de equipe e no alinhamento dos processos junto ao operador logístico alinhado com as diretrizes estratégicas da empresa.
Principais Responsabilidades:
- Supervisionar as atividades diárias da operação (recebimento, armazenagem, separação, expedição conforme escopo da unidade).
- Monitorar indicadores de desempenho (produtividade, SLA, OTIF, FIFO, nível de avarias, acuracidade de estoque).
- Gerir equipe analistas e assistentes, promovendo desenvolvimento, engajamento e disciplina.
- Garantir o cumprimento de indicadores de desempenho (KPIs) de produtividade, qualidade, nível de serviço e custos.
- Acompanhar inventários, controles de estoque e reconciliações.
- Atuar de forma colaborativa com áreas como Transportes, Comercial, Customer Service, TI e Planejamento.
- Acompanhar e controlar o cumprimento das normas de segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade.
Requisitos:
- Experiência prévia em supervisão de operações logísticas.
- Conhecimento Técnico: Conhecimento em gestão de equipes operacionais logísticas e centros de distribuição;
- Sistema WMS e ERP (preferência por SAP, TOTVS, Oracle ou equivalentes).
- Pacote Office avançado (Excel, PowerPoint).
- Indicadores de performance (KPI logísticos).
- Formação Acadêmica: Ensino Superior completo em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
Outros requisitos:
- Vivência em ambientes com múltiplos canais de distribuição (varejo e e-commerce) será um diferencial.
- Idiomas: Desejável inglês intermediário ou avançado.
- Necessário CNH B e Disponibilidade para viagens.
10952 - Coordenador Operacional de Logística
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Local Extrema
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Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
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Vagas 1
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Descrição:
Estamos em busca de um Coordenador de Operações Logística para atuar em uma empresa chinesa, líder global na fabricação de eletrodomésticos, sistemas de climatização e outros equipamentos eletrônicos, sendo a maior empresa de eletrodomésticos do mundo.
Objetivo da posição:
- Coordenar, planejar e garantir a execução eficiente das operações logísticas no Centro de Distribuição, assegurando o correto recebimento, armazenagem, movimentação e expedição dos produtos (eletrodomésticos), com foco na qualidade, segurança, redução de custos e excelência no atendimento ao cliente.
Requisitos:
- Gestão de operações logísticas e centros de distribuição;
- Manuseio e armazenagem de produtos de grande porte e valor agregado (linha branca, eletrônicos);
- Sistema WMS e ERP (preferência por SAP, TOTVS, Oracle ou equivalentes).
- Pacote Office avançado (Excel, PowerPoint).
- Indicadores de performance (KPI logísticos).
- Idiomas: inglês intermediário ou avançado.
- CNH categoria B e Disponibilidade para viagens
Principais responsabilidades:
- Coordenar as atividades de recebimento, conferência, armazenagem, separação, embalagem e expedição de produtos.
- Monitorar indicadores de desempenho (produtividade, SLA, OTIF, FIFO, nível de avarias, acuracidade de estoque).
- Implementar e acompanhar processos de melhoria contínua com base em metodologias como Lean e 5S.
- Gerenciar e desenvolver equipes administrativas das atividades relacionadas ao dia a dia de um Centro de Distribuição.
- Garantir a correta utilização de sistemas ( ERP) e infraestrutura.
- Atuar de forma colaborativa com áreas como Transportes, Comercial, Customer Service, TI e Planejamento.
- Acompanhar e controlar o cumprimento das normas de segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade.
- Formação Acadêmica: Ensino Superior completo em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
- Pós-graduação em Supply Chain ou Gestão de Operações (desejável)
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
- Vivência em ambientes com múltiplos canais de distribuição (varejo e e-commerce) será um diferencial.
10950 - Supervisor de Operações Logística (CD Peças)
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Local Extrema
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Nível hierárquico Supervisão/Coordenação
-
Vagas 1
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Descrição:
Estamos em busca de um Supervisor de Operações Logística (Peças CD) para atuar em uma empresa chinesa, líder global na fabricação de eletrodomésticos, sistemas de climatização e outros equipamentos eletrônicos, sendo a maior empresa de eletrodomésticos do mundo.
Objetivo da posição:
- Garantir a eficiência das operações logísticas do CD de Peças, assegurando níveis de serviço, acuracidade de inventário, atendimento aos prazos de clientes internos/externos e implementação de melhorias contínuas.
Requisitos:
- Experiência prévia em operações logísticas de CDs de peças ou varejo/indústria de grande porte.
- Conhecimento em WMS, SAP e indicadores logísticos
- Pacote Office avançado (Excel, PowerPoint).
- Indicadores de performance (KPI logísticos) Power BI
- Formação Acadêmica: Ensino Superior completo em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
Resposabilidades:
- Garantir o nível de serviço para o mercado de reposição (aftermarket).
- Reduzir erros de separação e atrasos de expedição.
- Melhorar a acuracidade do estoque.
- Equilibrar custos operacionais com eficiência.
- Acompanhar inventários, controles de estoque e reconciliações.
- Atuar de forma colaborativa com áreas como Transportes, Comercial, Customer Service, TI e Planejamento.
- Engajar e desenvolver equipe em ambiente dinâmico e de alta demanda.
Outros requisitos:
Idiomas: Desejável inglês intermediário ou avançado.
Vivência em ambientes com múltiplos canais de distribuição (Distribuição de Peças) será um diferencial.
10930 - Analista de Suporte Comercial/ Marketing Junior
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Local São Paulo
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Nível hierárquico Júnior/Trainee
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Vagas 1
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Descrição:
Empresa global, inovadora e especialista em soluções para laboratórios, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Suporte Comercial/ Marketing Junior.
Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte do nosso time!!
REQUISITOS TÉCNICOS:
- Graduação completa em Química, Farmácia, Biologia, Bioquímica ou área correlata;
- Experiência prévia em atividades de suporte à área Comercial;
- Conhecimento de técnicas analíticas como LCMS, GC/ GCMS;
- Familiaridade com Microsoft PowerPoint, Excel e Word;
- Inglês avançado para escrita, leitura e comunicação;
- Espanhol intermediário para escrita, leitura e comunicação será considerado um diferencial;
- Conhecimento no software SAP C4C será considerado um diferencial.
SOFT SKILLS:
- Capacidade de executar várias tarefas e cumprir prazos;
- Boa organização e abordagem orientada ao cliente;
- Pensador criativo e solucionador de problemas com alto grau de iniciativa;
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais;
- Capaz de trabalhar em estreita colaboração com colegas (vendas externas e internas) para entender as necessidades e identificar a melhor solução.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Apoiar o gerente de marketing para definir melhor as necessidades e objetivos de marketing específicos locais e sugerir táticas eficazes para atingir isso;
- Apoiar a equipe de marketing global para entrega de material colateral e suporte de marca/ logístico;
- Apoiar a criação de material educacional e auxílios de vendas para a equipe de vendas local e canal de revendedores, conforme necessário;
- Apoiar a preparação em relação ao orçamento de marketing para exposições na América Latina;
- Apoiar na coordenação de publicidade local e necessidades promocionais - de acordo com mensagens globais e estratégia promocional;
- Apoiar as necessidades de literatura impressa local e brindes promocionais de acordo com os parâmetros da casa matriz;
- Apoiar e trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas internas do Brasil para desenvolver melhores resultados de qualificação e geração de ledas;
- Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing da casa matriz e o gerente de marketing LATAM para adaptar materiais/campanhas de divulgação de produtos para melhor atender às necessidades regionais;
- Apoiar a tradução de documentos e criar documentos para dar suporte a estratégia local no mercado brasileiro;
- Atualizar e controlar as informações da base instalada de acordo com as informações recebidas internamente e canais externos;
- Executar tarefas administrativas diárias para garantir a funcionalidade e a coordenação das atividades do departamento, bem como dar suporte a outros departamentos no Brasil.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação CLT + Benefícios;
- Atuação 100% presencial - São Paulo/ SP (Próximo ao Parque Villa-Lobos);
- Início imediata.
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado
10926 - Consultor(a)/ Vendedor(a) Técnico(a) (Externo)
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Local Manaus
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Nível hierárquico Júnior/Trainee
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Vagas 1
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Descrição:
Multinacional de São Paulo está em busca de um(a) profissional da região de Manaus para compor seu time comercial. Se você tem experiência em vendas externas e deseja atuar em um ambiente desafiador e dinâmico, essa oportunidade é para você!
Vaga: Vendedor(a) Técnico(a) (Externo).
Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!
REQUISITOS TÉCNICOS:
- Curso técnico completo em Elétrica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou áreas correlatas;
- Experiência como vendedor externo ou em função similar, incluindo atuação em vendas internas, manutenção elétrica/eletrônica ou área comercial voltada para automação ou elétrica;
- Conhecimento em todo o funil de vendas: prospecção, visitas técnicas, levantamento de necessidades, elaboração e apresentação de propostas, negociações, follow-up e acompanhamento até a entrega do produto;
- CNH ativa categoria B e disponibilidade para atuar na região de Manaus/ Amazonas.
SOFT SKILLS:
- Excelente comunicação oral e habilidades de negociação e persuasão;
- Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipe;
- Foco em metas, resultados e orientação comercial.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Gestão e prospecção de novos negócios em clientes ativos e potenciais;
- Planejamento e realização de visitas técnicas e comerciais;
- Elaboração de propostas comerciais e acompanhamento de negociações;
- Atualização de cadastros e informações de clientes nos sistemas internos;
- Interação diária com o time de vendedores internos, integradores e distribuidores;
- Definição e acompanhamento de metas de vendas regionais;
- Suporte a clientes estratégicos corporativos, garantindo satisfação e fidelização.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Contratação CLT + Pacote de Benefícios;
- Atuação 100% presencial – região de Manaus/ Amazonas;
- Início imediato.
